1. Spirit Fanfics >
  2. Norminah Hot >
  3. Primeira noite.

História Norminah Hot - Primeira noite.


Escrita por: NorminahDaddy

Notas do Autor


Essa fic vai ser so fe hot, pq zim.

Capítulo 1 - Primeira noite.


Narrador.


Normani era uma garota normal, negra dos olhos castanhos lindos. Dinah era sua melhor amiga, porém era interssexual, ou seja, tinha um pênis. Normani senpre aceitou ela, eram super amigas e estavam no último ano da faculdade. Fizeram juntas e resolveram morar juntas também. Um belo dia estavam na piscina de sua casa. Só as duas, adoravam passar tempos juntas e sozinhas.

- Hey, Dinah

-Fala Mani

-Quem é Zendaya? - ela se aproximou de Dinah

- Uma menina que fiquei semana passada, porque? - Ela olhou ,Normani e bebeu um gole de sua cerveja. 

- Porque não me disse que ficou com ela? - Fez beicinho, Normani Ja estava um pouco alterada e Dinah começando.

- Me desculpa ManiBear, agora tira esse bico antes que eu morda. - Dinah falou sério, ée bebeu mais uns goles de sua bebida.

Normani rio debochada e continuo com bico. 

- Você não tem coragem... - Pegou a bebida de Dinah e se virou bebendo.

Dinah abraçou ela por trás fazendo seu membro encostar nela.

- Sou uma mulher muito corajosa... - Virou Normani, roçou seus lábios e puxou o inferior devagar- Nunca duvide de mim.

 Normani sorrio de lado, as duas estavam completamentes bebadas.

- Isso todo mundo faz né- Revirouos olhos.

Dinah beijou Normani prensando ela na beira da piscina, o beijo era apresado e quente. Com desejo das duas partes, Dinah apertava e arranhava a cintura de Mani forte. As duas foram prp quarto ainda se beijando e Dinah empurrou Mani na cama.

- Quietinha ai...

Normani suspirou, Dj pegou umas algemas e prendeu Mani na cama, vendou seus olhos com uma gravata w te deu um selinho. 

Começou a beijar seu pescoço, barriga e coxas. Dando mordidas e chupões.

- Oque você quer Mani? - Sussurrou perto da boca de Normani fazendo a mesma assustar pois, estava vendada.

-Me fode Dinah - Falou com uma voz fodidamente rouca e sexy

Dinah rasgou sua calcinha, que era a padte de baixo do biquini de Normani. Começou a massagear seu clitóris e penetrou dois dedos soltando un gemido de Normani,  fez movimentos e logo tirou. Recebendo uma reclamação. 

-Porque parou? Me fode logo porra.

Dinah rio.

- Falei pra ficar quieta.

- Dinah...

Normani apenas sentiu uma ardencia mo seu rosto e suspiro ja com raiva.

- Porra Di...  - Recebeu outro tapa. Dinah nem esperou ela pronunciar nada e colocou dois dedos na sua boca, fazendo/Obrigando a mesma chupa-los.

- Espero que chupe bem, pra chupar meu amiguinho aqui. - ela retirou de dentro de Normani e penetrou nela devagar, arrancou sua cueca e o sutiã. Penetrou seu pênis em Normani, devagar gemendo baixo.

- Isso...Ah...

-Geme Normani- Ela começou a fazer movimentos rapidos enquanto arranhava sua s coxas.

Normani gemia cada vez mais alto, Dinah a beijou quando o ápice delas estavam chegando. Normani gozou  e Dinah também. 

Dinah retirou seu membro, deitou ao lado de Normani e olhou ela.

- Foi a melhor foda que eu tive. - Normani disse enquanto Dinah desamarrava ela.

Dinah sorriu e deu um selinho em Normani.

- Ainda não acabou... - Normani disse e se abaixou.

Dinah mordeu o labio e Mani começou a chupa-la.

-Isso Normani, ah... - Dinah jogou a cabeça pra tras, e Normani continuou chupando. Dinah segurou sua cabeça e mordeu o lábio.

-Normani- Gemeu e gozou em sua boca.

Mani, bebeu todo o gozo e deitou com Dinah.

-Foi a melhor foda da minha vida Também. 


Notas Finais


I.i


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...