1. Spirit Fanfics >
  2. Nos encontramos novamente, seria o destino?-(BTS) >
  3. As paixões.

História Nos encontramos novamente, seria o destino?-(BTS) - As paixões.


Escrita por: SakuraNekoDesu

Notas do Autor


Oie
Desculpa não postar esses dias sou babá agora de um bebezinho e fazer ele dormir e com a outra escrever não da kkkkkkk gomene~
Boa leitura até lá embaixo😆❤ desculpa qualquer erro

Capítulo 11 - As paixões.


                   -8:23 am-

-Kookie levanta, temos que arrumar as coisas...

-Hoje é sábado me dá um desconto...

-Para de resmungar e vamos logo.

-Aish...

-Vou fazer a comida e limpar a cozinha e você arruma os quartos e a sala.

-Mandona.- ele jogou o travesseiro em mim, eu mereço uma criançona dessa né?

-Vou fazer Mochi como sobremesa... e tempura para o almoço...- abro a geladeira.- hmmm falta cenouras e pimentão, vou na lojinha do Tae, aproveito e falo com ele... JUNGKOOKIEEEE!- gritei tão alto que acho que os vizinhos do  outro lado da estação de trem deve ter ouvido.

-O QUE!? PRA QUE GRITAR RETARDADA, QUASE EU MORRO!- ele apareceu no começo da escada todo suado.

-To saindo pra ir na lojinha e já volto.

-Ta, nem precisava avisar.

-bejo.

[...]

-Oi, Tae... bom dia...

-Bom dia Moon, está melhor? Sua mãe brigou com você?

-Não, eu estou bem, tem pimentão aí? E cenouras também?

-Sim na seção de legumes, acho melhor você pegar os cortadinhos, faço pra você por um preço baratinho.

-Obrigada.- peguei os legumes e umas besteirinhas pra comer (como de costume).

-Você vai?- ele me olhou com uma cara de: se você não for fala logo tenho mais o que fazer". E obviamente estava falando do enterro da Myhun.

-Não sei... se eu não for vão dizer que eu estou devendo alguma coisa, e quem acreditaria em mim se eu dissesse que não foi eu? Ninguém, por que ela é a "fodona" e tudo o que ela diz é "verdade".

-Você bateu nela, o que te impede de socar ela de novo?- ele me deu um sorriso quadrado muito fofo aaaaaaaaa.

-Eu seria a errada como todo mundo já me vê assim, não vai mudar em nada... mas se eu for vão ver que eu não tenho o que esconder, vão me olhar torto mas fazer o que?

-Então você vai?

-Sim, vou... obrigada Tae pelos legumes e o desconto, depois a gente conversa... ah e a propósito você fica muito bem de óculos.

-Obrigado.- finalmente consegui arrancar dois sorrisos dele no mesmo dia depois de tanto tempo.

[...]

-Sou uma ótima cozinheira... finalmente acabei tudo... Kookie vem almoçar!

-Já vou!- ele descendo a escada secando o cabelo e descalço... que crianção.

Meu deus que pecado esse homem... olha só esse corpo... essa cintura, esse cabelo, esse tudo.

-Tomou banho foi?

-Sim e já acabei de arrumar tudo...- ele começa a comer sem mim.- nossa que comida gostosa.

-Eu sei.- jogo o cabelo pra trás e faço pose.

-Metida... então... você vai no enterro né?

-Sim, Tae ja abriu a bocona né?

-Sim.- deu risada com seus dentinhos de coelho.- Eu também vou.

-Tem certeza?

-Sim.

-Ta bom... esteja pronto as 15:30 a gente vai demorar um pouco pra chegar lá.

-falou, mãe.- dei um tapa no ombro dele que fez um estalo bem grande.

-Obrigada por me ajudar, sei que a limpeza que você fez ficou muito boa, nem preciso conferir.

-Amas' você é atrevida.


[...]

                   -15:10 pm-

-Já está pronta Moon?

-Sim, só falta eu achar meu lenço.

-lenço?

-Uhum... pronto achei, vamos?

No caminho que estávamos fazendo passamos por uma floricultura e compramos umas rosas brancas.

[...]

Assim que eu coloquei meus pés naquele cemitério recebi muitos olhares de raiva. Os pais da Myhun estavam tão abalados que nem perceberam que eu estava lá... acho que é melhor assim, Izabel deve ter falado cada besteira.

-Em nome do pai do filho e do espírito santo, amém!- o padre jogou umas gotas de água benta para terminar o funeral, Izabel foi a primeira a jogar as flores que estava segurando, um por um foi se aproximando e deixando suas pétalas de rosas cair.

-Você não vai levar as flores, Moon?

-Ah... Tae! Que susto... sim vou, só estou esperando todo mundo levar antes de mim.

-Entendi... olha o Kookie nem gostava dela e só veio por que você veio, assim como eu.

-Não precisa-

-Você é a Moon?- provavelmente a mãe dela já iria querer me matar, mas ela só veio me abraçar.- Desculpa pelas coisas que minha filha te causou.

-Eu... eu já desculpei ela a muito tempo... 

-Obrigada...- seus olhos marejados mostravam tristeza e alívio ao mesmo tempo.

Assim que ela terminou de me abraçar eu fui levar as rosas até o túmulo que estava sendo quase fechado.

-Descanse em paz... Myhun...

[...]

Depois do enterro fomos direto pra casa eu estava exausta, mesmo não fazendo quase nada.

-Moon, vamos ver filme hoje?- Tae me acompanhou.

-Sim... aqui ou na sua casa?

-Pode ser aqui e eu vou trazer a pipoca, fala para o folgado do Kookie comprar refri.

-Eu ouvi isso em!

Tae soltou uma gargalhada e foi embora.

-É sério parece que eu vivo aqui na sua casa.

-Ue... normal.

-A'

[...]

Tae veio e assistimos vários filmes, era 6:40 da manhã e lá estávamos nós, cheios de olheiras e sono.

-Eu não aguento mais.- Kookie ja havia dormido, eu acho que ele ficou a noite toda acordado com medo do Tae fazer alguma coisa, pois é não adiantou muito.

-Moon...- A voz rouca dele de sono era tão linda...

-Oi?

-O que o Kookie é pra você?

-Um amigo... por que?

-Eu pensei que vocês estavam namorando.

-Por que achou isso?

-Ele não sai da sua casa.

-Eu que peço pra ele ficar aqui comigo.

-Ah... entendi...

O filme tinha pausado bem na parte em que a mulher que tinha fugido do esconderijo  do assassino e encontra o amor da sua vida que a salvou.

-E o que eu sou pra você?- ele me encara e se aproxima do meu rosto.

-É... é... amigo?- ele levanta a mão esquerda e leva até meu rosto fazendo carinho na minha bochecha.

-Amigo...- sua voz saiu baixa e quase falha, então ele avança e me beija. Coloco minha mão no seu ombro fazendo a gente se afastar.

-O Kookie pode acordar...

-Ele não acorda fácil, eu conheço ele bem.

-Então quando eu vou acordar ele, ele já está acordado? Por que ele sempre me responde na hora.

-Ele é muito espertinho, acho que ele fica esperando o beijo da princesa para ele despertar de seu sono profundo.

-Amas' que filho da mãe... falar em filho da mãe, eu tenho que ir junto com ele no cemitério ver o túmulo da mãe dele.

-Eu fui com ele alguns dias atrás.

-Hm...

-Sua mãe não chegou até agora. 

Quando ele diz isso me toquei que ela não tinha dado um sinal de vida desde ontem, meu deus minha mãe! Cadê ela?

/MÃE?

A mensagem foi enviada mas ela não recebeu, ligo que nem uma louca pra ela, quando deu 8:40 da manhã eu pensava em ligar para a polícia, mas a princesinha chegou em casa, bêbada.

-Mãe! Onde você estava?

-Oi minha filha lindaaaaa.- ela me deu um beijo e fedia a cachaça pura.- eu ia te ligar mas meu celular tinha descarregado... e eu saí com minhas amigas e o senhor Kim me trouxe aqui... eu vou dormir, boa noite.

-É bom dia mãe... toma um banho antes.

-Ok... ok... Moon.

-Oi?

-Desculpa não te avisar.

-Tudo bem, mãe.

-Depois eu te conto tudo.

-Contar o que?- ela saiu correndo rindo de mim, minha mãe parece uma adolescente assim, e que bom que ela está feliz... senhor Kim? Minha mãe estaria apaixonada?

[...]

Minha mãe dormiu o dia todo, Kookie foi pra casa dele e Tae também foi embora.

                   -23:17 pm-

-Mãe, você está bem?- ela desceu para pegar um remédio.

-Sim... só estou de ressaca, aa... que dor.

-Ninguem mandou beber.- brinco com ela.

-Ta bom, mãe.

-Aish! Só você e o Kookie pra dizer "tá bom, mãe".

-Hm... falando nisso cadê ele?

-Foi embora.

-Ah... entendi, bom vou voltar a dormir e descansar bastante amanhã acordo cedo.

-Ei mocinha, você falou que ia explicar pra mim alguma coisa.

-Ta você me pegou.- ela senta do meu lado.- Eu no trabalho conheci uma pessoa muito legal... não vou falar o nome dele, por que eu não sei se realmente eu gosto dele ou se ele gosta de mim, então é isso... saímos pra beber ontem eu ele e mais duas amigas minhas, ele me trouxe aqui por que eu não vou beber e dirigir né.

-Como você vai pro trabalho?

-Ele vai vir me buscar amanhã.

-Hm... fico feliz que você esteja superando o papai e seguindo sua vida.

-Obrigada por entender, Moon. Boa noite.

-Boa noite.

[...]

                     -5:40 am-

-Aish... não quero ir pra escola...

-Bom dia.- minha mãe como sempre abrindo a porta sem bater.

-Ah! Bom dia... nossa você está muito bonita, quero conhecer esse seu namorado que está fazendo você mudar e muito. 

-Não é meu namorado, eu só estou bonita por que quero.

-Então tá bom.

-Levanta, ta na hora.

-Eu tenho celular, mãe.

-A é... tá tenha um bom dia e boa aula.

-Obrigada, bom trabalho...

Sério, a cada dia que passa ela esta mais bela, aaaa mães... isso tá muito ao contrário mas né.

[...]

-Bom dia Jimin, bom dia Tae!- encontro os dois indo para a escola juntos.- Uau Jimin seu cabelo ficou lindo dessa cor... está um platinado muito lindo!

-Obrigado.- ele ficou coradinho.

-Ah e Tae seu cabelo loiro está muito lindo também, aquele castanho com as pontas verdes não era muito sua cara... mas você está lindo!

-Valeu Moon!

-Cadê o Jungkookie?

-Não sei... eu vi ele conversando com uma garota... quando eu estava saindo da loja.

-Quem era essa garota? Você conhece Tae?

-Não.

-E você também viu, Jimin?

-Não.

-Ue... por isso ele não passou em casa.

[...]

Kookie entra na sala, atrasado, ele nunca chega atrasado na aula, sério... o que ele estava aprontando? 

O sinal tocou para o intervalo e ele saiu correndo, segui ele para tentar descobrir onde ele estava indo, atrás da escola ele se encontrou com a garota que o Tae tinha falado, fiquei num lugar um pouco perto deles e consegui ouvir a conversa.

-Kook! Você veio!- ela estava bem animada.

-Sim.

-Eu quero te falar uma coisa e te dar essa cartinha.

-O que é isso?

-Ah! Bobinho... essa é uma cartinha com minhas palavras dizendo que gosto de você e quero que você aceite meus sentimentos.- ela se curva em sinal de referência. Sinceramente nunca pensei em ver isso, e uma garota dizer que gosta dele é bem... uou.

-E... eu não sei se posso aceitar seus sentimentos...- ele fiz coçando a cabeça e encarando a carta.- Desculpa mas eu já gosto de outra pessoa.

-O que?- ela começou a chorar.- Mas... por que?

-Desculpa, eu vou indo, tenho que encontrar ela.

Ele saiu e foi pelo outro lado da escola, ela sentou no gramado e chorou, poxa, Kookie é tão frio assim? Ele nem excitou pra dizer que gosta de outra... e quem é essa outra?

Sai dali correndo e cheguei na sala.

-Tae!

-Oi!?

-Vem comigo!- puxei ele pelo braço.

Entramos na sala de química.

-Ei, o que deu em você?

-Eu acabei de seguir o Kookie e vi a menina se declarando pra ele, ele simplesmente foi frio com ela e disse que gosta de outra.

-Ta... e?

-Como assim "e"? De quem ele gosta? E por que ele foi frio assim com ela?

-Eu não sei, por que está assim? Ah já sei... está com ciúmes né?

-Não! Não é ciúmes... talvez um pouco, mas isso não vem ao caso!- o sinal tocou interrompendo nossa amigável conversa.

-Vamos, Moon, antes aque alguém ache que estamos fazendo algo de errado aqui.

-Ta.

[...]

-MOON!- Kookie saiu correndo da carteira dele.- onde você estava? Te comprei seu pão favorito e não te achei.

-Eu estava...

-Ela estava com um pouco de dor de cabeça, então fomos na enfermaria.

-Isso! -Obrigada Tae! De devo uma!

-Ah sim... você está melhor?

-uhum.

-Vai todo mundo para seu lugar.- Professor Namjoon acabou de chegar.- Sem conversinhas paralelas. A matéria hoje é sobre... História.

-Que?- muitas pessoas estavam se perguntando o mesmo tempo, ele dava aula de inglês não história.

-Tem um professor novo de história, o outro se aposentou.- O professor que entraou usava um sobre tudo preto e um óculos redondo, vou confessar ele combina com esse óculos.

-Olá turma! Obrigado Nam, pode voltar para sua classe.- Nam faz referência e sai.

-Quem é esse?- pergunto para o Tae.

-Assim como você eu também não sei.

-Bom... eu cheguei um pouco atrasado perdi a hora meu carro quebrou, uma vida bem agitada e... eu tenho que me apresentar antes de contar minha vida. Sou professor Jung Hoseok. Prazer em conhece-los, se quiser fazer alguma pergunta sobre mim, a hora é agora.

-De onde você veio?- a garota da mesa da frente pergunta.

-Vim da Alemanha.

-Uou...

-O que você fazia lá?

-Além de professor, sou arqueólogo.

-Nossa... ele é muito bom mesmo.- Tae estava bem impressionado. Kookie nem prestava a atenção, estava dormindo.

-Qual sua idade?- outro garoto perguntou.

-24 anos.

-Nossa tão novo e já é tudo isso? 

-Uhum.

-O que você veio fazer aqui? - Quando pergunto todos me encaram e o professor com um sorriso sádico me encara e arruma o óculos.

-Eu vim dar aulas.

-Nesse fim de mundo? Tenho certeza que sua vida como arqueólogo seria bem mais lucrativo.

-E quem você pensa que é, para dar algum palpite na minha vida?- tá essa não precisava, mas senti uma certa desconfiança vindo dele, uma garota morta e depois ele aparece, não estou dizendo que ele é culpado nem nada, não o conheço o suficiente para saber.

-Sou Moon Sayou.

-Bem atrevida... sempre tem um. Bom! Vamos começar com a matéria, Monalisa uma matéria clássica...

-O que deu em você, Moon?- Tae fala sacudindo meu braço.

-Eu não sei... eu só estou desconfiada sobre algo.

-Aigoo...

[...]

-Seu caderno está excelente, senhorita Moon.- ele da um visto no meu caderno.- pensei que você seria daquelas bem rebeldes que não faz a lição.

-Obrigada e desculpa por mais cedo.

-Tudo bem, assim começa uma grande amizade... Pessoal prestem atenção! No mês que vem haverá um dia de festa aqui na escola, o nome será: Baile a fantasia da primavera. Acontecerá no dia 15, venham com suas melhores fantasias e se divirtam! Começa às 7:00 da noite- O sinal tocou e como sempre quase ninguém ficou lá para escutar ele.- Que bela recepção.

-E o que mais?

-Eu ia dizer para trazer um convidado e tals mas não adiantou muito, sei que vão trazer mesmo assim.

-Ta bom... tchau professor, até.

-Até.

Tae e Kookie já tinham saído, sinto alguém me puxando pelo braço e me levando até o banheiro.

-Ei! Izabel o que é isso?

-Fala mais baixo.

-O que você quer?

-Assim como você eu também desconfiei desse professor.

-Edai?

-Como "edai"? Você não escutou o que ele disse?

-Da aula?

-Não sua tapada, do baile, essa é uma ótima oportunidade para pegar o assassino, da Myhun.

-Essa ideia é louca.

-Eu sei, mas até que você me prove ao contrário que não foi você, você vai me ajudar nessa.

-Por que eu?

-As únicas que viu aquela pessoa foi nós duas.

-Ta e qual é o plano?

-Amanha eu te explico, mas lembre, não é por que você está me ajudando que eu confie em você ou seja sua amiga.

-Eu já entendi.

-Que bom, tchau.

-Tchau.- garota louca, eu mereço...




Notas Finais


Desculpa demorar aaaaa hoje e ontem tive que cuidar de um bebezinho (não sou mãe -_-) e meu namorado esses dias veio tive q me afastar aqui tbm aaaa, beijos até a próxima❤😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...