História Nós Somos Quem Somos - Capítulo 28


Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 18
Palavras 2.285
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente esperamos que gostem
E ta ai mas um capítulo pra vcs

Boa leitura pra vcs

Capítulo 28 - Acordando?!


Fanfic / Fanfiction Nós Somos Quem Somos - Capítulo 28 - Acordando?!

Bianca on

Estavamos na sala eu alanna,Emerson,Rubia e Ranaly ,ela ainda esta com o braço quebrado . Então resolvo chegar perto dela e pegar em seu braço com as mãos e começo a falar algumas palavras e logo começa a sair um brilho das minhas mãos e o braço dela esta curado,e ela agradece.

Ranaly- obrigado Bianca, mas como você fez isso?

Bianca -de nada eu só quero ajudar ,bem,queria que todos estivessem presente mas como não podem ,vou contar pra vocês uma coisa sobre mim. _todos se sentam e eu começo a falar.

Bom eu sou um anjo e sou metade demônio, por ser filha do Lúcifer e de um anjo muito poderoso eu meio que ganhei alguns dons, eu vim pra conversa e ser amiga da deia mas eu to vendo que voces estão precisando da minha ajudar ,e quero ajudar vcs, eu tem dons de telepatia, teletransporte, e ela consegue fácil manipular as pessoas não por conta da beleza Angélical, mais por eu ter sangue do Lúcifer, eu sou um pouco malvada mas com voces nao pelo contrario eu tenho vontade de ajudar vcs, claro que tem ter algumas de vcs como a alanna que nao foi com a minha cara , por eu ter chegado do nada, voces não irão confiar em mim assim fácil, principalmente agora que sabem que eu sou filha do Lúcifer, e que eu fui mandada para Miami para executar uma missão contra voces, mas é claro que quando eu eu conheci voces eu mudei de ideia e quero provar isto, eu ja nao gosto de seguir regras, e eu nao quero fazer mal a vocês contar meu dad, para ajudar vcs, e vou começar pelo assunto, sobre o casamento da Rubia , eu quero ajudar ela.

Bianca off

Deia on

Acordo com o meu braço dolorido e lembro que tive que brigar com a Monique pra proteger a Renaly, ela me mordeu,mas como eu estou viva? levanto vou ate meu banheiro ,tomo um banho e coloco uma bermuda e uma camiseta,estou saindo do quarto quando meu celular toca e vejo que é o Damon, e resolvo atender.

Ligação on

Eu _ alô?

Damon_ Oi queria saber como você está ,e para saber porque você fugiu da minha casa ontem e não mandou um sinal de vida.

Eu _ nao dramatiza as coisa né Damon, estou bem mesmo sendo mordida por uma loba.....

Damom _ como você foi mordida por uma uma loba e ainda ta viva?!

Eu _ isto e uma longa historia e eu não sei,mas estou bem e o ferimento ja ta fechado e so estou com braço dolorido.

Damon_ nao saia dai eu to indo ai.

Eu _ nao precisa eu estou bem,eu queria saber como esta o Luzy depois dele ter mordido a fran e mentido pra ela .

Damon_ bom eu nao sei de muita coisa, só sei que ele vendeu a parte dele para uma outra pessoa e está indo embora, e vou ter uma reunião amanhã com ele.

Eu _ caramba, ele vai fugir,e nem veio aqui pra saber se ela ta bem ele e um idiota e cafajeste, a gora eu tenho que ir, até amanhã e se eu ainda trabalhar ai ne.

Damon_ nao entendi,porque você não iria trabalhar mas aqui.

Eu _ Damom porque eu tabalhava para o Luiz ,se ele nao está mas ai eu nao tenho patrão e assim não tenho inprego.

Damom_ voce vai continuar aqui amanha conversa mais.

Eu_ até amanha.

Ligação off

 guardo meu celular e vou ate o quarto da monique,bato na porta e escuto um entre,e eu entro e vejo a Monique sentada na cama e falo:o que a minha loba tem,e ela me olha com cara de espanto e fala.

Monique_ você está bem,eu achei que você não ia pasar de hoje.

Eu _ eu estou ótima eu também nao entendi nada.

Monique_ Deia sera que voce?........

Eu _ fala logo Monique.

Monique_ você é uma híbrida.

Eu _ que,eu não!

Monique_ é sim,não tem outra explicação se você não fosse você teria morrido.

Eu _ Bom já que eu nao morri vamos ver como ta a fran e tomar café ta,saimos eu e ela quando esbaramos com a Renaly.

Renaly on

Estou no quarto no meu quarto com a Bianca,ela me falou sobre meu braço e depois de um teno a Alanna aparece falando que está tudo resolvido com a Monique e a Déia elas estão em seus quartos, então descemos as escadas lá está o Emerson e a Rúbia.

Todos estamos sentados quando a Bianca se aproxima tocando meu braço,no começo fique assustada mas a dor estava passando e não falei nada!

Depois já não sentia nenhuma dor,e ela explicou o que elas é,é que são seus pais,o Emerson sabia de tudo.

Passamos um tempo conversando e a Alanna está muito fechada,ela não gosta da Bianca e ainda mais sabendo o que ela é agora!

Resolvo ir para o meu quarto tomar um banho a Alanna queria me acompanhar pra ver se estou realmente bem mas eu falei que não precisava!

Quando estou indo em direção ao meu quarto vejo a Déia a a Monique vindo em minha direção.

Déia/Monique-Oi!

Renaly-oi!

Monique- me desculpe por ter te atacado mais Cedo,eu não consegui me controlar!

Renaly- está tudo bem,eu entendo que as vezes é difícil pra você,e eu não podia te deixar machucar alguém lá fora,e Deia obrigada por me ajudar!

Déia -não foi nada!

Nós nos abraçamos e as duas desceram e fui para o meu quarto!!

_Monique on_

Acordo com uma luz vindo no meu rosto levanto e sinto uma tremenda dor na cabeça coloco a minha mão ali aonde dói levanto e pego um remédio pra mim tomar.

Droga como vim parar aqui no meu quarto!!!!

Estava toda dolorida então vou pro banheiro tomo um banho bem relaxante, volto pro quarto visto uma short jeans branco e um cropped rosa faço uma make quando ia passar a escova no meu cabelo vejo um flashback de ontem.

FLASHBACK ON

Droga pra ajudar me esbarrei em alguém maravilha, deço as escadas correndo quando escuto alguem me chamando reconheci essa voz e da Renaly mais não paro ela tem que entender se eu parar posso machuca ela, ainda não tenho controle sou nova nisso.

Ela me puxa e eu falo pra ela não encosta em mim se não posso machucar, más ela não entendeu droga!!!!!

Sinto meus ossos quebrando não vou segurar por muito tempo,  caiu no chão e começo a me transformar não vou ter controle de mim.

_Loba on_

Assim que estou na minha parte natural não quero machuca os amigos dela, mais não tenho controle ela e a parte humana que  tem que me controlar,ela tem que aprender a se controlar e junta a minha parte na dela já disse isso a ela mas a mesma parece que não escuta assim que vejo Renaly vou pra cima dela, tento controlar pra não ir mais não consigo assim que estou em cima dela começo a rosnar estou fazendo o máximo pra não morde ela mais não consigo, derrepente sinto alguém me puxando e jogando no ar caio pra trás e encarro quem foi, a moça Déia se não me engano ela mostra os dentes pra mim e como ela e vampira ela tem que ter a noção que vampiros não devem chegar perto de lobos transformados!!!

Déia: Tem que se acalma!!

Ela diz gritando vejo a cor dos olhos dela esta como sangue sinto em mim que ela esta com raiva e o pior que eu também sinto raiva por não conseguir controlar!!!

Não penso duas vezes e vou pra cima, assim que caiu em cima dela ela pega uma de suas mãos e aperta minhas costela escuto os estralos quebrando mas não ligo tento morde-la mas ela segura meu focinho e joga pra trás com tudo ,sinto mais raiva dentro de mim por fazer isso ,jogo meu peso com tudo pra cima dela que faz a cair em cima da mesa é minha chance, pego e vou direito pra cima dela a mesma arranha minha cara com sua mão mas outra esta presa com minhas patas em cima,mordo o braço dela que faz soltar um grito, mas assim que ia quebrar sinto alguém me puxando pra cima olho pra trás e vejo o bruxo ele esta nos levitando, do nada sinto uma dor imensa no meus ouvidos, vejo tudo escurecendo.

FLASHBACK OFF

Ai meu Deus eu mordi a Déia ai droga vou correndo e pego meu celular pra ver que horas são já e tarde ela não pode estar viva ainda!!!

_Não foi culpa sua foi minha desculpa_

Monique: Foi minha eu tenho que aprender controlar mas não consigo!!!

Vejo lágrimas escorrendo pelo meu rosto quando escuto alguem abrindo a minha porta levanto com tudo não pode ser ela tinha que estar morta!!!! Eu mordi ela!!!!

_Como é possível_

minha loba fala.

Monique: Você esta bem???Eu achei que você não ia pasar de hoje.

Deia: Eu estou ótima e também nao entendi nada.

_Monique isso e impossível pelas horas ela tinha que esta morta_

Monique: Deia sera que você?Nao isto nao pode ser.

Deia: fala logo monique.

_Não tem outra lógica você sabe bem!!!_

Monique:você é uma híbrida.

Deia:Quem? eu nao!!

Monique:E sim é não tem outra explicação se você nao fosse você teria morrido.

Deia:Bom já que eu nao morri vamos ver como tá a fran e tomar café.

Monique: Ok, mais antes desculpa!!

Saímos dali e encontramos a Renaly pedi mais uma vez desculpa ela falo que não foi nada mas penso que ainda ela esta brava, se não fosse pela Déia podia ter transformando ela ou pior matado só tenho que agradecer essa híbrida que adoro por aparecer!!! Nois três nos abraçamos entao Renaly foi para seu quarto e eu e a Déia descemos vejo todos lá e uma garota que ainda não tinha conhecido.

_Deve ser a Bianca que falaram_

Minha loba fala eu só concordo.

Com certeza! vejo a Alanna lá entao sorrio e vou na direção dela, sento ao lado dela e vejo ela com uma cara estranha entao pergunto.

Monique: Que foi flor porque esta assim???

Falo meio que debochando.

Alanna: Não e nada.

Monique: Sei, se quiser falar eu vou escutar sabe disso neh.

Alanna: Sei sim relaxe.

Monick:Entao mana e o encontro com Boy vai sair finalmente.

Alanna: Como você sabe disso??

Ops!!!!Sorrio pra ela e levanto pra pegar o meu café!!!

_Monique off_

*Alanna on*

Escuto uma gritaria no andar de baixo então desço pra saber o que é Monique e Deia estão lutando na sala Emerson manda eu me proteger eu nem saio do canto apenas uso o meu grito fazendo assim as duas caírem... A Renaly tinha quebrado o braço e o mesmo foi concertado pela Bianca...ela anda se mostrando prestativa então resolvi lhe dar uma chance porém não vou demonstrar nada... a Bianca conta que é filha do Lúcifer...e que estava numa missão contra a gente bem que eu disse que não éramos pra confiar nela tão facilmente porém ninguém nunca me escuta fico com a minha cara de paisagem até que a Monique vem falar comigo e pergunta sobre o meu encontro com o boy...

Alanna- você andou usando a sua super audição pra ouvir minhas conversas? - a olho com um olhar de reprovação

Manique- desculpinha...eu não resisti - fala com carinha de sapeca

Alanna- como eu sou muiiito compreensiva eu perdôo você, só porque somos melhores amigas em!

Monique- tá... Agora me conta...

Alanna- não é nada de mais eu só vou contar logo o que eu sou a ele...e por falar nisso eu preciso ir tchau miga

Monique- depois me conta como foi...eu quero saber!

Me despeço de todo mundo e saio para encontrar o Herman afinal eu estou livre hoje não tem nenhuma cesão

Quando chego no local marcado comprimento o Herman com um beijo na bochecha

Herman- será que poderia virar a boca só um pouquinho uh?

Alanna- poderia porém eu não vou fazer! Eu tô aqui pra esclarecer algumas coisas contigo e desabafar...

Herman- esclarecer?...hm então pode dizer...

Alanna- bom...pra começar eu sou médium...um tipo de banshee não se assusta tá...

Herman- nada fora do normal!

Alanna- como assim nada fora do normal? Você também é sobrenatural?

Herman- não,eu só convivo com sobrenaturais quase todos os dias tenho amigos que são então não é nada fora do comum para mim...

Alanna- sabe esses dias eu tive um precentimento é uma visão sobre minha amiga...era por isso que eu estava chorando ao telefone...a visão tinha se realizado...

Herman- nossa isso...eu não sei o que dizer...

Alanna- eu não pude ajudá-la! Eu sabia o que ia acontecer e não pude fazer nada!

Herman- a culpa não é sua... você não poderia ter feito nada...

Alanna- eu,eu...poderia ter evitado...

Confessei tudo ao Herman apesar dele ser um fuck boy ele é um ótimo amigo uma ótima pessoa para se conversar ele agora sabe de meus amigos também...

Chego em casa e vou logo ver como a Fran está.

Alanna- como ela tá Emerson?

Alanna off

Emerson on 

Eu estava no quarto da fran pensando em tudo isso, Eu vou dar um voto de confiança para a Bianca, a Alanna entra e me pergunta como a Fran ta eu falo

Emerson - Ela ainda..... - A Fran fala uma palavra que não deu para endeder 

Alanna - Fran você acordou - Falou se aproximando 

Emerson - Alanna Vai chamar as meninas, por que nossa menina esta acordando 

E ela dece estavamos todas no quarto esperando a Fran abrir seus lindo olhos !

Emerson off

Fran

Tudo ficou escuro .... acordo e estou numa ???? BLIBLIOTECA ! E logo vejo a mulher misteriosa , chorando e alisando a sua barriga...logo me aproximo e esculto o que ela está falando .

Mulher misteriosa : - minha mínininha , você é tão pequena e já tem uma grande responsabilidade .... É meu amor você é a princesa , a pricesa dos siles " lágrimas correm em seu rosto e ela fala ." Pena que seu pai não está com a gente meu amor minha pequena Flora ! " ela é a minha mãe ! "

A minha vista escurece ....

Eu : - MÃE !!!! " acordo gritando , e quando olho ao redor vejo o Ermesom ,Renaly e a alanna. "


Notas Finais


Espero que gostem e descupa qualquer erros e ate a próxima


Nosso grupo do zap.

https://chat.whatsapp.com/HUOaKGR93h8IEBCXmR2jGD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...