História Nopau - Meu Xenon, Minha Mochilinha - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Big Brother Brasil
Tags Breno, Nopau, Paula
Visualizações 128
Palavras 355
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Nopau - Meu Xenon, Minha Mochilinha - Capítulo 1 - Capítulo 1

Paula

O fim de semana havia terminado, e com ele o início de mais uma nova semana de trabalho. A preguiça estava grande, mas tive que criar coragem, ou melhor dizendo, vergonha na cara 😂🤦‍♀️ e levantar. Me arrumei rapidinho, hoje eu não posso me atrasar, tenho muitas coisas pra resolver, principalmente encontrar logo um arquiteto pois estou abrindo minha segunda empresa😊. Eita, esqueci de me apresentar, me chamo Paula Carolina de Amorim Barbosa, mas podem me chamar de Paula ou Paulinha. 


Look Paula

Obs: está na capa do capítulo 


Breno

E mais uma segunda feira havia chegado. Partiu trabalhar. Amo o que faço e tenho Máximo respeito por todos que fazem parte da minha equipe no escritório. Estávamos atrás de novos projetos, ou seja, novos desafios. Mas isso só vai acontecer se eu me mexer ne 😂. Então partiu. Pera moço, como assim eu nem me apresentei ?🤦‍♀️ O miseravi, só fala, fala e nada de se apresentar? Socorro. Me chamo Breno Siqueira Simões, mas podem de chamar de Breno, Brenin ou padrin 😏😉.


Paula

Cheguei na empresa e a Helen, Minha secretaria já estava a minha espera.


Helen: e aí Paulinha tudo certo?

Paula: tudo. Alguma novidade Helen?

Helen: só os mesmos emails de sempre. 

Paula: ok. Vamos torcer pra que hoje vamos encontrar de fato algum arquiteto bom pelo AMOR de deus. Já estou cansada da mesmisse. Parece que os arquitetos daqui estão ultrapassados.

Helen: verdade. Vamos torcer mesmo.

Paula: qualquer coisa me avisa☺

Helen: pode deixar.


Breno

Eu já estava na Nordem a algum tempo, estava concentrado respondendo alguns emails quando encontrei um anúncio perdido no email. Parecia um daqueles anúncios de comerciais 😂, que a gente recebe milhares no email, e não da conta de cancelar o cadastramento pra não receber mais. No começo nem me interessei em abrir, mas uma pontinha de curiosidade me bateu e eu então abri ele. E tal qual foi a minha surpresa, era um anúncio de uma empresa de BH, Segredos da Fazenda, atrás de um arquiteto. Tinha outras explicacoes. Acabei me interessando, conversei com toda a minha equipe e eles me encorajaram a responder o tal email com o anúncio. E foi isso que eu fiz.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...