1. Spirit Fanfics >
  2. Noona, you are so bad! - Park Jimin >
  3. Se conectando... (Parte-2)

História Noona, you are so bad! - Park Jimin - Se conectando... (Parte-2)


Escrita por: Senhora-back

Notas do Autor


Oi meus amores!

Sei que devo uma explicação a vcs, por toda essa demora.

Me desculpem mesmo, eu juro que não foi culpa minha.

E o que houve é que eu realmente não estava bem esses dias, tenho tido dificuldade pra pensar e ter idéia já que... bem... eu não saio pra lugar nenhum (por causa da droga da quarentena) e fica difícil ter inspiração só olhando pras paredes do meu quarto, sabe?
Além de que, eu não sei se vcs estão cientes do que está acontecendo com o mundo atualmente, mas tava rolando (ainda tá na vdd) muita coisa ruim e tudo isso tem me deixado mal, sabe?
Eu tive alguns ataques de ansiedade há uns dias atrás por causa de tudo isso que se acumulou na minha cabeça e passei um tempo até longe das redes sociais pra tirar um tempo pra mim. Me afastei de todo mundo mesmo. E isso me fez muito bem. (Eu recomendo)

É isto.
Mais uma vez, mil perdões.
Amo vcs!

Boa leitura e...

VAMO LOGO PRA PORRA DO CAPÍTULO!

Capítulo 26 - Se conectando... (Parte-2)


Fanfic / Fanfiction Noona, you are so bad! - Park Jimin - Se conectando... (Parte-2)

-Ah, meu Deus! Vocês estão a coisa mais linda desse mundo! Deixa eu tirar uma foto? - Nana perguntou mas não deixou que ninguém a respondesse, logo foi pegando o próprio celular e tirando várias fotos dos dois que não tiveram escolha além de se posicionar e sorrir para o flash do celular.  - Belíssimos! 


-Já chega, Nana. Toda vez é isso. - Yunjin reclamou mas não havia nenhum resquício de irritação na sua voz.


-Vou postar no seu insta, Yunjin! - A mais velha proferiu animada.


-Está bem.


-O Jimin não tá gostando nada desse troço! - Ele disse um tanto bravo enquanto tentava puxar a gravata, para não incomodá-lo.


-Logo você se acostuma, Chaton. - Louis falou ao fitar o híbrido de cima a baixo e sentir-se orgulhoso de seu trabalho mais uma vez. 


Jimin estava trajando um terno social luxuoso, e sapatos sociais pretos da gucci. Seus cabelos loiros estavam devidamente escovados e repartidos de lado e - só para complementar o traje- também usava dois pequenos brincos de argola, um em cada orelha felina. 


Já a Kim; um longo vestido luxuoso, vermelho sangue com um decote sensual, Sapatos vermelhos e com detalhes dourados da marca Ralph & Russo e um casaco de pele (De mentira porque nem Yunjin tem o coração tão ruim assim)  branco era um dos principais elementos do seu figurino. Um lindo colar e brincos (Ambos de rubi) brilhavam, chamando bastante atenção para o traje da mulher. Os cabelos estavam soltos e com um coque despojado. E a maquiagem era leve mas ainda sim belíssima. 


Os dois estavam esplêndidos.


-Eu acho melhor vocês irem. Já está tarde. - Nana avisou enquanto observava alguns dos assistentes de Louis guardarem objetos como maquiagens, chapinhas e etc nas maletas do estilista. Muitos dos materiais que ele usou para construir os looks de seus dois clientes favoritos.


-Haam… nós vamos. Jimin? - Yunjin o chamou, logo tendo a atenção do híbrido para si. - Pode me acompanhar até o quarto? Preciso te entregar uma coisa. 


Ele concordou e  seguiu a mulher  até o próprio quarto. 


- O que queria me entregar, Noona? 


Ela se aproximou, ficando bem perto dele, tirando a gargantilha preta e a jogando na cama.


-Noona! - Ele reclamou, vendo-a rir e ir até o closet do quarto, saindo de lá com a gargantilha  dourada e brilhante em mãos.


-Hoje você usará esta. - Ela se aproximou novamente e pôs a gargantilha no pescoço do híbrido. Em seguida, a Kim mordeu levemente a área do pescoço, chupando e fazendo o garoto soltar um gemido baixinho. 


-Noona… - Ele estava com os olhos fechados, tentando não despertar o seu "amiguinho" pois sabia que, no momento, eles não tinham tempo pra isso. - T-temos que ir…


Droga! Se já era difícil se controlar com ela no dia a dia, com essa roupa então...


-Ainda temos tempo. - Ela beijou a clavícula do rapaz e sorriu vendo o arrepio que tinha provocado nele. - Mas eu vou usá-lo pra te dar outra coisa. - Ela se afastou.


-Huh? Que coisa? - Ele perguntou ainda meio desorientado.


-Fique aqui, eu volto já!


A Kim foi até o closet do próprio quarto e tirou de lá dois de seus brinquedinhos favoritos. 


Logo depois, ela voltou para o quarto de Jimin, vendo o mesmo sentado tranquilo enquanto esperava.


-O que são essas coisas? - Ele questionou assim que mirou nos objetos nas mãos de Yunjin.


Ela riu e se sentou na cama, ao lado dele, lhe encarando com uma carinha sapeca.


-Jiminiie… me responda uma coisa, sim? - Ele acenou positivamente e ela perguntou. - Já mexeram no seu bumbum, anjo?


-O-OQUE? - Ele levantou-se rapidamente, quase morrendo de vergonha.


-Eu perguntei… -Ela se pôs de pé, o abraçando e levando as mãos atrevidas até a área macia. - se já te tocaram aqui, querido.


-Tocar… que nem a Noona toca outros lugares ou…


-Tocar, anjo. Tenho certeza que você entendeu a Noona... 


-N-não… - Ele respondeu e corou fortemente em seguida.  - D-Dá mesmo p-pra fazer isso? 


-Mas é claro que dá!  Você…- Ela começou a apalpar a carne macia do bumbum de Jimin, enquanto se colava  mais ao corpo do rapaz. - vai me deixar fazer isso, anjinho? 


Ele corou mais ainda.


Primeiro ficou roxo.


E depois branco.


-E-E s-se… s-se doer?


-Prometo que quando a noite acabar,  a última coisa em que vai pensar é na dor. - Ela sorriu e selou os lábios do rapaz com um beijo carinhoso. - Além do mais, vem só uma dorzinha de nada no início, depois é só prazer. Eu prometo.


Ele respirou fundo…

Uma...

Duas…

Três vezes…


-P-promete, Noona? 


-Mas é claro!


O loiro mordeu os lábios nervoso e concordou ainda meio receoso. 


Yunjin sorriu mais uma vez, e sussurrou para tranquilizá-lo:


-Hey, está tudo bem! Você vai gostar, huh!


A Kim guiou o loiro até em frente a cômoda, o fez virar-se e empinar o bumbum para ela, enquanto  apoiava as mãos no móvel.


Ela levou as mãos até a fivela do cinto de Jimin, e segundos depois a calça do híbrido já estava no chão, não demorou para que a cueca preta também tivesse o mesmo destino e o rapaz já estivesse nu da cintura para baixo.


-Empina mais um pouco, anjo… - Ela pediu enquanto passava as mãos pelas nádegas fardas de Jimin  e logo foi atendida pelo mesmo. - Isso… Como ela é linda! 


Yunjin se afastou por uns segundos e voltou com os dois objetos em mãos. O lubrificante e o pequeno vibrador anal. 


Jimin se arrepiou e ficou tenso ao sentir os dedos da mulher espalharem um gel gelado naquele lugar.


-Calminha… não é nada demais… eu preciso que fique quietinho agora, tá bem?


Ele concordou, ainda um pouco nervoso.

Logo o loiro sentiu o dedo de Yunjin entrar lá e massagear lentamente, fazendo- o quase grunhir pelo leve incômodo. Depois de um tempo, o relaxamento veio por ele acabar se "acostumando" com o indicador da mulher naquela área.  Mas então ela colocou o segundo, surpreendendo o híbrido que sentiu ser alargado assim que a Kim começou a fazer movimentos de tesoura com os dedos.


-Noona!


-Shii… calma… só mais um pouco… - Ele sentiu os beijos da mulher em sua nuca e conseguiu relaxar ao menos um tantinho.


E então veio o terceiro dedo e os movimentos de vai e vem que fizeram Jimin ter uma estranha sensação de prazer. 


-Huum… - Ele gemeu, empinando mais o bumbum, tentando buscar mais daquilo e relaxou a os braços e a cabeça na cômoda.


-Tcs...Olhe só para você… eu mal comecei e já está agindo como um putinho. 


Ela acelerou os movimentos, acertando um lugar que fez o pobre do Jimin tremer e  se arrepiar da cabeça aos pés. Até o seu rabo felino tinha se eriçado com tudo aquilo. 


A mulher riu, notando o que tinha acontecido e reparando também no membro do loiro que já se encontrava duro.


- Não teremos tempo de resolver seu probleminha, Jimin. Terá que dar um jeito nisso rápido e sozinho.


-O-o quê? - Ele estava tão perdido no turbilhão de coisas que estava sentindo naquele  momento que nem conseguia prestar atenção no que acontecia em volta.


-Nada…


Ela pegou o vibrador que tinha posto  na cômoda e ainda com os dedos dentro de Jimin, enfiou o brinquedinho que entrou facilmente por causa de todo o lubrificante.


-Aaah! Noona! - Ele não sabia nem o porquê daqueles gemidos, se foram pela dor ou pela sensação de prazer que tinha vindo junto a ela.

 

-Pronto! 


Ela se afastou, deixando um Jimin todo vermelho e ofegante para trás.


-Resolva logo esse problema no meio das pernas e ajeite logo suas roupas, eu vou lavar as mãos para irmos embora. - Ela ditou tudo rapidamente enquanto caminhava tranquila em direção ao banheiro.


-Ah meu Deus… 




08:13 PM


Já estavam na limousine preta, quase chegando no local do evento e Jimin estava a cada segundo mais e mais nervoso.


Não só por estar indo a um lugar desconhecido que estaria cheio de pessoas que nunca tinha visto na vida, mas também por sentir cada centímetro do pequeno objeto que sua Noona tinha colocado dentro de si a todo instante se movendo . Aquela coisa incomodava muito! Sua cauda e duas orelhas felinas não paravam de se remexer, inquietas com a situação.


-Jimin? Em quê está pensando? - Yunjin o questionou, tirando o loiro de seus devaneios. 


-Em nada, Noona.


- Não minta pra mim.


-É que eu estou um pouco nervoso com esse evento. E se ninguém gostar de mim? E se me acharem idiota?


A mulher o encarou impassivelmente. Não  entendia nem um pouco o porquê de Jimin se importar tanto com a opinião alheia.


Vendo a confusão no semblante de sua patroa pelo retrovisor, Hoseok resolveu interferir.


-Se me permite dizer, senhorita Kim, acho que nem todo mundo tem a confiança e a perseverança da senhorita, e Jimin é uma dessas pessoas. - Ele falou, ainda prestando atenção no caminho.


-Eu sei, mas… se importar com a opinião de pessoas que ele nem conhece?!


Sentindo a desaprovação na voz de sua Noona, Jimin abaixou a as orelhas tristonho e amuado. Mais uma vez estava demonstrando fraqueza para Yunjin.


Ela percebeu o que tinha causado e se xingou mentalmente por não ter cuidado com as palavras e o tom de voz.


"Haha! Estava demorando! Isso Yunjin! Continue! Termine de pisar no híbridozinho, vamos!"


Aquela voz infernal soou novamente, fazendo ela se irritar ainda mais com a situação. 


-O que eu quero dizer é… você não precisa se preocupar, sabe? Você é o tipo de pessoa que todo mundo gosta. Tem que ser muito babaca pra não gostar de você, Jiminie. 


"Mas o que você está fazendo, vadia?! Devia ter terminado o que começou! Assim você iria machucá-lo e ainda sairia inteira dessa situação, vamos!"


-Mas noona, você não gostava de mim!


-Exatamente. - Ela concordou fazendo o loiro rir como uma criança bobinha. - Só seja você mesmo e tenho certeza que conquistará a todos.


-Está bem!


-Além disso,  Jin, Namjoon, Yoongi e Tae também vão estar lá.


-Vão mesmo?!


-Claro que vão. Eles tem dinheiro de sobra, os desgraçados. Vão poder ajudar na causa. 


Jimin riu novamente ao ouvir a sua Noona falar dos parentes. Era engraçada a maneira que ela falava deles, mesmo com tantos xingamentos, dava pra ver que Yunjin ainda os amava muito. O mais novo achava isso simplesmente lindo.


-Nós já chegamos. - Hoseok avisou enquanto parava a limousine em frente a um prédio enorme, branco e luxuoso. 


-Que droga! Eles já estão aqui! - Ela reclamou ao se dar conta da presença de uma quantidade absurda de jornalistas e fotógrafos, logo na entrada do prédio.


-Quem, Noona?


-Ninguém. Ouça, Jimin, eu vou precisar que você segure as minhas mãos e não solte por nada, está bem?


-Tá bom…


- Não responda nada do que te perguntarem também. Fique de bico fechado!


-Entendi.


Eles saíram da limousine de mãos dadas, sendo quase sufocados pelo amontoado de pessoas com câmeras, gravadores, filmadoras e etc…


-DESTA VEZ, QUEM FOI O RESPONSÁVEL PELO BELO TRAJE DESTA NOITE, SENHORITA  KIM?!


-KIM YUNJIN! QUEM É O ACOMPANHANTE DA VEZ?! 


-O QUE A SENHORITA ESPERA CONSEGUIR E DOAR COM ESSE EVENTO BENEFICENTE?!


-É O SEU NAMORADO, SENHORITA KIM?!


-O QUE HOUVE COM OS SEUS ANTIGOS ACOMPANHANTES?!


-A SENHORITA ACREDITA NOS BOATOS SOBRE JOEY PERRY E SEU FILHO REJEITADO?!


Eram perguntas atrás de perguntas, na opinião de Yunjin, uma mais idiota que a outra.


Alguns seguranças do prédio correram para protegê-los, assim que notaram que era a poderosa  Kim Yunjin a quem os jornalistas estavam perturbando o juízo, e  levaram a kim e o loiro para dentro do prédio rapidamente.


-De que boatos eles estavam falando, noona? - O híbrido perguntou  curioso, assim que adentraram o local.


-Nenhum, eu acho que…


-Ai meu Deus, Noona! Que lugar bonito! 


Jimin admirava a recepção do lugar todo decorado em estilo clássico, com cores neutras e móveis sofisticados. Era um prédio um tanto antigo, mas isso não tirava a beleza do lugar, pelo contrário. O recinto poderia assemelhar-se a um museu. Um museu muito bem cuidado e com uma decoração exuberante. As paredes tinham um estilo mais barroco, com vários detalhes dourados e os  quadros ali eram tão delicados.


-Senhorita Kim, estou aqui para lhe guiar até o seu lugar. - Uma das funcionárias da recepção ditou docemente, indicando com um aceno para eles a seguirem.

Ela os levou para um elevador e apertou no primeiro botão. Logo as portas se fecharam e a enorme caixa metálica os levaram até a cobertura. Onde havia um deslumbrante salão lotado de mesas e pessoas em trajes formais. Um palco um tanto grande, podia ser visto no fundo do salão e nele já estavam a mostra alguns dos objetos que iriam ser leiloados naquela noite.


-Sigam-me, por favor.

A funcionária adentrou o salão e os guiou até uma das mesas bem em frente ao palco.


No meio do caminho, Jimin pôde notar que muitas  pessoas cumprimentavam sua Noona e a maioria delas pareciam muito surpresas ao notar que  ele era o seu acompanhante da noite. O que o deixou um tanto desconfortável… afinal, por que estavam tão surpresos?


Já na mesa, o loiro sorriu radiante ao se deparar com a "sua turma". Os meninos também estavam muito elegantes, todos de terno e bem arrumados. Na opinião de Jimin, eles pareciam até ser da realeza.


-Olha só, se não é o casal mais falado da noite! -  O híbrido de coala comentou risonho, alternando o olhar entre os dois recém chegados. - Vocês estão belíssimos!


-Yoongi-ah! O Jimin sente sua falta! Você também, hyung! - Ele se aproximou de Yoongi e  Taehyung, lhes abraçando e enchendo os dois de beijinhos carinhosos.


-Gente, eu tô invisível? É isso? Não tá me vendo aqui, Jimin? - Seokjin questionou um tanto dramático. 


-Nhaa! Vem aqui também, hyung! - Jimin riu e abraçou Jin, logo depois fez o mesmo com Namjoon que estava bem ao lado do namorado,   entretido com um joguinho no celular.


-Ah, você já está aqui? Olá, Jiminie!


-Oi, Nam!


- E você, Yunjin? Senta na mesa e não me dá nenhum "oi" ? - Desta vez foi Taehyung que reclamou, fazendo um bico desgostoso enquanto fitava a prima se sentar à mesa junto a Jimin.


-Pra tú ver a consideração dela! - Jin alfinetou.


-Ah, calem a boca! Até parece que nunca nos-


-Senhorita Kim! É mesmo um prazer vê-la aqui! - Um rapaz ruivo, sorridente e alto interrompeu a mulher, chamando a atenção de todos na mesa.


-Ah! Olá, senhor Kuang! - Ela disse e sorriu minimamente, fitando-o.


-A senhorita está tão… - Ele arfou de repente, fazendo o híbrido loirinho ficar um pouco bravo pela audácia do mesmo. - Magnífica! 


-Eu sei. - Yunjin respondeu indiferente e todos na mesa se seguraram para não rir da cara de tacho do rapaz.


-A-ah… mas é claro que sabe… que cabeça a minha… c-com sua licença. - Ele saiu parecendo envergonhado.


-Tadinho, Yunjin! 


-Pois eu acho bem feito pra ele, Jin-hyung! - Jimin proferiu ainda meio irritado, fazendo Yoongi e Tae rir dos ciúmes do loirinho.


-Olha só pra isso! Que adorável esse gatinho enciumado! Haha! Tá vendo isso, Nammie? 


-Han? O que disse, Jinnie? - O híbrido canino ainda estava concentrado no jogo.


Alguns garçons serviram vinho e aperitivos para eles, enquanto todos colocavam os assuntos em dia. Falavam sobre tudo, o trabalho no hospital de Jin, os quadros de Yoongi, as aulas de Jimin e Namjoon e até sobre as empresas de Taehyung e Yunjin.

Quando Yoongi comentava sobre a galeria de arte que gostaria de ter, um elegante senhor grisalho subiu ao palco com um microfone.


-Boa noite! Estamos aqui hoje para o leilão beneficente anual. Como sabem, todo o dinheiro arrecadado nesta noite, será doado para a construção de um abrigo para crianças e também servirá para muitos projetos sociais não só daqui da Coreia do Sul, mas de vários outros países. É bom sermos caridosos de vez em quando, certo? - Algumas pessoas riram, concordando. - Primeiramente, eu quero agradecer a todos que doaram objetos valiosos para o leilão, foram muitos este ano e eu tenho certeza que vamos conseguir mais do que esperamos. E segundamente, quero agradecer a todos que estão aqui nesta noite, doando seu tempo e dinheiro. Tomara que fiquem satisfeitos com o que comprarem hoje. E, bom… preparem- se para o leilão!


Ele se afastou recebendo uma  salva de palmas pela apresentação e então o leilão se iniciou.


Eles começaram a mostrando algumas peças de roupa, nada muito impressionante mas ainda sim, muito valiosas.


-Noona? O que você doou mesmo para o leilão? - Jimin sussurrou no ouvido da mulher ao seu lado, esta que se deliciava com uma taça de vinho.


-Apenas algumas jóias que eu enjoei e alguns jogos que foram lançados décadas atrás pelo meu pai. Todos eles da primeira edição. Muito raros.


-Ah! Sim! Entendo.


Yoongi começou a conversar com Jimin sobre algumas peças que lhe chamavam atenção no palco e Yunjin passou a observar a carinha curiosa de seu loirinho. Aqueles olhinhos grandinhos vidrados nos objetos lhe faziam sorrir que nem boba. Mas então ela se lembrou de que tinha algo mais divertido a se fazer.

 Pegou o pequeno controle que tinha escondido no sutiã e sorriu maldosa antes de escondê-lo por baixo da mesa e apertar o primeiro botão.


-...Noosa! É mesmo uma- UI! - O híbrido felino pulou levemente, preocupando  a todos na mesa, exceto Yunjin que quase gargalhou ao ver a cena.


-Jimin? Tá tudo bem? - Foi Taehyung que perguntou.


-S-sim… 

Ele estava já estava sentindo as pequenas ondas de prazer que aquele maldito brinquedinho estava lhe causando lá dentro. Que vergonhoso! Como poderia explicar a todos que tinha um objeto dentro de si que estava vibrando em um lugar totalmente inapropriado?

Não! O melhor a se fazer é negar.


-É que eu achei que tinha um bichinho na perna do Jimin m-mas era só uma impressão.


-Ata… tá bem.


Eles tiraram os olhares de estranheza de cima do Jimin e continuaram a conversar.O leilão ainda prosseguia e era possível se ouvir as pessoas dando seus lances mas nada que incomodasse o diálogo.


O loiro levou o seu olhar para sua Noona, se deparando com o sorriso malandro da Kim.


Que feio, Noona! ; ele a advertiu mentalmente.


Jimin sentiu as vibrações aumentando, junto ao sorriso diabólico da mulher ao seu lado. 

E o pior de tudo é que aquilo estava simplesmente maravilhoso! O híbrido  tinha vontade de subir naquela mesa e esfregar seu bumbum contra ela, até aquele brinquedo entrar mais em si e ele finalmente gozar, gemendo como um louco, na frente de todos. 


Aah! Seria um absurdo muito grande se ele fizesse isso agora?


-Jimin, você está prestando atenção? - Seokjin indagou um pouco impaciente. Já fazia um tempo que ele estava chamando o híbrido felino e Jimin parecia estar com a cabeça nas nuvens.


-A-am… não, hyung… me desculpe… p-podem repetir? - Ele disse enquanto cruzava as penas e comemorava internamente por não ter soltado nenhum gemido.


-Jin e eu estávamos dizendo que não há muita coisa que queremos do leilão este ano, então pedimos para você e Namjoon escolherem algo para levar pra casa. - A Kim explicou pacientemente. Nem parecia que ela estava lhe fazendo sofrer daquela maneira. - Namjoon escolheu uns álbuns antigos autografados de uma banda que ele gosta e agora é a sua vez, anjinho.


Os outros quatro estranharam o apelido usado por Yunjin ao falar com Jimin mas eles estavam mais preocupados com o suor que se acumulava na testa e no canto da cabeleira do mesmo, sem falar da coloração vermelha que tinha se instalado de repente nas bochechas cheinhas do híbrido felino. 


 Jimin estaria doente? 

O que estava acontecendo?


-A-Ah! C-claro… - Ele começou a avaliar alguns dos objetos no palco, até que uma linda gargantilha lhe chamou atenção. Ela tinha "pedrinhas" azuis (a cor preferida dele) e o desenho era adorável. 


-Vamos, anjo… Não temos a noite toda. - A voz aveludada de Yunjin preencheu os ouvidos do gatinho, fazendo-o arfar e um arrepio percorrer sua espinha.

 Que droga! Ela estava jogando com ele!


-Noona… - Ele a chamou manhoso enquanto abaixava as orelhas felinas, se dando conta de que seu membro já estava mais do que duro, sendo apertado por aquela cueca e a maldita calça preta. E como se não bastasse, ele poderia se desmanchar a qualquer momento, com aquele objeto vibrando dentro de si, com todos o olhando. Óh céus!


Por que aquela sensação de aflição estava tão deliciosa naquele momento? 

O medo de ser descoberto só estava lhe deixando querendo mais e mais daquela adrenalina.


-O que está acontecendo com você, Jiminie? Parece até que se sente mau. - Yoongi comentou preocupado.


-Quer uma água, Jiminie? - Namjoon perguntou prestativo.


O híbrido felino queria ter negado mas ele não podia.

Ele não conseguia respondê-los. Não conseguia  nem abrir a boca sem deixar escapar um gemido obsceno, imagine proferir uma frase inteira. 


-Que feio, Jimin! Não vai responder seus amigos híbridos? Huh? Que falta de educação! - Ela apertou o botão máximo e depois alternou para o mínimo novamente, fazendo-o quase enlouquecer. - E ainda nem me falou o que quer do leilão. Você está mesmo um caso sério!


Tsc! Ela era tão boa nisso! 

Cínica!


-Responda a eles, Jimin. Agora. - A Kim ordenou com uma voz firme.


Ah! Como ela estava adorando aquilo! Tinha Jimin em suas mãos e  estava o deixando desesperado.

 Era tão prazeroso ser má, e ela era a melhor nisso!


-N-não… ah! E-eu… e-eu estou bem… 


-Não parece… - Jin falou desconfiado. 


-Parece até que tá com dor de barriga. - Tae disse risonho por conta da carinha engraçada  de "dor" que Jimin fazia. 


Quem me dera… ; o híbrido pensou enquanto mordia os lábios e tentava se manter com uma aparência "normal".


-Se ele estivesse mal já teria dito algo. Certo, Jiminie? -  A mulher  indagou e Jimin apenas respondeu com um aceno positivo. - Ótimo. Agora nos diga o que quer levar pra casa nesta noite.


Ela tinha diminuído a vibração, dando a chance de ele respirar ao menos um pouco.


-E-eu acho que quero a gargantilha. Noona… você está vendo? E-ela vai ser leiloada logo depois daquele bracelete de ouro. - Ele estava com a respiração acelerada, parecia até que tinha corrido uma maratona. Aquilo fez a mulher se segurar para não gargalhar.


-Claro… estou sim…


... 

(Leiam as notas iniciais e finais pfv, são importantes. )



Notas Finais


O vestido de Yunjin: https://pin.it/2PLnt7k

Como o Jimin tava vestido: https://pin.it/3uVD1P7

As joias de Yunjin: https://pin.it/4sAGZ6j

E por último, mas não menos importante, a gargantilha que o Jimin pediu pra Yunjin comprar: https://pin.it/49SSreI


Ah! Eu esqueci de dizer uma coisa sobre esse capítulo! Era pra ser dividido em duas partes mas ficou mt grande então eu decidi dividir em três, okay?

MAS E ENTÃO?

O que vcs estão achando?

Ficaram muito surpresos?

Gostaram?

Odiaram?

E ai?

O que vcs acham que vai acontecer no próximo capítulo? Huh?

Comentem seus divos ❤❤❤

Bye 💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...