História Nos somos dekom - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Venom (2018)
Personagens All For One, Chiyo Shuzenji (Recovery Girl), Dabi, Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Eri, Fumikage Tokoyami, Fuyumi Todoroki, Gran Torino, Hanta Sero, Hawks, Hitoshi Shinsou, Hizashi Yamada (Present Mic), Ibara Shiozaki, Inasa Yoarashi, Inko Midoriya, Itsuka Kendo, Izuku Midoriya (Deku), Kai Chisaki (Overhaul), Katsuki Bakugou, Kinoko Komori, Kurogiri, Kyoka Jiro, Mashirao Ojiro, Mei Hatsume, Melissa Shield, Mina Ashido, Minoru Mineta, Mirio Togata (Lemillion), Momo Yaoyorozu, Muscular, Naomasa Tsukauchi, Natsuo Todoroki, Neito Monoma, Nejire Hado, Nemuri Kayama, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Pony Tsunotori, Rei Todoroki, Roland Treece, Ryuko Tatsuma (Ryukyu), Sen Kaibara, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Simbionte (Venom), Sir Nighteye, Stain, Tamaki Amajiki (Sun Eater), Tensei Iida, Tenya Iida, Tetsutetsu, Thirteen, Toga Himiko, Tomura Shigaraki, Toru Hagakure, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui, Yo Shindo, Yosetsu Awase, Yu Takeyama (Mount Lady), Yuga Aoyama, Yuuga Aoyama
Tags Eri, Harem, Izuku, Izuku X Harém, Izuku X Jirou, Izuku X Melissa, Izumina, Izumomo, Izuocha, Izutoga, Venom
Visualizações 157
Palavras 1.380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


bom a segunda do harem, e se eu errar um nome e que eu so muito ruim de memória
eu tava pensando num negócio....que tal uma outra fic crossover de boku no hero? mais dessa vez de kimetsu se quiserem comenta ai, se rolar tava pensando (izuku o último kamado) ou (obrigado a ser herói) o titulo vai ser ja o roteiro da história, dai se vira harem ou não e com vocês

Capítulo 12 - Pera ochako!


Fanfic / Fanfiction Nos somos dekom - Capítulo 12 - Pera ochako!

                     AUTOR ON 

dois meses depois que momo e izuku tiveram a primeira transa eles não pararam por ai, se encontravam e faziam quando e onde queriam algumas vezes na própria U.A durante os intervalos e a roupa que momo usava e o fato de izuku estar coberto pelos simbiontes facilitava o começo e se esconderem se necessário.

aizawa: o teste de combate de agora acabou, vou fazer a chamada pra conferir se todos estão aqui

nesse momento izuku e momo se misturam com cuidado entre a classe, ochako os olhava e jirou estava distante.

as aulas seguiram normalmente e quando acabou izuku foi ver os resultados dos alunos, miles estava levantando uma máquina de lavar é gwen empurrava uma geladeira velha, todos com muita facilidade.

izuku: muito bem os dois estão de parabéns, ja foi quase a metade da praia

miles: obrigado professor 

gwen: algum novo exercício? -animada.

izuku: sim, esses são importantes 

 pegou um cano e fincou na terra em seguida pegou outro cano e fez uma solda com os dedos, pegou um mensageiro dos ventos velho e prendeu no topo, fez um nível na terra logo abaixo e jogou agua formando uma poça.

izuku: esse e o primeiro teste, devem saltar e tocar no mensageiro dos ventos e cair em cima da poça sem vazer um pingo sair

ds dois não acreditavam no que ouviam, depois izuku pegou um grande caminhão é varias pedras de brita colcando as pedras num criado mudo velho.

izuku: depois que conseguirem o do sino devem dar um soco quebrado o caminhão com a pedra na mão é sem fazer nada com a pedra ou se machucar.

gwen: essas coisas devem tar ocupando o seu cérebro, isso e físicamente impossível 

izuku: e possível 

os dois negaram e receberam um puxão de orelha, izuku passou o resto da lista de treino e instruiu por mais um tempo antes de ir disse.

izuku: bom eu vou ficar em um estágio por um tempo então vou mandar um drone pro treino, sempre que o treino acabar vocês vão fazer esses dois testes por uma hora sem parar, quando conseguirem eu dou um presente pros dois

miles: ta pedindo o impossível 

izuku: nunca vão deixar de ser carpas assim...

os dois: carpa?

izuku: dizem que uma carpa nadou subindo uma enorme cachoeira até um lago encantado, depois de anos tentando e fracassando ela conseguiu e virou um poderoso dragão, pensen nisso -ele foi coberto pelos simbiontes virando um dragão oriental- eu não fiquei assim da noite pro dia, treinei quatro longos anos e se digo que aquilo e possível vocês podem acreditar em mim -voando pra casa.

miles: as vezes acho que eu to sonhando, bom essa carpa vai virar um dragão logo logo! -indo fazer os testes.

gwen: nem vem eu que vou ser toda poderosa -indo fazer os testes.

os dois fizeram tudo e fracassaram miseravelmente e em completa humilhação, no caminho izuku recebeu uma mensagem de momo e uma foto meio indecente e foi voando até a casa dela.

        algumas semanas depois

na sala 1-A tudo estava normal, ochako colocou um bilhete na mochila de izuku sem ele ver e voltou para onde estava.

izuku: hum? -lendo- "por favor venha nesse endereço depois da aula"

aizawa: hoje teremos os nomes de heróis de vocês, escolham bem....

o professor se lembrou de como seu nome foi escolhido.....foi uma desgraça total, (vamo pular pro midoriya) chegou a vez de izuku então ele chegou e disse.

izuku: dekom

midnight: e qual o motivo?

izuku: quando eu era mais novo recebi o apelido de "deku" inútil mais eu mudei esse significado para "você consegue" e juntei com o nome do venom

kirishima: olha gostei 

sero: e bem legal 

midnight: bem criativo, e tem um bom som?

izuku: sim -virou dekom- nos somos dekom -arrepiando a sala.

na hora do almoço os alunos falavam pra que agência irão.

kirishima: eu vou pra do four arns

momo: acho que essa e boa....e você izuku?

izuku: vou pra uma agência bem antiga, ela tem muita experiência e informações importantes, não e so de um herói mais sim varios que se juntaram

mineta: eu vou pra mt.lady

tsuyu: deixa de ser tarado

jirou: espero conseguir escolher um a tempo

as aulas seguiram normalmente e o "casal" deu algumas escapadas nos intervalos, as aulas acabaram e izuku foi até o endereço no bilhete, era o apartamento de ochako que o recebeu.

ochako: que bom que veio, entre

izuku: com licença

eles sentaram a mesa e ochako serviu um chá para eles, então izuku perguntou.

izuku: bom o que queria falar comigo?

ochako: sobre isso -pegando o telefone.

no celular tinha uma foto de momo com o traje meio aberto apoiada de frente e com a cabeça pressionada na parede e com um expressão lasciva é izuku estava metendo por trás dando alguns tapas na bunda dela, o esverdeado esbugalhou os olhos e passou mais na galeria e viu que tinha fotos de toda a foda da semana inteira.

izuku: p-pera agente pode resolver, não mostre isso pra ninguém se não nois dois estamos ferrados!!!!

ochako: sei....

izuku: eu faço qualquer coisa!

ela se levantou e sentou no colo dele e o beijou com fervor.

ochako: eu quero que faça o mesmo comigo -lambendo o pescoço.

venom: vamo la moleque que a coisa vai ficar boa

vendo que não tinha muita opção ele começou a corresponder, izuku a levantou e colocou ela em cima da mesa e apertou as coxas dela.

ochako: pro meu quarto 

ela segurou a mão dele e guiou até seu quarto, la izuku tirou a camisa e voltou ao que estava fazendo antes, ochako aos poucos tirou a roupa ficando nua e izuku fez o mesmo, ochako se assustou com o membro de izuku, ela o tocou e começou a masturbar izuku.

ochako: não e possível que isso entrou nela -pensando.

ochako sentiu aquele cheiro doce novamente vindo do pau de izuku e começou a lamber um dos lados do pau e logo toda a extensão, chegou até a cabeça e so chupou ali lambendo a pontinha no processo e o tirou dando uma longa sugada fozendo um "pop".

izuku: você e muito boa

ochako: eu andei treinand-hump!?

venom comandou o braço de izuku para fazer ochako continuar a chupar o hospedeiro.

              na mente de izuku 

o lugar parecia uma sala de cinema, os simbiontes sentados em frente a um telão com pipoca, refrigerantes, óculos 3d é um chocolate pra acompanhar.

venom: pro afrodisíaco ter um efeito melhor e bom ela beber tudo

anti: sim, agora e so curtir 

carnificina: vamo liberar um pouco mais de brutalidade, nhan, nahan, essa pipoca e mental mais e gostosa

         de volta a realidade 

izuku gozou no fundo da garganta, ele tirou o pau da boca dela e sem querer soltou um respingo de semen no rosto da castanha que pegou com o dedo e colocou no respingo e provou.

ochako: não pode ser tão bom

o esverdeado a beijou dos seios a vagina ja húmida, começou a chupar ochako arrancando gemidos dela, izuku massageou o clitóris fazendo ochako gozar sendo tudo bebido por izuku.

izuku: tem gosto de mochi, ochako deita e fica com a bunda pra cima

ochako: que?

izuku a virou deixando na posição que ele queria e ficou em cima dela e encaixou a cabeça do pau na vagina da castanha metendo so a cabeça.

izuku: eu so continuo se você prometer apagar as fotos

ochako: e-eu ah! prometo so vai 

izuku colocou tudo dentro e ficou parado esperando ela se acostumar, izuku se mexeu devagar mais logo foi rapido e forte, ochako enfiou a cara no travesseiro e o mordeu tentando conter os gemidos, izuku continuou a meter e ochako gozou.

izuku: ainda não acabou

ele criou um tentáculo que revirou a roupa e pegou uma camisinha ,afinal segurança em primeiro lugar, vestiu a camisinha, ficou de conchinha e levantou a perna dela e penetrou na vagina de ochako.

ochako: eu ainda to sensível mais ta tão bom

izuku: ochako 

izuku metia com força e aproveitou a posição para chupar um dos seios de ochako, um pouco mais difícil ja que os seios eram menores que os de momo, e por fim gozou com força.

izuku: ochako...

ochako: ta quente, eu consigo sentir a camisinha aumentar 

ele tirou a camisinha e a pedido da castanha dormiu junto dela.

ochako: eu tenho que falar com a momo

                  CONTINUA 


Notas Finais


dekom: oi nos somos dekom é to com muito medo de como meu pau vai ficar
izuku: eu não tenho saude pra isso não
venom: agente faz você ter
izuku: o proximo capítulo de nos somos dekom sera: pera harem e treino?
dekom: não percam vai ser demais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...