1. Spirit Fanfics >
  2. Nós três - Taengsic e Taeny >
  3. Capítulo Único

História Nós três - Taengsic e Taeny - Capítulo Único


Escrita por: Youraxyz

Notas do Autor


Olá para vocês.

Essa é a primeira vez que escrevo uma fanfic de um só capítulo e com esse tema. Então não esperem muita coisa. Nem sei se ficou bom ou mesmo razoável, então sejam gentis nos comentários (kkkk), por favor.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Nós três - Taengsic e Taeny - Capítulo Único

Taeyeon P.O.V.

 

Estava ansiosa por ela ainda não estar aqui, Tiffany deveria ter chegado há meia hora. Isso só me deixava mais agitada. Todas as vezes que Jéssica se encontrava com Tiffany, eu ficava imaginando o que poderia acontecer. Eu tinha tanto medo que ela revelasse o que havia entre nós duas, que meu coração chegava a doer só de imaginar qual poderia ser a reação de Tiffany. Ela jamais aceitaria ser a outra, muito menos me dividir com outra pessoa. Mesmo que seja com uma amiga em comum, ciumenta e possessiva, jamais permitiria que algo assim continuasse. Eu não sabia explicar por que estava me relacionando com Jessica, e sabia menos ainda por que não havia terminado o meu relacionamento com Tiffany.

 

Em momentos como esse, minha cabeça chegava a doer de tanto pensar no que elas duas poderiam estar fazendo. Tiffany nem imagina que eu ainda tenho algum contanto com a outra. Depois que Jessica fora embora, se mudando para os USA sem nem mesmo nos dizer que iria embora. Eu fiquei muito brava, liguei para ela e quebrei o pau. Discutimos feio por telefone, todas as justificativas dela me pareceram ser apenas desculpas esfarrapas. Por isso jamais imaginei que um dia ela me procuraria, e que viria a minha casa como se nada tivesse acontecido. Nunca poderia imaginar que nossas reuniões quase secretas poderiam se tornar em algo mais sério. Bem, na realidade, Jessica e eu não estamos em um relacionamento sério.

 

Nos pegamos de vez em quando, curtimos o momento e é só isso. As coisas aconteceram tão rápidas que nem tivemos tempo para conversar sobre o que está acontecendo entre a gente. Ela não se importava com o fato de eu namorar a Tiffany, nos dávamos muito bem, mas nunca deixei que Jessica contasse a Tiffany sobre os nossos encontros. Receosa de que, mais cedo ou mais tarde, Tiffany descobrisse sobre nós duas e terminasse comigo. Eu a amava, mas também gostava de Jessica. Eu mesma não conseguia definir o que acontecia comigo em relação a elas. Eu queria ter as duas, mas sabia que algum dia isso me daria uma bela dor de cabeça e isso me deixava ainda mais ansiosa já que Jessica ainda mantinha contato com Tiffany.

 

Me joguei no sofá pensativa, peguei o controle ligando a televisão. Mudei de canal várias vezes, mas não consegui me concentrar em nada que estava passando. Tudo parecia desinteressante, minha cabeça estava em outro lugar e não conseguia parar de pensar naquelas duas juntas. Por um breve momento, um pensamento insano me passou pela a cabeça. Será que Jessica fazia as mesmas coisas com Tiffany? Será que enquanto eu ficava em casa quase enlouquecendo, elas duas se pegavam? Balancei a cabeça tentando afastar o pensamento e a raiva que crescia em mim só de pensar nessas coisas. Isso não podia acontecer, elas eram apenas amigas. Apesar de que Jessica e eu também somos só amigas, pensar nessas coisas só me irritava ainda mais.

 

Por causa da distração, me assustei quando a porta se abriu. Fiquei surpresa quando vi Tiffany entrando no apartamento. Assim que me viu, ela sorriu fazendo meus olhos brilharem. Aquele sorriso era capaz de causar diversas sensações em mim, e todas de uma só vez. Suspirei aliviada por aquele sorriso, isso indicava que nada diferente havia acontecido. Foi só então que notei Jessica atrás de Tiffany, arregalei os olhos quando a vi. Tiffany olhou para mim percebendo a minha reação, se virou e olhou para Jessica que parecia acanhada com a situação.

 

- O que ela faz aqui? – Perguntei irritada, mas ao mesmo tempo eu estava assustada com aquela situação.

- Calma, Tae. Eu a convidei e... – Interrompi antes que ela continuasse.

- Por que você a trouxe sem me avisar, Tiffany? – Perguntei levantando do sofá.

- Eu estou cansada dessa briga de vocês. Será que vocês duas não podem agir como pessoas adultas e resolver o problema escutando o que a outra tem a dizer? – Perguntou ela calmamente.

- Por que você não se mete com seus próprios problemas? – Perguntei encarando-a.

- Hey, calma aí. Isso também é problema meu, afinal ambas fazem parte da minha vida. Crescemos juntas e essa situação não pode continuar. – Explicou ela arregalando os olhos diante da minha reação.

- É mesmo? – Perguntei sendo irônica.

- Jessica, espere aqui. – Falou Tiffany me pegando pela mão me conduzindo até o quarto.

 

Antes de sair da sala, Jessica deitou no sofá, como costumava fazer sempre que vinha a minha casa. Olhei para ela, sem que Tiffany percebesse gesticulei que ela sentasse direito. Qualquer um que a visse tão a vontade perceberia que ela não era uma visita na minha casa. Ela me olhou irritada e sentou parecendo contrariada. Será que ela não fazia ideia do estava acontecendo, pensei irritada por ter aceitado o convite de Tiffany para vir até aqui.

 

- O que você quer, Tiffany? – Perguntei soltando nossas mãos quando chegamos ao quarto.

- Por favor, Taeyeon. Seja um pouco mais racional. – Tiffany pediu.

- Racional? Você não entende o que está acontecendo? – Perguntei e me arrependi no segundo seguinte por dizer algo indevido, que podia ser entendido de diversas maneiras.

- Eu sei que está brava com ela, mas Jessica ainda quer ser sua amiga. – Explicou Tiffany sentando na cama me obrigando a sentar junto com ela.

- Amiga? Ela quer ser minha amiga? – Perguntei rindo da ironia que havia nas palavras de Tiffany, mesmo que ela não soubesse disso.

- Sim, apenas escute o que ela tem a dizer. – Respondeu Tiffany pegando em minha mão.

- Não quero. – Falei tentando afastar o que Tiffany sugeria. Quando Jessica e eu estávamos juntas não conseguíamos conversar sem um bom pega primeiro.

- Por favor, Tae. – Tiffany falou manhosa enquanto beijava levemente o meu pescoço.

- Não quero, já disse. – Falei vendo o sorriso em seus lábios.

- Quer sim. – Falou ela me beijando intensamente.

- Jessica. – Tiffany interrompeu o beijo chamando a outra, me fazendo arregalar os olhos.

- O que pensa que está fazendo? – Perguntei levantando da cama, mas Tiffany me puxou de volta me fazendo sentar novamente.

- JESSICA. – Ela gritou quando Jessica não respondeu.

- Por que está gritando? O que quer? – Jessica perguntou entrando no quarto.

- Já passou da hora de vocês duas resolverem seus problemas. – Falou ela levantando da cama indo em direção a porta.

- Tiffany. – Falei seu nome quase gritando.

 

Ela nem mesmo parou ao ouvir seu nome, apenas acenou me dando tchau. Passou pela porta e retirou a chave. Eu nem mesmo tive tempo para entender e reagir quando ela tirou a chave e nos trancou no quarto. Jessica também estava chocada com a situação, tinha os olhos arregalados e a boca aberta. Ficou olhando para a porta sem dizer nada e isso me deixou ainda mais apavorada com a situação. Jessica caminhou até a porta e tentou abri-la. Mas assim como eu, ela sabia que estávamos trancadas ali e que isso não era nada bom. As coisas podiam ficar fora de controle e acabarem muito mal.

 

- TIFFANY! Abra essa porta! – Jessica gritou sacudindo a porta.

- Só vou abrir depois que vocês duas conversarem. – Falou Tiffany do outro lado.

- Tiffany, você não sabe o que está fazendo. Abra a porta, AGORA. – Jessica falava enquanto girava a maçaneta da porta.

- Não vou abrir. Ajam como duas pessoas adultas e conversem. – Falou Tiffany ignorando as palavras de Jessica.

- Tiffany, você vai se arrepender do que está fazendo. – Jessica ameaçou.

- Talvez, mas eu pago para ver. – Falou Tiffany.

- Está bem. Depois não diga que não te avisei. – Jessica falou se afastando da porta. Eu estava sem palavras e não sabia o que ela queria dizer com aquilo.

 

Ao ouvir a resposta de Tiffany, Jessica se virou lentamente e me olhou de cima a baixo. Aquele era o jeito dela dizer que me queria, e que não estava a fim de esperar. Arregalei os olhos quando percebi o que ela havia insinuado para Tiffany, levantei da cama assustada. Jessica adorava um desafio, mas eu não estava disposta a participar de sua competição com Tiffany. Eu sabia que no fim as coisas podiam acabar mal, muito mal. Jessica parecia não se importar com isso, seus olhos e sua expressão diziam que ela iria até o fim. Até que ela tivesse ganhado aquela competição absurda. Desviei dela quando ela se aproximou rapidamente e cheguei à porta.

 

- Tiffany, abre essa porta. – Falei apavorada vendo Jessica me olhando como uma fera prestes a atacar.

- TIFFANY. – Bati na porta quando ela não me respondeu.

- Você não ouviu o que ela disse? Precisamos conversar para que ela nos libere. – Falou Jessica com um sorriso sacana nos lábios.

- Eu não quero conversar com você. – Falei mantendo os olhos nela.

- Eu também não quero conversar. – Falou ela dando dois passos em minha direção.

- FIQUE aí. Parada aí. – Falei e ela parou bruscamente.

- Qual é Taeyeon? Nenhuma de nós duas quer conversar, mas existe outra coisa que podemos fazer enquanto estamos trancadas aqui dentro. – Sussurrou ela voltando a olhar o meu corpo.

- Jessica, para com isso. – Falei, mas começava a ficar excitada vendo ela me olhar daquele jeito.

- Não estou fazendo nada. Mas tenho certeza que você quer que eu faça. – Falou ela dando mais dois passos em minha direção parando em seguida.

- Jessica. – Sussurrei seu nome sem querer encostando-me na porta.

- Apenas diga que me quer. – Falou ela me incentivando a fazer o que ela queria.

 

Antes que eu pudesse responder a sua frase, Jessica se aproximou rapidamente me pressionando contra a porta. Havia desejo e malicia em seu olhar, ela gostava de me dar prazer. Eu já estava totalmente entregue e não sabia como fazer para escapar daquela situação. Tentei afasta-la, mas não usei força necessária para isso. Jessica entendeu o recado e me beijou lentamente me provocando. Por algum motivo ela evitava me tocar, isso me fazia querer ainda mais que suas mãos passeassem pelo meu corpo. E ela sabia disso, eu a puxei colando os nossos corpos intensificando o beijo. Jessica se afastou me olhando intrigada, sorrindo satisfeita retirou a minha blusa. Tocou um dos meus seios por cima do sutiã e voltou a atacar os meus lábios. Um beijo feroz e urgente, eu apenas me entreguei àquela sensação prazerosa. Eu não conseguiria me controlar, deixei apenas que ela fizesse o que bem entendesse.

 

Jessica me desencostou da porta e me encostou na parede enquanto ainda me beijava. Eu sabia que ela tinha pressa, pela maneira como ela me conduzia. Ela costumava fazer as coisas com calma, mas agora havia urgência em seus movimentos. Suas mãos caminharam pelas minhas costas desabotoando o sutiã e agarrou o seio livre. Sua mão quente apertava levemente um deles, soltou os meus lábios chupando o outro me deixando ainda mais excitada. Prendi as mãos em seus cabelos puxando-a contra mim, eu queria mais. Sua mão trilhou caminho lentamente pela minha barriga até o cós do short que eu vestia e o desabotoou facilmente deixando o escorregar até o chão.

 

Jessica alisou o meu sexo por cima da calcinha aumentando ainda mais meu desejo por ela. Eu queria mais, conduzi sua mão por dentro da calcinha até a minha parte mais sensível. Gemi baixinho quando ela tocou minha intimidade, me estimulando. Seus dedos hábeis me invadiram sem qualquer cuidado, gemi seu nome em resposta. Em movimentos rápidos, entrava e sai de mim sem qualquer restrição ao mesmo tempo em que me pressionava contra a parede. Por entre os lábios, ela sussurrava meu nome, inebriada por me dar prazer. Jessica percebeu que eu estava quase lá, tampou a minha boca aumentando a velocidade. Desmanchei em seus dedos quando o prazer me invadiu, me fazendo gemer mesmo com a boca presa na mão dela.

 

Jessica sorria me olhando satisfeita, sabia que havia me agradado apesar de ter pulado as preliminares. Retirou seus dedos de mim colocando-os em sua boca. As coisas haviam desenrolado tão rápido, que só agora eu percebia que somente eu estava nua. Ela havia brincado comigo, e agora eu tinha que retribuir na mesma moeda. Comecei a desabotoar sua camisa enquanto beijava seu pescoço alvo, botão por botão. No terceiro botão, Jessica me impediu de continuar me olhando intrigada. Ela me beijou levemente mantendo minhas mãos presa as suas, fiquei sem entender o que ela estava fazendo.

 

- Não quer? – Perguntei confusa.

- Não é isso. – Respondeu ela.

- Então o qual é o problema? – Perguntei ainda mais confusa.

- Tiffany, pode entrar aqui a qualquer momento. – Respondeu ela, me fazendo lembrar do perigo que estávamos correndo. Vi um movimento próximo a porta.

- Tiffany. – Falei notando Tiffany parada na porta nos olhando intrigada.

Que? – Jessica perguntou virando lentamente arregalando os olhos ao perceber que Tiffany já estava no quarto.

- Tiffany, eu... nós... não... – Eu não conseguia completar a frase, nem mesmo sabia o que dizer. Se Tiffany havia visto metade do que aconteceu, não havia como mentir sobre o que havia acontecido entre Jessica e eu.

- Tiffany, isso é tudo culpa sua. – Jessica atacou jogando a culpa em Tiffany sem nem mesmo se desculpar.

- A culpa é minha? – Perguntou Tiffany intrigada.

- Sim, de quem foi à ideia de nos trancar aqui dentro? Foi sua, não foi? – Perguntou Jessica se afastando de mim.

- Sim, é verdade. Eu deveria ter ficado aqui dentro e participado da brincadeira. – Falou Tiffany sorrindo enquanto olhava meu corpo completamente nu.

- Você queria participar? – Perguntei chocada tentando cobrir meu corpo com as mãos.

- Claro. Você acha que eu não sabia que vocês estavam se pegando há meses? – Perguntou Tiffany como se isso fosse obvio.

- Você sabia? – Perguntei chocada com a informação.

- Eu descobri, Jessica me contou. – Respondeu ela e olhei irritada para Jessica.

- Hey, não me olha desse jeito, não. Eu não disse por que quis, Tiffany me torturou por vários dias até que eu contasse para ela quem era a pessoa que eu estava pegando. – Jessica se justificou, mas isso me deixou mais chocada.

- Te torturou? Como assim? – Perguntei olhando de Jessica para Tiffany.

- Ela... – Jessica começou a responder, mas Tiffany a interrompeu.

- Eu brinquei com ela, mas não deixei que ela se divertisse. – Respondeu Tiffany se aproximando de mim.

- Espera aí. Você transou com ela? – Perguntei chocada quando a informação se tornou clara.

- Sim, é obvio. Se você pode, por que eu não posso? – Perguntou Tiffany beijando a minha bochecha.

- Tiffany, você... – Não consegui terminar a frase, pois Tiffany me beijara cortando as palavras.

- Não fiquei brava. – Falou ela quando eu me afastei.

- Jessica, por que não me contou? – Perguntei ainda brava com ela.

- Eu não sabia como fazer isso. – Explicou ela de cabeça baixa.

- Vocês duas estão na minha lista negra. – Falei brava, mas estava aliviada por as coisas terem terminado daquele jeito.

 

Peguei as minhas roupas e fui em direção ao banheiro. Eu precisava de um bom banho para me acalmar e reorganizar meus pensamentos sobre aquilo. Liguei o chuveiro e deixei que agua quente molhasse o meu corpo. Aquilo havia virado um triangulo amoroso, eu sabia que eu havia começado tudo aquilo, mas não tinha certeza de que queria acabar com tudo de uma vez. Lembrei que havia deixado Tiffany e Jessica sozinhas em meu quarto, desliguei o chuveiro rapidamente e saí do banheiro ainda molhada. As duas estavam sentadas na minha cama de mãos dadas, conversando como se nada tivesse acontecido. Apesar de chocada com a reação das duas, eu queria rir de mim mesma por ter passado os últimos meses sofrendo de ansiedade por causa dos meus encontros às escondidas com Jessica.

 

- E agora? – Perguntei sentando entre as duas.

- Taeyeon, você está toda molhada. – Jessica reclamou quando encostei nela.

- E agora o que? – Perguntou Tiffany se afastando para que eu me sentasse ao lado dela.

- Bom, o que nós três fazemos agora? – Perguntei tentando entender o que aconteceria com a gente.

- Nada. – Jessica respondeu.

- Como nada? – Perguntei olhando para ela.

- Não fazemos nada. Vamos deixar as coisas como estão. – Jessica explicou.

- E o que isso significa para você? Seja mais clara. – Pedi confusa.

- Você continua namorando a Tiffany e quando estiver cansada dela, você me liga e eu venho aqui te divertir. – Falou ela rindo e eu a olhei, chocada, com a declaração.

- Jessica, como você pode dizer uma coisa dessas? – Perguntei.

- Nem vem bancar a santa para cima de mim, Taeyeon. Você está de acordo, Tiffany? – Perguntou ela para Tiffany que até aquele momento estava calada.

- Se eu puder te ligar quando eu estiver cansada da Taeyeon e você me divertir também, eu estou de acordo. – Respondeu Tiffany sorrindo.

- Acordo fechado. – Jessica respondeu sorrindo também.

- Taeyeon também está de acordo. – Afirmou Tiffany beijando minha bochecha.

 

Apesar de a situação ter terminado muito diferente do que eu imaginei que aconteceria, eu ainda estava chocada com o acordo que elas duas fizeram entre elas. Jessica não queria um compromisso sério nem com Tiffany e nem comigo, isso facilitava esse relacionamento a três. Ela queria só se divertir, uma hora comigo, em outra com Tiffany. Quando Jessica decidira voltar para o USA, voltamos a ser só Tiffany e eu, mas sabíamos que se Jessica retornasse tudo voltaria a ser como antes. Teríamos novamente um relacionamento a três.


Notas Finais


O que acharam? Foi tão mal como eu imaginei que fosse?

Obrigada por lerem essa fanfic, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...