História Northern Lights - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Bottom!jungkook, Uke!yoongi, Violencia
Visualizações 74
Palavras 1.994
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Um aviso pessoal
Aos poucos vocês vão sabendo quem é o Yoongi de verdade.
E não se preocupem...YoonKook vai acontecer!

Capítulo 2 - Scary


Fanfic / Fanfiction Northern Lights - Capítulo 2 - Scary

Tá....aquele não é o melhor presente que eu já ganhei. 

Mesmo passando horas depois do ocorrido eu ainda não consigo esquecer sobre a coleira que ele me deu.Isso já está me assustando de uma forma nada boa, eu conheço o hyung, porque ele me daria algo como isso? Bom....achei que conhecia.

Neste momento estou me arrumando para descer, o Yoongi hyung pediu para a gente se reunir antes do show que o mesmo queria falar algo para nós.Depois que me arrumei pego meu celular e abro a porta do meu quarto dando de cara com o Taehyung.

-Hey! Já se arrumou? Vamos juntos, também me atrasei - disse puxando meu braço para ficar ao seu lado.

Chegamos em frente ao elevador e quando ele ia abrir aparece o Yoongi parado enquanto olhava para nós dois.

-Que demora, eu já ia buscar vocês. Vamos! - Chamou a gente para entrar e foi o que fizemos.

Tentava não respirar fundo já que o local estava tão silencioso que se você piscar é possível que saia um som.

Quando já chegávamos no andar de baixo sinto uma respiração perto da minha orelha que fez eu me encolher ao escutar sua fala : "Porque não está a usando?" 

Perguntou de forma calma mas como se estivesse chamando minha atenção.

Arregalei os olhos enquanto tentava não pirar dentro daquele elevador e agradeci ao mundo que a porta abriu fazendo assim com que eu saísse primeiro dali, indo direto para onde os meninos estavam.

Me sentei na mesa onde tinha várias cadeiras e escolhi uma que ficava bem longe do Yoongi.

-Então garotos, como vocês ensaiaram pra caramba ontem, por agora acho que vocês devem ter um tempo livre para si mesmos.Se quiserem podem ir passear pela cidade ou ficar pelo hotel, mas vocês só tem 6 horas para fazerem o que quiserem. - Falou Yoongi Hyung agora a olhar para Hoseok

-Estou avisando isso primeiro porque teve pessoas ai que saíram sem avisar e acabou fazendo merda em um restaurante - Disse rindo ao se referir do Hoseok e ao Jimin.

-Em minha defesa! Tinha uma barata em cima da comida,óbvio que vou jogar o prato no chão e gritar. - Disse Hoseok revirando os olhos ao escutar todo mundo rir do mesmo.

-Era uma mosca hyung - Falou Jimin 

-Eu sei a diferença!!

-Lembra daquela cobra que você pegou? 

-JIMIN! - gritou Hoseok ao dar um tapa no braço do Jiminie.

Ficamos rindo do mesmo até cansar, e desvio meu olhar para o Yoongi vendo seu olhar penetrante observar cada detalhe do meu rosto e corpo me fazendo parar de rir no mesmo instante.

Me levantei depois de segundos e disse para eles que iria dormir um pouco.

Subi para meu quarto correndo e abri a porta com força.

-Cadê ela.... - Sussurro para mim mesmo enquanto procurava a caixa.

Eu tinha colocado ela dentro da minha mochila....porque não está aqui??

Saio do quarto novamente e vou até os meninos.

-Cadê o Yoongi hyung? - Pergunto e Nam falou que ele estava em seu quarto.

E novamente estava lá eu, correndo igual a um doido.

Bato em sua porta e depois de uns 2 minutos ele a abre com uma toalha amarrada em sua cintura e com o seu corpo exposto e molhado.

-Precisamos conversar. - Digo firme tentando a qualquer custo não olhar para seu corpo atraente.

Deus....acho que posso morrer agora, já vi muitas coisas bonitas nessa vida.E acabo de ver uma na minha frente

Pelo amor Jeon! Ele é seu manager, que horror.

Depois de todos esses pensamentos ele me chama parar entrar e entro na mesma hora indo direto para o meio do quarto e levando meu olhar para o seu.

-Vamos ser diretos...porque me deu uma coleira? - Pergunto cruzando os braços.

Ele sorri de lado e pega uma toalha em cima da cama para secar seu cabelo. 

-Seu aniversário Kookie, pensei que ia gostar do presente. 

-Eu gostar? Isso nem é importante, o negócio aqui é porque me deu e pra que vou usar. - Ainda em pé ele vêm em minha direção fazendo assim com que eu andasse para trás a cada passo seu e acabo me apoiando em uma escrivaninha.

-Eu te dei porque cansei de esperar por dois anos. E para quê você vai usar a coleira? Bom, para você mesmo se lembrar que é meu. - Piscou para mim e se afastou indo até o banheiro.

-Como? Sério hyung, se for uma brincadeira é melhor parar. E se não for pelo amor! Você é meu manager, é 10 anos mais velho que eu,não tem como isso. - ando apressado até o mesmo e quando ia entrar no banheiro ele aparece na mesma hora saindo, assim, fazendo com que seu rosto estivesse perto do meu.

-Olha, eu não trabalho nesse tipo de coisa, nunca fui manager, e se você souber quem eu realmente sou vai querer sair correndo desse quarto. - declarou 

-Sempre tive uma queda por você Jungkook, antes mesmo de entrar nesta empresa.Só aceitei porque você estava aqui, e aquele seu manager bonzinho? - Disse rindo

-Eu fiz com que ele saísse, fala sério, ele não era bom com vocês como eu sou agora.E simplesmente cansei de esperar até você me desejar, esses dois anos, todos os dias eu vigiei você e cuidei como sempre quis fazer, só que de perto. -Pegou a caixa com a coleira debaixo da cama fazendo com que eu me afastasse do mesmo.

-Como qu...- sussurro baixo

-Aaa isso? Não ligue, consegui pegar ele fácil sem ninguém ver. Como eu disse Jungkook, se eu falasse em que eu trabalho você estaria correndo neste momento, ou não.Você não tem cara de ser tão medroso assim, não é meu amor? - perguntou rindo de leve

-Agora vai fazer o que? 

-Como? - Pergunto confuso 

-Olha, sua escolha correr, gritar ou contar para todo mundo que seu manager é um psicopata. Então pode escolher o que quer fazer. - Disse pegando uma bebida em cima de uma mesa já a julgar ser bebida alcóolica. Antes ele tinha cheiro de uísque.

Ignorei a pergunta dele e continuei a olhar para ele agora a observar cada detalhe de seu rosto.

-Se ficar me olhando dessa forma vou te comer naquela mesa grande atrás de você. - Falou em um tom sério que em seguida bebeu toda a bebida do copo.

Eu não sei o que dizer. Quero sair daqui mas meu corpo não, quero gritar mas não irá sair nenhum som.

Não sei qual o problema do Yoongi, sempre suspeitei das suas atitudes sendo falsas, mas não sabia que estava ligado a mim.

-Vou embora. - digo indo até a porta mas na hora que eu abri ele bate com força na porta a fechando novamente com seu rosto ao lado do meu.

-Você vai usar isso no show de hoje a noite... - sussurrou em meu ouvido se referindo a coleira que estava em sua mão.

-Como eu vou faz....? - Ele me pressiona na porta fazendo assim com que seu corpo apertasse o meu contra a porta.

-Dê o seu jeito, sei que meu coelho é esperto. E se alguém perceber....tire o casaco para a pessoa ver a coleira inteira. Ela não devia estar olhando em primeiro lugar. - Disse em um tom rouco que em seguida começa a rocar seu membro entre minhas nádegas.

No mesmo instante tento sair de trás dele sentindo o mesmo sair de perto de mim.

-Acho que seu cheiro me excita um pouco. - sorriu de lado e foi em direção a cama sentando confortávelmente.

-Faça o que desejar! 

Disse e acabei ignorando já a abrir a porta com força e ir direto para meu quarto.

Olho para a coleira que estava em minhas mãos e começo a ficar nervoso como nunca.

-O que devo fazer....


》《》《》《》《》《》《》《


Depois de algumas horas do acontecido a gente vai para o show, tentei não pensar e nem olhar para o tal psicopata, esquisito, pervertido, estranho e atraente Min Yoongi. Estamos no Japão! Não tem como pensar em outra coisa.

Mas pra mim....não tem nada que tire ele da minha mente, mas não estou gostando disso...ele me assusta e sei que não é de uma forma boa.

Como sempre fomos profissionais,criativos e maravilhosos no show. Não estou me gabando...talvez um pouco, mas isso foi por causa do Jin. Ele é quem me ensina isso.

E sim...usei a coleira, não porque quis. Por que na sala onde estávamos nos arrumando percebi Yoongi me observar com um olhar raivoso já a perceber que era por causa de seu "presente". Nunca vi Yoongi com raiva, ele nunca demostrou ou nunca teve. Ele sempre sorria para todo mundo e era simpático até mesmo com as pessoas que não eram com ele.

De qualquer jeito, depois do show voltamos pro hotel e Taehyung chamou para a gente ir ao seu quarto já que ele tem várias bebidas lá e ele iria comprar algumas coisas para a gente comer.

Fiquei pouco tempo em seu quarto, não conseguia nem ficar em pé com tanto sono que estava.

Voltei para o meu próprio quarto e me joguei na cama esperando cair no sono,só que depois de uns minutos alguém bate em minha porta.

Me levanto ás pressas esperando ser o Yoongi mas ri ao ver que era Jimin, praticamente todo acabado.

Abri a porta e puxei o mesmo para dentro.

-Porque não foi para seu quarto? Não pode ficar andando por aí hyung - digo rindo de leve ao colocá lo deitado em minha cama

-Céus....porque bebi tanto? - perguntou para si mesmo e em seguida dando um tapa em sua testa.

Ri pela sua atitude e pego um copo d'água para ele.

-Beba antes que eu faça você engolir.

-Nossa, o maknae não está nada carinhoso com o coala aqui. - Sorri e quando ia tapa lo com a coberta ouço baterem na porta novamente.

Termino de tapar o mesmo e vou até a porta.

-Porra....

Abro a porta e olho para a pessoa que eu não estava nem querendo ver hoje.

-O que você quer? - Pergunto para Yoongi vendo ele com uma camiseta preta rasgada, com sua calça clara e com seu boné preto.

-Huuui, ainda está usando a coleira? - Perguntou tentando olhar para o Jimin que estava na minha cama.

-Já tirei ela....o que você quer mesmo!!? - Pergunto já perdendo a paciência.

-Jimin bebeu foi? Vou levar ele, meu dever fazer isso - Quando ele ia entrar paro em sua frente impedindo sua passagem.

-O que foi?

-Ele está aqui, então eu que cuido dele, pode deixar hyung! Meu dever como maknae cuidar deles também. - digo com deboche e quando ia fechar a porta na sua cara ele a abre com força.

-Então se eu beber bastante vai me deixar deitar em sua cama? - Segurou meu queixo com força enquanto falava palavra por palavra.

-......solta! - Retiro sua mão do meu rosto e fecho a porta a trancando.

Vou em direção a minha cama e tento dormir mesmo não conseguindo.


《》《》《》《》《》《》《》


Depois de ouvir Jimin reclamando manhã inteira sobre a dor de cabeça dele, agora estamos na entrada do hotel esperando o Yoongi chegar.

Não sei o que fazer quando chegar na empresa, não sei se o certo é falar isso com o nosso chefe ou simplesmente ignorar tudo e deixar ele fazer o que quer comigo sem poder falar com ninguém.

As duas opções iriam ser ruins para o grupo, bom...só a primeira, a segunda vai ser só para mim.

-Meninos! - Grita Yoongi de longe já a correr em nossa direção.

Desvio o olhar e começo a fingir que estou mexendo em meu celular.

-Sabem da notícia? - Perguntou Yoongi esperando que alguém respondesse.

Ele é tão diferente como manager e como psicopata. Sendo um simples manager ele é um homem que fica correndo atrás da gente para fazer nossos favores, já sendo um psicopata parece ser um louco que pensa que pode ter tudo o que quer, e escondendo quem realmente é.

-O que houve? - Pergunta Jin Hyung.

-Tu foi demitido??! - Perguntou Taehyung meio assustado.

.......bem que podia! 

-Não! - Negou rindo

-Não sei se vocês vão gostar mas....vou ser o novo dono. O novo dono da nossa gravadora.

-O QUE???? - Grito e me levanto.

-Algum problema Jungkook? - perguntou em um tom de deboche enquanto sorria de lado.


Não não não não não não não pode




Notas Finais


Oakakaanalaanoaakapqjsisbzioanqhssoxhxlskqbsozkanaoosnapasbxuxkapqjahskznaoskssopakqhsosnedllzisbaiskdbdoddnkdkskskspspsnsjso
UHUL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...