1. Spirit Fanfics >
  2. Nós não somos amigos (L.S) >
  3. Niall Is The Best

História Nós não somos amigos (L.S) - Niall Is The Best


Escrita por: LarryLovecurly

Notas do Autor


Oi?

Capítulo 21 - Niall Is The Best


Pov Harry

Ficamos abraçados por não sei quanto tempo, até minha irmã aparecer toda afobada dizendo que estava preocupada comigo, então quando a ficha dela caiu que estávamos abraçados ela pediu desculpas e falou que ia voltar, mas eu apenas dei um selinho em Louis e voltei com a ela, eu sabia que aquilo não tinha sido exatamente uma aceitação de desculpas mas eu ainda tinha que pensar muito sobre o que tinha acontecido. Mas tarde Niall me ligou falando baixinho pois disse que não queria acordar Liam e Zayn e eu já deduzi o que de fato teria acontecido entre eles.

Eu consegui dormir apenas quando foram três horas da madrugada, eu fiquei pensando sobre Louis, sua mulher e como tudo isso foi acontecer, então peguei no sono em meio a pensamentos. Por mais que eu tenha dormido menos que o normal eu acordei cheio de disposição, foi ai que pensei: Louis faz bem para mim.

Eu levantei animado, dei um beijo na bochecha da minha mãe um bom dia, ela me olhou estranha mas não falou nada apenas me retribuiu o bom dia. Eu tomei café da manhã ao lado dela, é bom informar que eram sete horas da manhã,  então sai para dar uma volta, estava frio lá fora então coloquei um moletom grosso e uma jaqueta por cima, minhas tipicas calças pretas apertadas e uma bota para chuva.

Saí andando apenas apreciando a beleza que é um céu cinza logo cedo, eu não conseguia conter um sorriso quando lembrava de ontem quando falei que amava Louis e de como estávamos abraçados.

Ele era tão quentinho e aconchegante que eu poderia facilmente dormir em seus braços.

Andei não sei nem por quanto tempo, até achar uma praça cheia de arvores e grama verde, sentei em um banco e ali fiquei. Um tempo depois recebi uma mensagem de Niall perguntando onde eu estava porque ele tinha ido na minha casa e eu não estava lá, a mensagem recheada de emojis com cara de raiva no final, respondi para me esperar que eu iria voltar e ele falou para mim não demorar se não iria arrancar meu pau fora, tipico do Niall.

Caminhei outra vez para casa e quando cheguei fui recebido por Niall pulando em cima de mim e quase me derrubando.

-Se eu soubesse que você queria me matar nem tinha voltado -Falei descontraído.

-Cale a boca Harry, venha vou te contar o que aconteceu ontem -Ele sorriu de um jeito sugestivo e eu já sabia o que tinha por vir.

Ele puxou minha mão subindo para meu quarto quase me fazendo tropeçar na escada por estar correndo.

-Olha Niall, eu não estou muito interessado sobre os detalhes da sua foda de ontem -Disse assim que sentei na cama e ele sentou do meu lado.

-Não vou dar detalhes de como Zayn acabou comigo e de como Liam gozou na mão assistindo nós dois -Ele falou de uma forma descontraída e eu abri a boca em surpresa.

-Liam não participou? -Perguntei vendo ele abrir um sorriso.

-Eu sabia que você não iria aguentar de curiosidade -Ele gargalhou olhando para mim- Não, ele não participou, disse que era um tipo de fetiche dele nos olhar... 

-Isso parece ser divertido para vocês -Dei um soco fraco em seu braço e ele fingiu dor.

-Oh, divertido é pouco -Ele sorriu e eu balancei a cabeça- E você e o Louis? Como estão?

-Ele veio falar comigo ontem, me levou para dar uma volta na rua -Falei apenas isso e Niall me olhou com cara de interrogação -É que eu não sei na verdade, ele me pediu desculpas e falou que me amava e mais algumas coisa bonitas.

-Então vocês se beijaram no meio da chuva, e depois foram para a casa dele e transaram -Niall sorriu e depois franziu o cenho -Não estava chovendo ontem, estava?

-Não Niall -Dei risada -E gente não transou e nem se beijou, não sou igual você que resolve os problemas com sexo -Revirei os olhos e ele fez uma cara de indignado.

-Resolver as coisas com sexo é bom, e se vocês não se beijaram e nem transaram porque você ta com esse sorriso no rosto e todo feliz desde que cheguei? -Ele ergueu uma sombrancelha me encarando.

-A gente se abraçou, e eu disse que amava ele também, dai Gemma apareceu procurando por mim eu dei um selinho nele e voltei para casa.

-Ai meus Deus que fofos vocês são, me senti até mal por ser tão safado e pouco romântico -Ele fingiu uma cara triste mais eu sabia que ele não estava nenhum pouco triste com isso -E ai vocês se falaram depois? Mensagem, ligação? 

-Não.

-Está esperando o que para mandar mensagem? Você ama esse cara, até Zayn que é lerdo perceberia.

-Eu não vou mandar mensagem Niall, foi ele quem errou não eu, então ele que mande.

-É ta certo, ele que tem que mandar- E como se fosse um chamado dos deuses meu celular vibrou no bolso.

O tirei vendo o nome de Louis brilhar na tela com uma nova mensagem, sorri na hora desbloqueando o aparelho e olhando a mensagem.

Louis: Será que nós podemos sair hoje a noite? 

-É ele? -Niall arrancou o celular da minha mão lendo a mensagem- Você vai aceitar!

-Niall me devolve, eu não sei tenho que pensar -Ele apenas me olhou serio e logo levantou da cama digitando algo no celular.

-Niall! O que você ta fazendo? -Levantei rapidamente tentando pegar o celular da sua mão mas ele apenas sorriu e correu para o outro lado do quarto, ele terminou de escrever e me entregou o celular sorrindo ainda.

Eu: Adoraria sair com você Louis, te espero em casa as oito e meia. xx

-Por que fez isso? -Indaguei olhando brabo para ele.

-Você ainda vai me agradecer por isso, agora vem vamos assistir alguma coisa naquela sua TV enorme na sala.

E assim do dia passou rápido, Niall era a melhor pessoa para você passar um tempo, sempre rindo de coisas idiotas e fazendo piadas tão sem graça que acabavam ficando engraçadas.

Então quando eram oito horas da noite Niall falou para mim ir tomar banho e então foi ai que a ficha caiu, eu ia sair com ele... Oh meu Deus eu estava ferrado.

Fui tomar banho enquanto Niall ficou procurando uma roupa para mim, assim que sai vi o loiro parado olhando para umas peças de roupa em cima da cama.

-Você tem mais roupa que a minha mãe Harry, não sei pra que tanta coisa -Ele disse chegando perto da cama e pegando uma calça preta e jogando para mim -Engraçado que você é cheio de calças pretas apertadas, você só usa isso.

Peguei a calça começando a vestir e logo uma camiseta branca foi jogada também acompanhada de um moletom de toca e um jaqueta de couro preta, vesti toda roupa e encarei Niall que sorria igual uma criança vendo doce.

-Você está lindo... Na verdade você sempre ta, mas agora está um pouco mais -Ele piscou me fazendo sorrir e negar com a cabeça pois Niall era a melhor pessoa no mundo.

Calcei as botas marrom logo escutando um barulho de campainha, olhei rapidamente para Niall e ele sorriu me mandando descer logo. Já tinha avisado mamãe que ia sair então apenas fui direto para a porta abrindo a mesma e encontrando Louis ali parado com um sorriso no rosto. Meu Deus ele é tão lindo, o que fazer quando você apenas tem vontade de pular em cima dele e o beijar?


Notas Finais


Olá <3 Só queria dizer que eu amo vocês :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...