1. Spirit Fanfics >
  2. Noona, you are so bad! - Park Jimin >
  3. Senta que lá vem história!

História Noona, you are so bad! - Park Jimin - Senta que lá vem história!


Escrita por: Senhora-back

Notas do Autor


Oie bolinhoos!

Eu não sei o que dizer sobre esse capítulo...

Vai ter bastante diálogo, eu espero que não fique cansativo de ler...
Vão ter muitas descobertas tbm...

Mas eu até que gostei de escrever, sério!

Espero que vcs gostem, okay?.

Obrigada pelos comentários noa capítulos anteriores, amo vcs ❤

Boa leitura e...

BORA LOGO PRA PORRA DO CAPÍTULO!

Hehe!

Capítulo 24 - Senta que lá vem história!


Fanfic / Fanfiction Noona, you are so bad! - Park Jimin - Senta que lá vem história!

X-Player- Kim Corporation

07:45 AM


Charles revisava mais uma vez a agenda digital da sua Chefe no Tablet para conferir se não estava se esquecendo de nada, enquanto tomava um pouco da sua vitamina de morango com leite. Ela sempre preferia algo gelado pela manhã. 


Sentada em sua mesa de trabalho, a mulher - que estava concentradíssima nos compromissos da Kim - foi interrompida quando, de repente, um loiro zangado saiu do elevador e se encaminhou até ela, em passos brutos e nada sutis.


-Você não fez o seu trabalho!! - Ele gritou furioso, assustando a secretária, que quase deixou o copo com a vitamina escapar de suas mãos.


-Como, não? Todas as reuniões e eventos estão registrados na agenda, além de que eu já separei todos os documentos para Yunjin ler e assinar. Estou esquecendo de algo? - Se fez de sonsa, fazendo o homem ficar ainda mais furioso.


-CHARLES! 


-Não grite, Joey! Não está falando com nenhum animal e se Yunjin lhe ouvir gritando desse jeito, irá desconfiar. Ela ainda não está aqui, mas pode chegar a qualquer momento! - Ela o alertou, nervosa.


-Tem certeza que não estou falando com nenhum animal? Sua cadela! Devia ter me ajudado! Eu te pago pra quê?! - Ele lhe encarou profundamente, tentando  amedrontá-la ao menos um pouco. Mas não funcionou, visto que a mulher continuava com sua cara de sonsa. 


-Mais respeito por mim!


-Mais respeito nada! - Ele respirou fundo tentando se acalmar. - Você devia ter me mantido informado sobre Yunjin! Devia ter me deixado a par das coisas que estavam acontecendo aqui enquanto eu estava fora! Mas simplesmente parou de me dar notícias! E agora, por sua causa, Yunjin está com aquele híbrido vira-lata dentro de casa! 


-E a culpa é minha de ela ter trocado você pelo primeiro par de orelhas sujas que viu? - Ela questionou e tomou mais do líquido rosa.


Charles realmente não queria lidar com Joey agora, ela não estava com a menor paciência para o loirinho de coração partido. Já tinha que cuidar do seu que ainda estava em pedaços pela recente perda.


Desde que Jungkook foi embora, Yunjin tinha tomado a decisão de não namorar mais ninguém. Então ela só tinha alguns encontros para suprir suas necessidades na cama e para se divertir. A maioria deles eram com Joey, mas o cacheado não estava aqui todo o tempo. E quando ele viajava, a Kim fazia questão de variar o "cardápio", deitando-se na cama de qualquer outro carinha de alguma agência de modelos. (na verdade, eram os preferidos dela) 


Joey tinha contratado a secretária de Yunjin para que ela ficasse de olho na Kim. Para que ela o avisasse caso tivesse alguma chance de alguns dos peguetes de Yunjin conseguirem mais do que uma noite de transa. Assim ele poderia voltar e fazer algo para que o carinha da vez tomasse chá de sumiço.


E... bom, aquilo tinha dado certo nas duas vezes em que alguns dos ficantes da mulher estava demonstrando querer algo a mais. Eles estavam até que indo bem com esse acordo. Mas o tempo foi passando, Charles foi ficando mais e mais observadora e acabou por gostar muito do que via… até demais… ela se apaixonou pela Kim. Se apaixonou como nunca havia se apaixonado por ninguém. E por isso, por essa paixão, que ela tinha ficado ainda mais disposta a ajudar Joey a espantar os idiotas que vinham a querer algo com sua patroa. O plano dela era deixar o modelo ocupado com os caras e ter a atenção da Kim toda para si, mas nada foi como planejado. 


Jimin chegou, estragando e atrapalhando tudo. Roubando Yunjin toda para ele, sem esforço algum. 


Charles tinha perdido. Ela estava ciente disso.


-Você podia ter me dito! Eu teria vindo pra cá o mais rápido possível e teria enxotado aquele gato miserável! 


Ela suspirou amargamente, deixou o copo com vitamina de lado e fitou Joey com sinceridade pela primeira vez naquela conversa.


-Você não ia conseguir, Joey.


-Mas é claro que…


-Não, você não ia. E nem vai… Esse híbrido… ele não é como aqueles caras que a unnie estava se relacionando. Ela… ela olha diferente pra ele, tá bem?...Yun-unnie pode até negar mas… ela gosta dele. - Uma lágrima escorreu dos olhos grandes da garota e ela logo limpou com a manga do blazer rosa.  - Eu não faço idéia do porquê, e nem sei como isso aconteceu… m-mas… ele a conseguiu. 


Joey a encarou confuso por uns momentos e então, finalmente a ficha tinha caído.


-Charles, você… também… gosta da Yunjin? 


-Descobriu o Brasil! - Ela zombou, tentando descontrair mas o clima tenso continuava ali.


-Charles, eu… eu não fazia idéia…


-Tudo bem, Joey… você também gosta dela e nem por isso está chorando como uma criança que perdeu o doce. 


O homem suspirou derrotado e se sentou na cadeira, em frente a mesa da secretária.


-O que essa mulher fez conosco, Charles? 


-E-eu não sei… - O celular de Charles em cima da mesa tocou e vibrou, indicando um alarme e ela logo se lembrou do horário de chegada de Yunjin. - Joey! Já são oito horas, ela está quase chegando! Se te ver aqui conversando comigo, vai acabar desconfiando de algo. Vá embora, por favor.


O que Charles não sabia era que sua patroa iria saber de tudo, de qualquer maneira. Graças a Kim Taehyung, que tinha ido a empresa entregar alguns documentos que a prima tinha esquecido em casa. O Kim acabou escutando todo o diálogo, acabando por ficar boquiaberto com tudo que tinha descoberto.


Yunjin iria adorar saber de tudo isso...



05:57 PM


-Espera, querido!  Repete essa história direito, Jiminie…


O híbrido bufou impaciente, tentando manter a calma e deitou-se na cama, olhando para o teto.


-Eu bati no Joy, de novo. Só que desta vez, ele se machucou um pouco sério demais. Foi isso, Nana.


-Tá mas… por que você fez isso? 


-Porque ele é babaca, por isso.


Nana o encarou ainda tentando entender alguma coisa. Ela tinha sido chamada novamente na escola do híbrido por causa de brigas e mais uma vez Nana tentou conversar com o mais novo, só que ele não lhe contava nada que o motivasse a bater em alguém. Agora estavam Nana, Yoongi e Jimin no quarto do híbrido de felino . O último citado ainda parecia furioso.


-Eu te entendo, Jiminie! -  Yoongi concordou respirando fundo e se jogando na cama, ao lado do gatinho arisco. - Tem que bater mesmo nesses porra! Não suporto gente!


-Yoongi! - Nana (que estava em pé, observando os dois híbridos.) Repreendeu o Coala.


-Não é que eu não suporto gente.  É que eu não suporto ele por  ser babaca. - Explicou, brincando com os dedinhos, tentando não encarar ninguém.


-Tá, mas você não vai nos dizer o porquê de ele ser babaca?- Questionou Nana. O loiro negou, deixando a mulher ainda mais aflita. -Olha, Jimin, você não me deixa escolhas, está bem? Vou ter que conversar com Yunjin sobre você estar agindo agressivamente  com os seus colegas de classe.


-Mas a gente já conversou sobre isso! No carro. A caminho pra escola.


-Ah é? E o que ela disse sobre você bater nos seus colegas?


-Não deixe que vejam.


Yoongi gargalhou, sem conseguir se segurar e Nana negou com um aceno, olhando incrédula para o loiro.


-O quê, Ajumma? Ela disse!


-Ai! É bem a cara dela mesmo! - Yoongi murmurou tentando controlar os risos.


A mais velha soltou o ar, cansada e se sentou em uma cadeira do quarto.


-Essa situação me lembra tanto do tempo em que ela estudava…- Ela disse, chamando a atenção dos outros dois.


-Como aquela cobrinha era na escola, Nana? - Yoon perguntou sem esconder a curiosidade.


-Ah… ela arrumava muitas brigas. Sempre chegava em casa acompanhada de algum funcionário da secretaria da escola e com alguma parte do rosto machucada. Os pais dela viviam viajando e quando estavam em casa e esse tipo de coisa acontecia, eles não conversavam com ela. Apenas puniam a minha menina, batendo ou deixando-a trancada no quarto. Yunjin não tinha com quem conversar e por isso foi se fechando com o passar do tempo.


-Ela não conversava nem com o Jin-hyung? - Jimin indagou tristonho ao pensar na sua Noona solitário nessa casa tão grande.


-Ele não tinha permissão para conversar com ela quando isso acontecia, assim como eu também não. E ela não falava sobre si mesma pra ninguém por sempre achar que estava incomodando. Era complicado.


-Eu lembro dos pais da Yunjin…- Yoongi falou, parecendo pensar ou recordar algo.- lembro que eles não eram muito legais, e me lembro também de como ela fazia de tudo pra chamar a atenção deles. Seja de forma boa ou ruim.


-Mesmo? - Jimin indagou, recebendo um aceno positivo de Nana. - A Noona deve ter ficado tão triste quando os pais dela morreram…


-Na verdade, não… - O outro garoto respondeu meio incerto dos pensamentos. - Eu não lembro de tê-la visto triste por eles.


-Não?


- A minha menina foi muito forte. - A mais velha começou a contar. - Quando recebemos a notícia de que o avião deles tinha caído, ficamos todos desesperados. Afinal de contas, Yunjin tinha completado seus dezoito anos, fazia pouco tempo, era bastante imatura e SeokJin ainda era muito novinho. Mas a Yun acabou nos surpreendendo tanto! Ela cuidou de tudo para que os pais dela tivessem um bom velório e um enterro decente. Assumiu a empresa com garra e além de tudo isso ainda cuidou para que Seokjin tivesse um futuro brilhante. Ela fez tudo, sem derramar uma lágrima. E-ela não chorou.- Uma lágrima solitário deixou os olhos da senhora de idade assim que a memória lhe tocou o coração. - Mas uma raiva incomum acabou crescendo dentro dela… se tornou mais fria… 


-Só que o humor ácido continuava sempre ali. - Yoongi complementou. -  Não é Nana?


-Sim…



08:37 PM


Era hora do jantar e já estavam todos em volta da mesa, se servindo e comendo a deliciosa comida de Nana. Mas um estranho silêncio tinha se instalado na sala de refeições. 


Ninguém dizia absolutamente nada.


Cada um por um motivo totalmente diferente.


Yunjin, por estar perdida em pensamentos voltados no momento em que ela estava com Sunmi e tinha ficado literalmente sem palavras quando a mulher fez a absurda pergunta "Tem alguém, senhorita kim?" . Quer dizer, por que ela não tinha conseguido responder aquilo?


Taehyung, por estar pensando em como fazer com que a sua recente descobertas lhe gerasse lucros. Ele tinha passado o dia todo em uma cafeteria perto da "X-Player" pensando em como fazer com que sua prima lhe apoie em uma ideia de negócio em troca da fofoquinha. 


Nana, por estar um tanto triste. Relembrar do passado não tinha feito nada bem a mulher de idade.


Jimin, por estar lembrando da discussão de mais cedo. Sua Noona tinha realmente razão, adolescentes são mesmo um bando de idiotas!


E Yoongi, simplesmente estava pouco se fodendo. Ele estava comendo como um porco, tentando não ligar para nada. Ele percebia o clima não tão legal do local e tentava não se importar, só que estava ficando mais difícil a cada segundo que se passava.


3 minutos depois...


Yoongi, que já estava bastante incomodado com aquela situação, resolveu tomar uma iniciativa.


-Jimin brigou hoje na escola de novo. - Ele despejou, fazendo todos da mesa olharem para o loirinho briguento, que logo ficou nervoso.


-Uaah! Eu nem sabia que o Jiminie brigava! - Taehyung comentou risonho.


-E qual foi o motivo da briga?- Yunjin perguntou calmamente. 


-É uma história longa. Eu não quero falar sobre isso.


-Eu não perguntei quanto durou a história ou se você queria falar. Eu perguntei qual foi o motivo da briga e eu quero saber. - Ela explicou, fazendo o branquelo de fios pretos soltar um "Eitaaa!", pretendendo  "pôr fogo na fogueira".


-É que… - Ele respirou fundo, empenhando-se para  não ter um infarto ali mesmo. Os olhares de todos já estava lhe deixando morto de vergonha. - Uns idiotas viram você me deixando na escola e eles te reconheceram. Disseram que sabiam que você era a dona da "X-Player" e tals. Alguns deles até começaram a me babar quando descobriram que você era a minha cuidadora, o que foi patético, na minha opinião. Mas um idiota, mais idiota do que os idiotas, chamado Joy, não ficou tão satisfeito ao saber disso.


-Como assim? - Desta vez foi Nana quem perguntou.


-Ele começou a me provocar mais do que o comum.


-Ai, sempre tem um invejoso, né? Impressionante! - Yoongi observou enquanto colocava mais carne no próprio prato.

 

-E foi por isso que você bateu nele, Jiminie? - Tae indagou antes de pôr mais comida na boca.


-Não. Eu não tava nem ai pelo fato de ele me zoar, já estava até acostumado. 


-Então porque foi? - Todos questionário em uníssono, curiosos.


-E-ele começou a usar o nome da Noona e da Nana… Começou a soltar piadinhas ridículas com o nome delas duas… aí quando eu vi…


-Já estava com o sangue e o couro dele nas mãos! - A Kim completou estranhamente empolgada.


-O quê? Não! Quer dizer… saiu um pouco de sangue mas não tanto ao ponto de melar minhas mãos e tirar o couro! Que nojo, Noona! - Ele disse e fez uma careta infantil, fazendo todos na mesa gargalharem.


-Aish! Mas que sem graça! Se for pra bater em alguém que seja pra tirar o couro! 


-Kim Yunjin! - Nana a advertiu mas as risadas não deram moral alguma para aquela repreensão.


-O quê, Nana? - Ela riu se juntando aos outros. - Além do mais, eu não te disse pra não ser descoberto, garoto?!


-EU SABIA! - Yoongi apontou entusiasmado.


-Yunjin, eu não acredito que você falou isso pro Jiminie! - Nana exclamou, fitando a Kim.


-Como é que não acredita, Nana? É a yunjin! Eu me surpreenderia se fosse o contrário! - Tae-Tae contou e as risadas aumentaram.


-Ora, presta atenção na sua comida! Seu fedelho! - Yun alfinetou em resposta.




10:07 PM


A kim revisava algumas planilhas no computador do escritório quando ouviu as batidas na porta, e em seguida, viu seu primo de pijama passar por ela e se sentar em uma das cadeiras, de frente para a mesa.


-O que é ôh... banana de pijamas? Tá fazendo o quê aqui? Huh?


-Eu vim te contar um babado fortíssimo... mas só posso fazer isso se você me der algo em troca. - Ele proferiu calmamente, mostrando um sorriso malandro no final da frase.


-Ah, Taehyung! Vai se fuder! Não tô com tempo pras suas fofoquinhas agora, tá bem? - Ela bufou impaciente e começou a dar novamente atenção para a tela do  computador.


O homem sorriu ainda mais malicioso e soltou a frase que certamente a deixaria com uma baita pulga atrás da orelha.


-Ah! - Ele se levantou e começou a andar lentamente em direção da porta. -  Então eu não vou te dizer o que eu descobri sobre a armação de Joey e sua secretária para fazer com que você… ah é! Você não quer saber, não é Yunjin?


E funcionou!


-Espera! Taehyung! - A mulher o chamou antes que ele pudesse sair. 


-De que armação você está falando? - Ela questionou intrigada.


-Ai, priminha… senta que lá vem história!


...



Notas Finais


Gente, pfv, não passem pano em tudo que a Yunjin fez e vai fazer por causa da historinha dela não, em!

Essa bicha ainda vai aprontar muito! Ouve o que eu tô falando pra vcs...


E ai galerinhaaa?

Vcs gostaram, bolinhos?

Se sim, qual foi a parte favorita de vcs?
Huh?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...