1. Spirit Fanfics >
  2. Nós somos dois fudidos. (Hyunjin romance)

História Nós somos dois fudidos. (Hyunjin romance)


Escrita por: felixgolpista

Fanfic / Fanfiction Nós somos dois fudidos. (Hyunjin romance)
Sinopse:
Apresentação:

Hwang Hyunjin, um jovem que morava com sua mãe e nunca teve uma boa relação com a mais velha, ela sempre desconta suas frustrações em seu filho fisicamente, trata ele como um lixo. Ambos tem vícios em bebidas e em fumar, o jovem não conheceu seu pai, sua vinda ao mundo foi fruto de prost1tuiç4o e quase m0rreu 2 vezes na barriga de sua mãe. Hyunjin sempre preferiu ficar sozinho, era a forma que ele se sentia bem, até conhecer alguém que mudaria totalmente sua vida.

S/n, uma jovem que morava apenas com seu padrasto, seu pai fugiu e se escondeu da polícia, sua mãe saiu de casa em uma madrugada deixando a mesma sozinha com 6 anos com seu padrasto. Seu padrasto, chamado Josh, nunca foi uma boa pessoa, sempre foi agressivo e rabugento, usava s/n como uma empregada, deixava a mesma sem comer por dias, retirava tudo que fazia a mesma se sentir bem, descontava tudo das bebidas e do trabalho na mais nova fisicamente. S/n sempre foi muito carente, sempre foi doce e gentil, tudo que ela sempre desejou era viver um romance de princesa desde pequena.


Esses dois nunca esperaram que fossem se encontrar e se aproximar, os dois estavam com medo um do outro, Hyunjin era super fechado com s/n e s/n aberta até demais com Hyunjin, isso deixava o mais velho desconfiado da garota.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 121
Favoritos 12
Comentários 13
Listas de leitura 6
Palavras 6.213
Concluído Não
Categorias Stray Kids
Personagens Hwang Hyun-jin

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1- Assustador porém fofo.
6
45
1.821
 
2
CAP 2- alianças.
2
39
2.093
 
3
CAP 3- Nem tudo é perfeito.
5
37
2.299

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.