1. Spirit Fanfics >
  2. Nos passos de Jesus: The Waymaker >
  3. Os 10 da embaixada

História Nos passos de Jesus: The Waymaker - Capítulo 52


Escrita por:


Capítulo 52 - Os 10 da embaixada


52 — Os 10 da embaixada


"Como posso amaldiçoar a quem Deus não amaldiçoou? Como posso pronunciar ameaças quem o Senhor não quis ameaçar? Dos cumes rochosos eu os vejo, dos montes eu os avisto. Vejo um povo que vive separado e não se considera como qualquer nação. Quem pode contar o pó de Jacó ou o número da quarta parte de Israel? Morra eu a morte dos justos, e seja o meu fim como o deles!" (Números 23:8-10)


Depois de tudo o que aconteceu, ninguém pensou que Natsu tomaria uma decisão tão contraditória, mas foi o que ele fez.

Voltou para a embaixada e encontrou dez dos soldados do exército que faziam missão de patrulhamento no prédio alinhados, de frente para Gildarts.

Ele não precisaria fazer parte daquilo. Era sargento de primeira classe do Exército R usso e seu trabalho era mais administrativo. Era Gray quem comandava as tropas e tinha que passar mensagens para elas. Mas decidiu ver o que se passava. Até mesmo Gray estava alinhado. 

— Soldados, vimos que a Igreja foi saqueada, e resolvi ajudar o meu velho camarada de armas e pastor dessa gente toda aqui, Makarov Petrosian. O comando em Moscou autorizou nossa ação, o general Shoygu também. Vamos até uma fazenda local aqui perto e pegar algumas raízes para colaborar com a alimentação da cantina. Ninguém é obrigado a participar Quem está comigo? — perguntou Gildarts. 

— Estamos prontos, senhor! — disseram todos. 

Gildarts viu que Natsu se aproximava e sorriu.

— Então, Natsu, viu a força que nós montamos pra ajudar o camarada Makarov? Juntos somos imbatíveis! O que acha de se juntar com a gente? — indagou seu superior.

Natsu pensou muito bem antes de falar o que pensava.

— Não vou, senhor.

— O quê?

Gildarts não esperava por aquela resposta. 


Continua… 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...