1. Spirit Fanfics >
  2. Nós somos dois fudidos. (Hyunjin romance) >
  3. CAP 3- Nem tudo é perfeito.

História Nós somos dois fudidos. (Hyunjin romance) - CAP 3- Nem tudo é perfeito.


Escrita por: aericloset

Notas do Autor


Olá gatinhos e gatinhas, tudo bem? espero que sim <3 quero desejar uma boa leitura antes de tudo e me perdoem de verdade se houver algum erro ortográfico. beijinhos da nana 🗯🤍 Hyun ama vocês !!

Capítulo 3 - CAP 3- Nem tudo é perfeito.


no mesmo dia

Eu e hyunjin nos beijamos por um bom tempo, até que ele resolveu parar.

-O que foi hyun? não gostou?

-não é isso, só to com medo de me apegar em você e você vai embora daqui a pouco da minha casa...e aí, a gente nunca mais vai se ver. Acho melhor pararmos aqui não é!?

-eu não me importo de ficar com você durante esse tempo, acho que não irei me apegar tanto, mas se você prefere assim...

- não fica magoada okay!? só acho melhor pra  nós dois.

-eu entendo hyunjin, só não muda comigo okay!? continua carinhoso!!!! não precisa me beijar, mas não fica grosso comigo.

-tá bom, vou fazer um esforço.

dei um sorriso para o mais velho.








-5 dias depois-

resumo dos dias: Eu e hyunjin ficamos muito próximos, nunca me senti tão feliz com alguém, mesmo tendo prometido não me beijar mais quando estávamos bêbados ficávamos trocando selinhos e carinhos um com o outro, mas só bêbados. Eu cuidava das feridas dele, me cuidei mais, cortei meu cabelo, engordei 8kg, fui de 40kg para 48kg, minha aparência ainda era magra mas não exageradamente como antes, nós saímos muitas vezes pra comer, sempre ajudava ele com algumas tarefas em casa, fiz um bolo de chocolate muito gostoso pro mais velho que adorou, tinhamos algumas discussões mas nada que fizesse muito estrago.

Enfim, hoje eu teria que ir embora, já tinha um trabalho garantido, comprei um celular novo pra mim e adicionei o contato de Hyunjin e hoje eu iria arrumar uma casa para mim.

Eu estava arrumando minha mochila, colocando tudo nela e já estava arrumada, eu iria embora antes de hyunjin acordar mas acabei ouvindo passos vindo em meu quarto, sabia que era ele, o mesmo com cara de sono abriu a porta.

-S/n...

-Oi hyunjin! Aconteceu algo?

-aonde você vai??

-vou embora hyunjin, meu prazo na sua casa já chegou ao fim.

dei um sorriso triste para o loiro.

-eu não vou deixar você ir embora...

-por que hyunjin?

-Você é meu tudo agora, não posso te deixar jogada nesse mundo correndo perigo de ser esfaqueada por um cara maluco.

-ai hyunjin, eu agradeço tanto! mas no dia em que nos conhecemos você mesmo disse que eu só poderia ficar em sua casa por uma semana... tenho que ir, me sinto horrível em viver nas suas custas.

-para de ser boba s/n, você não vai não. anda, tira essas roupas da mochila vai... deita, descansa, agora aqui também é sua casa. -diz tirando umas roupas da minha mochila-

-hyun... -digo em tom cansado- eu tenho que ir!!!

-você não tem que ir a lugar algum s/n, você que quer ir! mas entenda, você é o meu remédio, chego cansado do trabalho me alegro ao te ver feliz em me ver, eu preciso de você pra ter motivos pra viver!

-Ah, hyun, falando assim você me deixa mal! Eu te amo muito, mas tenho medo de incomodar.

-para de ser boba s/n...

Hyunjin pegou minha mochila, colocou no guarda roupa, me fez tirar o tênis e colocar um pijama, me puxou para o quarto dele e nós dois deitamos.

Eu estava muito cansada e com frio e a cama de hyunjin era muito confortável, tudo dele era tão quentinho, acabei dormindo de novo sem nem perceber.

quebra de tempo.

Acordo ouvindo batidas na porta, fiquei assustada e vi que hyunjin não estava ao meu lado mais. Meu coração acelerou, minhas mãos começaram a soar, senti uma ardência nos olhos que indicava que logo escorreria uma lágrima, meu nariz ardeu também e não consegui segurar, chorei desesperadamente.

-S/n?????

Hyunjin chega na porta.

-O que aconteceu?

ele se aproxima, se senta ao meu lado e tenta encostar em mim.

-Q-quem tá na porta hyunjin?

-calma princesa, era só o entregador, pedi almoço hoje!

-uhhm. -eu engulo meu choro e olho nos olhos de hyunjin-

-não fica preocupada okay!? O hyun tá aqui pra te proteger ouviu!? -ele limpa minhas lágrimas com os polegares-.

por impulso, abracei hyunjin fortemente e fiquei lá por muito tempo.

-Olha s/n, eu tenho uma novidade!!!

-Sério??? me conte agora!!!!!

-Eu tenho alguns amigos do trabalho, eles vão vir aqui essa noite comer e beber com a gente, o que você acha?

-Ah que legal!! queria conhecer pessoas novas mesmo! -dou um sorriso-

-Sabia que você iria adorar a idéia.

-posso te dar um beijo hyunjin?

-ai s/n, a gente já conversou sobre isso, não quero me apegar em você dessa forma!

Eu nem liguei para hyunjin e dei um selinho nos lábios do loiro, é tão difícil manter contato com o mesmo sem querer beijá-lo a todo momento, desde que conheci ele sinto isso.

-S/n!!!!

-desculpa, é impossível pra mim olhar por muito tempo pra você e não querer me acabar de tanto beijar você.-digo séria-.

Hyun ficou corado e deu umas risadinhas.

-Ta bom s/n... agora vamos almoçar!

Me levantei e fui almoçar com Hyunjin.

quebra de tempo.

após o almoço hyunjin saiu pra trabalhar e eu também, ele me deixou de carro em meu trabalho e foi para o dele.

no trabalho.

-Oie s/n, seja bem vinda ao seu trabalho!

Uma moça de cabelos loiros direcionou a frase para mim.

-Ah obrigada!

-Prazer, meu nome é Mina, sou sua colega de trabalho! as outras meninas são; Gowon, Jisoo, Seola, Sakura e Winter.

-Ah, prazer!!! Vocês são todas uma gracinha, e aquelas outras ali no canto?

-ah, é o grupo rival do nosso, sempre temos que nos sair melhor do que elas, são: Katherine, Lauren, Yuka, Xiaogyun, Lena, Hitta e Mily.

-odeio concorrência, mas pelo jeito vamos ter não é!?

-sim... elas são terríveis, fazem de tudo pra sabotar outras equipes, e se tiver namorado cuidado viu!? A Katherine, líder delas, ama roubar namorado da concorrência!

-não tenho um namorado, mas moro com um amigo que eu tenho sentimentos.

-Então cuidado viu!? elas são terríveis! Não troque informações pessoais e nem sobre a equipe com nenhuma delas, tá bom!?

-ah, tudo bem.

-vamos começar o trabalho!?

Nem expliquei meu trabalho não é!? então, eu estou trabalhando como treinadora de trainees, preparar garotas para virarem idols de K-pop, fiquei com a parte da dança junto com Mina e seola.

-oiie s/n, tudo bem!? prazer, sou Seola!

-a Mina me falou sobre você, prazer!

-Então meninas, temos 9 trainees hoje, eu fico com três, seola com três e você com três.

- tudo bem!

As garotinhas entraram na sala de treinamento e logo escolhi três para eu ensinar, luna, Yara e jung.

quebra de tempo.

depois de algumas horas treinando as garotas, meu trabalho acabou, fiquei parada tomando água no meio da sala e a tal da Katherine veio falar comigo:

-Olá...

-Oi. -respondo seca-

-Você é a s/n né!?

-uhum... -digo revirando meus olhos e bebo a água da garrafa-

-você realmente quer ficar na equipe "rain"? essa equipe perde pra nossa tem 2 anos, as trainees delas são horríveis. observei você treinando as trainees e você realmente é ótima e talentosa, perfeita pra equipe "snakes".

-olha, eu realmente gostei das meninas e da equipe, e se depender de mim essa equipe vai vencer todos os anos. agora vê se me dá licença, tenho que ir embora.

peguei minha mochila no chão, guardei minhas coisas, desci as escadas, dei tchau para a minha equipe, assinei alguns papéis e quando saí pra fora da empresa, lá estava hyunjin com o carro na porta me esperando.

Cheguei na janela do lado do carro e fui falar com ele:

-boo!!!!

-Ah, finalmente s/n, já ia te ligar! fiquei preocupado! 

-que fofinho!!!

vi que Katherine estava olhando para hyunjin então já que tínhamos uma intimidade muito grande, resolvi mostrar que os caminhos dele estão fechados para novas garotas.

Hyunjin estava com o rosto na janela falando comigo, nem percebeu as pessoas ao redor, então lasquei um beijo longo em hyunjin.

-eitaaaa s/n!!!

Mina grita do outro lado da calçada e eu aceno para a loira.

-s/n, de novo isso???

-aish, deixa eu ser carinhosa!

-não vou mentir que seus beijos são divinos, mas já te falei porque nao gosto desses beijos frequentes.

-deixa de ser bobo hyun...

eu entrei no carro e dei um abraço em hyunjin, o perfume dele é tão gostoso.

-Hyun, nunca te perguntei do que você trabalha...

-eu trabalho em banco amor--- digo... s/n...

-ah sim, deve ser legal.

-até que é, eu fico sem fazer nada o dia inteiro, só sentado atendendo telefone e anotando senha em papéis. e você, gostou do seu novo emprego princesa?

-eu amei! minhas colegas são super gente boa e legais, só tem umas outras garotas que ficam de implicância com a minha equipe!

-que chato isso s/n!

-sim! e eu quero você bem longe dessas garotas ouviu??????  a única garota daquele lugar que você pode ter contato sou eu!!!

-ai que ciumenta!

-tô só protegendo o que é meu.

-protegendo o que é seu... ai ai ein s/n!?

chegamos em casa, fui tomar banho, me arrumei, fiquei bem gatinha, hyunjin tinha acabado de sair do banho e eu estava passando maquiagem, logo o mais velho entrou.

-aqui s---......

-pode falar!

-você tá tão...tão...

-tão????

- bonita... -ele diz de boca aberta- acho que quem vai ficar com ciúmes agora sou eu!

-ai que ciumento!

digo imitando o mesmo de hoje mais cedo.

-então...os meninos vão chegar aí, vou terminar de fazer umas coisas ali na cozinha, qualquer coisa você atende eles!

-tá bom!

terminei de me arrumar, fui até a sala, me sentei no sofá e fiquei vendo algumas coisas em redes sociais, achava as pessoas das redes sociais muito bonitas, comecei a passar maquiagem por conta delas, mas mesmo assim, me sentia uma extraterrestre neste mundo.

Nunca tive telefone ou meios de comunicações, era a primeira vez, era tudo muito estranho pra mim... Hyunjin parecia entender bastante de tudo desse mundo, me sentia completamente estranha e desrealizada.

Dei altas gargalhadas de algumas coisas que vi até que escutei a campainha tocar.

-s/n, abre pra mim, por favor.

Hyunjin gritou de lá da cozinha.

Abri a porta, havia 7 homens na porta, todos MUITO bonitos.

-aarhh...o-oi...

Fiquei muito tímida, todos eles eram tão lindos... espera, eu conhecia um deles! Era o minho, que eu vi há 6 dias atrás no mercado e ainda disse que eu era namorada do hyunjin, como esquecer ele???

-Oiiie, prazer, eu sou bangchan! você deve ser a s/n né!? Hyunjin fala de você no trabalho sempre... -ele ri-

-eu mesma!!! prazer em conhecer cada um de vocês, entrem, hyunjin está na cozinha terminando algo.

-Obrigado!!! iremos aguardar aqui na sala dele.

-Uau, hyunjin arranjou uma casa tão bonita, ainda chama ela de simples.... 

Um garoto bochechudo e vesgo disse.

-Ele havia comentado que queria mudar para um apartamento no centro da cidade e que já até viu qual ele quer...

-Óbvio, ele vai virar gerente do banco, se me ocorresse obvio que eu iria achar algum lugar luxuoso no centro da cidade.

- você tem razão, não perderia o tempo também.

Os garotos ficaram conversando sobre assuntos que eu não entendia na sala, então fui atrás a cozinha ver Hyunjin.

-Hyunnie!

-Oi s/n... -ele diz concentrado nas comidas que ele estava preparando-

-seus amigos chegaram! eles tão falando de coisas que eu não entendo....

enrolei meus braços em volta da cintura de hyunjin e o apertei.

-Eles devem estar falando de trabalho, fica lá s/n, vá conhecer os meninos!

-hm...tá bom...mas eu queria ficar com você, sentindo o seu cheirinho doce... -digo em tom apaixonado-

- não faz chantagem comigo s/n, anda logo! você me tem a todo tempo, ficar 20 minutinhos "longe" de mim não vai ser uma tortura.

-não vai ser tortura pra você né!? mas para mim....

digo saindo lenta e preguiçosa da cozinha e o mesmo ri.

Ao chegar na sala os garotos pararam de falar,  não entendi, mas tudo bem...

-err...ele tá quase terminando! Vocês aceitam algo por enquanto?

eu perguntei aos garotos.

-não precisa! nós podemos esperar hyunjin.

O tal bangchan diz.

-Mas nos conte s/n, você está solteira?

-ah, eu não sei exatamente o que eu tenho com o cara que eu "me relaciono"...

-ah, está confusa? eu entendo!

-mas se quiser, tem 7 homens na sua frente disponíveis, é só escolher!

Antes que eu respondesse hyunjin apareceu por trás de mim com uma cara de bravo e disse:

-Ela não vai escolher nenhum de vocês, se manquem! Já tem quem cuide dela...

-Ih hyunjin, tá com ciúmes da sua "colega"? 

O minho diz fazendo aspas com os dedos.

-para de encher o saco minho, vamos para a cozinha, terminei as coisas por lá.

fomos até a cozinha, hyunjin ligou a tv da cozinha e colocou em um futebol.

Não gosto muito de esportes mas fiquei assistindo junto com os garotos, eles bebiam bebidas alcoólicas e eu só comia e bebia refrigerante.

Creio eu que eu era a única 100% consciente daquele lugar. Eles eram bem engraçados, me diverti muito, fiz amizade com todos mas fiquei bem próxima de um garoto super fofo, Yang Jeongin seu nome.

Eu e Jeongin trocamos telefone, nos abraçamos muitas vezes, rimos muito, tiramos fotos no celular dele e etc. Pude perceber que hyunjin ficou olhando a situação em todos os momentos, não parava de encarar eu e jeongin conversando.

00:38, quebra de tempo.

Os garotos acabaram de ir embora, eu e hyunjin nos despedimos dos garotos, adorei conhecer eles.

Hyunjin havia me dito que estava com dor de cabeça, então nós dois fomos para o quarto dele, eu dei remédio pra ele e fiquei fazendo carinho nos cabelos macios dele.

-S/n...

-pode dizer hyun!

-Não me troca pelos meninos ouviu!?

-não vou te trocar não hyunjin, fique tranquilo, apenas relaxe!!

ele sorri mais ou menos, se arruma na cama e acaba dormindo.

Fui fechar as janelas da sala, e quando olho lá pra fora vejo meu padrasto do lado de fora com seu carro, ele parecia irritado.

Me assustei e acabei me trancando em meu quarto, me cubri toda e comecei a chorar. 

Hyun não poderia me defender, ele estava bêbado já...


Continua.




Notas Finais


obrigada por ler best, nos vemos no próximo capítulo 🤕🗯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...