História Nos caminhos da vida - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Personagens Originais
Tags Michaetina Ruggarol
Visualizações 29
Palavras 1.704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Adultério, Álcool, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Obrigada mike


Valen : e o que vocês vão fazer hoje?

Karol: a gente pensou em ficar 99aqui fazendo companhia pra você e pro mike, o que acha?

Valen : acho ótimo!

Jorge: eu também pensei que a gente podia dar um rolé na praia!

Malen: ótimo, já estou branquinha!

Jorge: você quer dizer transparente né? (Todos sorriram, menos Malen que mostrou a língua para ele)

Rugge: e aí Valen , se anima em ir com a gente?

Valen: claro...mas tem que perguntar o Mike  se ele quer ir também...

Rugge: lógico que ele vai, adora o mar......

Mike : hummmm...então vou me trocar...(saindo)

Rugge: diz pra ele que eu trouxe umas bermudas e uma sunga pra ele! E um boné dele que eu achei lá na televisa!

Valen: ok! (saiu)

Chegou à quarto, fechou a porta, sua mala já estava em cima da cama, pegou seu biquíni verde escuro com detalhes brancos, um shortinho curto jeans, uma camiseta curta branca, os seus óculos escuros, pois fazia muito sol, e um boné preto com cinza. Mike  saiu do banheiro, no momento que estava pegando suas coisas, sai com uma toalha enrolada na cintura, e outra secando o cabelo, valu o olha de cima para baixo, mas logo se vira, ele que não percebeu sua presença, foi direto para o espelho, se olha um pouco passa os dedos no cabelo, como penteando-os, pega a roupa que Rugge  trouxe, sem olhar para trás tira a toalha, Valen  nesse momento virou para falar a ele sobre as roupas, ela deu de cara com ele despido, só a parte traseira, mas despido, arregalou os olhos, engoliu seco, nunca tinha visto um homem pelado antes. Olhou fixamente aquelas nádegas redondinhas que um dia sentiu vontade de apertar.

Valen (aclarando a garganta, e com a mão no rosto): hum hum! (Mike olhou pelo espelho e tomou um susto)

Mike (agitado pelo susto): Valen !(levantou a toalha imediatamente) Não sabia que você estava aqui! (envergonhado) Ah e também, não é a primeira vez que você vê meu traseiro(ela ficou mais nervosa ainda), lembra não da sessão de fotos!

Vale(nervosa): ah si...m...é...eu...vim...pegar uma roupa...(pegou a primeira coisa que sentiu nas mãos dentro da mala)Pra gente sair!

Mike (sorrindo) olhando bem, não parece uma roupa apropriada para sair, você pretende sair só com isso?

Valen (olhou o que tinha na mão, era uma calcinha muito pequena): não! Ai não! (joga dentro da mala outra vez) é...que...humm..nós vamos a praia, você vai?

Mike (sorrindo pelo nervosismo dela): mas é claro que sim!

Valen (pegando suas coisas bem rápido): então vou me trocar no banheiro! (e vai caminhando rápido)

Antes de entrar no banheiro, Mike  a detém pelo braço. Valen  treme pela proximidade dela com um homem semi-nu. (só com a toalha).

Mike : me desculpa?! Isso não vai acontecer mais pode ficar tranqüila! (ela deu um sorrisinho sem graça e entrou como uma bala)

Mike  foi vestir-se, como iriam para praia, colocou um short cinza, próprio para isso, pôs um boné branco, com listras verdes escuras, e também os seu óculos, ele não era míope, mas tinha vista cansada, e acabou acostumando-se com o uso diário, se olhou mais uma vez para o espelho e saiu rumo à sala. Karol  e Malen  estavam na cozinha lavando as louças sujas. (Imaginem a karol lavando louça....heheheheheheheh)

Karol : ainda bem que é pouco, pois fiz minhas unhas ontem antes, antes de...você sabe o quê.

Malen: sei...a Valen  está muito bem né?...tipo, não bem, bem como antes...pelo o estado dela que você me descreveu e como eu a vi nos jornais...não parece nada com a de hoje.

Karol : como ela me disse, ainda está muito recente, e acho que ela tá lutando pra tentar esquecer isso, e o Mike  está ajudando-a muito, nós também devemos ajudá-la a superar essa barra.

Malen : concordo plenamente, o quanto menos tocarmos no assunto, melhor!

Karol(passando o braço na testa): UFF! Já acabei graças a Deus!

Malen: eu também(enxugando as mãos), é melhor a gente conversar com os garotos, enquanto ela não tá presente! Vamos logo!(saindo)

Mike , Rugge  e Jorge  conversavam sobre os compromissos da banda, promoções, shows, tudo o que alterado com o incidente, e também da repercussão que causou o tumultuo.

Jorge : cara, você não tem noção do que é passar todos os canais e ver a mesma matéria, sem dizer que a galera é só perseguindo a gente. Nem sei como conseguimos sair e não sermos vistos.

Rugge : só você que não viu, eu, a karol e a Malen vimos sim muitos carros nos seguindo, só que como eu sou um bom motorista, despistei todos...hehehe...dei um rolé na internet ontem, pra ver como tinha ficado aquele jogo que eu perdi, e advinha o que tinha em todos os sites, com uma foto enorme...a confusão, tinha até eu também em alguns, olheis outros sites, e tinham uns até maldosas com a valen. Disseram também que você agrediu um jornalista.

Mike : já era de se esperar que publicassem isso...eu só dei um empurrão...porra a menina naquele estado, e o cara ainda vem falar besteira...se não fossem os seguranças, aí ele teria o que publicar, um olho roxo pra mostrar...tu não tem idéia cara, ela tava tremendo nos meus braços! (entristece) ela mal conseguia andar!

Rugge : sinceramente Mike , eu vim hoje aqui na certeza de que ela estaria pior do que antes, ainda está um pouco abatida, mas parece muito melhor do que ontem, não sei o que você fez ou disse pra ela, mas quero te agradecer por tudo, de verdade, ela é muito importante pra nós, e o estado emocional dela, afetaria a todos.

Mike : eu também tenho parte nisso, pois foi porque aquele desgraçado tirou suposições precipitadas sobre nós dois, que aconteceu tudo isso, então eu também estou envolvido diretamente com isso...mas vou continuar ajudando-a no que for preciso, e também acho que seria muito bom vocês fazerem o mesmo. (entra Malen e Karol  que escutam o final da história)

Karol: concordo!

Malen: como eu disse pra karol, a gente tem que evitar entrar nesse assunto, deixamos que ela se sinta a vontade para falar algo, a gente dá nossas opiniões, mas não prolongamos o assunto, quanto mais evitar, melhor.

Jorge: falou a voz da experiência! (sorri) Se depender de mim o meu foguinho logo logo esquece dessa parada.

Rugge(franzindo a testa): foguinho? (sorri) Que chinfrim!

Valen  (entrando): eu gostei! E ele é  meu cacheado! (piscando o olho com um meio sorriso, olha para todos) Obrigada gente! São nos momentos difíceis que a gente tem a certeza de quem são os nossos verdadeiros amigos (olha para Mike ), agradeço pelo apoio! Principalmente a você (aponta para Mike ) Se não tivesse dito aquilo, eu não tinha caído na real, e estaria sofrendo como uma condenada, pois vocês sabem o quanto eu gosto de preservar a minha imagem, e ela agora está escorrendo na lama, e como vocês sabem como é a imprensa né, vão surgir mais e mais coisas, boas ou ruins ao meu respeito, e ao seu também Mike , e a todos nós, mas principalmente de mim...mas já tomei a minha decisão, agora mais do que nunca eu vou lutar pela minha carreira, a única coisa que possa estragar essa, essa luta, é única e exclusivamente do Pedro e os chefões da Disney , e se eles não me quiserem mais, vou ter que me conformar, pelo menos consegui conquistar o meu espaço, e através do meu canto, pude fazer muitas pessoas felizes, e que pude conhecer pessoas maravilhosas como vocês.

Karol (enxugando as lágrimas): nada a ver amix! É claro que o Pedro não vai fazer isso com você por causa de um problema que todos nós estamos a mercê, poderia acontecer com qualquer um.

Rugge: é Valen , o Pedro te conhece, sabe do seu caráter, o seu potencial, não se preocupa com isso não!

Jorge: e além do mais os seus fãs precisam de você e nós também. Rainha da pista (ela sorri)

Malen: verdade, o Pedro vai ter muitos problemas se tirarem à protagonista que leva em seu semblante o título e a idéia da novela.

Mike : a Malen tem razão...você como qualquer um de nós é chave fundamental nesse projeto, lembra daquela vez que você ficou com pneumonia antes do seu aniversário (ela assentiu) nos sentimos deslocados, como todas as vezes que não estamos juntos os 6...você é parte do nosso complemento...

Valen (com os olhos aguados pela emoção): brigada gente!

Mike : o que foi que me prometeu ein?! Nada de choro!

Valen : ok! (passando o braço no rosto) e mais uma vez obrigada por tudo, você é um anjo! (o abraça, e todos os abraçam)

Fazem silêncio... e jorge toma as rédeas, fugindo jogar os cabelos para traz como âmbar.

Todos sorriem e se abraçam 

Valen : eu amo vocês! Estão aqui no meu coração (bate no peito), e agora a família está completa, a única pessoa que faltava entrar, já está (olhando para Mike  e sorri), acabamos com as nossas diferenças e por fim pude conhecer a pessoa maravilhosa que ele é (dá um beijo na bochecha dele) Pela milésima vez muito obrigada por tudo! Mas agora vamos que já estou com falta de ar!

Jorge : seu desejo é uma ordem, madame! (faz uma reverência e a conduz para fora do flat) Vamos logo! (grita lá de fora)

Karol: calma aí!

Malem: anda karol, deixa que o rugge e o Mike  peguem as coisas! (puxa a mão dela e saem)

Mike  e Rugge  colocam, sucos, refrigerantes, salgadinhos, batatas fritas, quase tudo o que tinha na casa, colocaram em um isopor, e saíram do flat direto para o elevador, os outros já tinham descido, já os esperavam em baixo, chegaram e juntaram-se ao grupo, caminharam até saída, Mike  parou, ele entregou o isopor a Rugge , e pediu para irem na frente, os outros saíram e ele foi em direção a cabine, bateu na porta, e logo porteiro que já tinha uma idade um pouco avançada, quando o viu o reconheceu logo.

Porteiro: Bom dia jovem Honda ! O que deseja?

Mike : o senhor pode me arranjar uma lista telefônica?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...