1. Spirit Fanfics >
  2. Nos teus olhos >
  3. After Midle - Time

História Nos teus olhos - After Midle - Time


Escrita por: YuiHanaka

Notas do Autor


Não cumpri o prazo novamente, me desculpem!
Espero que apreciem! ♡♡

Capítulo 6 - After Midle - Time


Fanfic / Fanfiction Nos teus olhos - After Midle - Time

~ After two days ~

Pov. Eren 

Não era possível! Estava descansando a pouco e agora escuto darem  um aviso ao comandante de que foram avistados titãs dentro das muralhas! Como era possível terem agido em tão pouco tempo? A humanidade estava regredindo o que havia avançado com muito esforço, isso eu não poderia deixar! Minha vontade por enquanto deve prevalecer, vamos lutar e eu defenderei a quem eu amo, principalmente minha doce irmã.

Minhas palavras não foram necessárias, a própria vontade do comandante nos mandou com nossos cavalos para a torre que descobriram a pouco tempo e estava sob ataque. Sabendo que enfrentaria perigo meu coração estranhava, não pela adrenalina e sim pela sensação de impotência ao saber que a mulher morena que eu queria proteger seguia sempre olhando pra frente e caminhando em direção à ameaça. Tão delicada embora destemida, tão fria embora dócil, tão forte mas... mesmo assim...alguém que em minha opinião precisava de proteção e deveria ser posta num potinho de vidro, no qual eu poderia apreciar toda sua feição suave e seu gênio forte. Realmente ela meche comigo.

Acordo pra realidade com um grito de ordem do comandante e uma cadeia de gritos dos soldados que demonstravam solidariedade e companheirismo. Seus gritos eram cheios de amor, que se dissipava ao ver os ferozes animais que os titãs eram. Eu entendo perfeitamente, pois já senti isto a flor da pele e admito ser uma sensação desconfortável.

Aqueles titãs tinham almas? Eram criaturas malignas com toda certeza! Poderia dizer só de encarar de volta os olhos sem brilho das devidas feras gigantescas.

A vida deles havia se esvaído a muito tempo e talvez eles quisessem vingança, levando-nos a ter o mesmo destino, sem sonhos, esperança, carinho e compaixão. E embora tudo isso... Não eram só eles sozinhos a serem a escória do mundo. Todos temos a mais profunda escuridão nos nossos corações.

~ Skip Time ~ 

A luta havia acabado, pela primeira vez sem enormes quantidades de mortos. E em meio a felicidade de mais uma missão cumprida, os traidores se impõem e demonstram a sua sombriedade e potência. 



Notas Finais


Depois de "After the Midle " haverá apenas outros três capítulos:
- Before End
- In the End
- E um que não posso citar o nome senão dou spoiler.

Curiosidades:
- A luta da Annie e da Mikasa nunca teve um final, quanto mais um ganhador, já que ela foi interrompida antes mesmo de começar.
- Mikasa Ackerman tem 1,70 metros de altura com 48 quilos e 15 anos.
- Isayama, o autor de Shingeki No Kyojin, divulgou como seria a forma da Mikasa como titã. Sua forma é o meio termo do titã encouraçado e a titã fêmea.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...