História Nós dois podemos ser namorados (Frans) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Error Sans, Frisk, Ink Sans, Mettaton, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne
Tags Romance, Underfell
Visualizações 123
Palavras 284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu tenho uma teoria da minha própria vida que tudo que eu faço escrevo falo e totalmente o contrario tipo eu tô falando "MDS!TU É MUITO FOFA EU VO TE COMER PARA DE SER FOFA CARALHO" e na vdd eu tô falando "Seu ser repugnante tomara que vc morra nas profundezas do inferno seu disgraçado" sou estranha eu sei.

Capítulo 7 - Não se preocupe SweetGirl


Fanfic / Fanfiction Nós dois podemos ser namorados (Frans) - Capítulo 7 - Não se preocupe SweetGirl

Drª Yumi:Senhores e senhoritas eu realmente não aprovo isso também já tive a idade de vocês quase me involve com isso então por favor quem estava com isso se entregue o senhor(a) não será expulso apenas punido!

Frisk continuava a olhar com fogos nos olhos.

Frisk:Eu vou contar que aquilo é seu Fell.

Fell olha ela meio surpreso,Frisk mesmo gostando dele teria que entregua-lo não queria ver seu senpai morto na esquina do pão quando Frisk ia falar algo Fell tampa sua boca e sussurra em seu ouvido.

Fell:Resolvemos isso em casa.

Depois das aulas.....

Eles entram em casa Ink ainda achando estranho ele não ter levado bronca,Fresh se sentindo como a Elsa livre,Error com uma diarreia do caralho,Jam querendo dormir e Fell e Frisk se olhando feio,A mesma foi para o quarto e Fell a seguio ela sentou na cama Fell entrou no quarto logo depois da garota o mesmo se agachou em sua frente.

Fell:Você não vai me entregar vai? SweetGirl.

Frisk:Claro que vou,Fell....sabe eu queria te dizer que....Eu só estou fazendo isso por que eu...eu GOSTO DE VOCÊ! E eu não quero ver você machucado ou morto só não quero perder mais alguém.

Fell a olha surpreso não achava que a garota gostasse dele ela achará que ela não ia muito com a cara dele mesmo vendo espia-lo  afinal Frisk era a garota mais popular da escola,ele sentou do seu lado e rapidamente prendeu com uma mão as duas mãos da garota ficando entre sua pernas e com sua outra mão pegando em seu queixo ele vai chegando perto de seu rosto.

Fell:Não se preocupe comigo SweetGirl.

Ele chega mais perto dando um beijo na garota que no início era calmo mas depois ficou mais intenso se tornando um beijo de lingua.


Notas Finais


É....isso não foi nada demais mas e o que tem pra hj então eu queria que vcs mandassem perguntas nos comentarios para os personagens mas pode ser pra mim também que eu vou colocar no inicio do cap a resposta bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...