História Nor in my dreams - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance
Visualizações 7
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá,
é minha primeira história solo,então deem muito amor a ela...

♡♡♡♡♡

Capítulo 1 - Chapter Zero - Welcome to this world.


Fanfic / Fanfiction Nor in my dreams - Capítulo 1 - Chapter Zero - Welcome to this world.

No princípio criou Deus os céus e à terra. À terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas. E disse Deus: Haja luz; e houve luz. Viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas. E Deus chamou à luz Dia, e às treva Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro…
(Gênesis 1:1-5)

Após a criação da Terra, Deus criou os anjos para proteger o céu e os humanos. Logo após criou os humanos para guardar o dia e com sua inteligência manter tudo em harmonia, infelizmente foram tomados por sua ganância. E logo após os Evimeroúsa (fadas, elfos e sereias) para cuidar das florestas, das montanhas, dos mares e dos rios. E por último os vampiros criados para guardar a noite.

Tudo em perfeita paz, até ele vir deixando sua alta posição ao lado de Deus e sua beleza subirem a cabeça. Assim acabando com a paz, nesta batalha muitos anjos lutaram tanto do lado dele quando ao lado de Deus. O meu erro foi ver nele a imagem do meu irmão, em quem eu tinha toda confiança.

Depois da morte de muitos, a decisão de Deus foi expulsalo dos céus, assim criando uma quinta raça, os demônios. Anjos caídos do céu, junto a eles eu e minha filha. Ela não tinha culpa de nada apenas veio por ser minha filha... E eu ser irmão dele...

Quando chegamos na Terra nós se dividimos em duas famílias, os Borghese e os Kannenberg. Fui escolhido como o líder da família Borghese assim como minha futura descendência. E meu irmão como o líder dos Kannenberg.

Enquanto os Borghese não causavam nenhuma guerra, os Kannenberg estavam envolvidos na maioria. Foi em uma delas que tivemos que lutar contra nossa família irmã. Ganhamos perdendo muitas vidas inclusive a minha e de minha filha. Lembro-me bem daquele momento... Eu lutava para ele sair da minha cabeça mais não adiantou, ele me matou com seu contrile mental, assim parecendo suicídio e logo depois minha filha.

Depois de tantas guerras envolvendo a família Kannenberg, uma tropa de anjos desceu dos céus para impedilos e assim foi. 

Sabia que reencarnariamos, sempre será assim até o dia de nosso julgamento final. E agora como atual e verdadeiro chefe da família Borghese não deixarei esse destino cruel se repetir. Quero que minha filha seja feliz neste mundo,junto aqueles que ela ama.


Notas Finais


Oque acharam da introdução?
Gostaram deste mundo?
Desculpe qualquer erro♡~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...