1. Spirit Fanfics >
  2. Nosh - inesquecível >
  3. O velório

História Nosh - inesquecível - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Eu sei, disse que eu não conseguiria lançar, porém consigo, nao seu se vou conseguir a semana toda, mas enquanto eu conseguir vou postando. Bjs

Capítulo 6 - O velório


Fanfic / Fanfiction Nosh - inesquecível - Capítulo 6 - O velório

Josh


Chegamos no Canadá, e logo fomos dirigidos para a casa de uma das minhas tias. Ela nos recebeu chorando, antes de tudo ela explicou pra nós que a minha avó tinha tido um AVC, ela era a filha mais velha da minha avó, conserteza era ela quem mais sentiria falta, e além de ser a filha mais velha, também morava do lado da casa dela, sendo ela quem encontrou minha avó já morta, gelada e com os lábios roxos. Ela tinha preparado dois quartos para mim e Noah

 

Noah: Mas se você quiser nós podemos dormir no mesmo quarto, deve ter mais gente para chegar, e não precisamos ocupar dois quartos sem necessidade...


Tia do Josh: Vocês namoram? - Perguntou ela com rosto de espanto



Josh: Não, não, nao, hahaha, nao tia, somos apenas amigos. 



Pelo rosto que Noah fez ele não entendeu muito bem, mas OK, depois eu explicaria para ele, então a tia aceitou a sugestão de dormimos no mesmo quarto, e já foi ligar para as pessoas avisando que na casa dela tinha um quarto sobrando.


Tia do Josh: Meninos, apenas larguei suas coisas, tomem um banho rápido, e voltem aqui para a cozinha.


Então eu e Noah fomos para o nosso quarto e quando entramos levamos um susto, ao contrário do que a gente pensava a cama não era de casal, e sim de solteiro, nos olhamos, mas ignoramos. Noah foi tomar banho, e enquanto ele ia, fui vento a roupa dele é a minha, ele saiu só enrolado em uma toalha, mas ali não era a hora nem o lugar. Então fui pro banho, quando sai ele ja estava indo para cozinha para me deixar mais a vontade. Saímos de casa e fomos direto para a igreja, o velório foi gigante, nao acabava nunca, as 6 e 30 da manhã ela foi enterrada, eu confesso que chorei, mas tentei ser descreto para o Noah não ver, mas fracassei, quando viu me deu um abraço e chorou junto. Minha pergunta só foi, como? Como alguém pode me fazer me sentir tão amado? Mas aquilo não era o ponto, eu estava ali para lamentar uma perda, nao para me aproximar do Noah.


Noah:


Confesso que quando Josh falou com tanta convicção que eu não era namorado dele me deixou um pouco magoado, mas ele devia ter alguma explicação, mas tanto faz. Fomos pra igreja, o velório foi longo e Josh não chorou nem um minuto, mas quando a sua avó foi enterrada ele soltou uma lágrima, fazendo eu abraça-lo. Chegamos em casa já eram sete e meia da manhã, ele deitou na cama e eu fiquei em pé olhando pra ele.

-Josh: Você não vai dormir? Deve estar cansado.

-Noah: Pois é, eu estou, vou ir dormir lá no sofá

-Josh: Oque? Pq? Vem dormir aqui comigo.

Ele deitou na ponta do colchão, dando espaço pra mim deitar, sentei ali, tirei meu tenes, e deitei ali de frente pra ele, dei um selinho nele, e virei de costastas ficando de conchinha, senti seu membro na minha bunda, mas não dei bola.

-Noah: Josh!

-Josh: Fala

-Noah: Pq vc falou daquele jeito pra sua tia que nós não namoravamos? Tem vergonha de mim?

- Josh: Você nunca mais fale isso... eu falei que você era meu amigo por que nem minha mãe sabe da minha opção sexual. E minha tia é bocuda. Então quando eu contar pra minha mãe, vou passar a te apresentar como meu namorado, tá?

- Noah: tá

Então ali, daquele jeito nós dormimos, sem hora para acordar.


Notas Finais


Esse não foi o maior que eu já fiz, mas me esforcei, espero.que gostem. Bj bj, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...