1. Spirit Fanfics >
  2. Nós de Fada >
  3. Embaraço

História Nós de Fada - Embaraço


Escrita por: Qunny

Notas do Autor


Hey, meu bem! Como está? Espero que tudo certinho! Hoje trago mais uma one levizinha de Drarry em clima de casalzinho doméstico porque eu gosto assim skkdkd
Um tempo atrás li um comentário em uma das fics que o leitor disse imaginar o cabelo do Harry cheio de nó e eu pensei "hummm... Bom enredo pra one" e cá estamos!
Espero que goste de ler assim como gostei de escrever!
Me perdoe qualquer erro, revisei mas posso ter deixado algo passar.

*** A imagem de capa do capítulo não me pertence, créditos ao devido artista, Alek

Capítulo 1 - Embaraço


Fanfic / Fanfiction Nós de Fada - Embaraço


– Você brigou com o pente ou algo assim? – A voz arrastada de Draco soou provocativa. 


Os dedos gentis se embrenhavam entre os fios escuros e embaraçados do Potter, que resistia a tentação de apoiar as costas contra o peito do namorado atrás de si e apreciar o carinho involuntário. Se mantinha firme sentado na cama fofa, as pernas cruzadas e um travesseiro sendo mantido no colo do bruxo, os ombros relaxados em deleite. 


Harry revirou os olhos, mesmo que não movendo um músculo para se afastar. Apenas queria aproveitar o momento. 


– Pentear pra quê? – Perguntou com desinteresse. 


– Por que não pentear? – Rebateu com outra pergunta, deslizando com suavidade a escova de cabelo nos fios úmidos do namorado, evitando machucá-lo e apenas objetivando desfazer os nós entre a cabeleira escura. 


– Você sempre diz que meu cabelo é legal assim. – Deu de ombros sem grandes afetações, ouvindo o riso do outro. 

 

– E é mesmo, mas não quando tento fazer cafuné em você e quase arranco seus cabelos e perco um dedo. 


Potter evitou o impulso de revirar os olhos novamente com o exagero alheio. Já estava acostumado com aquilo. 


– Não estava tão ruim. – Murmurou em defesa. 


Harry estava deixando os fios crescerem no que começou com meses de esquecimento em aparar as pontas e, no fim, gostou de como estavam grandes.

Com o incentivo de Draco, que agora tinha as madeixas loiras platinas na metade das costas, resolveu manter o próprio cabelo batendo nas clavículas.


 Malfoy adorava a forma como as ondulações se encaixavam bem no companheiro, emoldurando o rosto bonito e o deixando ainda mais atraente.  


Porém, havia o grande descaso do moreno em relação aos pentes e escovas. 


Tarefa que sobrava à Draco cumprir. Mesmo que secretamente amasse poder cuidar do rapaz, não evitava as provocações rotineiras. 


– Estava sim, querido. – Suspirou dramaticamente – Me surpreende você não ter nós de fada. 


Harry franziu as sobrancelhas, não entendendo o que era aquilo.


O que fadas tinham haver com nós? 


– Nós de fada...? – Questionou confuso, fechando os olhos ao sentir as cerdas massagearem o couro cabeludo. 


– São nós minúsculos no fio, mas não se desfazem. – Explicou calmamente, quase rindo do bruxo se desmanchando com o cafuné inconsciente que fazia nele. – Você precisa ter mais cuidado, Potty. 


Draco podia jurar que ouviu o parceiro ronronar com o carinho recebido. 


– Hum, – Harry murmurou, inclinando a cabeça ainda mais em direção aos dedos longos do loiro, querendo mais do contato gentil. – prefiro que você cuide. 


Malfoy apenas riu da face relaxada e tranquila, já havia terminado o desembaraço das madeixas, mas Potter parecia tão sereno e apreciativo que continuou mexendo nos cabelos dele. 


Se Harry queria que Draco tomasse conta dele, não seria o loiro a negar tal pedido. 




Notas Finais


E então...? Gostou? Se gostou, por favor, não deixe de favoritar! Comente também, se estiver a vontade com isso.
Tenho outras ones deles, se tu tiver interesse em dar uma olhadinha. Não se acanhe, vou adorar te receber no meu cantinho!
Espero poder te ver novamente em breve!
Beijinhos e abraços quentinhos ( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...