1. Spirit Fanfics >
  2. NoPau - Eu vi o amor em seus olhos >
  3. Prestando atenção de longe

História NoPau - Eu vi o amor em seus olhos - Prestando atenção de longe


Escrita por: NathaliaAlves_

Capítulo 18 - Prestando atenção de longe


Acordei, fui direto pra cozinha preparar o café da manhã pro pessoal. Mari acordou logo depois e veio me ajudar. Ela é uma fofa, adorei conhecê-la. Jessica e Rafa que não gostaram muito e ficaram com um pouco de ciúmes, mas dou atenção o máximo que posso pra todas.

Preparamos um bom café da manhã e colocamos a mesa. Todos vieram sentar pra tomar café. Percebi que faltava 2 pessoas. Breno e Vanessa. Tirei qualquer paranoia da minha cabeça de que eles poderiam estar juntos e me sentei no meio da Jessica e da Rafa. Ficamos todos conversando, pensando no que íamos fazer durante o dia, até que Breno se aproxima da mesa, Vanessa vem logo atrás. Os dois desejam bom dia. 

Breno estava com uma cara de quem não dormiu a noite toda, já Vanessa deu um bom dia tão animado que até sorriu pra mim. Me contive e continuei a conversar com as meninas.

Decidi levantar e colocar o biquíni pra ir na piscina. Peguei minha xícara e o prato e fui até o Breno e dei um beijo de bom dia nele. Ele me desejou bom dia também, fui até a cozinha.

Mari vamos pra piscina, depois a gente prepara o almoço, o pessoal vai fazer churrasco, mais fácil que não precisamos fazer muita coisa.


• Vamos sim. Vou colocar o biquíni.

 

Eu, Jessica e Rafa entramos na piscina e nos juntamos ao pessoal que também estava tomando banho. Guilherme se aproximou da gente.

 

• (G): E aí, estão gostando daqui? 
• (P): Demais moço, se eu pudesse nem iria embora.
• (G): Aqui é top demais né? Me amarro em vir pra cá também. 
• (J): Lugar assim é bom pra relaxar a mente e o corpo, gostei muito também. 

 

Guilherme inventou de jogar “3 cortes” na piscina. Enquanto a gente se arrumava pra jogar, olhei pra varanda e o Breno estava deitado na rede e olhando fixamente pra nós. Chamei ele pra vir e ele fez sinal com as mãos que depois viria. Depois de um tempo ele se levantou e entrou.

Ficamos jogando durante quase 1h, depois eu e Mari saímos pra preparar o almoço. Não demorou muito, Vanessa chegou na cozinha.

 

• (V): Vocês precisam de ajuda?
• (M): Não precisa não, vamos fazer pouca coisa. Mas se quiser ajudar, pode temperar as carnes.

 

Minha vontade era de mandar ela sair da cozinha, ela era irritante. Mas como eu estava em paz comigo mesmo, continuei o que eu estava fazendo. 

Almoço pronto. Churrasco na mesa. Me sentei pra almoçar. Eu e Mari recebemos muitos elogios do nosso almoço e eu não pudim deixar de elogiar o churrasco dos meninos que estavam divinos. 

Depois do almoço, a maioria foi descansar, outros foram jogar bolar, uns pra piscina e eu decidi ir pro quarto dormir. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...