1. Spirit Fanfics >
  2. Nos rumores que te matam, me levam contigo. >
  3. Eu só vou estar vivo se você estiver vivo também

História Nos rumores que te matam, me levam contigo. - Eu só vou estar vivo se você estiver vivo também


Escrita por: YOURBABYGIRL

Notas do Autor


Antes que eu percebesse, estava escrevendo isso. Acho que a madrugada me dá inspiração.

Capítulo 1 - Eu só vou estar vivo se você estiver vivo também


Fanfic / Fanfiction Nos rumores que te matam, me levam contigo. - Eu só vou estar vivo se você estiver vivo também

Sabe, BaekHyun, você é um cara muito estranho.

Aquele seu All Star branco cheio de desenhos de flores e borboletas que pareciam ter sido feitos por uma criança sem vocação para ser desenhista. Não me leve a mal, eu gosto mesmo é dos rabiscos feios. Dos que só você sabia fazer.

Aquela jaqueta irada preta que roubou do seu irmão mais velho, embora cismasse em dizer, mentir descaradamente, que foi ele quem te deu, ficava muito boa no seu corpo. Ninguém ficaria melhor nela do que você, mesmo que a maldita peça de roupa não fosse realmente sua.

Acho que comentei contigo dessa tua mania de pegar o que é dos outros. É, eu comentei, mas você estava ocupado demais cantarolando um rock das antigas com um cigarro entre os lábios para me ouvir. Me recordo de todos os problemas que arranjava, me recordo de tentar te proteger de todos eles, porque você era e continua sendo da minha conta, eu gostando ou não.

Mas me diz aí, cara, como é que eu posso cuidar de você se nem sei onde está? Numa noite estava nos meus braços reclamando que a mamãe Byun sumiu com seu isqueiro, então do nada, no dia seguinte, quem sumiu foi você. E BaekHyun, eu já sabia da fama ruim que carregava, mas não sabia que ia me fazer tão mal. Tu acabou comigo, me quebrou em milhões de pedacinhos. Morri contigo no momento que ouvi que tinha desaparecido nas águas da praia de Malibu, morri contigo quando me contaram que foi assaltado, e por ter reagido, assassinado no Brooklyn. O povo dessa merda de cidade adora te matar e eu morro junto, sabe.

Sei lá, cara, eu só vou estar vivo se você estiver vivo também



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...