História Nós Somos Quem Somos - Capítulo 35


Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 950
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente mas um pra vcs e bora ler

Capítulo 35 - Passado do Damon!!


Fanfic / Fanfiction Nós Somos Quem Somos - Capítulo 35 - Passado do Damon!!

Damon on

Estou no meu sofá olhando para o nada com o copo de wisky bebendo,depois do dia de trabalho quando eu me lembro de quando eu conheci a samanta e paro no tempo.

flashback on

estou andando nas ruas gelada da Transilvânia quando eu me esbarro em alguém ,eu olho pra ela, ela é linda com os seus cabelos longos e castanhos e olhos castanhos sua pele morena,ela e linda,sai dos meu devaneio com ela falando.

???_ ei você não olha pra onde anda não?seu sego.

Damon _ Bom eu podia falar o mesmo não acha,vem deixa eu e ajudar.

???_ nao precisa eu sei me cuidar muito bem.

Damon_ bom estressadinha meu nome e Damom e o seu.

???_ Bom senhor Damon, o meu não te enteresa,e me de licença pois tenho muita coisa pra fazer.

Damon_ nao faz isto ,me fala seu nome!

???_eu olho pra ele e falo ,voce é insistente né, tá bom meu nome e Samanta Morgan e o seu?

Damon_ e um prazer samanta,o meu nome e Damon Olivier.

Samanta_ praze,senhor Damon eu tenho que ir.

ela entra em um carro e vai embora,eu saio dali pensado quem é ela se vou vê lá de novo,e volto pra casa e lê esta meu amigo chace que me olha estranho e fala.

Chace_ cara a onde vc estavam, já ta quase na hora do baile , vai se a rumar pro baile.

subo tomo um banho e me arrumo e desco e vejo o chace e vou até ele e começo a falar da moça que eu encontrei mas cedo e ele me pergunto se eu estou a paixonado,eu acho que ele ficou doido eu nunca me apaixonei por ninguém desço mostrando um amigo e saio de perto quando dei por mim ele estava conversando com ela,esperei ela sair e fui até ele,chace vem aqui ele se vira e vem.

Chace _ fala cara o que vc quer.

Damom _ eu quero saber se voce conhece a que moça.

Chace _ a senhorita Morgan sim ele e minha amiga,porque.

Damon_ nada de mas e que foi ela que eu conheci mas cedo. Ficamos conversando e logo ele viu a monique, ele fala que vai nela,e eu olho pra ele e falo , não vai você sabe quando você se aproxima o que acontece não sabe.

Chance _ não se preocupe eu vou conseguir desta vez.

Damon_Chace você gosta e de sofre né.e ele sai e vai até ela.

Quebrando o tempo

Damon_Ja se pasaram algumas horas e eu estou conersando com um amigo meu ,e ele olha para o lado e chama a samanta ,ela vem e ficamos consersando ate tocar uma música e eu chamo ela para dançar e ela aceita, e começamos a dançar e eu olho pra ela e meu rosto esta perto do dela e eu nao aguento, e a puxo pra perto de mim e dou um beijo nela ,que vai ficando cada vez mas intenso so nos separamos por falta de ar.e quando chego perto do chace e da nique nos trocamos de par,logo depois Monique passa mal e chace leva ela pro quarto ,e ele me manda pegar um livro ,saio e ele fica la com ela,quando eu volto ela já está morta.eu olho meu amigo sofrendo e nao aguento e saio do quarto quando eu vejo a Samanta chorando mas quando eu ia falar com ela um homem arrastando a ela pelo braço,eu vou atrás e falo larga ela agora. Homem se vira e fala.

???_ quem e você ,e o que voce quer com a minha filha.

Damon _meu nome e Damon,e nao interessa se ela e sua filha ,o você vai soltar ela agora sendo pai dela ou nao, pois você ser o pai dela nao te dar o direito de arrastar ela desse jeito.

???_nao se mete rapaz, pois nao era nem pra ela está aqui , ela vai se casar e uma moça comprometida, não deve saindo sem seu noivo por ai.

Samanta_ eu nao tenho noivo e nao vou me casar,me solta pai.

???_ vamos logo e você fica longe dela.

Samantha on

Samanta_eu chamo por ele,Damon e vejo ele se transformar em um vampiro,e olho pro meu pai e fala,ele e igual a mim,pai me solta eu quero ficar com ele ,ele e igual a gente.

???_ entre Samanta a gora neste carro, e você fica longe da minha filha.

Damon on

Damon_ solta ela agora .e vou pra sima dele mas ele joga ela dentro do carro e so escuto ela gritar meu nome DAMON parto pra cima dele mas ele manda uns gurilas pra cima de mim, quando eu olho vejo o chace virando um lobo e pegando um enquanto eu mato o outro.e o carro some e eu nunca mas a vi.

Chace _ eu sabia que você estava amando ela,porque você nunca enfrentou ninguem por uma mulher,pode deixar nao falou pra ela.

Damon _ pra que chace,tira ai por você ama uma mulher que quando chega perto de voce morre.e eu quando acho o amor da minha vida ela e tirada de mim ,sabe de uma coisa chance vamos prometer que nunca vamos nos permitir amar de novo e so vamos pegar as mulheres pra curti.

Nos dias de hoje

Damon _estou Sentado no bar quando eu vejo ela nao acredito que seja ela então chego e pergunto o seu nome ,mas quando ela fala seu nome, eu nao acredito ela fala que seu nome e andreia .mas e ela parace samanta ,mas nao e possível ela parece ser nova , se não é a samanta quem e ela.nao quero saber nao vou me envolver com ninguém só quero me divertir.

flashback off

Damon _guardo o meu copo de bebida e vou pra cama que hoje ja deu ate comida voadora te hoje e me jogo na cama e apago.

Damon off


Notas Finais


Oi linda das espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...