1. Spirit Fanfics >
  2. Nós não somos amigos (L.S) >
  3. Your Dream

História Nós não somos amigos (L.S) - Your Dream


Escrita por: LarryLovecurly

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 5 - Your Dream


Harry enfiou seu nariz no casaco do menor pela centésima vez  naquela noite, o cheiro do menor naquele casaco era como droga, uma droga que te vicia em poucos segundos. Depois do acontecimento no carro do menor, Harry entrou para sua casa e subiu direto para seu quarto, ignorou sua mãe que perguntava como havia sido seu primeiro dia, não que ele fizesse aquilo por querer, mais ele queria apenas tomar um banho e deitar na sua cama, e assim ele fez tomou um banho e foi direto para cama, pegou o casaco do menor e agarrou e assim ele ficou, sentindo o cheiro do menor e criando cenas em sua cabeça, até o sono o vencer e ele dormir.

×××

Harry acordou assutado com um barulho em sua janela, a princípio ele ficou com medo, poderia ser um ladrão, ai então ele ouviu uma voz suave chamando seu nome, ele imediatamente congelou quando reconheceu a voz como sendo a de Louis, levantou lentamente de sua cama e foi até a janela, abriu a mesma e olhou para baixo, encontrando Louis olhando pra cima e sorrindo.

-Louis o que você ta fazendo aqui? -Harry sussurrou aquilo não queria que seus pais acordassem.

-Eu queria te ver Harry - Louis também sussurrou - Me deixa entrar.

-Louis você ta louco? Como você quer entrar? - Harry não estava acreditando naquilo.

-Oras pela porta, até porque eu não sei voar se não teria entrado pela janela -Louis sorria enquanto falava aquilo - Vai por favor Hazz - Louis juntou as mãos na frente do rosto.

-Meu Deus tomara que eu não me arrependa - Harry sorriu também - Vai lá na porta que vou abrir pra você, mais sem barulho OK?

-Ta bom Harry -Falando isso Louis foi em direção a porta.

Harry foi em direção a porta do seu quarto a abrindo lentamente para não fazer barulho, desceu as escadas de vagar em direção a porta, girou a chave abrindo a porta em seguida, revelando um Louis todo sorridente.

-Hazz... Você ta só de cueca -Louis falou dirigindo seu olhar para a box do maior.

-Oh meu Deus eu nem percebi -Harry falou rápido levando suas mão para frente de sua cueca com a intenção de se tampar.

-Humm eu não ligo baby -Louis passou seu olhar por todo o corpo do maior.

-Lou... O que você quer? Quer dizer por que veio aqui a essa hora da noite? -Harry falou incomodado com o jeito que Louis o olhava.

-Eu quero você... -Louis falou aquilo erguendo o olhar para encontrar com o do maior -Eu quis você a partir do momento em que você entrou no meu escritório hoje cedo.

-Louis... -O nome do menor saiu da boca de Harry como um gemido -A gente não pode...

Antes mesmo de Harry terminar de falar, Louis o puxou pela cintura e colou seus corpos.

-Claro que podemos, eu quero, e sei que você também quer -Louis sussurrou aquilo no ouvido do maior em seguida deixando uma mordida na sua orelha.

Um arrepio correu pelo corpo do maior, em seguida ele já não respondia mais por si.

Harry levou sua mão até a nuca do menor agarrando os cabelos dali e virando seu rosto colando seus lábios, Louis segurou na cintura do maior puxando ele e colando ainda mais seus corpos, o beijo era calmo a princípio, como se as bocas quisessem apenas se conhecer.

Levemente Harry abriu mais seu lábios dando passagem ao menor que aceitou de bom grado, agora as línguas dançavam dentro das bocas, num ritmo lento e totalmente excitante para ambos.

Louis subiu suas mãos pelo peitoral de Harry apertando um dos mamilos com a ponta dos dedos, Harry gemeu baixinho contra a boca do menor, em seguida Louis desceu outra vez as mão agora parando em cima da box do maior e apertando sua ereção que já estava bem aparente, Louis não estava diferente.

Quando o ar foi necessário Louis desceu seus lábios pelo pescoço do maior chupando forte.

Harry gemia baixinho enquanto Louis levava a mão para dentro da box do maior enquanto fazia movimentos lentos com a mão.

-Humm... Harry eu quero te chupar até você gozar -Louis sussurrou no ouvido do maior, sentindo o mesmo arfar e abrir levemente a boca.

-Lou... Nós ainda estamos na porta de casa e... Humm, foda-se, Lou eu quero você por favor me fode forte.

-Ohh baby, eu não vou te foder hoje -Louis falou aquilo e em seguida desceu lentamente na frente de Harry -Baby eu quero sentir seu gosto.

A respiração de Harry estava acelerada, quando Louis puxou sua box para baixo pareceu que todo o ar do mundo havia sumido.

-Ohh baby que delícia... Tão grande.

Louis chegou mais perto e sorriu.

-Harry! Acorda filho -Anne balançava seu filho na cama.

-Mãe... Oh merda, merda -Harry falou enquanto colocava as maos no rosto, ainda bem que ele estava de bruços na cama assim sua mãe não percebeu sua grande ereção no meio das pernas.

-O que foi filho?

-Nada mãe só um sonho ruim - Mentira 

-OK depois você me conta, agora levanta dai que o Niall ta lá em baixo querendo falar com você

Filho da puta

-Fala para ele subir aqui mãe.

-Ta bom filho.

Anne saiu do quarto e Harry sentou na cama, a ereção no meio da suas pernas estava doendo.

Vamos Harry pense em coisas broxantes.

Boceta, peitos, sujo... Merda não está funcionando.

-Harry! Cheguei -Niall gritou entrando no quarto.

-Niall vai se foder.

-Nossa, também te amo Harry -Niall falou caminhando até a cama e se jogando em cima de Harry.

-Sai Niall! -Harry gritou empurrando ele.

Niall sentou no colo de Harry.

-Harry... Você ta... Ohh meu Deus -Niall saiu rapidamente de cima de Harry.

-Acho bom você ter um bom motivo pra estar aqui de manhã -Harry falou serio.

-Harry eu... Vim conversar com você não ia conseguir esperar até a tarde... Meu Deus Harry quer me explicar por que você está tão...

-Tão...? -Harry sorriu vendo a cara de espanto de Niall.

-Você sabe... Tão... Duro? -Niall franziu o cenho.

-Sua culpa Niall -Harry falou serio.

-Minha? Mais o que eu fiz?

-Você resolveu vim aqui em casa justo na hora que eu estava sonhando que meu chefe... Bem deixa pra lá.

-Deixa pra lá nada, me conta tudo viado -Niall falou sentando outra vez na beirada da cama.

-Meu Deus Ni, eu não vou te contar como foi o sonho.

-Ha por que não? - Falou fazendo biquinho.

-Porque é meio... Intimo demais Niall.

-Você quer que eu te ajude com isso? -Niall falou olhando pra o meio das pernas de Harry.

-Niall! Pelo amor de Deus.

Niall soltou uma risada alta.

-Calma, já entendi, eu vou descer e esperar você resolver isso, te espero lá em baixo -Niall caminhou ate a porta e saiu fechando ela.

Harry não iria se masturbar, ele precisava apenas de um banho gelado, caminhou com dificuldade ate o banheiro, tirou sua box e ligou o chuveiro na agua gelada, entrou em baixo e suspirou fechando os olhos, ficou assim por alguns minutos ate sentir que seu pau não doía mais.

×××

Harry saiu do banheiro e vestiu uma box preta, uma calça de moletom e uma blusa branca com mangas compridas, desceu as escadas indo para a cozinha encontrando Niall sentado na mesa comendo um pedaço de bolo e Anne ao seu lado falando sobre alguma coisa relacionada a comida.

-Bom dia -Harry murmurou baixinho sentando de frente para Niall

-Bom dia filho -Anne falou sorrindo

-Bom dia Harry -Niall falou com um sorriso de canto.

-Filho agora você pode me contar o tal sonho ruim que você teve.

Niall riu baixinho e voltou a comer seu bolo.

-Deixa pra lá mãe eu nem lembro mais de qualquer jeito -Harry falou lançando um olhar para Niall parar de rir.

-Tudo bem, eu vou deixar vocês a sós pra conversar -Anne falou levantando da cadeira sorrindo e foi em direção a sala.

-Resolveu seu problema? -Niall perguntou sorrindo de um jeito provocador.

-Se é o que você quer saber eu não me masturbei OK? Apenas tomei um banho gelado.

-Hum ok então -Niall falou rindo outra vez.

-Niall para de tirar com a minha cara... Aquilo era tão real puta que pariu -Harry falou colocando as mãos no rosto.

-Harry faz quanto tempo que você não transa?

-O que? Que tipo de pergunta é essa?.

-Responde Harry -Niall falou num tom sério.

-Eu não sei Niall... A ultima vez foi com o Josh, faz uns 3 meses.

-Harry você precisa foder -Niall falou na maior naturalidade.

-Niall chega dessa conversa, não é como se você tivesse transado ontem.

-Haa Harry você não sabe -Niall falou sorrindo.

-Ni você sabe que eu odeio que fique escondendo as coisas de mim -Harry fez um biquinho.

-Ha eu tenho conversado com um cara ai.

-Só conversado? -Harry perguntou serio.

-Até agora sim.

-Por que você não me contou? Eu quero saber de tudo.

-Bem o nome dele é Liam.

-Liam? Qual o sobrenome?

-Liam Payne, por que você conhece?

-Meu Deus Ni, ele é chefe do meu chefe.

-Serio? Nossa quem diria ein.

Ambos riram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...