1. Spirit Fanfics >
  2. Nos pertencemos uma a outra >
  3. 5 Capitulo

História Nos pertencemos uma a outra - 5 Capitulo


Escrita por: Jennifer03

Capítulo 5 - 5 Capitulo


Fanfic / Fanfiction Nos pertencemos uma a outra - 5 Capitulo

Camila

 

Acordei com a claridade, corpo todo dolorido olho pra baixo vejo meu braço engessado e logo me lembro do que aconteceu com Austin com o acidente sinto minha cabeça latejar olho pro lado e vejo a lolo dormindo tão sereno, deve ter passado aqui a noite toda, de repente aquela acorda e dá um pulo me enche de perguntas, nem sei como contar o que aconteceu sinto lagrimas rolando meu rosto e sem querer começo a chorar, novamente, ela sessou com as perguntas e só ficou comigo,lolo é uma ótima amiga, acabei dormindo novamente, escutei de longe ela dizer quando acordar vamos conversar camz e o sono me venceu.

Acordei com aqueles pares de olhos verdes bem conhecidos me fitando, podemos conversar agora camz, tudo bem lolo, ela me ajuda a sentar e contei tudo pra ela o que aconteceu ela ficou puta de raiva do Austin, pedi pra ela contar para as ,meninas não estava afim de ficar relembrando aquela cena nojenta, logo meus pais chegaram com Sofi e as meninas teria alta no final da tarde, Austin apareceu mas Dj logo deu um jeito de expulsar daqui e pediu pra nunca mais me procurar ou ela acabaria com ele conhecemos a dj como conhecemos sabemos que podia ser bem verdade ela fazer isso.

A lolo desceu pro restaurante do hospital as meninas disseram que ela estava de papinho com uma enfermeira, sei que ela ficou aqui a noite toda mas queria ela aqui, voltou quase na hora da minha alta com sorriso de orelha a orelha e um encontro com a tal enfermeira.

 

Lauren

 

Lucy era bem legal e também muito bonita, apesar de eu ter um crush pela camz adorei fazer amizade com a lucy afinal amigos nunca é demais percebi um certo ciúme da camz adorei isso, camz só teve o braço quebrado mesmo , nada mais sério optou por ficar aqui mesmo no meu apartamento os pais dela queriam que ela ficasse la até pelo menos ela retirar o gesso , mas ela teimosa igual uma mula disse que não perderia as aulas da faculdade, hoje eu iria sair com a lucy combinamos de sair pra jantar depois dançar , beijos meninas não me esperem , lolo você vai sair ,vou camz combinei de sair com a lucy, mas e eu lo meu braço tá doendo vai me deixar aqui, camz as meninas estão aqui e você tem meu número pode me ligar, lo mas olha esse tempo vai chover, camz relaxa vamos de carro e onde vamos tem teto boba não esquenta, ok então vai, dei mais uma olhada na minha maquiagem e no meu cabelo despedi das meninas e notei camila com um bico  enorme nem quis me dar tchau, encontrei com lucy no restaurante ela e muito legal e bonita mais sinto que não teremos algo a mais além de amizade, jantamos e fomos rumo a boate estava bem lotado dançamos ate e bebemos muito também, laur laur acho que to zonza rsrsrs, e lu tá sim vamos embora vem, não laur quero dança dança dança, rsrs acabei rindo do jeito que ela falava meio embolado acabei descobrindo que a  lu também era lesbica mas não conseguia ver maldade no seu olhar nem malicia, cobiça e nem conseguia a ver assim nos conhecemos a pouco tempo mais parecia que éramos amigas a anos, sai da bate pra pegar um taxi e estava uma chuva que parecia que nunca iria parar acabei levando lucy pro meu apartamento nos molhamos um pouco, subia para meu quarto ela assim que viu minha cama correu e deitou, laur vou dormir só um pouquinho tá, rsrs tá bom mas antes vai tomar um banho mocinha e assim ela o fez emprestei uma blusa pra ela de dormir bate meio que nas coxas, e fiz um café ela deu uma olhada, laur to morrendo de vergonha de você , não posso dormir aqui ,claro que pode lu relaxa não somos amigas agora amanhã você vai agora toma esse analgésico por que sina um amanhã vai levantar com uma puta dor de cabeça, tá bom nem vou insistir em nisso ficar por que não to afim mesmo de enfrentar essa chuva mas que fique bem claro não vou transar com você , ok lucy também não quero transar com você nos deitamos e acabamos pegando no sono, acordei com alguém pulando encima de mim por um momento até cheguei a pensar que podia ser lucy mais ela não era bruta assim e entaõ vi quem era dj, sai dj de cima será que pelo menos uma vez um dia ira me acordar com jeitinho, hahaha papel A4, levanta logo opa a branquela não tá sozinha hummm até que ela é gostosinha hein , sai dj vai acordar a lu já to descendo.

 

Camila

 

Lauren acabo me deixando sozinha ontem a noite e saindo com a tal da Lucy, escuto dj descendo as escadas falando com mani que a lolo não tá dormido sozinha que tá com a enfermeira gostosinha, na hora sinto uma raiva pra que trazer ela pra ca e dormir com ela aqui, sim tenho ciumes de minhas amigas isso é normal ué na hra já fecho a cara, lolo sempre teve seus casinhos ai pra rua mais nunca trouxe aqui,escuto risadas vindo da escada e percebo as duas descendo e ela vestindo uma camisa da lauren, toda sorridente, acabo que ela tomou café de manhã conosco ate que ela naõ era chata era bem legal acabams conversando bastante e acabei descobrindo que ela não tiveram nada dormiu aqui só por causa da chuva não sei por que mais senti um alivio, fomos pra faculdade todas juntas e acabamos dando uma apertadinha no carro o que não era muito por que o carro da lauren era bem espaçoso e deixamos lucy em casa, acabamos trocando número de celulares e ficamos de marcar alguma coisa,eu ainda estava sentindo um aperto no peito e um receio enorme de encontrar Austin naquela faculdade, lolo estava comigo o tempo todo ate quando eu ia no banheiro ela inventava uma desculpa e saia também, eu estava adorando isso ser mimada pela minha amiga,até comida na boca ela queria me dar  mas falei pra ela que quebrei foi um braço e não os dois mais ela consegue ser tão teimosa quando eu, era incrivel como a laren chamava atenção nessa faculdade realmente minha amiga era muito bonita,camz será que podemos conversar em um lugar mais reservado preciso te contar algo e perguntar também, claro lolo vamos nos sentamos embaixo de um arvore que tinha ali no fundo da faculdade notei que ela estava um pouco nervosa e suando, vai lolo desembucha, ok vamos la sabe eu sei que você acabou de sair de um relacionamento agora mas eu gosto de você , era isso lolo eu também gosto de você sua boba , não camz escuta eu gosto de você de verdade e naõ é somente como amigas eu quero algo a mais que amizade,realmente lauren me pegou de surpresa mais ela era minha amiga e alem do mais eu era hetero, lolo acho que você está misturando as coisas eu gosto de você ,gosto muito mais como amiga śo alem do mais sou hetero naõ quero que você misture as coisas pois não quero ter que me afastar de você, ok camila tudo bem eu compreendo mais um dia você vai perceber que gosta de mim mais que a amizade e esse dia pode ser que eu já não esteja disponivel para você , mais se você quer de e mim é amizade ok vamos ser só amigas, ouvir lauren me chamando de camila em vez de camz e falando daquela forma  de um jeito me maguou mas ela e minha amiga nada mais que amiga bom eu acho né ela e linda por dentro e por fora e muito inteligente mais é minha amiga tem que ser só minha amiga.

 

Lauren

 

Depois do café percebi que camz conversou batante com a lucy e percebi ela desmanchar aquele bico, ela tinha se tornado algo a mais que amizade pra mim resolvi conversar com ela sobre isso na facu, mas não foi bem como eu queria, mas fazer oque paciencia espero sinceramente que um dia ela perceba o que sente, mas não vou parar minha vida por causa dela, percebo que ela senti ciumes de mim, e se importa comigo mais que as meninas de um jeito diferente, mas vou dar esse espaço e fazer ela enxergar o que senti só espero não encontrar alguém nesse meio tempo. O clima tinha ficado meio chato entre a gente, estavamos voltando só eu e camila no carro já que tivemos despeça de uma aula  e as meninas prefiriran ir para o shopping decidi falar, camz ela fez um son nasal para que eu continuassem, sabe esquece o que eu disse oque vamos ser amigas, ela abriu um lindo sorriso como gosto desse sorriso e aumentou o radio e começou a cantar uma msuica qualquer que tocava e acabei acompanhando ela o clima ficou mais agradavel, decidi que naõ tocaria nesse assunto mais que esperaria se um dia ela percebesse o que senti poderiamos tentar algo.

 

Tinha começado alguns cursos extra curriculares na faculdade depois do horario eu decidi fazer um de poesia eu realmente amava poesia ate tinha escrito alguns rabiscos, mas nada demais ate que tinha baastente gente de cara fiz amizade com Shay Mitchell uma morena de uma beleza natural  muito gente boa também e escreve uns poemas lindos, acabo contando a ela que também escrevo, a convido para ir la em casa ver qualquer dia desses ela topa, chamei camz pra fazer esse curso comigo mais ela diz que gosta de poemas mais não leva jeito acabou indo para um curso extracurricular de culinaria, ela realmente precisava desse , por que convenhamos aly manda bem na cozinha mais camz meu deus e um desastre, rsrs.

 

Hoje eu estava voltando pra casa sozinha já, que as meninas decidiran ir visitar os pais de camila com ela, assim que chego passo pela cozinha percebo algumas louças sujas, me lembro que de manha tinhamos o abito de deixar tudo organizado, escuto um barulho vindo do andar de cima , logo cato uma panela e vou subindo escuto de novo e percebo que o barulho vem do meu quarto, tem alguém la dentro imagino, conto ate 3 e tomo coragem de entrar, 1,2,3 entro e por pouco naõ acerto vero que pelo susto acabou caindo sentada, logo caimos na gargalhada, sua louca é assim que você recebe sua amiga, meu deus vero logo pulo encima dela e acabamos caindo na gargalhada, nossa como eu tava com saudade dessa louca,o que tá fazendo aqui mulher e como entrou aqui? Também tava com saudades de você laur e bem eu vou estudar aqui acabei de me transferir e entrei pelo porta ue seu pai me deu a copia da chave ,meu pai é um traira tava com saudades de você sua louca,vem ca me da um abraço,eu sei que me ama laur agora desgruda vai, acabamos deitando na cama eu contando como tava tudo por aqui ela me contou de Miami, acabamos pegando no sono, Vero sempre foi uma irma pra mim nunca tivemos vergonha de ficar só de lingerie uma perto da outra, era assim que estavamos deitadas sempre gostamos de dormir assim por ficar mais avontade, acordei sentindo um peso em cima de mim e já sabia de quem se tratava dj, mas quando abriu os olhos pude ver que era Vero me lembrei que ela tava aqui por um momento havia esquecido, ataque de consquinhas laur , sai vero não não não, ataque de cosquinhas, acabei entrando na bincadeira da vero hora outra nos revezamos quem tava por cima comandando o ataque de cosquinhas, escuto um barulho e vejo minhas amigas na porta do quarto nos olhando e camz com uma cara fechada, a palmita não brinca em serviço hein cada dia uma diferente, acabo me assustando e empurrando vero que cai de bunda no chão por estar por cima dessa vez, cala a boca dj não nada disso que estão pensando, haha é sim tudo isso que estamos pensando e a proposito bela bundinha hein rsrsrs moça levantei e fechei a porta, fusilando vero com olhos, haha nem vem que você tava se divertindo, agora me diga são com elas que você tá dividindo o ap? Sim é sim agora vou descer pra explicar pra elas e você coloque uma roupa vero.

 

Camila

 

Voltando da casa dos meus pais com as meninas, assim que cruzamos a porta escutamos gritos e risos logo percebemos que vinha do quarto da lolo a porta estava aberta ,não entendo a Lauren uma hora se declara pra mim e outra pegamos ela na cama com uma garota, não que eu esteja com ciumes pois ela e minha amiga não tenho ciumes assim mas é que e controverso, sem fala o jeito que elas estavam vestidas,saio dos meus pensamento com a Lauren descendo as escadas agora já vestida.

-Lauren-meninas venham cá preciso conversar com vocês, aquela que vocês viram no meu quarto e minha amiga Veronica mas podem a chamar de vero somos amigas desde pequenas ela é de Miami assim como eu ela é praticamente minha irma eu naõ teria nada nunca com ela, mas ela tem o infeliz abito de me atacar com cosquinhas brincadeiras estil dj.

-Dj- acho que já estou gostando dessa garota rsrs

-Lauren-enfim ela e minha amiga minha irma e agora veio morar aqui em Nova Iork e vai morar aqui com a gente afinal ainda tem um quarto sobrando.

-Vero- ai meu deus eca vocês acharam que eu e a laur estavamos ai meu deus eu nunca faria uma coisa dessa sou muita areia pro caminhaozinho dessa ai, vero cala a boca, a laur me deixa e ai tem comida aqui nossa to com uma fome.

 

Nem bem a conheço mais já gostei pelo simples fato de termos algo em comum a fome rsrs conversando mais com vero pude perceber o quanto é legal apesar de gostar de ficar zoando e fazendo brincadeira desconexas igual a dj , não sei por que mais senti um alivio em saber que ela era só amiga da lolo, bobeira da minha cabeça .

 

Nossa esse apartamento tá parecendo um albergue,mas o bom de tudo é que adoro movimento e uma casa assim nunca estaria vazia, por que no momento tudo que eu menos quero e ficar sozinha já tentei me relacionar mais é que ninguém me chama atenção, esses ultimos dias me afastei um pouco da lolo mas é que tem a shay que ela não tira da boca o nome por causa desse bendito grupo de poesia depois foi a lucy o mau entendido e agora a vero, tenho um ciume de amiga isso e normal, subo para o quarto para me trocar passo pelo quarto da lauren escuto seu celular tocar vejo que é a shay que esta ligando, fico na duvida se atendo ou não , por motivos de não querer atender rsrs simplesmente  fecho a porta,nesses ultimos dias Austin me procurou pedindo desculpas não comentei com as meninas por que sei como Dj e Lauren são vao acabar casando briga com ele e não quero isso não por gostar dele ainda mais sim por elas amo minhas amigas e me machucaria muito se algo acontecesse com elas, confesso que cheguei a pensar na posssibilidade de dar mais uma chance para ele pode ser que tenha sid somente uma recaida, mas aquela sena não sai da miha cabeça não consigo confiar nele novamente, sai dos meus pensamento com alguém me chamando viro e vejo que é a lolo dou espaço para ela se sentar, oi lolo , tá tudo bem camz tá sim então por que você anda tão distante de mim hein, por que sou uma boba desculpa , ok tudo bem tava combinado com as meninas oque acha de fazer uma noite das meninas posso chamar a lucy e a shay e ai vocẽs conhecem melhor a vero oque acha, é pode ser mas tem ceteza que tem que chamar a shay, ué tenho camz oque tem algum problema?-não não por mim tudo bem , ok entaõ vou ligar para elas avisando, ela se levanta da um beijo no meu rosto e sai, não sei qual a necessidade de chamar a shay mas tudo bem se ela quer.

 Estavamos todas bebendo na sala a dj, teve a brilhante ideia de jogar verdade ou desafio e naõ estou contente estou sendo ironica, caiu mani pergunta pra lolo.

- Lauren verdade ou desafio? Hum verdade, ok é verdade que você ficaria com alguém que esta aqui nessa sala, sim é verdade, ela nem penso pra dizer aposto que deve ser a shay , a lolo rod a garrafa caiu na dj pra shay coitada.

- Shay verdade ou desafio? Desafio, hum desafio a você beber tequila na barriga da lauren, a lauren na hora ficou ate transparente achei meio pesado demais, a lolo deitou n chao e a shay jogou tequila nela e foi beber, a lolo se arrepiou que eu percebi naõ sei mas não gostei, lucy acabou tendo que ficar com vero, aly foi dormir cedo disse que não queria brincar ,acabou caindo na dj e na lolo eu sabia que viria bosta.

- gasparzinho verdade ou desafio? Desafio dj , ohoho então você quer brincar, ok eu desafio você a fazer um lap dance na mila, ei ei ei não tenho nada haver com o desafio de vocês não , ah mila qual é tá com medo da folha A4, logico que eu não tinha medo da lolo é que a uns dias atras ela havia se declarado pra mim não queria que pensasse que eu estava cedendo ou algo do tipo, só faço se ela quiser, ok lolo pode fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...