1. Spirit Fanfics >
  2. Nos dias de chuva - Jikook >
  3. Saudade

História Nos dias de chuva - Jikook - Saudade


Escrita por: GPDC

Notas do Autor


Eu já estava pensando em escrever uma one-shot sobre "saudade" mesmo e saiu essa, achei até fofo.

Leiam com calma ^^

Capítulo 1 - Saudade


Hoje completa um ano que não te vejo. 

Eu ainda não sei como pude ficar todo esse tempo sem sentir o seu abraço, o calor dos seus braços, o seu cheiro...

Parece que a vida não tem mais graça sem você aqui comigo. Tudo simplesmente não tem mais cor como antes. Não consigo mais sorrir ou dar risadas como antigamente. 

Simplesmente perdi a vontade de sair de casa sabendo que você não estará na esquina me esperando. Ir à escola sabendo que você não vai estar na minha sala ou ver séries sabendo que você não vai estar ao meu lado para eu brigar com você enquanto tenta contar-me spoilers.

Sinto sua falta

Sinto demais a sua falta, Jeon Jungkook

Entendo que agora, você deve estar em Daegu. Dormindo ou sorrindo para uma pessoa sem ser eu. 

Saudade.

Essa palavra me resume por inteiro. 

Todos os dias nós conversamos, ao menos não perdemos o contato. Mas não é a mesma coisa, droga! Eu queria te ver, te tocar, te beijar em todos os lugares e fazer você prometer pra mim que nunca mais sairá do meu lado nem por um segundo. 

Só que... Isso está longe de acontecer. 

Você tenta disfarçar que não está sentindo minha falta. Entretanto, eu sei Jeon. Sei que você chora todas às noites. Sua mãe me conta. Mas quando eu pergunto se está tudo bem ou se sente falta de algo aqui em Busan, você nega.

Eu só queria que você se abrisse comigo.

Me pergunto o que farei nos dias de chuva sem poder esquentar-me com o seu corpo, nos dias de neve onde o frio toma-me por inteiro. 

O que faremos se não temos um ao outro?

Aquele dia que estávamos brincando na chuva e você perguntou se eu queria namorar, era verdade ou estava apenas mentindo? 

Porque se estivéssemos namorando, deveríamos nos abrir um com o outro, não?

Contar segredos, chorar, acalmar...

Só que parece que você não liga para meus sentimentos e isso vai me deixando triste. 

Quando eu te ver, você vai dizer o que? Que não sentiu a minha falta? Seja sincero, Jungkook. Por favor. 

Fale comigo. 

Jeon... Se não hoje, quando? 

Estiquei meus pés para frente observando a chuva escorregar pela janela enquanto meus dedos rodeavam o meu anel que Jungkook havia dado-me de presente quando tínhamos oito anos.

Eu sinto tanta falta dele. Tanta que chega a doer. No entanto, me dói ainda mais não saber se ele sente o mesmo. 

Isso machuca

Meu celular vibrou ao meu lado e isso me surpreedeu. Levantei da cadeira e peguei-o sentindo meus olhos encherem-se de lágrimas.

Jungkookie💜
(Mensagem de voz)
Jimin, estou te mandando este áudio somente para lhe desejar parabéns e...
Sinto saudade.

[13/10 às 21:50]

Foi a primeira vez. 

A primeira vez que ele disse que estava com saudades de mim. Meu coração passou a bater mais rápido em meu peito e um grito eufórico saira de minha garganta. 

— Hoje é o melhor aniversário da minha vida! 

O som da música do Aladdin soara em meus ouvidos. Peguei novamente meu celular vendo o nome de Jungkook aparecer na tela.

— Ao menos não é vídeo chamada. — Sorri. — Jeon? 

— É tão bom ouvir você chamando meu nome, neném. 

— Ah... Eu... — Cobri o rosto. — Obrigado pelos parabéns. 

Jungkook sorriu e respirou fundo causando arrepios pelo meu corpo. Parece que estava chovendo lá também, só que bem mais forte. Quase não dava para ouvi-lo. 

— Eu tenho um presente pra você. 

— Presente pra mim? 

— Para você, meu bem. — Riu. — Olhe pela janela.

— Por que eu devo olhar pela janela? — Levatei-me da cama. — Qual o propósito disso?

— Apenas olhe logo. 

— Tudo bem eu irei olhar, seu chato. 

Ignorei a sua risadinha e levantei-me da cama abrindo a janela e coloquei a mão na boca inacreditado. 

Jungkook estava parado me olhando, com o celular nas mãos, a chuva molhando toda a sua roupa e o sorriso perfeito no rosto bonito. 

Jimin-ssi! — Apontou para mim e eu ri perguntando-me se ele era louco. — Feliz aniversário de dezoito anos, pequeno.


Notas Finais


Até a próxima 🐹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...