1. Spirit Fanfics >
  2. Nós vamos conseguir >
  3. Capítulo 1

História Nós vamos conseguir - Capítulo 1


Escrita por: uniterbn

Notas do Autor


Apresentação Josh!!
Espero que gostem☺
Boa leitura📚

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Nós vamos conseguir - Capítulo 1

Bom, provavelmente vocês não me conhecem então vamos de apresentação né!!

Meu nome e Joshua Kyle Beauchamp, mais conhecido como josh ,tenho 21 anos e atualmente moro em los Angeles. Nem sempre morei aqui eu nasci e vivi o maior tempo da minha vida no Canadá mais resolvi me mudar pra cá por mitivos que talvez mais pra frente vocês descubram. 

Eu trabalho em uma das filias beauchamp (Meu pai é dono de varias empresas e uma delas é em los Angeles e como resolvi me mudar pra cá pensei em começar a cuidar de negócios que algum dia poderiam ser meus) sou bem conhecido por aqui, pela empresa ser um tanto quanto famosa.

Mais vamos falar de mim , eu tenho meus melhores amigos que são Lamar Morris e Sina Deinert ,Lamar se diz bissexual e Sina homossexual , eu me considero hetero mais atualmente não to com ninguém e nem afim de ninguém. Como hoobe tenho a dança mais so as vezes e ninguém sabe nem meus melhores amigos, sei lá nem acho que danço tão bem ,é esse sou eu!!!



...


Notas Finais


Essa foi só a apresentação do josh ,tem muita vindo por aí. E minha primeira fic então criticas sao bem vindas foi isso!!
Bjs✨💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...