1. Spirit Fanfics >
  2. Noona, you are so bad! - Park Jimin >
  3. Garrinhas à mostra...

História Noona, you are so bad! - Park Jimin - Garrinhas à mostra...


Escrita por: Senhora-back

Notas do Autor


OLHA EU AQUIIIII!!

Gente, eu queria agradecer aos favoritos, VCS SÃO TÃO FODAS!!

Obrigada também pelos comentários! Eu adoro ler cada um deles e respondo com todo amor do mundo❤

LEMBRA QUE EU FALEI QUE NO CAPÍTULO IA TER TRETA?

IRRAAAAAAA!!

O MOMENTO CHEGOU, BOLINHOS!!

Boa leitura pra vocês, eu espero que gostem e até mais... agora...



VAMO PRA PORRA DO CAPÍTULO!


Capítulo 8 - Garrinhas à mostra...


Fanfic / Fanfiction Noona, you are so bad! - Park Jimin - Garrinhas à mostra...



Assim que chegaram na empresa, Yunjin tratou de deixar Jimin em sua sala aos cuidados de Charles e logo foi à sala de reuniões, a Kim estava lançando um jogo novo e receberia alguns investidores hoje para conversar sobre.


- A sala da Noona é tão grande… -Falou  Jimin com os olhinhos curiosos, observando cada canto do lugar. - Ooaah! Tão bonita! 


A sala era realmente enorme e belíssima, com as paredes brancas e uma parede inteira de vidro que dava a linda visão de toda a cidade. A mesa era marrom,  com uma cadeira preta, de couro e outras duas de madeira para os convidados. Sobre a mesa marrom, estavam o computador branco, alguns livros, papéis e porta-retratos com algumas fotos.  No outro canto da sala, estava um sofá de três lugares e cinza , uma mesa de centro preta e outras duas poltronas da mesma cor. Sobre a mesa de centro havia um pequeno vaso com algumas margaridas, tudo muito bonito.


 Jimin tinha prestado atenção em cada detalhe daquela sala, ele até percebeu o quando o chão era bonito, com as tonalidades de cores cinza, branco e preto. Ao lado do sofá, perto da parede espelhada, também havia uma estante cheia de livros, Jimin se perguntou se Yunjin já tinha lido todos eles ou se estavam ali apenas de enfeite.


-Como você é curioso! - Charles reclama ao ver Jimin andando por toda a sala, vasculhando tudo com os olhos negros e curiosos. - Por que não para quieto?!


-Desculpa, Charles…


-Charles? Me respeite! Sou mais velha que você, pirralho!


Não é o que parece; Jimin pensou.


Charles parecia uma adolescente de quinze anos, a pele do rosto não tinha espinhas, marcas ou nada do tipo, era lisinha e parecia ser bastante delicada, os cabelos eram de um tom chocolate, lisos e longos, os olhos eram grandes e esverdeados e a boca era delicadamente fina. A secretária não era alta, Jimin achava até que ela era mais baixa que sí, só precisava que ela tirasse o salto para tirar as dúvidas. E ela também era muito magra de corpo, só tinha gordurinhas na bochecha, o que a deixava com um ar mais infantil. Nem o terninho feminino que Charles usava lhe dava aparência de mulher madura, ela realmente parecia uma jovenzinha. 


-Quantos anos tem, Charles-ssi? - Perguntou docemente, com um sorriso nos lábios. Jimin estava tentando ser gentil, não gostava de ter desavenças com ninguém, então tentaria ser amigo de Charles também.


-Vinte e quatro. - Falou ríspida. 


Jimin levantou as sobrancelhas, um pouco surpreso. 

-Vinte e quantro? Já?

- Sim! Portanto, você tem que me chamar de Noona ou senhorita, não pode me tratar informalmente, não lhe dei tal permissão, seu idiota! - Ao contrário de Jimin, Charles continuava sendo rude e grosseira.


Jimin respirou fundo e sorriu forçado antes de respondê-la


- Como quiser, senhorita. Me desculpe.


Jimin não chamaria uma mulher que não fosse Yunjin de Noona, não mesmo. Para o híbrido, aquele apelido tão carinhoso só podia ser concedido a alguém que tivesse algum afeto especial, e bom… pode até ser  que Yunjin não mereça , mas Jimin tem um afeto tão grande por ela, chegava a doer.


-Será que a Noona está muito ocupada? Jimin queria ficar perto dela um pouco…


-Ela disse que não quer ser incomodada.


-Ah...


Jimin foi até o sofá grande, se deitando e fechando os olhinhos lentamente, ele precisava dormir. Híbridos tem um sono pesado, principalmente quando se é um híbrido de felino, Jimin não podia controlar seu sono. Apesar de ter acordado a pouco tempo, o moreno já sentia seu corpinho cansado e os olhinhos lutavam para permanecerem abertos.


-O que está fazendo? Vai mesmo dormir na sala da Yunjin-Unnie


Ao ouvir a secretária, Jimin rapidamente abre os olhos com o cenho franzido e um leve bico.


-Iaah! Quem deu o direito da Charles  chamar a Noona de Unnie?! - Sua voz estava arisca, Charles jurou ver os pelinhos das orelhas felinas de Jimin ouriçados. Ela sorriu por isso, tinha finalmente conseguido acabar com a paciência do garoto.


 - Não era a Charles que estava falando sobre respeito agora a pouco? - O híbrido levantou do sofá e ficou em frente a secretária, olhando fixamente  em seus olhos, com uma cara de poucos amigos.


-E o que você tem haver com isso, bola de pelos com pulga?!  Não vejo a hora de Yunjin-Unnie se livrar de você! Tomara que morra na rua! 


 MAS O QUE?!!


Jimin não sabe bem como aconteceu ou que momento foi, ele só se deu conta do que estava acontecendo quando estava no chão com as garrinhas à mostra, agarrado à Charles,  lhe arranhando e bagunçando aquele cabelinho entupido de química, oh sim, ele pôde sentir o cheiro azedo de produtos fortes.


Charles gritava e tentava a todo custo arranhar a cara do híbrido também, este que desviava e arranhava ainda mais a mulher. 


Jimin aturava muitas coisas, muita coisas mesmo, mas não aturaria ser atacado do jeito que foi  por Charles, ela não o conhecia, não fazia idéia de quem ele era, e além disso o híbrido também não tinha ido com a cara dela, uma mulher que trata  alguém mal apenas pra se sentir superior não merece nem um pouco da gentileza de Jimin.


-ME SOLTE SEU FILHOTE DE CRUZ CREDO! FILHO DA MÃE! PULGUENTO! RABUGENTO DOS INFERNOS!! AIIII! ISSO DÓI!!! SOCORROOO!!  


Antes que Jimin arrancasse o couro da mulher, a sala foi invadida por dois funcionários da empresa que ouviram os gritos de Charles. Assim que eles conseguiram separar os dois que brigavam no chão, Yunjin entrou na sala parecendo confusa e logo seus olhos se arregalaram ao ver Charles toda descabelada, arranhada e vermelha.


-MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! 


-YUNJIN, ESSE HÍBRIDO ASQUEROSO ME ATACOU, ELE ARRANHOU TODO O MEU LINDO ROSTINHO! E O PIOR É QUE EU NÃO FIZ NADA!! ELE ENLOUQUECEU!!  - Charles chorava falsamente enquanto gritava e apontava o dedo para Jimin que observava tudo de boca aberta, ainda pasmo pelo drama e vitimismo da secretária.


-Sehun e Jaebum,  o que houve?


-Não sabemos, dona Kim. Jaebum e eu estávamos indo a recepção quando ouvimos os gritos de Charles, viemos até aqui e a encontramos no chão sendo atacada por esse cara. - O funcionário apontou para Jimin que ainda era segurado por Jaebum. 


- Obrigada, Sehun. Leve Charles para se recompor, ofereça água, café, comida..  E… Leve-a também em algum médico, para ver os ferimentos. Você também já pode ir, Jaebum.


Jaebum soltou o híbrido e logo saiu junto a Charles e Sehun, deixando Jimin e Yunjin a sós.


A Kim foi até a porta fechando-a de chave e em seguida se virou, encarando Jimin friamente. 


-Vamos ter uma conversinha, Praguinha…





...


Notas Finais


Por hoje é só, bolinhos!

E ai? O que acharam, huh?

Gostaram?

Foi demais?

Foi horrível?

Foi bom?

Podem comentar!

Obrigada por lerem até aqui, até mais!

Bjs de luuz! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...