1. Spirit Fanfics >
  2. Nosh - Amor Por Trás Das Grades >
  3. Capítulo 3

História Nosh - Amor Por Trás Das Grades - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho pra vocês, espero que gostem! Relevem qualquer errinho ortográfico, eu vou revisar a história quando ela estiver finalizada.

Capítulo 3 - Capítulo 3


A notícia de que Noah havia sido preso já percorria por todo lugar, isso era o que ele mais temia. Por todos os corredores e salas só se sabia falar sobre isso. Noah perdeu o posto de capitão da equipe de líderes de torcida, teve seu canal no YouTube fechado e também perdeu o posto de vice-presidente do grêmio estudantil. Sina e Krystian lamentavam a falta de Noah todos os dias, até que eles também perceberam a falta de Bailey também. Passou pela cabeça de Krys que o sumiço do moreno musculoso teria haver com a prisão de Noah, ele tirou essa ideia da cabeça pois eles eram bem amigos e Bailey não teria coragem de fazer isso.


— Então.. estou no lugar que eu nunca imaginei que estaria.. - Disse Noah observando o lugar onde estava e sentando na sua "cama".

— O que Noah Urrea fez de tão ruim pra estar aqui? Roubou uma amostra grátis? - O garoto loiro tira os olhos de uma revista em quadrinhos que estava vendo e debocha olhando atentamente para Noah.

— Supostamente eu falei a tal das palavras proibidas.. - Noah responde e sua voz treme, o loiro o olha e sua expressão muda.

— Caramba! - Ele bate palmas impressionado.

— Haha engraçado viu! Tá, mas de onde você me conhece? Qual seu nome? E porque está aqui? - Noah pergunta intrigado.

— Não sabia que meu interrogatório era hoje. - Ele faz um gesto de estar vendo as horas com um relógio imaginário. - Meu nome é Josh Beauchamp, te conheço do YouTube, faz tempo que não vejo um vídeo seu. - Ele se aproxima do moreno.

— Interessante.. - Uma sirene toca bem alto ecoando por todos os lugares da prisão, Noah se assusta e olha pra Josh.

— Hora de comer! - O loiro levanta empolgado, esse é o seu horário favorito, num relógio dava pra ver que era meio-dia.


O policial que trouxe Noah até a cela volta, colocando algemas nós seus braços e os levando até o refeitório da prisão. Chegando lá vários de grupos de gangs estavam sentados em várias mesas, uns com tatuagens extravagantes; outros com barbas, cabelos enorme e diferentes. Noah fica com um pouco de medo, mas se contém. Josh conduz Noah até a fila para pegar o almoço, era uma mistura esquisita e peculiar. Eles pegam sua bandeja, passam pega comida, e pegam um copo de suco. O moreno senta numa mesa vazia e começa a comer sua comida, para ele parecia que não comia algo há séculos.


— Vai ficar aí sozinho? - Josh para na frente de Noah perguntando confuso.

O moreno responde dando de ombros, pois sua boca estava cheia.

— Vem, vou te mostrar minha turma! - Beauchamp faz um movimento com um cotovelo, apontando pra sua mesa, nela tinha os garotos tatuados e com cara de maus.

Eles andam lado a lado enquanto vão até a mesa da turma de Josh, seus braços acabam encostando, Noah suspira sentido seu coração bater um pouco mais rápido que o normal.

Não posso estar me apaixonando por um presidiário que acabei de conhecer! Pensou Noah em silêncio.


Chegando na mesa, Noah senta ao lado se Josh para se sentir mais seguro e confortável. Ele sente tímido então começa a comer devagarinho.

— Beauchamp, o que a princesinha tá fazendo aqui? - Um loiro de olhos verdes com uma tatuagem de caveira no pescoço e com seu macacão rasgado se vira para Josh e pergunta sobre Noah.

— Calma ele é meu amigo, tá tudo certo. - Enquanto Josh falava de Noah ele se vira para o mesmo e da um sorriso que derrete o coração do moreno.

Eles passam os minutos do almoço conversando, contando piadas e se conhecendo. Até que foi uma boa ideia Josh levar Noah lá.


Heyoon terminou o último ensaio da semana com a equipe de líderes de torcida que agora a responsabilidade estava toda em suas mãos, ela libera o pessoal para irem para os vestiários se vestirem e irem embora enquanto a mesma ficava para resolver alguns afazeres pendentes.

Depois de terminar tudo que tinha de fazer e quase cair no sono, Yoon lembra que tem que pegar sua nécessaire no seu armário no vestiário. A escola estava praticamente toda escura, exceto pela luz do sol que entrava pelas janelas, ela caminha até o vestiário feminino e de repente ela ouve alguns soluços misturados com choro.

— Olá? - Ela grita pelo vestiário, olhando por cada cabine, até que ela passa por uma estava trancada.

— Heyoon? - Sina chama pelo nome da mesma entre seu choro, ela estava com medo de não ser a Heyoon.

— Sina? Sou eu! O que foi amiga abre aí! - Ela bate na porta com seu coração acelerado, estava preocupada e odiava ver a amiga chorando. Sina abre a porta da cabina, Heyoon entra confortando a mesma num abraço aconchegante.

— Amiga.. o Noah.. eu sinto muito a falta dele.. - Sina dizia soluçando, derramando lágrimas no ombro da amiga.

— Eu sei meu amor, eu sei.. - A coreana fazia carinho em sua cabeça deixando a confortável e sussurrando algumas coisas para Sina se acalmar.


Bailey acabara de chegar em Miami, ele sai do carro, tira seus óculos de sol e suspira aliviado. Ele entra em um prédio enorme a sua frente, ele murmura algo na recepção e mostrando um cartãozinho para a recepcionista fazendo-a deixar entrar. O moreno chama pelo elevador que vem rapidamente, ele aperta para subir até o 11° andar, o elevador estava vazio e não fez nenhuma parada fazendo-o chegar rapidamente ao seu destino. Ele para na porta de um dos apartamentos e bate.

— Bailey? - Dizia o ruivo que acabara de abrir a porta. — Eu não esperava ver você aqui!

— Só cala a boca e me beija! - Bailey coloca seu indicador na boca do ruivo, deixa suas malas de mão caírem no chão, ele se aproxima do garoto, puxando pela gola da sua camiseta, sentindo sua respiração que começou a ficar descompassada e sela seus lábios num beijo caloroso. O ruivo pega o mesmo pela cintura, Bailey joga o mesmo contra a parede intensificando o beijo e tirando a camisa.


Notas Finais


Obrigado por sua leitura, vejo vocês em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...