História Nós Somos Quem Somos - Capítulo 36


Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 2.687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 36 - Mais um dia!!


Fanfic / Fanfiction Nós Somos Quem Somos - Capítulo 36 - Mais um dia!!

Monique on

Acordo de manhã com uma fome anormal,mais foi porquê não jantei eu e minha loba estamos famintas vou correndo pro banheiro, ligo a banheira hoje vou tomar um banho relaxante porque depois de ontem ninguém merece né!!! Encho a banheira de sais minerais coloco rosas e vou para o quarto abro meu guarda roupa, em mão pego uma saia e na outra um vestido, no fim fico com o vestido nude que vai até os joelhos,na frente ele cobre toda a região dos meus seios, mais atrás deixa a mostra minhas costas e minhas curvas ficam perfeitas, escolho um Scarpa nude pra ficar top,volto pro banheiro tomo banho de trinta minutos, depois volto para o quarto e me visto saio dali e bem na hora que ia descer a escada lembro da amiga Alanna,soube que ela se demitiu,depois vou ligar pra saber se ela está bem,ela viajou com a Renaly a Trabalho!

Desço as escadas chego na cozinha, vou tomar café abro a geladeira pego iorgute,pão,queijo,mortadela,leite e fruta como quase tudo misturado porque minha fome está do cão!! Haha!!! Quando estava quase terminando vejo Déia e Fran super lindas descendo a escada e então falo.

Monique: Bom diaaaa

Déia: Você está bem??? -fala botando a mão na minha testa -Porque passei no seu quarto e tu não tava lá estranhei tu não acordada nem arrastada e ainda dando bom dia e toda feliz está chovendo será.

Muito engraçado estou morrendo de rir mas ainda falo.

Monique: Eu so acordei disposta.

Fran: Pra trabalhar também???

Monique: Menos pra isso!!!

Déia e Fran riem e eu também sorriu um pouco, por que elas estam me zoando? qual é, é muito normal acorda cedo não??? Talvez não porque não sou de acorda cedo hahaha acho que vai chove hahah.

As meninas tomam café conversando depois levantamos e fomos pra empresa,e no meio do caminho a Déia fala.

Deia_ meninas vamos comigo na hora do almoço compra um carro ?

Fran/nique_ claro deia.

Monique_e entramos na empresa e cada um vai para sua devida sala, entro na minha e ligo meu pc tem uma mensagem do Damon falando que era pra ir na sala dele assim que chegar, eu mereço, respiro fundo pego minha agenda de anotação e vou até a sala dele bato e ele diz entre.

Monique: O senhor deseja algo???

Damon: Sim a senhorita pode ir na sala do Crawford e entregar esses documentos nas mãos dele??

Monique: Mas porque? eu não sou assistente dele?

Damon: Por que é importante,agora pode se retirar!

Idiota seja mas formal do que isso ,seu vampiro de me...... Opa oque????????? Ele é um VAMPIRO??? Porque a Déia não disse nada!! E como não senti o cheiro dele antes ai Deus será que ele sentiu que sou loba??? Gzuis eu vou mata um hoje.

Damon: Senhorita???? Pode ir.

Eu acho que fiquei muito tempo olhando pra ele droga !!!!! Como não percebi?

_Seus sentidos ainda estão meio ruins não se preocupe vai volta ao normal_ .

Minha loba fala.

Eu espero!!!!

Vou até a porta do chace e paro ali, não consigo bater e nem entra ,respiro fundo e bem na hora que ia bater escuto um gemido, por empulso abro a porta e vejo Chace fodendo com uma garota, ele me olha e da m sorrisinho sacana a garota me olha espantada vou até a mesa dele e jogo os papéis.

Monique: Damon pediu pra entregar esses documentos,agora já pode voltar a foda!!

Chace: Não que se juntar a lari?ela não se encomodaria!

Monique: Vai a merda seu idiota!!!

Saiu dali e bato a porta,escuto ele fodendo, com a vadia e ela gemendo. mais que falta de consideração.

_Ele e um tremendo de um babaca._

Minha loba fala com raiva eu só concordo porque ele sempre faz isso af.

Saiu dali e vou pra minha sala chegando lá vem um flashback.

Flashback on

Chace está me olhando de um jeito que arrepia cada pelo do meu corpo,ele está tão lindo e sei que e o amor da minha vida e não tenho dúvidas !!

Sorrio pra ele e então ele me beija eu retribuo com intensidade,subo em seu colo e começo a me esfregar nele deixando o excitado,depois saiu de cima dele e olho nos fundos do seus olhos.

Chace: Vai me deixa assim???

Monique: E porque não deixaria???

Chace ;Como é que é??

Monique: se quer continua me pegue!

Sorrio pra ele e saiu correndo no meio daquele jardim enorme,corro dou a volta vejo várias rosas vermelhas que amo quando ia fazer a curva sinto duas mãos em minha cintura ele me derruba e cai em cima de mim.

Chace: Agora quero minha recompensa.

Ele me beija e eu retribuo com intensidade eu acho que estou amando o Chace!!!

Flashback off

Balanço minha cabeça rápido oque e isso?porque estou tendo essas idiotices com o Chace que merda!!!!

Sento na minha cadeira furiosa não consigo entender porque isso está vindo na minha cabeça não e a primeira vez que RAIVA!!

Daia on

Acordo de manhã e vou pro banheiro faço o que tenho que fazer e tomo um banho ,visto um vestido vinho com um decote generoso na frente, e um V nas costa e coloco um sapato de salto preto de verniz, faço um coque bagunçado e uma maquiagem básica um batom vermelho e saio, lembro da cena no restaurante e começo a rir sozinha quando encontro a fran que olha pra min e fala.

Fran_ Amiga tu está rindo do que esta hora da manha? você viu o passarinho verde ?

Deia _ nem o verde e nem o azul hahaha,eu to rindo da Monique ontem ela jogou o soverte no chace no restaurante.-fran me olha e fala.

Fran_ que isto me conta tudo.

Deia _ só se você me prometer que não vai contar pra ela,se não ela vai achar que pode fazer isto com os chefes lá da empresa.

Fran_ prometo,não conto pra ela nao mas me conta.

Deia _ bom,comto tudo pra fran que cai na gargalhada e descemos as escadas e demos de cara a Monique comendo que nem uma desesperada e tiramos uma com a cara dela.

E tomámos nosso café e saimos, no meio do caminho eu chamo elas para ir comigo na hora do almoço pra compra um carro ,pois estou cheia de andar de taxi, elas falaram que vão, então saimos do taxi e entramos na empresa e foi cada uma pras suas salas, entro na minha e ligo o pc e começo a trabalhar e alguém bate na porta e mando entrar, a porta se abre e eu vejo o idiota do Damon ele entra e eu pergunto o que ele quer, mas ele não fala nada só fica me olhando, levanto e olho pra ele parado sem falar nada,quando ele vem em minha direção e eu ando pra trás ficando presa entre ele e a parede e ele chega perto do meu ouvido e fala.

Damon_ você está linda,e já falei que você é minha.

eu o impuro e olho bem pra ele e fa......

Damon_ não precisa falar nada, só vim falar isso já estou saindo.

Eu fico parada, ai que vontade de tacar um desses vasos na cara dele, mas sinto uma coisa estranho e seguro na mesa,quando eu ia cair sinto ele me segurar.

DAMON ON

So passei na sala da Déia pra provocar ela,chego lá e falo : você está linda,e eu já falei que você e minha?

Ia saindo quando eu olhopra trás e vejo ela segurando na mesa corro e a seguro e ela desmaia,eu penso com migo eu nunca vi um vampiro desmaiar,fico preocupado e mando chamar a fran e a Monique, elas chegam que nem um furacão e elas pergunta o que aconteceu e eu falo.. Fran olha pra Monique e fala.

Fran_ eu nunca vi uma vampira desmaiar.

Nique_ gente Déia não e so uma vampira ela é loba também e nao completou sua transição do lado loba dela .

Fran _ me conta isso, eu nao sabia, como vcs sabem disto.

Nique_ sabe quando você estava dormindo ,eu fiquei com medo de você não acordar e minha raiva tomou conta de mim e eu sai corendo mas a Renaly esbarrou em mim e não consegui aguentar e me transformei, a Déia entrou na frente e nos brigamos e eu mordi ela,mas ela não morreu, por isso sabemos que ela e uma híbrida.

Damon-ela está acordando.

DÉIA ON

estou em um lugar que parece um castelo e tem uma mulher um pouco mas velha do que eu vindo até mim,quando ela chega perto eu levo um susto pois ela e igual a mim,ela fala que o nome dela e Samanta e segura a minha mão e que eu tenho que tomar cuidado com meu pai,eu vejo ela se afastando e sinto um aperto no peito e grito,SAMANTA.

E acordo e olho e todos estão olhando pra mim com uma cara,eu olho pro Damon e falo gritando SAII,mas as meninas vem e me abraçam.

DAMON ON

Déia está desmaiada quando estamos escutando a Monique falar,todos levamos um sustocom ela gritando, o nome da Samanta,eu congelo e só vejo ela andando eu saio e deixo ela com as meninas.

Déia on

falo que estou bem ,e depois conto tudo para as meninas que ficam me olhando,e eu falo podem voltar pra salas de vocês eu estou bem,elas relutam um pouco mais eu faço elas irem.

Fran

Eu estava indo pra minha sala , quando a secretário do Gustavo fala que ele quer mim ver .... vou até sua sala e entro sem bater .

Luiz : - não sabe bater senhorita ? " fala com um tom brincalhão "

Eu : - não quando o meu namorado , é quem está na sala !

Luiz : - seu namorado é? " ele fala levantando uma sobrancelha , e me beija ."

Eu : - é mas porque me chamou ?

Luiz : - seu avô ligou e quer te ver , mas antes tenho que te contar uma história.

Eu : - conte ." Nós sentamos no sofá da sala dele .

Luiz : - Flora....Fran , eu e seu paí éramos amigos mesmo nossa idades tão diferentes , na é poça eu tinha .... uns....9 pra 10 anos e seu pai 17 anos , nua ida ao castelo seu pai conheceu a sua mãe e se apaixonaram só que ela era a futura rainha e também era noiva de um conde lá " ele fala a palavra conde com desprezo " logo os seus pais ficaram se encontrando as escondidas .....e nua dessas sua mãe engravidou , todos ficaram sabendo da gravides e o conde ..... ele fez um plano e matou o seu pai e se caso com sua mãe . Ela se tornou a rainha mas não era a mesma .... logo apois a coroação a sua mãe deu a Luiz a você é pediu a mim para te proteger .... minha pequena quando eu olhei nos seu olhos eu.... eu já te amava , como você já sabe sua mãe morreu e eu levei você pra longe e coloquei um casal de lobos com você.... até Que o conde te achou e os seus guardiões morreram pra te salvar , ele voltou pro castelo , então nua noite eu o matei com as minha próprias mãos....eu vinguei meus amigos , seus pais . " eu estava em choque "

Eu : - ME leva pra casa .... por favor. " ele vem até mim e meio abraça e eu me dirmancho em lágrimas. "

Emerson on 

Nossa o povo sumiu, estou feliz que tudo está se resolvendo entre a gente, eu acho, espero que sim eu não tinha muito o que fazer então fui dormi mas escultei um barrulho na janela

Como se tivesem tacando pedrinhas, Eu me aproximo e abro e uma pedrinha acerta minha testa, 

Emeson - Aiiiiiiiii - Falei tocando minha testa

Rafael - De..haha....Desculpa amor - falou levantando as mãos 

Emerson - Que você tá fazendo aqui? - falei susurando

Rafael - Pode subir? - 

Emerson - Sim - 

Ele salto até a sacada do meu Quarto, E me beijou como se precisasse. 

Emerson - Me responde - Falei segurando seus músculos fortes .

Rafael - vim Dormir com Você - Falou fazendo bico 

Emmerson - Ham, ham, ném pesar, Seu Safado - 

Rafael - Eu vim Dormir com você, E não "Comer" você - Falou com malícia

Emerson - Mas e se as meninas..... - 

Rafael - Shiiiii... - Tapou minha boca com o dedo eu tirei 

Emerson - Não manda eu ficar "Shiu" - sentei na cama 

Rafael - Por favorzinho - Fez uma cara fofa - e tá frio eu posso te esquentar -  eu revirei os olhos e falai

Emerson - Ta bom - 

E dormimos de conxinha e ele me  abertava, Eu acordei de madrugada por que ele estava Rongando e o som era de uma Moto, Mas o som baixo um motor de moto, Eu gostei e voltei a dormi

Emerson off

Cristian on

Estou ficando louco, não consigo pensar,o que devo fazer?ir atrás dela,ligar, deixá-la desaparecer da minha vida como se ela não existisse?Eu não posso fazer isso, tenho que conversar com ela!!

Pego o meu telefone e tento ligar pra ela,mas ninguém atende, tento novamente..... ninguém atende!

Não é possível,vamos Renaly atende!

E se ela não está querendo falar comigo?e se ela não tem meu número?

vou ligar...

Chamada on....

.................

tento de novo!

................

e de novo!

tu,tu,tu,tu............

Chamada off

Ela sem dúvidas não quer falar comigo!

Então tomo um banho e vou trabalhar, depois vejo o que faço pra falar com ela!

Renaly on

Assim que chegamos no hotel vamos cada uma para seu quarto, aproveite esse tempo antes das fotos para tomar um belo banho ver banheira, encho e coloco sais minerais e pétalas de flores, coloco meu celular do lado da banheira,entro e fico lá por um bom tempo até que,meu celular toca, quando pego não tem nome, é um número desconhecido, quando vou atender meu celular cai na banheira..

- AH, NÃO!

Não pode ser,por que eu não sequeira as minhas mãos!

Saiu da banheira,me troco para encontrar a Alanna para irmos para a sessão de fotos!!!

Estamos saindo do hotel quando fomos abordadas por fotógrafos e jornalistas!

Repórter 1- Onde você estava Renaly,faz tempo que você não aparece em público?

Repórter 2- O que veio fazer aqui na Geórgia?

Repórter 3- Você a trabalho ou por férias,quem é ela?

Como eles me acharam?

Para para respondê-los .

Renaly- Tirei umas férias,mas já estou voltando aos trabalhos._falo piscando_vim para a Geórgia a trabalho, é essa é minha amiga Alanna.

Renaly- Tenho que ir agora, tenham um bom dia!

Os seguranças do hotel nos ajudam a entrar no carro....

Alanna- O que foi isso?Que loucura!

Renaly- Bem vinda a meu mundo!

Passamos 10 minutos no carro até chegarmos no estúdio,entramos conversamos com o Daniel e começamos.....

Tiramos várias fotos ÓTIMAS(fotos a cima),já acabamos e o Daniel gostou muito do trabalho da Alanna,ele nos disse que irá chamar ela para mais trabalhos futuros,ainda iremos trabalhar amanhã é só iremos daqui a 3 dias!!

Renaly- ALANNA!

Alanna- Oi, porque o grito?

Renaly- preciso de um celular!

Alanna- o que aconteceu com o seu?

Renaly- ele caiu na banheira quando alguém com o número desconhecido me ligava,vamos na entrar nessa loja!

Alanna- tá bom, vamos!

Comprei um celular novo e várias outras coisas bem legais!

Quando estamos voltando para o hostel,ouso alguém me chamando!

?? - RENALY?

me vira é vejo que o David!

Renaly- David!

corro é vou abraçalo!

Renaly- quanto tempo!

David- por onde você estava garota?vejo que esse tempo que não nós vimos você ficou mais linda!!

Renaly- Está tirando umas férias,como você soube onde eu estava?

David- Internet minha querida,você não viu?

Renaly- Não acabei de comprar um celular novo, é ele está descarregado,oh é essa é minha amiga Alanna!

Eles se comprimentam....

David- veja!

Ele me diz monstrando o conteúdo do seu celular.

* A modelo Renaly está na Geórgia a trabalho,ela disse que tinha tirado férias, é veio com uma amiga na qual se chama Alanna, o que será que vem por aí?e por quanto tempo ela vai ficar?*

Nós paramos em uma lanchonete é ficamos conversando por um tempo,a Alanna já tinha voltado para o hotel,estou voltando sozinha não tem quase ninguém nas ruas, tento me apresar, quando ouso alguém me chamar,olho para trás e não vejo ninguém,ando mais rápido!Ouso passos atrás de mim, olho novamente e não tem ninguém, CARA EU TÔ FICANDO LOUCA?.

Começo a correr o mais rápido possível, entro no hotel é olho para trás, NÃO TEM NINGUÉM!!

O que está acontecendo?

Vou para meu quarto,tomo um banho e me deito, coloco o meu celular pra carregar é começo a ler um livro,e acabo dormindo!

Renaly offf



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...