1. Spirit Fanfics >
  2. Nos perdemos para nos encontrar >
  3. Só queria seguir minha rotina

História Nos perdemos para nos encontrar - Só queria seguir minha rotina


Escrita por: Viola_hulala

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Só queria seguir minha rotina


— Cara... essa Faculdade é insana! — comentou Hoseok dando uma bom gole na sua cerveja gelada.

— Velho, hoje eu acabei de descobrir um novo atalho da área dos laboratórios de tecnologia até a oficina de mecânica! — comentou Jungkook indignado com a descoberta — Sabe quantas vezes eu desci pro pátio pra seguir o corredor e subir pra aquela merda de 4 andar? Era só pegar o elevador do laboratório!

— A gente tem que pedir pra Momo tentar conseguir o mapa da Facul. Ou pelo menos mapear, porque a gente deve tá fazendo os piores caminhos possíveis! — o moreno largou sua cerveja e olhou as horas.

— Do jeito que o povo de arquitetura é mesquinho, acho difícil eles darem informações valiosas como essas pra gente. — e o senhor sensatez finalizou os fazendo concordar, mas depois continuaram a reclamar sobre os estudantes de qualquer jeito.

Por mais que eu não me encaixava nem um pouco nes mesa. Tive que ficar já Hoseok e Jungkook queriam muito, que eu fosse mais presente e participasse dos roles. Algo que sempre insistiram e eu nunca dei bola. E não, que eu só seguisse minha rotina de tomar uma breja, pegar meu busão e ir direto pra casa. Ainda mais hoje que estava um puta clima esquisito.

Tipo, era até legal, mas dormir também é. Eles poderiam ter uma consideração maior pelo meu sono. E eu gostava de ser a pessoa aleatória que ia e sumia de forma misteriosa. É assim que faço minhas amizades interessantes. Como as meninas do curso de moda, do grupinho de culinária e dos drogados de biológicas. Todos porque eu simplesmente me meti na mesa deles, falei algo aleatório e depois vazava. Era minha marca.

Mas hoje a situação é totalmente diferente. Primeiro, que ninguem tinha um motivo muito bom, para estar nessa mesa. Jungkook só tava aqui pra fazer um esquenta, já que como a maioria dos meus colegas de copo, logo estaria presente em um festival que teria na praia. Ele até convidou a gente, mas ninguém tava afim de segurar vela. Tava mais que claro, que ele iria se encontrar com um garoto rabudo de cabelo rosa. Um cara bem e-boy, que combinava bonitinho com ele.

Hoseok, também só tava fazendo hora esperando o Taehyung sair da aula, porque eles tinham combinado de ir no motel. Compreensível, porque hoje o Taehyung poderiam usar o festival de desculpa pra sair de casa. Era meio complicado de contar pro pai militar dele, que ele tinha um namorado. Então eles meio que sempre aproveitavam essas datas pra transar.

E eu vim aqui, por conta de uma rotina que eu adotei pra lidar com essa vida universitária. Sabe mesmo que hoje o local estivesse vazio, eu gostava de beber, bater um papo com o Jin (o dono do bar), perguntar como estava a esposa dele, se teve mais um barraco entre as velhas da floricultura dela. Só que até ele estava esquisito, porque começou a achar que sua mina tava grávida.

Porém meu real desconforto, não envolvia todo o ambiente e o desinteresse dos outros. E sim o fato da porra do Kim Namjoon estar na nossa mesa. Ali tranquilo, falando da vida com o meninos, que logo descobri que era ele que preenchia a minha cadeira quando eu ia embora.

Mas se vocês ainda não enchergam o real problema, deixa que eu explico. Kim Namjoon não é nada menos que o cara mais perfeito da faculdade! Quiçá da cidade, quiçá da porra do país inteiro! Ele é a pessoa que você o deseja ou o inveja. E eu sempre fiz questão de fazer os dois!

Ok, não acredita em mim? Tudo bem! Então eu vou o descrever pra você, aí tu tira a conclusão que quiser:

1) Ele é lindo, perfeito maravilhoso. Tem um sorriso fenomenal, com direito a covinhas e tudo. Seus olhos sāo tão bonitinhos que eu resisto! Seus lábios grossos eu prefiro nem comentar. Teu corpo é um templo! Digno das melhores passarelas, porque aquelas pernas além de lindas e torneadas, são longas. Todo seu ser era perfeitamente definido e atlético. Dizem que ele joga Tênis muito bem...

E pra fechar o combo. Aquela bunda redondinha não tem quem resista, e por conta de boatos ele tem um pau lindo. Tipo bonito de se ver... Grande, Grosso... Pelo menos geral que conseguiu manjar a rola dele no mictório, disseram isso.

2) Ele é um arrombado inteligente pra caralho! Além de ser um dos melhores alunos da área de TI, dizem que foi ele o autor da invasão no site da Universidade, financiado pela galera de direito, que fez uma vaquinha na classe só pra colocar a frase "Só dando muito pra passar". Também ele vive lendo livros complexos, é do grupo de filosofia da faculdade, onde de vez em quando recita seus poemas complexos. Outra que dizem que ele é apaixonado por música.

3) Ele é muito gentil. Já perdi a conta de quantas vezes ele me ajudou com pequenos atos, que fizeram toda a diferença. Ele é o tipo de pessoa que te pergunta se pode te ajudar, e fazia de bom grado. Como se fosse seu hobby, pra passar o tempo. Até mesmo já chegou em mim quando eu estava cabisbaixo e me animou. Não é a toa que era super popular.

Se eu não soubesse que ele era assim com todo mundo, eu estaria terrivelmente apaixonado. Não é a toa eu estar incomodado com sua presença. Apenas era demais pra mim...

E finalmente no meio da perdição de meus pensamentos, Taehyung chega todo bem vestido, encantando todos por onde passava. Como sempre, ele tinha essa mania de ser um espetáculo. Foi logo até Hoseok o dando um selinho e cumprimentou cada um da mesa rapidamente.

— Oie bis! Oi Namjoon! Faz tempo que não te vejo! — comentou enquanto jogava seus cabelos pra trás.

Um detalhe que eu sabia sobre Taehyung, é que todo o santo dia ele na sala de aula, reclamava sobre o Namjoon. Atenção era algo muito importante para si, então se encontrar numa competição desigual como essa era muito frustrante. Uma das desvantagens de cursar design contigo.

— Eu não pude ingerir álcool nesse mês, estava tomando anti-inflamatório, por conta do siso. — logo terminou seu copo de cerveja — Bem eu já vou indo pro ponto. — disse se levantando e eu só observei.

— Yoongi, seu ônibus não tá chegando também? — fiz uma feição indignada

— Está me expulsando Hoseok? — cerrei os olhos e logo ouvi as risadas.

— Yoongi! Vem comigo pra praia! Vai ser divertido! Vai ter drogas! — Hoseok o repreendeu quase dando um tapa.

— Eu não vou ir pra ficar de vela. — disse pegando minha mochila e levantando.

— A gente arranja alguém pra você! — recebeu um chute na perna do Hoseok enquanto Taehyung ria da cena.

— Jungkook você é retardado ou se faz? — reclamou escandaloso, como sempre fazia quando bebia.

No mesmo momento Jungkook o encarou sem entender, depois viu que o Hope fez um sinal para que olhasse o Namjoon e logo caiu a fixa.

— Ahhh! Namjoon, desculpa não ter te convidado cara! Eu pensei que tu já tivesse recebido tipo uns trezentos de pessoas diferentes. Mas se quiser ir com a gente, tu poderia fazer compania pro Guinho, né?

É impressão minha ou esse moleque quer me foder?

— Valeu Jungkook, mas esses tipo de evento não é muito a minha vibe... — disse cheio de receio, então antes dos meninos insistirem para que ele fosse eu decidi me despedir de uma vez.

Até porque mesmo que ele fosse, não demoraria pra ter umas trinta pessoas dando em cima dele. O que me deixaria puto por ele ter a oportunidade de ter um harem e não se importar com isso. Também por eu não poder fazer parte por conta da minha bundinha mixuruca. Eu também não sei a sexualidade dele de qualquer forma...

— Tchau gente, tô indo até segunda! — Dei um abraço no Jungkook e um beijo na bochecha do Hoseok só pra irritar o Taehyung — Tu tem que entender que eu cheguei antes na vida dele.

— Tendi talarico. Também ficaria assim se não transasse a mais de um ano. — me faço de ofendido.

— Ok bixa venenosa, só por isso vai ganhar um selinho! — dei tão rápido que não conseguiu desviar e logo fugi pra trás do perfeitinho — Vai pra praia, Namjoon?

— Não, eu vou com você. Tchau gente, se divirtam! — disse indo comigo até o caixa — Ei deixa que eu pago, fica como agradecimento por ter te conhecido. — falou como se fosse um ato mais comum do mundo.

Eu fico estúpido com a gentileza deste homem!

— Não precisa disso, Joon. Também estou agradecido por isso. — disse tentando driblar ele tropeçando em minhas próprias palavras.

– Fica tranquilo, não vai ser incômodo algum. — tenta de novo me olhando daquele jeito que aquecia meu coração.

— Namjoon não me de essa tentação. Se eu aceitar vou ficar como muito babaca, me dá sua conta assim a gente paga de cada um.

— Deixa disso, eu bebi dois copos, vai sair mais caro pra você. — pega a comanda da minha mão e entrega pro caixa logo pagando.

E eu fico estático diante dessa cena, decepcionado comigo mesmo. Logo eu que sou tão contra sugardaddys, a favor da liberdade e independência de cada indivíduo, perdendo essa batalha. Agora vou ser obrigado a repreender cada célula que gostou desse tipo de atitude dentro do meu corpo e as tratar como um câncer, que precisa ser urgentemente eliminado.

Quando olhou minha cara de bunda, riu da maneira mais graciosa possível me deixando mais desconfortável. Me entregou três  pirulitos 7belo e disse:

— Não doeu, vai! — afirmou rindo e seguindo o caminho pra fora do estabelecimento.

— Você não conhece meus princípios, Kim Namjoon! — reclamei encarando os pirulitos — Porque me deu isso?

— Pra me desculpar por ter pagado sua conta. — mostrou um sorriso espetacular que eu nem soube como agir.

— Aí Namjoon... Desisto de você. — comentei abrindo o pirulito assim que chegamos no ponto de ônibus.

— Não fala assim que me mágoa... — pegou o seu celular pra ver quanto faltava pro seu ônibus passar.

Antes de colocar o pirulito na boca, pensei se deveria fazer alguma brincadeira, ou tentar ser sensual. Lembro que toda vez que o Taehyung fazia algo do tipo Hoseok só faltava gozar. Mas pensando bem melhor não... Eu não sei agir como uma cadela depravada como o Taehyung. Talvez seja por isso que eu esteja a tanto tempo sem transar...

— Por que não foi com o Jungkook? Você não me parece o tipo que não curta festas. — me perguntou curioso.

— Não tava afim de ficar de vela... Até curto festas mas eu gosto mais por conta da bebida de umas situações absurdas que acontece. Hoje eles só iam ficar me empurrando gente pra que eu desencalhasse...

— E você quer ficar sozinho? — fiz um sinal de mais ou menos.

— Não é bem isso... Eu não quero que seja qualquer um... Eu me apaixono muito fácil, sabe? Então prefiro não me relacionar... Mas e você? Por que não foi pro festival? Tem outros planos mais interessantes? — perguntei e logo coloquei o doce na boca.

— Talvez... Quais seriam suas hipóteses? — me encarou interessado.

— Sei lá... Transar com alguma garota? — disse enquanto desbloquiei meu celular.

— Não! — riu alto — Eu sou gay! Meu plano é só ir pra casa e assistir algum filme tosco mesmo. — comentou todo sem graça.

— Ah então você é do vale... Tá cansando ou fugindo de alguém? Não querendo te julgar, mas ficar em casa numa sexta-feira quando tem vários pretendentes não é a coisa mais comum... Ah tu é comprometido?

Será que devo me atirar pra cima dele agora? Ahh que piada, ate parece que teria alguma chance com o Namjoon.

— Não tenho ninguém, mas digamos que eu esteja muito interessado em alguém... Não que isso valha muito, mas eu só acho que ia ficar incomodado com algumas situações mesmo.

Ele já tem alguém, que merda!

— Tendi... — olho o tempo do ônibus e fico ainda mais triste — Ah que merda, vou ter que chamar um uber.

— O que foi? Ônibus tá muito longe? — perguntou todo preocupado.

— Tá a quarenta e cinco minutos... Mas relaxa eu espero o seu chegar contigo. — falei meio chateado guardando meu celular.

— O meu está a cinco... — lambeu seu lábio inferior com se tivesse tentando ganhar coragem — Ei... Você não quer dormir lá em casa? Tipo poderíamos dividir nossa compania, e talvez uma garrafa de vodka que tenho esquecida em casa...

Okay... Eu tô me iludindo ou é realmente o convite que estou pensando? Sempre desconfiei que ele era gentil demais...

— Você quer roubar meus órgãos, Namjoon? — o assusto rindo de sua cara — Ou você é realmente do tipo inocente que conhece alguém um dia e já confia.

— Ei... Eu não te conheço de hoje... E Hoseok e Jungkook também já me falaram bastante sobre você... Nunca me falaram algo mal de ti...

— Eles passam a melhor imagem de mim, pra qualquer um que seja bonito e solteiro. Porque eles querem se livrar de mim ou me doar para algum SugarDaddy. Sim eu tenho péssimos amigos.

— Yoon... Eu sei que você não é uma pessoa ruim... Tá com medo de mim? Se tiver tudo bem eu entendo, acho que fui um pouco longe demais mesmo...

Aí meu Deus! Isso foi um surto meu ou ele me chamou de Yoon? Não dá pra resistir, não posso perder uma oportunidade dessas!

— Namjoon, eu vou pedir uma porção de batata frita na sua casa, tá? — me encarou confuso quando vi o ônibus que tinha comentado, que ia pegar mais cedo eu apenas dei o sinal.

— Então você vem comigo? — perguntou incrédulo.

— Sim, mas se tentar me roubar, saiba que eu ando com estilete. — riu subindo no ônibus vazio comigo.

— Eu não me importo se você roubar meu coração essa noite. — disse depois de passarmos nas catracas.

Nem preciso dizer que quase paralisa no ônibus em movimento, que cai em seus braços e me puxou pra sentar com ele. Meu coração não aguenta um baque desses, Hoseok não avisou pra ele que meu coração é fraco? Certeza é uma brincadeira dos meninos. Eles devem ter percebido que eu sou todo apaixonadinho por ele e inventaram de me foder.

— Namjoon eu te falei agora pouco que eu me apaixono fácil, não fale uma coisa dessas.

— Por que não posso? Só estou expressando um fato, Yoongi.

— Namjoon você não era interessado em uma pessoa? — disse tentando desviar do assunto, não podia me iludir facilmente.

— Sim, você! — falou como se fosse óbvio, atingindo bem no meio do meu coração.

— Aí meu Deus! Tu me convidou pra sua casa só pra abusar de mim! — disse totalmente em pânico, porque aquele ser maravilhoso estava me cantando.

— Nunca faria algo do tipo, Yoon... Só queria passar um tempo a mais com você, te conhecer melhor...

— Como não? Então eu vou! — falei indignado, era o mínimo que deveria acontecer depois de todas suas atitudes gentis terem despertado meu fogo no rabo.

— Aí meu Deus! Você vai?! — disse me imitando.

— Vou. — disse me fingindo de bravo.

— Vai mesmo? — uma tensão se criou entre a gente.

– Aham. — olhou pro motorista vendo se teria alguma brecha de nos ver.

— Então eu vou te beijar.

Sem eu nem ter tempo pra raciocinar, ele me beijou. Finamente pude provar seus lábios deliciosamente macios e sua lingua que dançava com a minha. Não me contive em puxar ele pra mais perto segurando sua nuca. Eu ia aproveitar o momento até que me faltasse ar porque o filha da puta além de perfeito beijava bem pra caralho!

— Agora acredita em mim? Que eu realmente estou interessado em você?  Que eu pedi pro Hoseok, para te convencer de ficar mais tempo só pra poder te ver? E que toda vez que te ajudava era pra tentar criar alguma relação contigo?

— Meu Deus... Eu tô perdido! — falei em pleno estado de choque, afinal o menino perfeito estava se declarando pra mim.

— Relaxa....Eu tenho uma teoria, que nós, nos perdermos para se encontrar... Quer se perder ainda mais comigo?

— Namjoon-ya... Eu até gosto de filosofia, mas eu quero é sentar!


Notas Finais


Eu meio que comecei a cuidar mais das Namgi shippers porque é um grupo que está passando por necessidade ultimamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...