1. Spirit Fanfics >
  2. Nos Planos De Deus (Livro Cristão) >
  3. Apresentação Dois (Matteo)

História Nos Planos De Deus (Livro Cristão) - Apresentação Dois (Matteo)



Notas do Autor


Espero Que gostem do livro bjs se cuidem tenham uma boa noite

Capítulo 2 - Apresentação Dois (Matteo)


Fanfic / Fanfiction Nos Planos De Deus (Livro Cristão) - Apresentação Dois (Matteo)

Oi Meu Nome é Matteo Tenho 21 Anos fui criado pela minha tia Pois meus pais morreu quando eu tinha 17 Anos em um acidente de avião que morreram várias pessoas meus pais e eu eramos crentes mas quando eles morreram Me afastei de Deus o culpei pela morte deles minha tia me obrigou a aceitar ir a um evento na igreja dela amanhã pra ver se eu tomo jeito mas não tem como não tenho mais solução Depois de tudo que fiz tudo que falei de errado Pra Deus Duvido muito que ele me perdoe ou que ainda se lembre de mim Fiz tanta merda me tatuei todo coloquei piercing e as vezes falo palavrão não tenho jeito ja namorei duas vezes mas nenhuma das duas deu certo pois as garotas não prestavam to sem esperança nenhuma de arruma alguma que Mecha comigo e que não seja vagabunda! Desculpa o linguajar mas é verdade isso!!


Notas Finais


Bjs Gente boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...