1. Spirit Fanfics >
  2. Nós não somos amigos (L.S) >
  3. Tea

História Nós não somos amigos (L.S) - Tea


Escrita por: LarryLovecurly

Capítulo 8 - Tea


Pov Harry

Louis andou lentamente em minha direção, e eu sabia exatamente o que ele queria, mas sabe de uma coisa, eu não daria a ele esse gostinho, ele precisa saber que não funciona assim, eu o quis aquele dia no carro, e o que ele fez? Me ignorou, mas não é exatamente por isso, bem como ele mesmo falou ele é casado.

-Lou... Não -Falei me afastando dele.
 
-Mas Harry... -Louis olhou confuso.

-Louis não vai rolar enquanto você estiver casado, me desculpa.

-Harry aquele dia no carro... Eu quero tanto e sei que você também -Louis olhava de um jeito difícil de explicar.

-Louis aquele dia no carro foi um erro, eu não deveria ter feito aquilo, sim eu quero tanto quanto você, mas como você disse não podemos -Eu tentava parecer indiferente, mas aquilo me quebrava por dentro.

-Tudo bem Harry -Ele falou se afastando- Você está certo.

Pov eu

Harry se sentiu em pedacinhos por rejeitar Louis, ele desejou esse homem por duas semanas, e agora o rejeitou. Harry se odiou naquele momento, odiou ser orgulhoso, odiou ser bipolar, odiou desejar tanto Louis.

Enquanto Louis voltava a se sentar em sua cadeira atrás de sua grande mesa Harry o observava, ainda se culpando por talvez ter perdido uma chance com Louis.

-Lou... Você ta bravo? -Harry perguntou com receio.

-Não Harry, você tem razão, bom... Você poderia voltar a sua sala e terminar com os papéis preciso deles hoje -O menor falou sério.

-Lou... Você ficou chateado sim -Harry falou abaixando seu olhar -  Me desculpa.

-Harry não tem o que te desculpar, eu que deveria pedir desculpas, eu fui rude com você, achei que você aceitaria numa boa, mais eu esqueci que você tem princípios e moral, Harry olhe pra mim...

Harry ergueu seu olhar encontrando os do menor.

-Eu admiro isso Harry -Louis falou sorrindo dessa vez.

Harry sentiu seu coração se aquecer com o que o menor disse.

-Eu vou lá... Sabe terminar os papéis -Harry falou sorrindo também, seu humor já havia mudado.

Harry andou lentamente até sua sala, agora ele sabia um pouco mais sobre Louis, e claro não chega nem perto do que ele quer saber, Harry tem uma vontade imensa de saber sobre a vida de Louis, ele não sabe o por que disso, talvez por Louis ser um pouco misterioso aos olhos do maior.

O resto daquele dia foi normal, quando chegou o horário de ir para casa, Louis levou Harry como esteve fazendo essas ultimas duas semanas, só que agora havia uma coisa diferente, ambos haviam admitido que se atraiam muito, o que deixou o clima entre eles bem tenso e um pouco excitante.

Louis parou o carro na frente da casa de Harry.

-Boa noite Louis - Harry falou sorrindo para o menor.

-Boa noite Harry - Falou retribuindo o sorriso.

Harry abriu a porta do carro mais foi parado por uma mão segurando seu pulso esquerdo.

-Harry... Você ainda está com meu casaco não é?

Sim Harry estava, o casaco de Louis havia virado agora uma forma do maior pegar no sono mais rapidamente.

-Ér... Sim Lou eu ainda estou -Harry se sentiu envergonhado ele achou que o menor havia esquecido do tal casaco.

-Você quer que eu busque ele Lou?

-Harry você realmente esqueceu de me entregar? -O tom na voz de Louis era brincalhão.

-Quer saber de um segredo Lou? -Harry estava sorrindo.

O maior se aproximou de Louis e sussurrou.

-Eu durmo agarrado com ele, seu cheiro ainda está nele... Seu cheiro é tão bom Lou -Harry falou sorrindo.

Louis só sabia sorrir, aquilo foi inesperado mas ele amou saber que Harry dormia cheirando seu casaco.

-Hazz isso é tão... Eu não sei o que falar.

-Você quer ele de volta Lou? -Harry falou fazendo um adorável biquinho.

-Se você dorme agarrado com ele seria um crime pedir de volta - Louis falou sorrindo.

-Lou... Você poderia me dar esse casaco que você está não é? No outro o seu cheiro já está fraco -Harry falou passando sua mão no peitoral de Louis

-Claro Hazz - Louis falou sorrindo - Você me convida para entrar? -O menor falou erguendo uma sobrancelha - Assim eu converso um pouco com sua mãe enquanto você pega meu outro casaco.

Sim, Louis estava se convidando para entrar na casa de Harry e não, ele não tinha segundas intenções, ele apenas queria conhecer os pais de Harry.

-Que pena Lou meus pais não estão em casa, hoje é a segunda dos casais - Harry falou dando de ombros.

-Segunda dois casais? -Louis perguntou curioso.

-Outro dia eu te explico Louis - Harry falou rindo.

-Tudo bem Hazz eu espero aqui no carro você buscar o casaco -O sorriso de Louis não cabia em seu rosto de tão largo.

-Não Lou, entra por favor -Harry pediu.

-Mesmo? Seus pais não vão brigar por você trazer estranhos para sua casa?

-Você não é estranho Lou.

-Claro que eu sou Harry, duas semanas não são o suficiente para você conhecer uma pessoa

-Ok... Mais eu sei que você não faria nada de mal a mim -Harry falou sorrindo.

-Claro que eu não vou te fazer mal Hazz... A não ser que você queira -Louis tinha um sorriso malicioso.

-Louis! -Harry o repreendeu, corando rapidamente.

-OK parei -Louis falou rindo da cara do maior.

-Então vai entrar ou não?

-Vou só se você me fazer um chá -Louis ainda mantinha seu tom brincalhão.

-OK Lou eu faço um chá pra você -Harry falou abrindo a porta do carro e saindo do mesmo.

-Você não vem? -Harry perguntou logo depois de sair do carro.

-Estou indo Hazz -O sorriso de Louis era enorme.

Louis saiu do carro seguindo o maior até sua casa. Harry tirou algumas chaves do bolso e parecia procurar a da porta.

-Mais me diga Lou, como é a sua esposa? -Falou o maior enquanto ainda procurava a tal chave.

-Harry eu não quero falar dela, a única coisa que eu falo é que ela é uma pessoa incrível.

Harry então achou a chave e logo abriu a porta, em seguida apontou sua mão para que Louis entrasse primeiro.

-É lindo Harry -Louis falou olhando em volta.

-Obrigado eu sei que sou -Harry falou sorrindo.

-Eu me referia a casa... Mais você também é lindo Harry -Louis falou olhando diretamente para o maior.

Harry corou outra vez, era para ele brincar não para Louis o deixar com vergonha. E se tinha algo que Harry não entendia era por que ele ficava tão envergonhado com elogios vindos de Louis, ele nunca foi assim, sempre recebeu os elogios numa boa, mas com Louis era diferente, aliás tudo com Louis era diferente e Harry adorava isso.

-O-obrigado Lou -Merda porque é que ele tinha que gaguejar?.

Um silêncio pairou sobre os dois, Louis estava achando adorável o modo que Harry sorria tímido e brincava com seus dedos.

-Uhn...Então vem vamos lá na cozinha para mim preparar seu chá -O maior falou cortando o silêncio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...