1. Spirit Fanfics >
  2. Nos Vemos Por Aí - ItaSaku >
  3. Lembranças

História Nos Vemos Por Aí - ItaSaku - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olá ! Bem vindos a mais um capítulo !
Desculpem a demora, estou bem apurada por conta do trabalho, mas prometo que vou postar os capítulos o quanto antes !
Boa leitura ! ❤

Capítulo 3 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Nos Vemos Por Aí - ItaSaku - Capítulo 3 - Lembranças

Itachi

Fico me perguntando se a Sakura realmente vai se dar bem nisso,... Pode acontecer alguma coisa com ela.

Madara: Acho que ela vai se dar bem. A Sakura participava dessas corridas na cidade onde ela morava, e ela é realmente muito boa. - Disse me tirando de meus pensamentos.

Itachi: Espero que sim,... - Nesse exato momento a corrida foi iniciada, e Sakura já estava pronta pra correr. Confesso que fiquei um pouco preocupado, mas logo me tranquilizei quando vi ela piscar pra mim.

Sakura

Estou um pouco ansiosa pra correr outra vez. Finalmente eu vou poder me divertir como nos velhos tempos !

Dei uma ultima olhada pra aquela multidão que gritavam loucamente pelo Sasuke, e vi Itachi me olhando ao lado do Madara. Dei uma piscada para ele, e logo ouvi os motores se aquecendo. A moça que estava na nossa frente abaixou a bandeira, assim iniciando a corrida, e óbvio que eu acelerei com tudo, deixando os outros pra traz, apenas o Sasuke conseguiu me acompanhar.

Sakura: É tudo o que pode fazer ?! - Gritei o provocando. - Segura a poeira aí atrás gatinho. - Acelerei mais uma vez, deixando Sasuke pra trás em meio a poeira. Como eu senti falta dessas corridas,... Finalmente estarei livre pra correr por aí sem meus pais pra me proibirem.

Continuei correndo por mais alguns minutos, quando vi Sasuke se aproximando, e o mesmo ficou ao meu lado.

Sasuke: Não esperava que você fosse tão rápida, mas vamos ver se você aguenta tanto tempo. - Gritou acelerando, e eu fiz o mesmo. 

Acelerei com tudo, deixando Sasuke, mais uma vez pra trás. Em poucos segundos vi a linha de chegada e desacelerei um pouco, cruzando a mesma, e parando um pouco mais a frente. Não demorou muito pra Sasuke e os outros chegarem.

Sasuke: Você gosta de correr hein ! Já vi que seremos grandes rivais nessas corridas. - Disse vindo em minha direção. - Meus parabéns Sakura, você me venceu. - Estendeu o punho com um sorriso breve. Retribui e ele passou o braço envolta do meu pescoço.

Seguimos em direção á Madara e Itachi, que por sinal estavam bem surpresos com o que acabou de acontecer.

Sakura: Valeu pela moto. - Disse entregando as chaves da moto de volta pro Madara.

Madara: Faz quanto tempo que você não corria desse jeito ?! E não tem nenhum arranhão ! - Me olhou surpreso assim como Itachi, e eu ri.

Sakura: Pra falar a verdade,... Eu amanheci em uma corrida hoje. Cheguei em casa as quatro da manhã, e nem preciso falar o resto. - Disse revirando os olhos. - E sobre os arranhões,... Bom, digamos que eu não fiz tudo o que queria com sua moto, mas talvez, em breve quem sabe. -  Rimos e Itachi ia falar alguma coisa, quando uma moça pula em seu pescoço.

???: Ita, desculpa a demora amor. Vamos dançar um pouco ? - Itachi se assustou, e no mesmo momento fechou a cara quando viu a moça de cabelos castanhos.

Itachi:  Izumi, agora não. - Respondeu seco.

Izumi: Por favor amor, quase nunca fico com você quando estamos nessas festas. - Disse fazendo uma cara de cachorro pidão.

Sakura: Tudo bem Itachi, pode ir. Nós três vamos pegar uma bebida. - Disse sorridente á ele, que logo respirou fundo e concordou. Segui com o Madara e o Sasuke até o balcão e pegamos algumas bebidas.

Sasuke: Cara, eu acho que não foi uma boa ideia deixar o Itachi com a Izumi - Disse dando um gole em sua bebida, e eu franzi o cenho. - Ela é a namorada dele, mas ele tá querendo terminar faz algum tempo, e com certeza ele vai fazer isso daqui alguns dias se continuar assim. 

Izumi: Quem vai fazer o que, Sasuke ? - Meu Rikudo que susto ! De onde ela apareceu ?

Itachi: Izumi, isso não se intrometa dessa forma nos assuntos deles ! - Disse franzindo o cenho e encarando a garota, que a olhou com o cenho franzido.

Izumi: E por que não ? Por acaso você disse algo ao Sasuke que eu não posso saber ?! É isso Itachi ?! - Minha conclusão nesse momento é que essa garota é mais bipolar do que eu. Uma hora tranquila, outra hora terrível.

Itachi: Não comece com essas desconfianças, por favor. Você sabe que eu odeio, e que eu não escondo nada de você ! - Disse em um tom calmo, mas a raiva em seu olhar era perfeitamente visível. 

Madara: Sakura, tem uma coisa que eu esqueci completamente de te mostrar, e vocês dois vem comigo ! 

Itachi: Vão na frente, eu já alcanço vocês. - Afirmamos e eu e Sasuke seguimos o Madara até um tipo de sacada, onde podíamos ver cada canto de Konoha. 

Madara: Meia noite eles soltam as lanternas. Se quisere, podemos ficar aqui até Itachi voltar, a não ser que você queira explorar mais um pouco do local, Sakura. 

Sakura: Acho que vou pegar mais uma bebida. - Os dois concordaram e eu segui até o balcão de bebidas e pedi uma dose de vodka, quando um cara de cabelo vermelho senta ao meu lado.

???: E aí gatinha, você ta sozinha ? - Disse me dando uma piscadela sínica.

Sakura: Não. - Respondi fria, mas ele parece ser insistente.

???: Quer que eu te pague alguma bebida ?

Sakura: Não, obrigada. - Disse pegando minha bebida e virando em apenas um gole. Me levantei para ir embora, mas  ele segurou meu braço.

???: Não quer ficar mais um pouco, gatinha ? - Antes que eu pudesse responder, sinto alguém segurar minha cintura.

???: Saky, finalmente eu te achei amor ! - Era Itachi,... Mas pera, ele me chamou de amor ?

???: Então você já tem um acompanhante. Fica pra próxima, então. - Disse soltando meu braço e indo embora.

Itachi: Quem era aquele doido ? - Disse soltando minha cintura, e me encarando. Ele notou que eu estava vermelha e coçou a nuca. - Desculpa, sabe como são esses caras, né ? 

Sakura: Tudo bem,... Bom, eu não conheço ele, mas vamos deixar isso pra outra hora. - Disse sorrindo. - Vamos ? - Ele afirmou e voltamos para onde Sasuke e Madara estavam. 

Sasuke: Demorou hein Sakura ! - Disse com um certo tom de deboche encarando o irmão. - E você Itachi, resolveu ? - Ele concordou, e eu apenas me mantive calada,... Mas agora eu estou curiosa. Ele agiu daquela forma pra me proteger ou é impressão minha e ele estava falando sério ?

Madara: Ei Sakura, olha ! - Madara me tirou dos meus pensamentos, apontando para o céu, onde as lanternas estavam sendo soltas. Confesso que fiquei um tanto impressionada, mas não pude deixar de notar a feição de Itachi pra mim,... Ele me lembra o Gaara de certo modo. Espera ! Era ele !

*Flashback on*

Era uma sexta feira a noite, e Sakura estava em uma das festinhas que sempre ia com o Gaara, seu ex-namorado.

Gaara: Sakura, pare de me encher o saco ! Não está vendo que eu não estou a fim de ficar aqui !?

Sakura: Mas amor, ainda é cedo. Tem certeza que não quer ficar mais um pouco ?

Gaara: Tenho ! Se quiser, fique com suas amigas. Eu vou lá fora tomar um ar. - Concordei e ele me deu um beijo seco. 

Que estranho,... Ele não é de fazer essas coisas. O que será que deu nele ? Será que ele não está bem ? Vou falar com a Temari, e vou atrás dele. 

Sakura procurou sua amiga pelos quatro cantos do lugar, mas não teve sucesso. Então decidiu mandar uma mensagem para ela, avisando que iria embora com o Gaara, e foi em direção a saída. Sakura se deparou com Temari do lado de fora, e a mesma estava com uma cara péssima, parecia que ia explodir a qualquer momento.

Sakura: Temari ? O que aconteceu, por que você está com essa cara ? - Ela me olhou e pude notar sua expressão de raiva juntar com preocupação.

Temari: Sakura, você sabe bem que somos amigas e que eu não quero te ver mal, mas dessa vez você precisa ver uma coisa. - Disse séria e fria. Ela está me assustando, o que será que aconteceu ?

A loira guiou a rosada até um lugar mais afastado da balada, e elas puderam ver nitidamente Gaara e uma moça de cabelos castanhos longos se pegando. Nessa hora, o mundo de Sakura desabou, a rosada não teve outra alternativa a não ser pegar a chave da moto do seu namorado e ir embora com sua amiga pra casa.

Temari: Saky, eu sinto muito mesmo ! Foi a primeira vez que eu vejo ele se pegando com outra garota, eu juro pra você que se eu tivesse visto antes eu te contaria na hora ! 

Sakura se manteve calada. Não sabia o que dizer nem o que fazer, até ouvir o celular tocar. Era seu ex.

Sakura: Alô. - Disse fria.

Gaara: Sakura, onde você está ? Você pegou minha moto ? 

Sakura: Em casa, e ela está comigo. 

Gaara: Porra ! Por que não me disse ?! Eu vou embora como ? A pé ?! 

Sakura: Vá com aquela sua amiga de cabelos castanhos. Parece que vocês estavam se divertindo bastante né, "amor". - Sakura desligou o telefone e encarou o teto. 

Temari: Se ele te encher o saco, eu quebro ele Sakura ! 

Sakura: Temari, eu não quero que se envolva nisso ! Está tudo acabado e não tenho mais nada pra fazer com o Gaara. Eu vou dormir se não se importa.

*Flashback off*

Itachi: Sakura ? Tá tudo bem ?

Sakura: Ah, tá tudo sim, só to pensando um pouco. - Itachi me encarava um tanto preocupado, mas no fim, deu tudo certo. Já estava ficando tarde, então decidimos voltar pra casa. Fui com Itachi e Sasuke, já que vamos para o mesmo lugar, e me despedi do Madara. Saímos e pude ver uma Ferrari estacionada do outro lado da rua, era o carro de Itachi. Mas antes de seguirmos em frente, Izumi aparece correndo na direção de Itachi.

Izumi: Itachi ! - Itachi olhou pra trás, mas logo voltou a caminhar, mas foi impedido por Izumi, que segurou seu braço. Ele respirou fundo e disse para eu e o Sasuke esperarmos no carro. Apenas concordamos, o deixando a sós com Izumi.

Itachi 

Itachi: Achei que eu já tivesse dito que não queria te ver outra vez. O que você quer Izumi ? Voltar comigo pra pegar meu dinheiro e me trair de novo ?! Já não bastou aquela vez que fomos pra Nova York e você pegou aquele cara ?! O que mais você quer ? - Itachi dizia calmo, porém firme, o que deixou Izumi um tanto assustada, pois nunca tinha visto ele agir dessa forma. 

Izumi: Ita, me perdoa por favor ! Eu te juro que vai ser diferente ! *Interrompida*

Itachi: Com certeza vai ! Dessa vez eu vou estar bem longe de você e dessas suas mentiras ! Vou poder viver minha vida sem me preocupar com você pra me infernizar ! - Essas foram suas ultimas palavras antes de deixar Izumi pra trás chorando aos prantos. Ele entrou no carro e não disse uma palavra se quer, e os dois já imaginavam o que tinha acontecido, por isso preferiram não comentar, apenas seguiram o caminho em silêncio. 

Sakura: Obrigada por me trazer pra casa, Itachi, e desculpe o incomodo  - Disse sorrindo e ele me abraçou.

Itachi: Sem problemas, Sakura. - Disse me soltando, e depositando um pequeno beijo no meu rosto, o que me fez corar um pouco. - Até Sakura.

Sakura: Até. - Me despedi dos dois e e entrei em casa. Me joguei na cama e fiquei mexendo no meu celular, até tudo apagar e só ficar a luz do meu celular e a Lua iluminando o local. - Ah que ótimo ! Quer ver que acabou a luz. - Pensei alto, e em alguns minutos escutei alguém bater na porta. - Já vai ! - Gritei me levantando e indo em direção a porta, com a lanterna do celular iluminando o caminho. Quem será essa hora ?

 

 

 

 

 

 


 


Notas Finais


Até o próximo capitulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...