1. Spirit Fanfics >
  2. Nós dois contra o mundo! Imagine Hitoshi Shinsou >
  3. Capítulo 11- Uma segunda chance para amar.

História Nós dois contra o mundo! Imagine Hitoshi Shinsou - Capítulo 11- Uma segunda chance para amar.


Escrita por: _revenger_

Notas do Autor


Olha eu d novooooo kkkkk vamos? Claro kkkkk

Capítulo 11 - Capítulo 11- Uma segunda chance para amar.


Fomos para cozinha e começamos a fazer a pipoca primeiro, aproveitamos que Katsuki tinha ido as compras e colocamos elas no microondas para irem estourando enquanto fazíamos os brigadeiros de colher, então escutamos um barulho vindo da porta do quarto de Midoriya, olho para trás e vejo os dois saindo realizados.

-Parece que vocês realmente precisavam disso em- Disse enquanto misturava os ingredientes em uma bacia.

-Precisávamos disso e todos aqui sabiam né kkkk- Izuku disse passando a mão no pescoço meio envergonhado, e logo atrás vinha Bakugou com um sorriso de lado.

-Pevertidos- Shinsou falou do meu lado ainda concentrado no brigadeiro.

-Olha só quem fala né, a pessoa que protegia a Ktarina em tudo só porque achava ela gostosa kkkkk- Ele se vira pra mim e parecia que iria me matar ali mesmo.

-Idiota, e você que ficou me encarando no primeiro dia que nos conhecemos- Disse se virando pra frente e colocando um sorriso cínico no rosto.

-Encarando o que?- Enquanto isso estava tentando lembrar tudo que eu reparei nele naquele dia pra dar alguma desculpa.

-Lembra quando você foi me dar banho, eai eu me transformei, edai VOCÊ ficou um pimentão, além de que quando estava saindo da banheira eu PERCEBI seu olhar em cima do meu corpo-  Logo o gato vira pra mim e começa a me encarar com um sorriso de orelha a orelha, porém sem mostrar os dentes.

-E-eu? Kkk nunca- Disse pegando a bacia com brigadeiro e virando para o outro lado com vergonha.

-Olha Marina eu não sou tão santo addim se é isso que você quer saber tá.

-E por que eu iria querer saber em?- Disse ainda virada para o outro lado.

-Porque eu sei que você me quer idiota.

Minha bochechas começaram a arder como nunca e novamente eu estava corada, deveria estar parecendo um pimentão neste exato momento.

-Kkk claro q-que não...- Disse tentando disfarçar meu nervosismo o que resultou nele me provocando mais.

-A é? Então você não sentiu nem um pouco de ciúmes quando eu estava com a KT- Ele deu ênfase no Kt, porque isso daí é meio que um apelido para as pessoas mais próximas dela.

-Hahahah não.- Disse e me virei de novo para pia, coloquei novamente a bacia em cima da mesma, continuei misturando.

-A é?

-Sim...

-E se eu te falar que eu tenho um nude dela no meu celular?

Parei tudo que estava fazendo e comecei a encarar ele, o mesmo garoto que estava fazendo de tudo pra eu admitir que estava errada, coisa que eu não faria jamais, não nessa situação.

-Ow ow ow, sem esses papinhos por aqui ok?- Midoriya disse se sentando no sofá.

-Relaxa Izuku ele tá brincando.

-E se eu não estiver?- Disse colocando o celular do lado da bacia e voltando a fazer o que estava fazendo com um sorriso totalmente visível em sua cara.

-Bem aí já não é problemas meu né Shinsou, isso daí é bom pra você, não pra mim querido.- Por sorte consegui manter minha postura de bandida perto dele.

-Ok então né- Disse ainda com um sorriso.

-Mas eai Shinsou o que você acha deu fazer isso?- Bakugou chegou pro trás de mim e segura minha cintura, congelei na hora, olhei pra Midoriya, o mesmo que estava super tranquilo com a situação, isso que eu chamo de confiança.

-Fazer o que? Pegar na cintura dela? Isso não quer dizer nada pra mim...- Agora ele parecia sério.

-A é? E isso?- Ele me virou para frente de seu rosto ficando cara a cara, então ele começa a me beijar lentamente, não de língua mas apenas um beijo normal mesmo.

-Ei Kacchan, chega, você já provocou ele o bastante- Midoriya disse já parecendo bravo, e quem não estaria né?

Ele para de me beijar, me dá um selinho e vai pra perto do namorado, enquanto eu ficava ali parada tentando entender o que acabou de acontecer.

-Olha, o próximo sou eu- O esverdeado disse se levantando e vindo até a minha direção, vou recuando com medo do que ele faria, mesmo sabendo o que seria.

-I-izuku n- Ele coloca sua mão em cima da minha boca chega perto do meu ouvido e fala.

-Só entra no personagem, você vai ver como ele vai mudar com você.

Apenas fiz um sim com a cabeça, ele destampa minha boca e se aproxima me dando mais um beijo, dessa vez eu retribui, estávamos em completa sincronia, então ele começa a passar a mão pela minha cintura, fazendo movimentos de cima para baixo, derrepente sinto ele se afastar de mim.

-Achei que você gostasse de homens não?- Shinsou disse no meio de nós dois.

-Será?- Então ele da uma piscada pra mim e volta para o sofá se jogando com um sorriso nele, juntamente com Bakugou  que também estava com um sorrisinho de canto.

Não sei como mas parece que eles planejaram isso só pra fazer ciúmes no roxeado, o que deu super certo, depois eu agradeço ambos...

-Eai Marina quem beija melhor?- Bakugou gritou do outro sofá com um sorriso agora nítido em seu rosto.

-To com muitas dúvidas viu Kacchan kkkkk- Vi uma veia pular de seus testa porém o mesmo não se pronunciou sobre o apelido.

-Claro que está né- E Midoriya do outro lado se divertindo mais ainda com tudo que estava acontecendo.

-A mas eu vou tirar essa dúvida agora- Shinsou disse se virando pra mim e chegando mais perto.

-Ow ow pera aí kkk, eu disse que eu não sabia, não disse hora nenhuma que queria mais...- O gato vem se aproximando mais ainda, enquanto eu estava quase subindo em cima da bancada da pia.

-So aproveita...- Shinsou chegou mais perto de mim e me beijou, sua boca tinha gosto de amora, eu disse que não queria mas retribui na hora, idiota não?

Ele segura nas minhas pernas e me coloca sobre o balcão sem se separar de mim, então coloco meus braços sobre seu pescoço e seguro em sua nuca, o gato passeava com suas mãos sobre ambas as minhas coxas, apenas coloco minhas pernas em volta de sua cintura, o roxeado passava sua língua em todo canto de minha boca, estávamos super sincronizados, ficamos nos pegando ali por um tempo até a falta de ar se fazer presente, então ele olha pra mim e fala.

-Agora quem sabe beijar melhor?- Logo ele volta para os brigadeiros pegando uma colher para cada um de nós e colocando um pouco em cada uma.

-Idiota- Disse descendo da bancada e virando para o casal no sofá que nos encaravam perplexos, que logo fizeram um joinha com o dedo.

Deixei um sorriso bobo escapar e fui pegar a pipoca, logo a entreguei para Midoriya que agradeceu e deu uma piscadinha, olhei para o loiro que também deu uma piscadinha, eles vão esfregar isso na minha cara para o resto da minha vida, que merda...

Depois de pegarmos as comidas sentamos separados nos dois sofás e fomos assistir "Uma segunda chance para amar" (a autora dessa fic super recomenda assistir isso, a e lá vem spoiler do filme) tudo estava correndo super bem, aquela garota era meio esquisita, mas eu gostava dela, e conheceu um cara super fofo, que inclusive era bem bonito, até que chega no final e ela descobre que estava falando apenas com o espírito dele T_T, coisa que me fez chorar litros e mais litros,(literalmente) Midoriya chorava junto comigo falando que os dois combinavam de mais, e que isso não era justo, eu estava apenas concordando porque não conseguia falar um A de tanto que meu nariz estava entupido, depois que nós tiramos o filme eu continuei chorando, ainda não acreditando que o cara tinha morrido...

Depois de eu ter usado 60% da água presente em meu corpo nos despedimos e fomos embora, quando chegamos em casa coloco a chave no balcão, tiro os sapatos e vou deitar, minha cabeça estava explodindo, até que ouço um rangido vindo da porta de meu quarto, quando vejo era...

Continua...


Notas Finais


SE PREPAREM PQ NO PRÓXIMO CAPITULO VOCÊS VAO PEGAR MAIS RANÇO DA KTARINA KKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...