História Nos Primórdios de John Constantine - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Constantine (Hellblazer)
Personagens John Constantine
Visualizações 1
Palavras 615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Um pouco de história...


Sem desistir de convencer Anne Marie, John deixa explícito de que ela pode ser a única chance de ambos sobreviverem! Não era certeza , mas acreditava - se que nesse meio tempo , com toda a confusão do mago, ir a Ravenscar mais uma vez, tenha dado uma brecha para que os outros integrantes do grupo fossem para fora do país e não se envolvessem com a Brujeria  e John Constantine novamente.

E como já não bastasse a pequena freira dando uma de teimosa, o tal mago acorda, Chas se posiciona rapidamente para atacar caso ele faça algo, mas ao que parece o mago não sabe o que está acontecendo...

- Quem são vocês?

- Nós fazemos as perguntas! - Diz Chas parecendo um policial em um interrogatório.

-  Perdoe - me , não faço a mínima ideia do que está rolando aqui, onde estou? - Retrucou o homem que já não parecia mais o mesmo mago de antes.

- Você está na minha área de trabalho, eu sou John Constantine, por acaso consegue se lembrar de algo?

- hmm. Então você é John Constantine , o grande exorcista , mestre das artes ocultas, andei procurando por você, nós da Brujeria te odiamos, pelo menos a maioria, porque eu ao menos sabia com o que estava lidando.

- Então assume ser um novato?

- Digamos que fui associado ao grupo por meios de que não gostaria de comentar, aliás meu nome é Argon. John , você é procurado por todos na Brujeria , disseram que você já conseguiu invocar um demônio rei que poderia trazer o caos ao mundo sem muito esforço, por isso queríamos te encontrar , me diga mais sobre...

John olhou Argon seriamente por um tempo , mas achou necessário contar - lhe tudo, já que o mesmo poderia ajuda - lo de alguma maneira para se livrar da Brujeria.

- Vamos lá então...  foi a muito tempo no ano de 1979 em Newcastle , eu era jovem , na época já conhecia Chas , Anne, Gary e Ritchie, tínhamos uma banda punk chamada "Mucosas" , havíamos acabado de tocar no Casanova Club e no dia seguinte Logue o gerente do lugar foi nos dar o pagamento. Só que Logue era envolvido com as artes ocultas assim como eu, sabendo disso, algumas forças misteriosas foram atrás de seu conhecimento e hipnotizaram a filha de Logue, Astra, que no meio disso tudo , invocou um poderoso demônio "Norfulthing", quando chegamos no local , estava tudo revirado e todos os clientes mortos , ouvimos alguns gritos... era Astra que por sua vez encontrava - se possessa pelo demônio, como éramos jovens e imprudentes na época, decidimos convocar um demônio rei "Nergal" que também possuiu Astra e decapitou Norfulthing , mas como recompensa levou a alma de Astra para tortura eterna. Me culpei todos os dias por condenar uma criança ao inferno, o grupo se separou e eu me internet na clínica de Ravenscar até recentemente...

Logo após John terminar a história, todos no local ficaram com olhares arrependidos e culpados.

- John , eu sei que não queria compartilhar, mas eu entrei para a Brujeria para encontrar um meio de livrar minha esposa do inferno, se conseguirmos reunir todos que estavam naquele dia , podemos recuperar Astra também, eu largo esse grupo genocida para te ajudar , mas não creio que os anjos me perdoarão pelo que fiz.

John deixa o olhar cabisbaixo de lado e da um sorriso meio maléfico para o lado , realçando as covinhas de seu rosto. E sem nem pensar direito , aceita a proposta de Argon, até porque era seu plano desde o início, mas agora há mais motivos para prosseguir!


Notas Finais


Desculpa a enorme demora pra postar esse capítulo, não estou tendo muito tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...