História Normal - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren
Visualizações 11
Palavras 576
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Atrevida e abusada


POV. Lauren

Já são quase uma hora da manhã e eu ainda não consegui durmir, tudo culpa daquela atrevida da Camila. Quem ela pensa que é pra me tratar daquele jeito? Mas ela vai ver, ela ainda vai ser minha.

 Eu passei o intervalo inteiro pensando nela e quando eu vi ela andando na rua eu não aguentei e perguntei se ela queria carona, óbvio que eu zoei um pouco e foi muito engraçado quando ela ficou brava, engraçado é sexy. Antes de ir embora dei uma provocada nela, e foi aí que a máscara de corajosa caiu.

Até que vai ser divertido provocar a Camila Cabelo.

///

Estou chegando na escola durmi demais então vou estar meio atrasada, não que isso seja novidade, corro pelos corredores até achar minha sala e quando acho bato na porta. O professor me deixa entrar, é aula de sociologia e a turma está separada em duplas. Pra minha sorte, ou azar, a única pessoa sem duplas era Camila, bom até que essa aula vai ser divertida.

Caminho até meu lugar ao seu lado com um sorrisinho cínico, que já sei que ela odeia, ela me olha com fogo nos olhos (e não era o fogo bom).

- Aff! Não acredito que logo você é minha dupla

- Já pode parar de fingir que me odeia, eu sei que você na verdade é caidinha por mim - Ela me olhou como se eu tivesse falado um absurdo, e logo depois começou a rir, na verdade ela começou a gargalhar. Devo dizer que machucou um pouco meu ego.

- Nos seus sonhos Juaregui

-Marque minhas palavras camz. Você ainda vai implorar pelos meus beijos. - Falei fazendo biquinho e dando ênfase no apelido.

- Só no dia do são nunca. E para de me chamar de camz porra.

- Ui! Ela sabe chingar- Ela me olhou me deu a língua e revirou os olhos. Eu cheguei bem perto do seu ouvido e falei com a voz rouca é sexy - Quem mostra a língua ta pedindo beijo- E dei uma mordida no lóbulo da sua orelha depois deixei um beijo no pescoço perdi da orelha.

Pude ver que ela se arrepiou toda, pra sua sorte o sinal tocou e ele saiu correndo, me deixando lá rindo muito.


POV Camila

Maldita Lauren, AFF quero que ela se exploda e vá pro quinto dos infernos. Aquela abusada, metida, assanhada, gostosa...

Pera! Gostosa é o caralho ela é um embuste, isso sim!

Fui pro refeitório puta da vida com aquela estrupicio, assim que cheguei minhas amigas né encaram como se estivessem perguntando o que aconteceu.

- Eu simplesmente ODEIO a Juaregui!

- A então foi isso, achei que tinha sido algo sério- Fala Ally.

- Pra mim você tá é cheio tesão reprimido pela A4 e só não dá uns pegas nela por causa do seu orgulho bobo, Chancho.

- Orgulho bobo? Não tem nada de bobo, ela é uma abusada, assanhada metida a besta isso sim. - Então contei o que aconteceu ontem depois da carona e hoje na aula.

- Meu deus Mila! Pega logo ela é acaba com isso, pelo menos ela é gostosa.- Falou Lucy.

- E você vai ter uma oportunidade ótima - Falou Dinah, e eu olhei com uma cara confusa. - A Normani, melhor amiga da Lauren chamou a gente pra ir numa resenha na casa dela, e a Juaregui vai, assim como a Vero, a Keana, o Zayn, a Alexa, o Louis, O Shawn, e...

- E o que você falou?- Eu perguntei meio desesperada.

- Que nós vamos.

Oh merda!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...