1. Spirit Fanfics >
  2. Nos estúdios >
  3. Bolo de chocolate

História Nos estúdios - Capítulo 36


Escrita por:


Capítulo 36 - Bolo de chocolate



Lá estava ela, Coffee, nosso café ambulante sem gênero favorito, a mesma mexia em seu celular escrevendo o roteiro de sua mais nova one-shot de Shattered x Nightmare.

Bufou, assim desligando o celular e afundando seu rosto na cama, ficou assim por uns segundos apenas ouvindo a música que tocava em seus fones de ouvidos pretos que estava conectado ao seu celular.

Porém logo teve o pressentimento de ter ouvido algo, assim retirando seus fones e os pondo em seu pescoço, olhou em volta e notou que na janela tinha algo, se levantou e foi até ali assim vendo.

- um...bolo? - tombou a cabeça pro lado, assim tirando os fones e deixando de lado junto ao seu celular, logo se virou para o bolo e o café que tinham ali assim notando também uma carta. - quem trouxe isso? - perguntou para si mesma enquanto pegava a carta, a abriu e começou a lê-la.


Bolo de chocolate, não tão doce como você, café inspira seu nome, por isto estou viciada, estou apaixonada por você, tão belos seus olhos, cabelos negros mais lindos que a noite coberta de estrelas.

Queria ter tu pra mim.

Sua admiradora secreta."


- uma admiradora secreta? - murmurou, assim pegando o bolo e o café os pondo sobre a sua cama, se esticou na janela e olhou para os lados procurando alguém que tenha colocado aquele bolo ali, nada. - devo me preocupar? - perguntou ao "nada", assim suando frio. - odeio minha mente. - choramingou, assim suspirando cansada.

Se espreguiçou, assim fechando as cortinas deixando o quarto um pouco mais escuro, tendo como luz o abaju, foi até o bolo e passou o dedo ali assim lambendo.

- hmm...mãe disse que não se deve aceitar coisas de estranhos...se - riu sem jeito, assim se sentando na cama de modo que não derramasse o café, pós seus fones novamente assim voltando a ouvir música.




Notas Finais


Yay, serás que Coffee morrerás novamente envenenada? Quem deve ser esta admiradora secreta? Muitas perguntas :>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...