Escrita por: superlhama3
AUTOR ON
dois meses depois que momo e izuku tiveram a primeira transa eles não pararam por ai, se encontravam e faziam quando e onde queriam algumas vezes na própria U.A durante os intervalos e a roupa que momo usava e o fato de izuku estar coberto pelos simbiontes facilitava o começo e se esconderem se necessário.
aizawa: o teste de combate de agora acabou, vou fazer a chamada pra conferir se todos estão aqui
nesse momento izuku e momo se misturam com cuidado entre a classe, ochako os olhava e jirou estava distante.
as aulas seguiram normalmente e quando acabou izuku foi ver os resultados dos alunos, miles estava levantando uma máquina de lavar é gwen empurrava uma geladeira velha, todos com muita facilidade.
izuku: muito bem os dois estão de parabéns, ja foi quase a metade da praia
miles: obrigado professor
gwen: algum novo exercício? -animada.
izuku: sim, esses são importantes
pegou um cano e fincou na terra em seguida pegou outro cano e fez uma solda com os dedos, pegou um mensageiro dos ventos velho e prendeu no topo, fez um nível na terra logo abaixo e jogou agua formando uma poça.
izuku: esse e o primeiro teste, devem saltar e tocar no mensageiro dos ventos e cair em cima da poça sem vazer um pingo sair
ds dois não acreditavam no que ouviam, depois izuku pegou um grande caminhão é varias pedras de brita colcando as pedras num criado mudo velho.
izuku: depois que conseguirem o do sino devem dar um soco quebrado o caminhão com a pedra na mão é sem fazer nada com a pedra ou se machucar.
gwen: essas coisas devem tar ocupando o seu cérebro, isso e físicamente impossível
izuku: e possível
os dois negaram e receberam um puxão de orelha, izuku passou o resto da lista de treino e instruiu por mais um tempo antes de ir disse.
izuku: bom eu vou ficar em um estágio por um tempo então vou mandar um drone pro treino, sempre que o treino acabar vocês vão fazer esses dois testes por uma hora sem parar, quando conseguirem eu dou um presente pros dois
miles: ta pedindo o impossível
izuku: nunca vão deixar de ser carpas assim...
os dois: carpa?
izuku: dizem que uma carpa nadou subindo uma enorme cachoeira até um lago encantado, depois de anos tentando e fracassando ela conseguiu e virou um poderoso dragão, pensen nisso -ele foi coberto pelos simbiontes virando um dragão oriental- eu não fiquei assim da noite pro dia, treinei quatro longos anos e se digo que aquilo e possível vocês podem acreditar em mim -voando pra casa.
miles: as vezes acho que eu to sonhando, bom essa carpa vai virar um dragão logo logo! -indo fazer os testes.
gwen: nem vem eu que vou ser toda poderosa -indo fazer os testes.
os dois fizeram tudo e fracassaram miseravelmente e em completa humilhação, no caminho izuku recebeu uma mensagem de momo e uma foto meio indecente e foi voando até a casa dela.
algumas semanas depois
na sala 1-A tudo estava normal, ochako colocou um bilhete na mochila de izuku sem ele ver e voltou para onde estava.
izuku: hum? -lendo- "por favor venha nesse endereço depois da aula"
aizawa: hoje teremos os nomes de heróis de vocês, escolham bem....
o professor se lembrou de como seu nome foi escolhido.....foi uma desgraça total, (vamo pular pro midoriya) chegou a vez de izuku então ele chegou e disse.
izuku: dekom
midnight: e qual o motivo?
izuku: quando eu era mais novo recebi o apelido de "deku" inútil mais eu mudei esse significado para "você consegue" e juntei com o nome do venom
kirishima: olha gostei
sero: e bem legal
midnight: bem criativo, e tem um bom som?
izuku: sim -virou dekom- nos somos dekom -arrepiando a sala.
na hora do almoço os alunos falavam pra que agência irão.
kirishima: eu vou pra do four arns
momo: acho que essa e boa....e você izuku?
izuku: vou pra uma agência bem antiga, ela tem muita experiência e informações importantes, não e so de um herói mais sim varios que se juntaram
mineta: eu vou pra mt.lady
tsuyu: deixa de ser tarado
jirou: espero conseguir escolher um a tempo
as aulas seguiram normalmente e o "casal" deu algumas escapadas nos intervalos, as aulas acabaram e izuku foi até o endereço no bilhete, era o apartamento de ochako que o recebeu.
ochako: que bom que veio, entre
izuku: com licença
eles sentaram a mesa e ochako serviu um chá para eles, então izuku perguntou.
izuku: bom o que queria falar comigo?
ochako: sobre isso -pegando o telefone.
no celular tinha uma foto de momo com o traje meio aberto apoiada de frente e com a cabeça pressionada na parede e com um expressão lasciva é izuku estava metendo por trás dando alguns tapas na bunda dela, o esverdeado esbugalhou os olhos e passou mais na galeria e viu que tinha fotos de toda a foda da semana inteira.
izuku: p-pera agente pode resolver, não mostre isso pra ninguém se não nois dois estamos ferrados!!!!
ochako: sei....
izuku: eu faço qualquer coisa!
ela se levantou e sentou no colo dele e o beijou com fervor.
ochako: eu quero que faça o mesmo comigo -lambendo o pescoço.
venom: vamo la moleque que a coisa vai ficar boa
vendo que não tinha muita opção ele começou a corresponder, izuku a levantou e colocou ela em cima da mesa e apertou as coxas dela.
ochako: pro meu quarto
ela segurou a mão dele e guiou até seu quarto, la izuku tirou a camisa e voltou ao que estava fazendo antes, ochako aos poucos tirou a roupa ficando nua e izuku fez o mesmo, ochako se assustou com o membro de izuku, ela o tocou e começou a masturbar izuku.
ochako: não e possível que isso entrou nela -pensando.
ochako sentiu aquele cheiro doce novamente vindo do pau de izuku e começou a lamber um dos lados do pau e logo toda a extensão, chegou até a cabeça e so chupou ali lambendo a pontinha no processo e o tirou dando uma longa sugada fozendo um "pop".
izuku: você e muito boa
ochako: eu andei treinand-hump!?
venom comandou o braço de izuku para fazer ochako continuar a chupar o hospedeiro.
na mente de izuku
o lugar parecia uma sala de cinema, os simbiontes sentados em frente a um telão com pipoca, refrigerantes, óculos 3d é um chocolate pra acompanhar.
venom: pro afrodisíaco ter um efeito melhor e bom ela beber tudo
anti: sim, agora e so curtir
carnificina: vamo liberar um pouco mais de brutalidade, nhan, nahan, essa pipoca e mental mais e gostosa
de volta a realidade
izuku gozou no fundo da garganta, ele tirou o pau da boca dela e sem querer soltou um respingo de semen no rosto da castanha que pegou com o dedo e colocou no respingo e provou.
ochako: não pode ser tão bom
o esverdeado a beijou dos seios a vagina ja húmida, começou a chupar ochako arrancando gemidos dela, izuku massageou o clitóris fazendo ochako gozar sendo tudo bebido por izuku.
izuku: tem gosto de mochi, ochako deita e fica com a bunda pra cima
ochako: que?
izuku a virou deixando na posição que ele queria e ficou em cima dela e encaixou a cabeça do pau na vagina da castanha metendo so a cabeça.
izuku: eu so continuo se você prometer apagar as fotos
ochako: e-eu ah! prometo so vai
izuku colocou tudo dentro e ficou parado esperando ela se acostumar, izuku se mexeu devagar mais logo foi rapido e forte, ochako enfiou a cara no travesseiro e o mordeu tentando conter os gemidos, izuku continuou a meter e ochako gozou.
izuku: ainda não acabou
ele criou um tentáculo que revirou a roupa e pegou uma camisinha ,afinal segurança em primeiro lugar, vestiu a camisinha, ficou de conchinha e levantou a perna dela e penetrou na vagina de ochako.
ochako: eu ainda to sensível mais ta tão bom
izuku: ochako
izuku metia com força e aproveitou a posição para chupar um dos seios de ochako, um pouco mais difícil ja que os seios eram menores que os de momo, e por fim gozou com força.
izuku: ochako...
ochako: ta quente, eu consigo sentir a camisinha aumentar
ele tirou a camisinha e a pedido da castanha dormiu junto dela.
ochako: eu tenho que falar com a momo
CONTINUA
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.