1. Spirit Fanfics >
  2. Noren - One Shot >
  3. Eu Te Amo Huang Renjun

História Noren - One Shot - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Mais outra vez trouxe mais um one shot triste, prometo trazer a um one shot mais quente. . . . . . Boa Leitura.

Capítulo 9 - Eu Te Amo Huang Renjun


Fanfic / Fanfiction Noren - One Shot - Capítulo 9 - Eu Te Amo Huang Renjun

Em maio bonito, há amantes passar a noite para no caminho em um belo parque em Seul. Poucas palavras foram ditas pelos dois os lábios dos amantes. Sim, eles estão passar o tempo restante porque está ligado de fato, amanhã chegará em breve, o dia em que eles têm que voltar separados por causa de um a festa deve retornar novamente a Jilin. Jilin está errado uma província na China. E sim ...! absolutamente certo que eles estão errados um parceiro que deve passar por um relacionamento à distância muito diferente da cidadania.


- Jeno-ah, amanhã devo retornar a Jilin imediatamente. O que você está fazendo? Sim, mesmo que eu apenas passar o meu tempo em Seul estes 3 dias pelo menos nós fizemos muita diversão e coisas acima de tudo, meu desejo é curado. Nós fomos o dia todo para Ilha de Oido, depois faça um passeio na área de Namsan Tower, Myeongdong, Itaewon e você também me acompanhe comprando muito hoje. Tu não és


- o quê? - perguntou um dos casais.


- Está tudo bem Renjun hyung, pelo menos nos encontraremos novamente no próximo mês e vamos comemorar novamente nosso ano e nosso relacionamento de 3º aniversário Este ano. - Huaaah, acho que mal posso esperar. - Disse o homem o garoto chamado Jeno antes. A propósito, mesmo que Jeno ligasse para alguém que Ele mencionou anteriormente Renjun Hyung, mas a faixa etária eles diferem apenas exatamente 1 mês e são nascido no mesmo ano, Renjun nasceu em 23 de março enquanto Jeno nasceu em 23 de abril e a data do aniversário eles estavam certos após 2 meses da data de nascimento de Jeno.


Sim, exatamente em 23 de junho. Ou coincidência ou o quê. Para aqueles no dia 23 é significativo, seja por causa de aniversário ou monthversary. Porque eles têm apenas 1 em idade Nesse mesmo mês, eles vão comemorar novamente seus respectivos anos e datas de aniversário simultaneamente.


- Hyung, a que horas sai o voo de hyung amanhã? de Bendara Incheon? Eu quero escoltar hyung O problema é - perguntou Jeno a Renjun.


- 10:00, tudo bem se você me levar amanhã? Você tem que ir trabalhar. Eu não quero Você está atrasado e repreendido pelo seu chefe Jeno-ah. Enfim Eu posso pegar um táxi - disse Renjun.


- Oh querido, raramente vemos o que está errado largá-lo Posso obter permissão atrasada para o chefe. Não se preocupe demais. - Jeno disse a Renjun com exasperado.


O nome completo de Jeno ou Lee Jeno é secretária de uma empresa na cidade de Seul. Enquanto Huang Renjun ou as pessoas chamam Renjun é um romancista baseado na cidade Jilin. Eles foram encontrados em Renjun fez uma visita de trabalho em Seul por um Primo de Jeno, que passa a ser o colega de trabalho de Renjun chamado Na Jaemin. Depois de nos conhecermos outros e por sua ajuda finalmente Jaemin decidiu amarrar-se em um par amante.


- Hyung, estou com fome. Vamos parar no restaurante nossos clientes. - Convide Jeno. Aliás restaurante Comida coreana não está longe de seus clientes onde eles estão agora. Chegando ao restaurante - Hyung, o que você quer pedir? - Jeno perguntou a Renjun.


- Eh ...?! Como normalmente uma porção de kimchi jjigae, uma porção de kimbab e ocha bebem - disse Renjun. com espírito. Finalmente Jeno também, em breve ordem. Enquanto aguarda Jeno pedir comida deles. Eu não sei, ele se sentiu querido lembrando de volta para a hora da reunião primeiro com Jeno. Talvez, porque ele é amanhã teve que voltar para a China então ele de repente sentindo-se maduro e não querendo deixando a Coréia.


- Hyung, Renjun hyuuuuung. Não se surpreenda hyung. - Ligue para Jeno enquanto dá um tapinha no ombro de seu amante. Mas a pessoa chamada não virou ou dar respostas então faça Jeno confusão. - Hyung, Renjun hyuuung. - Ligue para ele mais uma vez, mas ainda sem resposta. Finalmente Jeno decidiu dar um tapinha no ombro de Renjun um pouco mais.


- Awww ... Por que fez isso Jeno-ah? - Renjun disse.


- Hyung, é por isso que a pessoa que eu estava ligando antes hyung mas não há resposta. Hyung, o que você está pensando como é que isso parece realmente sério? Eu não estou mais sendo perseguido prazo certo? - respondeu Jeno suavemente.


- Não, é a mesma coisa quando começamos encontrei. O próximo mês é o terceiro aniversário ano. Não sinta, o tempo voa tão rápido. Obrigado, Jeno-ah, paciente e leal me acompanhe. Uhhh, juro que se lembra me fez sentir tocado. - Renjun disse.


- Do que você está falando? esse relacionamento juntos. Nós somos ótimos, embora estamos relacionados a longa distância ainda estamos juntos.

Sim, mesmo que às vezes não escapemos incompreensão de relacionamento ou falta de comunicação. Mas isso não é natural, hum ...? 


- Jeno-ah, hyung quer perguntar. O que é isso para você? ficar com esse relacionamento? você não você já se interessou por esse tipo de relacionamento mulheres bonitas por aí? 


- O que há de errado com Hyung? Estou segurando um relacionamento é porque eu acredito em você. Porque desde o começo quando confessei meus sentimentos por hyung na verdade, pretendo amar, amar e manter hyung inteiro e sincero meu coração. Hyung Taukan, esse relacionamento deve ser baseado com confiança e amor, não importa a que distância a distância que nos separa, sejam países diferentes, permaneceremos unidos se confiarmos um no outro e amor. Não, não estou interessado. No nicho meu coração, mente, emoções e imaginação são apenas hyung uma. Então, você não precisa se preocupar. - Disse Jeno convenceu Renjun.


- Está tudo bem, Jeno-ah, eu só quero saber Hmm? Perdoe-me, se ainda tenho muito faltava todo esse tempo. Quer perdoar certo? - Resposta Renjun, sorrindo e olhando nos olhos de Jeno. .


- Sim, hyung, sim. Já não fique calmo assim. Hyung, Por que isso é tão avassalador? - perguntou Jeno. enquanto sondando.


De repente, o garçom entregou a comida que estava Ordene por esses dois periquitos e espalhe a conversa que eles tiveram. Depois deles diga obrigado ao garçom, garçom está saindo em breve. E os dois imediatamente comer comida que foi servida. Depois, depois do jantar, eles decidiram ir para casa. Jeno levou Renjun para o lobby do hotel em que Renjun morava enquanto estava Coréia


.



- Hyung, vou buscá-lo amanhã de manhã. Boa noite hyung, tenha uma boa noite de sono - disse Jeno depois beijou a testa de Renjun por um longo tempo.


- Heuum, você é cuidadoso no caminho hein ..?! Obrigado por hoje. Renjun respondeu com um sorriso. Renjun foi imediatamente para o quarto de hotel depois de Jeno desapareceu atrás da porta do saguão do hotel.








No dia seguinte, Renjun estava pronto com tudo a bagagem. Ele estava pronto no saguão para esperar a coleta de seu amante. Não quanto tempo você está esperando por seu amante acene com a mão em frente à entrada do hotel em um uniforme elegante de seu orgulho.


- Esperou muito tempo, hyung? - Perguntou a Jeno


- Não muito, não muito tempo atrás. Você tinha a mesma permissão seu chefe certo? Temo que você seja repreendida mais tarde. - Renjun respondeu a atenção.


- Já hyung, eu já permiti meu chefe. - Responda Jeno.


- Ok, vamos ter medo do voo. 


Não é como Renjun tem medo por causa da distância entre o hotel e o aeroporto fica bem longe pense se você for levado de carro leva 30-40 minutos. E felizmente Jeno trouxe seu carro particular. No carro também não há muita interação entre os dois periquitos. Talvez, Renjun esteja muito focado em sua mente admirar a pessoa ao lado dele que está sendo dirigindo isso, enquanto Jeno ele é muito focado com a rua até o ponto em que Renjun olhou para ele ele ignorou. Chegando no aeroporto Jeno ajudou a tirar as coisas de Renjun no carro dele.


- Está tudo bem, hyung? - Jeno pediu para Renjun


- De qualquer forma, se, por exemplo, houver alguém perca no próximo mês, estarei aqui novamente. - Renjun respondeu lembrado. Jeno não respondeu apenas dê um sorriso para Renjun. Então, eles caminharam juntos para a sala de espera aeroporto. Então, Renjun cuida das necessidades Check-in e outros. 


Depois de esperar aprox. 1,5 horas que gastam para liberar saudades de casa e brincou, eles finalmente decidiram para ir ao terminal do aeroporto. Com entusiasmo, Jeno pegue a mala grande de Renjun.



- Hyung, você preparou? A bagagem está pronta completou? - perguntou Jeno enquanto caminhava e certifique-se mais uma vez.


- Eu já estou realmente preocupado que minhas coisas estejam lá quem perdeu. E você, já pronto? para não me ver de novo? - Renjun respondeu.


- O que há de errado hyung, ainda encontrado no próximo mês? Lembre-se, no próximo mês é o nosso 3º aniversário. Hyung não deve esquecer. Hyung, quando você chegar mais tarde Jilin é a notícia, hein? - Jeno respondeu enquanto olhar severo. Renjun apenas acenou com a cabeça.


- Esperançosamente. - Renjun respondeu suavemente, é claro que essa resposta não chegou ao ouvido de Jeno. Quando eles chegaram em frente ao terminal do aeroporto.


Eles se abraçaram com força, sem esquecer Jeno também beijou a testa e os lábios até o rosto inteiro Seu namorado não estava disposta a largar seu Renjun voltar para Jilin, mas ele se encorajou antes de finalmente Renjun decidiu dividir. Depois de entregar Renjun no aeroporto, Jeno diretamente para o local de trabalho. Quando ele chegou no local de trabalho, ele correu direto para a mesa funciona. Houve muitas pilhas de trabalho esperando e ele deve fazer. Até celulares que geralmente não é silencioso, agora deve ser silencioso. E então lutando de volta ao seu trabalho, sem se preocupam com o celular dele. À noite, depois que ele terminou de tomar banho. Ele apressadamente verificando seu celular. Sim quem sabia que havia notícias de seu amante Renjun que tinham chegou em Jilin. Mas não foi Renjun quem o chamou mas seu primo Jaemin, que também é colega Renjun, Jaemin ligou para ele até 50 vezes Jaemin também enviou uma curta mensagem de 30 mensagem, que ele não entendeu porque seu trabalho que hoje está se acumulando e Grande quantidade. Sem pensar, Jeno ligou imediatamente Jaemin


- Olá, Jeno hyung. - Levante Jaemin, em uma voz raspando como se estivesse chorando.


- Ei, Jaemin. Por que telefonar, desculpe pelo dia inteiro que eu estou Não pode atender o seu telefone. Realmente sou tão ocupado, tenho muito trabalho ... eu- não terminei - Jeno deu uma razão pela qual ele não fez Atendeu o telefone de Jaemin. Jaemin interrompeu primeiro 


- Hyung, Renjun hyung é um vítima ...! - interrompeu Jaemin enquanto gritava com Jeno.


- Hey Jaemin, o que você está dizendo haaaa? Meu amor Por quê ? O que você quer dizer com vítima? que vítima? Jaemin por favor explique. Meu Renjun o que há de errado certo? Jaemin, por favor ajude. - Jeno respondeu impaciente, as palavras de Jaemin fizeram sua mente está cada vez mais confusa, sua mente não está cada vez mais Claro. Ele tinha medo do Renjun porque.


- Hyung, não leu minha mensagem? Hyung não viu notícia? Hyung por favor, acalme-se e seja paciente, eu vou explicar, Renjun hyung foi uma das vítimas um avião que não conseguiu pousar. Avião que ele é montando escorregando e queimando. Agora condições Renjun hyung ainda está em coma. Queimaduras experimentadas Renjun hyung para 90%. E agora família Renjun hyung já está no hospital. -Jaemin respondeu ainda rouca. Os olhos de Jeno estão ficando aquecendo por causa das más notícias que Jaemin transmitir. Seu Renjun, Renjun está em coma e ele não está Tofu. Seu estúpido Jeno, ele nunca parou Juro por ele.


- Jaemin, o que devo fazer? Meu Renjun Jaemin. Jaemin, eu vou para Jilin amanhã em breve e tomo vôo da manhã. Jaemin, por favor, cuide do meu Renjun. Minhas por favor, acompanhe e ore por ele. - Respondeu Jeno com a voz quase rouca.


No dia seguinte, sorte Jeno, ele pegar o voo para Jilin de manhã cedo mesmo que ele precise transitar primeiro. Mas não o que, ele já estava tão impaciente para conhecer amante dele. Sua mente era caótica e caótica. Somente ele faz todo passo do caminho é orar, ore e ore pelo seu Renjun para não nada aconteceu. Depois que ele chegou a Jilin, ele correu para o endereço do hospital que Jaemin enviou, Eu não sei, sua mente é incerta, seu palpite é ruim sobre Renjun. Seu coração que normalmente está calmo agora não. Renjun, Renjun e Renjun. Quando ele chegou ao hospital para o qual estava indo, ele correu direto para a sala da UTI onde estava Renjun, sorte no horário de visita. Mas o que é viu quando ele chegou na sala da UTI era Jaemin e A família de Renjun está chorando ao redor de um cama de paciente, onde o equipamento é ajudar o paciente a permanecer vivo não está instalado novamente. Com o coração partido, ele se aproximou lentamente de a cama Nessa cama, há Renjun com um corpo cheio de queimaduras, ele tentou acariciar o cabelo de seu amante enquanto murmurou 'eu te amo huang renjun' continuamente. Parece impossível, Renjun hyung amado ainda deve estar vivo, não assim. O plano deve ser saudável, não deitado no local durma assim. Jeno, então olhou um por um uma família Renjun e seu primo. Isso não declare. Impossível. Jeno passou seu tempo em Jilin até o dia chegou o funeral de seu amante, ele sempre foi desmontando o peito de Renjun. Até o funeral chegar.


Dos rostos da família de Jaemin e Renjun já começou a deixar ir seu amante. E ele? Sim, ele está tentando para tentar deixar para lá. Pesado para ele, porque eles ainda devem poder se encontrar no próximo mês e comemorar seu terceiro aniversário juntos. Mas, Deus sabe qual é o melhor caminho para o Renjun. Sim, não importa.


- Renjun hyung, prometo vê-lo sempre 23 de junho, comemorarei um aniversário estamos com você aqui. Hyung, vai ser muito difícil meu dia sem sua mensagem espiritual todas as manhãs. Hyung, tenha certeza de que continuarei amando você - disse Jeno. olhando e acariciando a lápide. - RENJUN HYUNG EU TE AMO. EU AMO MUITO VOCÊ HUANG RENJUN." Jeno gritou alto e em lágrimas olhando para as nuvens. . .


.FIM.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...