1. Spirit Fanfics >
  2. Noragami - Os pensamentos >
  3. A prisão dos Sentimentos

História Noragami - Os pensamentos - A prisão dos Sentimentos


Escrita por: Priiihh

Notas do Autor


Então quando eles ficam presos dentro do portal, Yato finalmente disse para Hiyori...
Espero que gostem da fanfic

Capítulo 6 - A prisão dos Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Noragami - Os pensamentos - A prisão dos Sentimentos

Yato estava decidido, ele ia levar Hiyori para o Cappipa Land, e ele estava curioso para saber se ia dar certo.

"Será que vai dar certo? Ou vai ser mais um fracasso do deus da calamidade?".

Eles se prepararam e foram.

Chegando lá, Yato queria comprar um pastelzinho para Hiyori, mas quando ele saiu Yukine percebeu que Hiyori ficava um pouco mais triste. Ele então perguntou:

— Está tudo bem Hiyori? Você parece meio triste? 

— Não. Está  tudo bem Yukine– Diz Hiyori – Não é algo que você deva se preocupar.

Yato então volta para eles com os pasteizinhos e entrega um para cada.

Estava tudo indo bem até agora.

De repente Bishamon aparece e fala para Yato:

— Finalmente te encontrei, seu covarde! Por que foge tanto de mim? Vou me vingar de você agora por tudo o que você fez para mim!

Yato pensou: " Porra, logo agora que Hiyori estava se divertindo?!".

—Venha Sekki– Disse Yato para Yukine. Eles iam começar a lutar quando todos percebem que Kofuku estava espiando e sem pensar duas vezes abriu seu leque e tocou ele no chão. Ela abriu um portal imenso.

Bishamon, Yato, Yukine e Hiyori são sugados para dentro.

— Yato!! – Diz Hiyori, muito assustada– Onde você está?

— Estou aqui Hiyori– Disse Yato no desespero.

Eles se encontram e se abraçam.

— Aqui é bem diferente do que eu imaginava– Diz Hiyori, olhando para o lugar.

— Não sei o que pode acontecer com você se ficar muito tempo aqui – Diz Yato preocupado – Nunca vi um corpo humano ficar dentro de um portal e...

Então Yato percebe que Hiyori estava com a cauda em seu corpo.

— Hiyori ! Você está com sua cauda ! – Disse Yato– Droga! Mais uma ideia minha que não deu certo...

— Yato! – Diz Hiyori – Eu menti para você. 

— Como é?!

— Eu poderia ir aqui, ao Cappipa Land, a hora que eu quisesse.

— Mas por que mentiu para mim então? 

— Por que de fato, eu queria ir ao Cappipa Land, mas não sozinha, mas também não com meus pais. Eu queria vir aqui com você e o Yukine.

— E esse dia foi péssimo, não é? – Diz Yato, um pouco envergonhado.

— Não.– Diz Hiyori – Sabe.... Eu prefiro ficar aqui, presa com você, do que ir numa roda gigante sem graça. Desde o dia em que eu te conheci, minha vida ficou mais colorida, mais viva, mais cheia de aventuras. Eu não abriria mão disso nunca. Yato, eu acho que eu estou me apegando demais a você, mas não de um jeito ruim, um jeito bom. Aquele beijo que demos em frente a minha casa não foi um beijo de propósito, foi um beijo sem querer. Acho que eu não quero viajar com meus pais, se for pra ficar longe de você.

Ela se aproxima dele e pega as mãos dele. Yato já sabendo o que fazer.

Ele pega as mãos dela também e eles se beijam, mas dessa vez, é um beijo de verdade.

Ambos sorriem , após o beijo.

Ele ia falar para Hiyori o que sente, quando de repente, começa a se abrir um rasgo no portal, e aparece a cabeça de Kofuku:

— Vocês tem muito pouco tempo, vamos, saiam desse portal.

Eles saem um por um e quando voltam, resolvem deixar em segredo oque houve ali dentro.

Então Hiyori volta ao seu corpo.

Yato sente que seus pensamentos começam a mudar. Ele não pensava mais na Hiyori como antes, não depois do que houve dentro do portal.


Notas Finais


Espero realmente que vocês tenham gostado.
Até o próximo capítulo
Bjooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...