1. Spirit Fanfics >
  2. Northern Lights - A Petopher Fanfiction >
  3. Do You Know Your Enemy?

História Northern Lights - A Petopher Fanfiction - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoas,como vocês estão? Espero que bem
Peço desculpas pela demora para atualizar,tenho estado um pouquinho ocupada nos últimos dias,mas não esqueci de vocês♥️♥️

Capítulo 6 - Do You Know Your Enemy?


Pov's Chris 

Quatro horas,era esse o tempo que fazia desde que chegamos a residência dos Hale para discutir sobre os problemas que encontrariamos à frente.

E dessa vez,todos estavam com medo,as fotos mostradas por Stiles só pioraram a situação.Era visível a preocupação estampada no rosto de todos na sala,inclusive o meu.

Deaton tomou a palavra assim que o silêncio se estabeleceu na sala.

-Sei que estão assustados,eu também estou -Ele iniciou a frase do modo mais claro possível- Mas não podemos nos deixar abater.

Ele passou os olhos por toda a sala,encarando cada um dos membros presentes ali

-Os Skinwalker com que lidamos são bem diferentes dos que Kira encontrou no deserto.São impiedosos,rápidos,e não estão aqui só de passagem.

Estreitei os olhos por alguns momentos,arqueando a sobrancelha enquanto cruzava os braços,tinha mil pensamentos rodando em minha mente naquele momento.

-E como acabamos com eles? Como podemos detê-los? -Questionei dando alguns passos em direção ao homem,que abaixou a cabeça,e com um suspiro,anunciou não saber.

O mistério era como se pega um inimigo cuja a fraqueza não é conhecida? Os Skinwalker fizeram seu primeiro ataque há dias,raptando um adolescente com poderes sobrenaturais de dentro da própria casa.

Minutos se passaram sem que ninguém pronuncia-se uma palavra sequer,todos se entre olhavam mas nenhuma palavra era ouvida,até que finalmente,o som de passos descendo a escada chamou a atenção de todos.Que pousaram seus olhos sobre o homem que apenas trajava a parte de baixo de um pijama,deixando seu peitoral exposto.

-Achei que ia ser convidado para as reuniões -Peter disse com ironia,fingindo tristeza em meio a sua frase.Ele parou seu olhar no meu,mas o desviou rapidamente

-Já que está aqui... - Lydia disse o observando,trocou olhares com os amigos em dúvida se deveria requisitar a ajuda do Lobo,mas aparentemente.Eles se entendiam apenas com os olhares,pois a teimosia da garota venceu a insistência dos amigos - Você disse que tinha registros,não disse?

-Hmm,talvez eu tenha mencionado,e daí?

Ele respondeu totalmente despreocupado,e quando ia a cozinha pegar algo,o interrompi entrando em sua frente.O que resultou numa breve troca de olhares.

-E daí,que se tiver a informação que precisamos,vamos querer ela - Prossegui,terminando o que a ruiva diria.O Hale passou algum tempo me encarando,assim como os outros,que estavam atentos caso ele tentasse me machucar,porém isso não ia acontecer.

Peter deu risada debochadamente,ele não parecia estar fingindo apenas para manter as aparências em meio aos outros,embora não tivéssemos nada de verdade.

-E se eu não quiser,Argent? - Proferiu ríspido,erguendo a mão para agarrar em minhas roupas,mas imediatamente todos os outros se aproximaram.

Franzi a testa observando-o,algo estava errado em toda aquela situação.

-Se não quiser ajudar,então que seja o próximo a ser levado.Ninguém vai se preocupar em ir atrás.

Retruquei com dureza,trincando os dentes para não tentar parecer preocupado com a possibilidade.

O homem apenas revirou os olhos,bufando ao se afastar em direção a escada e subir novamente em busca do notebook.

-Isso foi um sim? -Stiles sussurrou em dúvida,mas meus olhos ainda permaneciam na escadaria.

-Derek,onde fica o banheiro?

Perguntei já caminhando

antes mesmo de receber uma resposta,e assim que a tive,subi pelas escadas até o andar de cima.Que era tão fora de ordem quanto o que estava anteriormente,não conseguia entender como viviam ali.

Em passos calmos,caminhei pelo corredor até a última porta,que estava escancarada.

Ao olhar dentro do mini escritório,pude ver Peter com seu notebook na mão e ainda resmungando.

-Podemos conversar? -Perguntei apoiando o corpo contra o batente da porta,em meio a breves momentos analisei seu peitoral nú,controlando a vontade incessante de retirar as outras peças de roupa.

Peter se virou em minha direção,sua expressão continuava séria e não muito feliz.

-Não temos nada a conversar,a menos que queira falar sobre sua falta de educação.Entrar sem bater é feio.

Com um falso sarcasmo ele fez uma careta,demonstrando descontentamento com minha aproximação,mas agir daquele modo não funcionava mais tão bem.

Passei pela porta mantendo minha atenção voltada a ele,e assim que a fechei,cruzei meus braços.

-O que está acontecendo? -Questionei confuso,até alguns dias atrás ambos estavam bem um com o outro.Muito,muito bem mesmo.

Mas sm demonstrar expressão alguma,o lobisomem deu de ombros a minha pergunta,a deixando sem resposta.

-O que acha de sair da minha frente? Estou indo salvar a pele de vocês...literalmente.

Balancei a cabeça negativamente,o fazendo passar a mão por seu próprio rosto e fechar a cara.

-Não estou com paciência pra você hoje,vou repetir uma última vez... -Antes que terminasse sua frase,o interrompi.

-Se me quer fora do caminho,então tire...mas se não tiver coragem,o que acha de me responder?

Arrisquei ser mais ousado em minhas palavras,se ele quer brigar,então que esteja realmente disposto a isso.

O Hale respirou profundamente,desviando sua atenção momentaneamente para meus lábios,e fazendo grande esforço para tirá-la dali com rapidez.

-Os Skinwalker são uma lenda Navaja,os Nativos Americanos não comentam muito com estranhos.Mas,se sabe que são bruxos,que roubam a pele de animais para que consigam roubar seus poderes.

Peter explicou com rapidez,se desviando totalmente do que eu havia perguntado.Mas para a sorte dele,aquilo era importante o bastante para tomar minha atenção.

-E...o que podemos fazer contra eles? O que querem em Beacon Hills?

-Vai saber assim que me deixar sair -Ele se aproximou na intenção de abrir a porta,porém assim que nossos corpos se encostaram o segurei pelo braço.

O mais alto me olhou por questão de segundos antes de empurrar meu corpo contra a parede,tomando enorme proximidade.

-Está me deixando sem opções -Ele sussurrou com nossos lábios quase colados,por mais que o desejo estivesse estampado em seus olhos,Peter não movia um dedo.

- Estou dando uma opção melhor -Falei em tom baixo por conta dos outros lobisomens na sala,minhas mãos foram para sua nuca afim de mantê-lo perto- Podemos nos encontrar amanhã,no parque...

Sugeri esperançoso,o porém,tudo que consegui foi o ouvir bufar

-Que romântico -Respondeu com ironia- Vamos ser eu,você,sua esposa,filha,pai,quem mais? E as armas? Vai usar isso em mim?

Assim que finalizou a frase,ele ergueu minha camiseta e levou a mão para o cós da calça,revelando uma arma ali.Não compreendia o motivo de Peter dizer aquilo,mas sabia que algo estava lhe acontecendo,coisa que ele não iria me contar.

-Ei,eu não que vou te machucar...não vou deixar ninguém te machucar.Assim como não deixei na floresta.

Posicionei minhas mãos ao seu rosto,o segurando com carinho para tranquilizá-lo,e lentamente levei nossos lábios um em direção ao outro iniciando um calmo beijo.Que imediatamente fez Peter abaixar a guarda.

Ele abraçou meu corpo com ternura,deslizando suas mãos desde meu cabelo até minha bunda,onde não perdeu a chance de apertar.

Um arrepio percorreu meu corpo com o ato,me fazendo separar-me do beijo para o olhar.

-Ainda não me disse o que aconteceu,a proposta de conversar continua de pé.

Com enorme audácia,Peter abriu um largo e malicioso sorriso,mordendo o lábio inferior enquanto me olhava

-Vou te dar uma coisa bem melhor do que conversa -Ele respondeu levando seus lábios a meu pescoço,novamente causado arrepios,embora ainda fosse estranha a sensação que aquilo me dava.Estava adorando o momento.

-Melhor parar de demorar então -Sorri de lado,o deixando me guiar até a mesa do escritório ainda em meio aos beijos.Apoiei as mãos em seu peitoral e as deslizei até a barra da calça,mas antes que pudesse fazer algo mais,fui agarrado pelo pescoço e de um momento ao outro,fui levado ao chão logo atrás da mesa,que nos escondia.

-Que merda você... -Fui interrompido por um "shiiiu",vindo entender o motivo apenas quando a porta bateu contra a parede,deixando o som de passos apressados invadirem a sala.

-Não podemos fazer isso,eu não consigo mais -Stiles foi o primeiro a se pronunciar,não podia vê-lo por conta do móvel que nos mantinha fora de vista,mas era clara sua afobação.

-Eu sei que é difícil,mas ainda não podemos Stiles,eles não vão entender

Assim que reconheci a voz,troquei olhares curiosos com Peter

-Derek... -Stiles proferiu andando de um lado ao outro da sala,ele suspirou e prosseguiu - Só mais duas semanas,se quiser continuar mantendo segredo,eu pulo fora

Derek nada respondeu para o garoto,apenas saiu com ele da sala fechando a porta novamente.

Me levantei devagar,dando uma olhada cautelosa na sala antes de ficar completamente de pé.

-Não devíamos estar ouvindo -Disse baixo enquanto saia de trás da mesa e ajeitava as roupas

-Isso não importa...vamos voltar lá pra baixo antes que comecem a estranhar

Ele me olhou não muito contente e em seguida levou o olhar para suas roupas,que tinham um relevo causado pela excitação.

-Troque de roupa,eu desço na frente para não estranharem

O homem apenas acenou em concordância,pegando novamente o notebook que iria precisar.

Caminhei em sua direção e então segurei o rosto do mesmo,dando um beijo ali

-Dá próxima eu cuido disso aqui.

Passei a mão livre por cima do pano de sua calça o fazendo estremecer.Peter controlou um pequeno gemido enquanto me afastava em direção a porta.

Me retirei do cômodo e então segui para a sala onde todos estavam,observando Derek e Stiles a todo momento,que não paravam de se entre olhar.

Seja lá qual fosse o segredo dos rapazes,algo me dizia que logo iríamos descobrir.


Notas Finais


Pessoal,por ter passado algum tempo sem atualizar,estarei soltando mais dois capítulos esse mês
E para os que tiverem interesse irei deixar aqui o link de um vídeo que fala sobre os SkinWalkers
Embora eles tenham sido apresentados na série de uma forma bem diferente,achei que seria interessante explorar mais a lenda
Espero que gostem do que virá a seguir
Beijos e até a próxima ♥️
https://youtu.be/RpSdPHss3gU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...