História Nós já fomos pintura


Escrita por:


Sinopse:
Mas hoje não sirvo nem para te emoldurar.
Quando foi que passei de tinta e arte para tristeza e vazio?

Destacado em 13/02/2018 por metaphysical
Como tinta nós colorimos cada lugar em que tocamos e assim usamos nossas escolhas como delicadas pinceladas para tingir o quadro da nossa existência, entretanto, nem todas as telas são constituídas apenas de cores alegres e vivas. Em “Nós já fomos pintura” é com sutileza que paramos para observar a fragilizada tela de uma alma, onde notamos o desbotar das cores compostas de memórias que ainda marcam cada pequeno detalhe de sua obra.

A graciosidade de cada palavra utilizada na história nos posiciona diante dos pensamentos do personagem, em poucas linhas submergimos na imensidão de todos os conflitos que se passam dentro dele e refletimos sobre a complexidade das cores definidas pelo sentir e em como cada circunstância da vida nos afeta, da mesma forma que pensamos em como devemos lidar com elas. Com uma narração que esbanja tantos sentimentos e envolve o leitor em todos os seus significados, é uma leitura que transborda sensações e encanta a cada linha absorvida.

Por todos esses motivos, “Nós já fomos pintura” é o destaque da semana. Espero que possam contemplar a suavidade e profundidade de cada palavra aqui desenhada, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.412
Favoritos 3.665
Comentários 257
Listas de Leitura 452
Palavras 260
Terminada Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Scorpius Malfoy
Tags Angst, Drama, Harry Potter, Scorbus, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Nós já fomos pintura
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único, como você.
257
13.412
260

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.