1. Spirit Fanfics >
  2. Noragami - Os pensamentos >
  3. A Despedida

História Noragami - Os pensamentos - A Despedida


Escrita por: Priiihh

Notas do Autor


Hiyori tem que ir embora com os pais dela. Mas será mesmo que ela vai embora?
Agora é só ler <3

Capítulo 7 - A Despedida


Fanfic / Fanfiction Noragami - Os pensamentos - A Despedida

" Beleza, hoje vou falar para Hiyori oque eu sinto. Hoje eu finalmente vou falar!".

Yato foi na casa de Hiyori para contar oque ele realmente sente por ela.

Quando ele chegou, viu Hiyori arrumando as malas. Ela estava indo viajar hoje?!

— Mas, você vai embora hoje?!– Diz Yato – Não pode... Você falou com seus pais? Eu não posso deixar você fazer isso comigo...

— Falei com eles, eles negaram. E tem mais... – Disse Hiyori–  " Fazer isso com você"? Eu estou saindo contra minha vontade dessa cidade, e você só pensa em você mesmo?! Sério mesmo?!

— Logo agora que você diz aquelas coisas para mim, você me fez acreditar que podia fazer qualquer coisa, apenas com você ao meu lado.

— Hein? Yato, você me fazia sentir como se su fosse o centro do universo. E depois de quase irmos para cama duas vezes, não sei, me sinto iludida, como se o que você quisesse fosse apenas sexo, e nada mais. Eu sinto muito Yato...

Ela se despede e vai de carro com os pais até a estação.

Yato fica paralisado depois daquelas palavras, não conseguia se mexer, ele estava em choque vendo Hiyori escorregando entre seus dedos, sem poder fazer nada a não ser lamentar pelas últimas palavras que ela disse para ele, e sem poder ajudar ela antes de partir. Uma lágrima cai do rosto de Yato. Ele se ajoelha no chão e fica pensando onde foi que ele errou.

Yukine percebe que Yato não estava bem. Então fala:

— Yato, vamos ! Seu molenga! Vai deixar o amor da sua vida te deixar? Assim? Sem fazer nada?!

— Você é muito jovem para entender– Diz Yato– Eu a amo, mas eu estraguei tudo, começando pelo fato de eu não conseguir ajudar Hiyori antes dela ir, e depois eu não consigo convence-la  a ficar aqui... Comigo... Por que eu a amo demais, e se eu a amo, tenho que deixar ela ir... Mas eu me arrependo mais  ainda pelo fato de não conseguir falar a ela oque sinto.

Yukine ia tentar consolar Yato, mas se depara com um ayakashi enorme perto da estação onde Hiyori estava. Yukine entra em desespero e conta a Yato.

Yato fica muito preocupado com Hiyori, que estava alí perto, e então eles vão lutar. 

Yato invoca Sekki e então eles lutam. Aquele monstro podia ser facilmente derrotado por Yato, mas ele estava diferente, estava sem forças.

Yukine então fala:

—Vamos Yato! Sei que é difícil continuar, mas você precisa ter forças, não só para prosseguir com sua vida, mas também para salvar essas pessoas que estão passando por coisas ruins também.

Isso encoraja Yato, e ele acaba com o ayakashi. Logo depois Yato vê o trem passando, e Hiyori ainda estava lá, parada no banco. Yato então  vai falar com ela:

— Hiyori! Oque ainda está fazendo aqui? E seus pais?

— Eles me deixaram ficar. Eu implorei a eles que em deixassem ficar aqui, em nossa casa, e eles falaram para mim me cuidar, só isso.

— Então você não vai embora? 

— Não.

— Então eu queria te pedir desculpas, por tudo que eu fiz de errado, por  todos esses dias. E tem outra coisa que eu queria te falar...

—O que é? – Disse Hiyori curiosa.

" Vamos Yato, tenha corajem!" 

Yato finalmente tomou forças e disse a Hiyori que a ama.

Hiyori fica paralisada com aquelas palavras.

— Y-Yato...

—Eu sei Hiyori, sei que você não corresponde o que eu sinto por você, ainda mais depois de todas as mancadas que eu dei com você e...

— Yato, eu também te amo!

—O-Oque?!

— É claro que eu te amo! Depois daquele beijo que eu te dei, você ainda tem alguma dúvida? 

Yato então abraça Hiyori, e eles se beijam. O beijo começa a ficar mais intenso a cada segundo. Fica tão intenso que eles decidem ir para a casa da Hiyori.

Eles chegam lá e começam a dar uns amassos, e ele começa a tirar a roupa dela, e ele então pergunta:

— Você tem certeza? Se você quiser eu posso parar e...

— Não. Eu quero sim. Vamos continuar.

Ele então tira peça por peça, de sua roupa até Hiyori ficar sem nenhuma roupa. Hiyori cobre as partes de cima, ela estava com vergonha, era sua primeira vez.

Ele então tira suas roupas e fala para ela:

— Como é sua primeira vez, eu vou ir devagar.

Ele então penetra ela. Ela sente um pouco de dor. Ele acalma ela com chupões no pescoço. Logo ele começa a ir e voltar , e eles então fazem sexo pela primeira vez.

Quem é que sabe  o que  acontece depois? Bem, isso pode ficar na imaginação de vocês.

                                     FIM



Notas Finais


Espero que tenham gostado da fanfic, quem sabe logo logo eu não faço outra?
Bjooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...