História Nós Somos Quem Somos - Capítulo 34


Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 3.387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi genti mas um capítulo pra vcs

E boa leitura

Capítulo 34 - Guerra?!


Fanfic / Fanfiction Nós Somos Quem Somos - Capítulo 34 - Guerra?!

_Monique on_

Assim que Damon fala isso já sei que vai da merda mas cara como vou fazer pra dizer não ,sei que tudo pode dá errado .

Monique:E que sen......

Damon: Não aceito não como resposta, vamos ???

Suspiro !!

Monique :Ok vamos!

Saimos da empresa Damon disse que eles já estavam lá ,fomos no carro dele que e bem chique ele disse que vamos a um restaurante italiano, perguntou se por mim estava de boa então disse tudo bem ,chegando la vejo Déia rindo de alguma coisa será que eles viraram amigos ??? Nossa !!

Assim que meu olhar vai de encontro com o Chace ele sorri eu poderia retribuir mas como ele insinuou que eu era uma puta fechei a cara, damon me acompanha e diz pra me sentar então eu faço, olho pra Déia pedindo socorro mas ela não me ajuda ai que amiga,vou lembra desse momento .

Me sento e o Damon e Chace e Déia começam a falar de negócios, eu reviro os olhos porque nunca trabalhei e não gosto, e agora tenho que aturar isso eles são tão inteligentes e eu não sou nada, aff ,ainda bem que o garçom chega e anota os nossos pedidos, mas depois que ele sai o clima fica estranho, chace não para de me olhar e fazer piadinhas até que a Déia olha pro Damon e falo o senhor Luíz pediu uma hora com o senhor hoje e mande a Monique ligar pra ele pois eu não sou garota de recado dele nem sua meu chefe e o senhor chace.

Damon_ senhorita Monique a note ai que as 5:00 horas da tarde terei uma reunião com o senhor luiz e ligue pra ele e avise.

balanço a cabeça pego o número dela com a deia,E escuto o chace falando.

Chace _ e a viagem está de pé?

Damon:Sim está, então preparem os passaportes!As duas .

Bla bla bla bla aff...

Monique :Eu quero peço licença a vocês vou ao toalete .

Chegando me olho no espelho e a Déia chega logo atrás .

Monique :Me tira disso Déia, qual é ??

Deia:Monique é trabalho e tu tem que entender que isso não pode afetar o seu desenvolvimento, por favor daqui a pouco vamos embora .

Monique: Fácil falar, difícil fazer .

Deia:Vamos !!

Grrrr

Ela me puxa e voltamos pra mesa os meninos estão com uma cara estranha pareciam que estavam discutindo, esquece eu vou comer porque o garçom chego e esta nós servindo!

Essas lindas companhias estavam falando de novo sobre trabalho parecem que vivem disso afff , como toda minha comida maravilhosa,como sou loba como mais do que o normal e chace aproveito pra zoar, grrr .

Quando minha linda sobremesa chega que é um milk shake Chace sorrir que nem uma iena depois fala :

Chace: Tá sujo aqui bebezinho, oh toma tudo seu sorvetinho tá hahah .

Reviro meus olhos .

Monique :Oh, eu so bebezinho mesmo por isso vou fazer isso .

Pego meu milk shake e jogo no cabelo dele começa a escorrer por todo seu rosto .

Monique:Oh desculpa eu sou um bebê e ........

-eu ia falar mas... so que o idiota jogou o suco dele em min !!!

Monique :Seu imbecil -Pego a sobremesa que a Deia pediu e esfrego na cara dele o mesmo pega seu bolo de chocolate e esfrega no meu rosto .

Deia/Damon:Chega!!

Chace/Monique :Shiiiii

Faço uma cara de raiva pro chace pego minha agua e ataco na cara dele o mesmo me olha espatando e joga o sorvete do damon em min .

Monique :Voce e um babaca !!Nao ta vendo que sou uma dama ???

Chace:Voce ??? Hahhaa sonhando !!

Deia me puxa e fala algo mas nao presto atencao depois fala com o damon e nois duas saimos dali, a Deia falo que tem vestido no escritorio dela entao vou me vestir la .

Porque depois de tudo tenho que trabalha aaaaaaaa.

Quebra de tempo

Deia me empresto um vestido mas me deu um sermao nem se fala do Damon fui pra minha sala e mandeibum e_ mail para o tal sengor Luiz

Menagem on

Senhorita monique.

Senhor luiz aquiel e a ssistente do senhor Damon e ele marcou uma reunião com o senhor as 5:00horas da trade de hoje.

Assinado senhorita monique.

Mensagens off

Monique _ logo meu E_ meil toca e eu olho.e tem uma messagem do senhor luiz.

Mensagem on

Luíz

Borigao senorita esta rei ai.

Mensagem off.

Vouto minha atenção a minha mesa e me enfio a cara no trabalho pra nao olhar pra cara do do meu chefe.

Estava quase na hora de ir embora entao saiu dali quando dou de cara com o chace passo reto .

Monique:Babaca !

Chace:Bruxa .

Oi??Ai deus ele me xingo por tras mal sabe ele que posso escuta tudo mas a bruxa aqui vai acaba com tua raca idiota ,chego na sala da Deia ela ja estava pronta pra irmos entao saimos dali conversamos sobre tudo ate que chegamos em casa dou oi pro povo e vou pro meu quarto tomo um banho e fico ali porque ja esta tarde.

_Monique off_

Deia on

Meu telefone toca e eu atendo

Ligação on

-Alô sala do senhor chace, em que posso ajudar?

Chace _ oi senhorita Andreia a senhorita pode vir na minha sala ?

Eu _sim senhor .

Ligação off

Desligo o telefone e pego meu bloco de anotaçao e bato na porta ,e eu escuto um entre eu abro a porta e entro e ele fala.

Chace_ sente senhorita.

sento e falo:o que o senhor deseja ?

Chace _ você e eu vamos almoçar com o Damon e sua acidente.

olho pra ele mas pela cara dele não tem como falar não e penso que vou ter que olhar pra cara do imbecil do Damon,sou tirada do meus pensamentos com ele falando.

Chace_ E temos uma viagem pra daqui a tres dias e prepare seu passaporte, daqui meia hora nós vamos para o restaurante ?

levanto e falo. sim senhor mas alguma coisa?

Chace _nao, pode se retirar.

Eu _ então me de licença - levanto e saio estou sentada na minha mesa quando o meu celular toca e eu atendo.

Ligação on

Eu_Alo

???_Alo _e a senhorita andreia .

Eu _ sim quem fala.

???_ sou eu o senhor Luiz.

Eu _ a sim,em que posso ajudar?

Luíz_ bom,queria que você marque uma reunião com o Damon pra mim pode ser.

Eu _ senhor eu não sou a secreteria dele e muito menos sua assistente.

Luíz_ por favor Deia e só você comentar que sou eu e ,ele vai me atender.

Eu_ bom o senhor tem sorte pois tenho almoço com ele, e pode deixar que eu falo com ele ta, mas quem vai ligar pro senhor vai ser a assistente dele pra marca o horário ta.

Luiz _ ta bom obrigado.

Eu_ o senhor nao merece mas de nada.

Ligação off.

Eu e so o que me faltava agora tenho que ajudar um idiota.ahaha pensando bem idiotas se atrem poriso que ele esta preucurando o Damon.vejo o senhor chace saindo da sala e falando.

Chace_ vamos. Eu _ me levanto e saimos, eu olho e pergunto cade eles.

Chace_ eles vem depois .

Eu _ saimos e entramos no carro dele e logo chegamos no restalrante e ficamos conversando so bre trabalho quando ele fala.

Chace_ posso te faser uma pergunra .

Eu _sim ,de pende qual e a pergunta ,ai eu vou ver se te respondo ou nao .

Chace _ qual e o nome de sua mae.

Eu _ nao sei pois sou adotiva,mas porque.

Chace_ nao nada foi so uma Coriocidade.nada de mas.

Eu _ quando eu ia fala somo interompidos pelo babaca do Damon e a monique que parece mei perdida eu olho pro lado e dou uma risada da cara dela.e eles se sentam.e ficarmos falando sobre assuntos da empresa quando o garçom chega e fazemos nosso pedido e vejo que a monique parece um peixe fora da agua,e ela vira e fala que vai ao toalete e se levanta e eu vou atraz.e seguro no seu braço .ela me fala.

Monique :Me tira disso Deia qual e ??

Deia:Monique e trabalho tu tem que entender que isso nao pode afetar o seu desenvolvimentos por favor daqui a pouco vamos embora .

Eu _E saimosne voltamos pra mesa e sentamos e continuamos falando sobre trabalho e eu olho pro Damon e falo o senhor Luíz pediu uma hora com o senhor hoje.e mande a monique ligar pra ele pois eu nao sou garota de recado.

Daomn_ nao e mas poderia sere, senhorita monique a noti ai que 5:00 horas da tarde terei uma reunioa com o senhor luis e ligue pra ele e avise.

Monique_ eu balanço a cabeça pego o numero dele com a deia.e eles continua a conversa ate que o garçom traz a comida e o garçom começa a servi ,e eu começo a comer,eu como muito pois meu lado loba esta faminta.

Deia _ fico vendo a monique e logo o chace começa com as piado pro lado dela e eu ja to vendo isto nao vai da serto.escuto quando um deles pergunta da viagem e o Damon reponde.

Damon_ a viagen esta de pe e as duas prepere o Passport pra viagem, quando eu olho vejo a nique trocando farpas com o chace, e logo depois ela vira seu sorvete todo na cabeça e ele devouve com seu suco, eu e o Damom demos um guito, e de pois que les jogaram o que tinha na mesma em cima deles eles param, eu falo que vou levar ela pra trocar de roupa e deixo os dois ali conversando e vouto pra empresa e dou o vestido pra ela e fasso um sermao pra ela ,mas sei que com a monique e sempre assim no imprevisto.ela vai pra sala dela e eu vouto a trabalhar.

Damom_ fico mas um pouco com o chace e ele me olha com uma cara que nem eu intendo e fala.

Chace _ porque voce nao falou que ela era a samanta.

Damon_mas ela nao e ela, ela é mas nova ,e porque voce nao falou que a monique e a sua monique.

Chace_ Porque eu nao sabia ne.

Damon_ sei vou fingir que acredito.e vamos que eu tenho a reunião com o lesado do Luiz saimos e voutamos para a empresa e passo pela monique e vou para minha sala e logo alguém bate na porta e eu mando entra,e vejo o o luiz e manda ele entra.senta ai meu amigo o que devo sua honra .

Luiz deixa de ser ironivo Damon eu quero que voce me arume um cargo aqui.

Damon_ so sobrou o gargo de administrador de finaças geras e posso tida um porcento de açoes e voce tem que arumar uma secrrtaria.

Luiz_ aceito e ja tenho a minha assistente.

Damon _ quem  vai ser sera a fran.isto nao vai dar serto pois voces ja teveram aque acidente.

Luiz _ ja resolvemos isto então venho amanha.

Damon_ entam ta,ele sai e eu fico pensando, quando saio ja nao tem ninguem na empresa pego meu carro e vou pra casa e me jogo no sofa com um copo de wisk.

Deia_Quando da 6:00 da noite a monique passa aqui pra gente ir pra casa, pegamos um taxi e chegamos  casa, ela da um oi pras meninas e sobe pro quarto e eu me choguei no sofa e o Emerson pergunta.

Emerson _ e ai rainha dia dificil.

O que voces acham pom ai Damon versos monique versos chace.

Alanna_ ahaha so to imaginado.

Deia _ entao eu to morta e ai me conta o que rolou aqui hoje.

Alanna eu pedi demiçao.

Deia_ Porque.

Alanna _ por causa da parada da Renaly.

Deia _ assim,voce ta certa eu faria o mesmo estamos aqui pra apoiar umas as outroa,mas minhas linda vou dormir ate meu rei,mas eu meviro e falo.a voces tem noticia da fran,pois o luiz vai voltar para e empresa.

Renaly_ sim ela já chegou só não sei se ela vai trabalhar 

Deia_gente eu vou ate.subo pro meu quarto tomo um banho e me jogo na cama e apago.

Renaly on

Estou lendo meu livro quando alguém bate na porta..

Renaly- Pode entrar!!!

Assim que a porta se abre..

Renaly-AI MDS......EU NÃO ACREDITO!

Corro e vou abraça lá.

Fran- Voltei!!

Renaly- você voltou tão rápido, aconteceu alguma coisa??

......

Ela me conta tudo o que aconteceu,ela disse que ninguém a viu entrar,então ela me chama para dar uma volta..

então coloco um tênis e vou!

Estamos no parque tomando sorvete.....

Fran- eu vou voltar a trabalhar amanhã!

Renaly- Onde?

Fran- na msm empresa!

Renaly- mas como,o Luiz se demitiu e você também.

Fran- o Luiz vai falar com o Damon pra voltar a trabalhar lá,e eu vou ser sua secretária!

Renaly- entendi!

Tomamos nosso sorvete e voltamos para casa,ela sobe para o seu querto,e fico na sala depois a Alanna é o Emerson aparecem,eu conta que a Fran voltou eles ficam super feliz, então a Déia e a Monique chegaram.

Ela se sentaram conosco e contei que a Fran tinha voltado,e derrepente o meu telefone toca..

Renaly- desculpa,mas tenho que atender!

vou para a cozinha e atendo.....

Renaly- Alô?

??-Renaly sou eu o Daniel!

Renaly- Oi Daniel,algum problema?

Daniel- não, muito pelo contrário, ligue pra sabe se você está livre ?

Renaly-estou, porque?

Daniel- estou precisando de uma modelo, é a única que se encaixa é você!!

Mas você precisa está aqui amanhã!!!

Renaly- Sim,eu irei!!

Daniel- Você tem uma amiga fotógrafa né?

Renaly-sim a Alanna!

Daniel-Ela estará disponível nesses dias?

Renaly- Sim!

Daniel- Traga ela com você,diga a ela que pagaremos muito bem,e eu te mando o local onde vai ser!!!

tchau e até mais!!!!!

Ligação off

Assim que desligo meu telefone e vou correndo para a sala pra avisar a Alanna !!

Renaly- ALANNA????

Todos né olham assustados

Renaly- Consegui um trabalho pra você!!!

Alanna-Como assim???

Explico o que o Daniel tinha me falado,e mando ela arrumar a mala,o jatinho vem nos buscar mais tarde!!!

Então subimos,fui para meu quarto arrumei minha mala e tomei um belo banho de banheira e já estou pronta pra ir,vou no quarto da Alanna pra saber se ela já está pronta,e ela já está,nos despedimos dos nossos amigos e pegamos um táxi até o aeroporto!

Chegando lá fomos super bem recebidas e entramos dentro do Jatinho,o Daniel está né ligando de novo.

Daniel- Oi,só liguei bora saber se você já está no jatinho e se sua amiga está com você.

Renaly- Sim,já estamos aqui,e está tudo bem!!!

Daniel- então tá bom, tenham uma boa viagem e até amanhã!

Desligo meu telefone,e fico olhando pela janela, só se vêem as nuvens e as estrelas a Alanna está dormindo, então resolvo fazer você mesmo!!!

Acordo com o piloto falando que vamos aterrissar,e então resolvo acordar a Alanna!

Renaly-Alanna, Alanna acorda!.

Alanna-so mais 5 minutinhos!

Renaly- acorda já estamos aterrissando!

Então ela acorda resmungando!!!

Renaly- Para Alanna, não precisa ficar de mal humor! hahaha

O avião aterrissa e descemos, tem um motorista a nossa espera.

Motorista- Senhoritas!

Ele fala abrindo a porta do carro!.

Renaly/ Alanna- Obrigada!

ele pega nossas malas e coloca no porta malas, ainda é vem cedo,olho no meu celular e são 6 h da manhã!!

Recebo uma mensagem do Daniel...

Mensagem On

Daniel- Bom dia, espero que tenham tido uma boa viagem,o motorista vão deixá-las no hotel e as fotos serão começadas a tirar as 2 da tarde,o mesmo motorista irá pegar vocês! até mais!!

Mensagem Off

o Daniel ajudou muito minha mãe no início da carreira, depois do acidente ele também me ajudou muito, sempre que possível ele me chama para desfilar ou parar modelar,e os cachês são ÓTIMOS!!!

Renaly offf......

Bianca on

Tem um tempo que eu conheci as meninas, eu contei para elas sobre oque sou, eu sei que eu fui mandada para Miami para executar uma missão, mais não vou fazer mal para nenhum inocente, meu lado anjo não permite, isso não é certo.

Estou no meu quarto lendo um livro, quando eu começo a sentir uma coisa estranha, logo minha marca, a tatuagem que me dá acesso ao inferno começa a queimar, já até sei o porquê.

...

Bianca_ oque você quer agora..._ falo revirando meus olhos, ao ser teletransportada para onde meu pai mora, o inferno.

Lúcifer_ Isso é jeito de falar com o seu paizão aqui???..._ ele diz sarcasticamente.

Bianca_ odeio quando você me traz aqui, fala logo oque você quer eu quero voltar agora!!!.

Lúcifer_ querida você sabe oque eu quero, e oque você tem que fazer, e ainda não fez!!!.

Bianca_ Ah Lúcifer dá um tempo, eu não vou fazer porra nenhuma, não sou os seus demônios que você os manipula, e eu não vou fazer mal a ninguém, nenhum inocente!!!.

Lúcifer_ você sabe que é minha filha, e mesmo sendo quem eu sou, eu continuo sendo seu pai, e você tem que parar com isso, você é metade demônio, e tem que fazer mal, isso tá no seu sangue, e você mal conhece essas pessoas, se você não fizer eu terei que mandar meus queridos soldados para a terra, para fazer oque você é incapaz!..._ diz passando a mão na cabeça de seu cão demoníaco.

Bianca_ Você não se atreve a fazer mal a eles, eu irei fazer você se arrepender amargamente, você saberá que o seu inferno é pouco sofrimento para você, não vou permitir isso!!!..._ preciso pensar em algo, não posso permitir que inocentes sofram por minha culpa.

Lúcifer_ Você quem pensa, quem você acha que é? Você deve obediência a mim eu que te criei!!!_ diz nervoso, tomando sua forma de demônio.

Bianca_ eu não lhe devo nada! Eu não escolhi seguir você, e sim minha mãe, que foi boa, ela só errou ao se envolver com vc!..._ falo tomando minha forma também, meu pai me olha surpreso, mais não vou ser igual a ele, não quero ser um monstro, não quero mais isso para mim, eu preciso criar um plano rápido.

Lúcifer_ ou eu poderei fazer mal ao seus queridos amigos, sabe uma híbrida, bruxo, loba,...._ eu o corto, droga, não posso deixar isso acontecer.

Bianca_ tudo bem, eu irei fazer oque pede, mais cumpra a sua palavra, ou você irá se arrepender, não sou seu fantoche!!!..._ eu preciso ganhar tempo.

Lúcifer_ eu sei que você vai fazer oque lhe mando, essa é minha garotinha..._ mal ele sabe que eu sou tão perversa quanto ele, ou até pior....

Bianca_ agora me manda de volta, eu não tenho mais nada para fazer aqui...

Lúcifer_ até breve minha querida...

...

Volto ao meu quarto soando frio, eu preciso agir logo, eu pego tomo um banho rápido, me arrumo e vou para casa da Deia.

Fran

Fui até meu quarto .... a noite chegou e eu não paro em pensar em tudo que tá acontecendo comigo , de repente minha porta se abre e vejo alguém pulando em mim .... quando vejo era a Deia .

Deia : - como você faz isso comigo sua loca ? Me deixou nos deixou muito preocupado com você Fran. "ele falou me dando pequenos tapas no meu ombro ."

Eu : - calma , calma DEIA....eu precisava de resposta , e acabei nem tendo elas ..... só sei que tenho de lidar com meus poderes .

Deia : -e você é o Luiz ? "falou indo até minha cama ."

Eu : - não sei , só sei que eu gosto dele .... mas amanhã vou voltar pra empresa .

Deia : - eu sei pois ele me ligou querendo falar com o Damon !

Eu : - eu sei , vou trabalhar com ele ." Dou um sorriso ."

Deia : - miga .... vou pro meu quarto tá . " faço o sinal de positivo , ela me abraça é antes de sair do meu quarto fala ." Por favor não some de novo ." Eu começo a sorrir ."

Vou para o banheiro tomo um banho , coloco uma lingerie preta e uma camisola preta ....me deito mas não consigo dormi então decido ligar pro Luiz .

LIGAÇÃO _ON

Luiz : - oi flora .

Eu : - Fran ! Bem que você poderia vim pra cá né.

Luiz : - Flora ! Você num tava com raiva de mim ele da um sorriso ."

Eu : - então não vem ." Falo chateada "

Luiz : - tô chegando .

Eu : - vem pela janela do meu quarto !

LIGAÇÃO_OFF

Depois de 30 minutos alguém joga pedras na minha janela , vou até a mesma e vejo o Luiz ... abro a janela e me afasto num piscar ele pula dentro do meu quarto .

Luiz : - oi .... você tá bem , por que me chamou ?

Eu : - estou bem dorme aqui comigo !? " ele pensa um pouco ... e aceita ."

Nos deitamos e cabo  dormindo no peito do Luiz .

Luiz on

Acordo e vejo a flora já pronta pro trabalho .

Eu : - Bom dia ." Ela vem até mim e mim de um beijo calmo ."

Flora : - Bom dia , vamos tomar café . " Ela pega na minha mão e fomos pra cozinha ."

Entramos na mesma e todos estão lá mas ninguém nos nota , até ela falar .

Flora : - Bom dia meus amore ."Todo se viram pra gente , e param no tempo ."


Notas Finais


Espero que tenham gostado
E obrigado e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...