1. Spirit Fanfics >
  2. Norminah- Little Love >
  3. Reencontro 1.0

História Norminah- Little Love - Reencontro 1.0


Escrita por: Alexsandra98

Notas do Autor


Aguardem...

Capítulo 4 - Reencontro 1.0


Fanfic / Fanfiction Norminah- Little Love - Reencontro 1.0

POV. Normani 

 

-Então miami, aqui estou eu sua linda!! 

-Pronto senhorita, está entregue. Tem certeza que essa é a casa? 
(Ouvi o querido Rob falar-me.) 

-Sim, Rob.
          :.Percebi o próprio entrar dentro do carro e sair vagarosamente. Me virei novamente para a porta que estava fechada.: 
(Óbvio! Ninguém sabia que eu teria retornado) :. Apertei a campainha ao e.: 

  --DINDON-- 

:. Olhei um lindo rosto de pele clara e uma baixinha me fitar impressionada. Provavelmente ao me ver para alí na sua porta esperando ela me chamar pra entrar.: 

-MENTIRA!!! Meu deus! Que coisa boa!! 
(Fitou-me dos pés à cabeça com um largo sorriso e falou empolgada e desacreditada. Que me arrancou um sincero sorriso ao perceber sua alegria.) 

-Vai ficar ai parada? Não vai correr para abraçar, como nos filmes? 
(Fiz feição de estar chateada, mas logo saltitei até ela para abraça-la. Já que ficastes sem reação..) - Minha Allypoo! (Falei acariciando suas costa, enquanto a baixinha abraçava minha cintura com uma certa força.) 

:. Nos soltamos e ela me olhou ainda sem acreditar .:

-É tu mesmo, mani?

-A mãe joana é que não é?! ne best
(Soltei uma breve risada e ela também.) 

-Okay. Vamos entrar.. (pensei que ela nunca iria falar isso..) 
:.Olhou para o tanto de mala que havia logo atrás de mim e me olhou assustada .:

>>>

-Pois é, antes de mais nada quero perguntar se você me adota?!
(A olhei fazendo cara de cachorro sem dono e com um bico.) 

-(Riu)- De onde saiu isso? Claro que sim boba. 

-Estou brincando baby. É que finalmente estou de "férias" durante 7 meses e queria ficar próxima de novo, de vocês e da uma visita à minha família também.. aí pensei em você, se a senhorita poderia me alojar durante esse tempo, aqui?! 

-Não se preocupe, mani. Mi casa es tu casa. 
(Sorriu amigavelmente) - Você pode ficar no quarto lá em cima, o de hospede. Mas.. vem cá! E aquele boy lá? Como ele estar? Aliás, como vocês estão?

:.Olhei para ally. Surpresa por aquelas perguntas.. que eu até entendo.. até porque a gente passou bastante tempo sem contato e lógico que ela queria saber cada detalhe que tinha acontecido comigo nesse período fora.: 

-Arin? (Rolei os olhos sem que ela percebesse) Bom, ally. Você sabe que eu era louca por ele. Mas, depois de muito tempo enxerguei quem realmente ele era...depois de saber que estava tendo um caso com Jilly minha prima. Digamos que praticamente embaixo do meu nariz! (Percebi que ela engoliu seco, mas não me importei com isso e continuei) Daí, eu resolvi tentar seguir sozinha.. procurando até hoje uma especie de curativo para a ferida que tem em meu coração. (Olhei pra ela e baixei a cabeça.) 

-Onw mani.. soubesse não teria te feito lembrar, desculpas. (Me abraçou, afagando meus cachos)

-E então hoje estou solteira! ( Sorri de lado, sentando no sofá junto da mesma) 

-Haha! essa sim é minha mani. Vou avisar a Camila e lauren que você vai ficar aqui. 

-Oh! elas ainda estão juntas? Vão casar! e eu quero ser a madrinha. 
(Nós duas rimos ) 

>   >   > 

:.Hoje mais cedo eu ao banco. Nem sabia que o Sr.Hansen ainda trabalhava la. Fui pega de surpresa! (Sorri) Ele quase não me reconhece, perguntei como o próprio estava, fazendo cessar aquele pequeno assunto, após ele responder um sim.:

                                                                                          .        .       .

 

:. Ally me ajudando à pôr as roupas no closet, perguntei como estava a vida dela.: 

-Ally, e sua vida como ta? 

-Está bem ! (Curta e grossa) 

-Hum...Eu vi o pai de Dinah hoje mais cedo, perguntei por ela, mas...

-Ela ta bem, eu acho.

(Me interrompeu, fazendo-me à olhar séria) 

-Como assim, acha..(Perguntei) 

-É... é que a gente pouco se fala. Ela é muito "ocupada" com a faculdade mas sempre que dá, a gente sai juntas por no máximo uns 10 min (falou irônica) Ela também se meteu em um relacionamento depois que você sumiu... mas logo saiu. E pelo o que eu sei, ela se magoou muito. Agora não sei se foi pela sua partida ou por causo do garoto. 

(Á olhei confusa) -Ah! entendi. 

:. Fiquei confusa por alguns instantes e ao mesmo tempo ansiosa ao saber que estava "perto" dela, e que a essa altura ela já sabia a minha localização (ou não). Pra falar a verdade meu coração apertava em pensar nela, não entendia. Mas também não comentava com ninguém.: 

 °   °   °

-Ei mani, amanhã nós vamos a uma festa.. você vai? sim ou claro?
              ( esperou minha resposta com seu celular no ouvido)

:. Eu não sabia com quem ela conversava.. mas minha resposta foi curta.:

-Claro! (Sorri largo, amava festas por aqui, e precisava me divertir) - Quem vai tanto? (Olhei com dúvidas) 

-Eu, você ne, Camren e acho que Dinah também.. laur falou que iria conversar com ela, mas não sei, como te falei ela ta estudando muito agora. 

:. Fiquei orgulhosa com o que acabara de falar, pois eu sabia que pra tudo Dinah tentava dar seu melhor.:

 

 

 

 

POV. Ally 

 

:.Eu fiquei surpresa com tudo o que minha melhor amiga havia dito sobre seu relacionamento e percebi algo, digamos que "romantico" ao tocar no nome da polinésia.:

-Vou já ligar pra ela enquanto mani gurda suas coisas. (falei mais pra mim mesma) 

~Ligação On.~

-Alô? Dj? 
            -Olá, allypoo. É ela mesmo! ainda tenho seu numero salvo.
                               (Escutei um riso) 

            -Pois sim, dj. Você já deve saber que mani está passando suas férias aqui em casa né?!
            -Sei...   lauren me falou. 
            -É que eu tenho uma coisa pra te contar. 
                          :. (Andei para meu quarto e me tranquei lá, pra ter certeza que ela não ouvisse minha conversa com dinah).: 

- Qual o nome da sua professora? 
            -Jilly, porquê? 
            -Eu sabia!! é por conta, que, mani me falou algumas coisinhas e uma delas, nas quais me chamou mais atenção foi que que uma tal de Jilly tinha tido um caso com Arin, e por isso ela terminou. 
             -O quê??
             -Pois foi. Quando ela tava contando e falou esse nome.. engoli seco, pois sabia que era sua professora e que já não era uma boa peça assim.. 
             -Agora eu sei porque Jilly me olha meio torto e diferente, agora sim devo ficar assustada (risos) mas será que sua amiga vai se importar tanto assim em saber que ela é minha professora? que na verdade ela só faz o trabalho, nada mais que isso, ally.
             -Você sabe que normani é protetora, Dinah! e você sabe que ela gosta de você! só peço cuidado, vai que ela te reprova, sei lá..
             -Ta louca, Ally? Ela nem tem motivos pra fazer isso, eu me esforço bastante.
             - Só toma cuidado, okay?
             -Uhum! deixa comigo, mãe! 
             -Mudando de assunto...Dinah Jane. 
                                 (Subi para ver o que mani ainda fazia. Ainda com o celular na orelha )
             -Diz...      Alô? 
             -Ah! Voltei. Desculpa....   Sim! você vai pra festa? 
             -Ainda estou vendo, ally? mas provavelmente sim. Jilly adiou a prova pra Quarta-feira, então, deixou mais uma brecha pra da uma olhada na matéria.
           -Hehe! que legal.. então a gente se ver por lá.


Notas Finais


Oi, thudô bom??
Finalmente irá vir um Norminah!
Preparados?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...