1. Spirit Fanfics >
  2. Nosh - inesquecível >
  3. Você está pronto Noah?

História Nosh - inesquecível - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, passei tempo sem postar por estar em área sem sinal... já tenho alguns capítulos prontos. E é isso, boa.leitura pra todos.

Capítulo 7 - Você está pronto Noah?


Fanfic / Fanfiction Nosh - inesquecível - Capítulo 7 - Você está pronto Noah?

Josh

Então na aquele mesmo dia acordamos as cinco da tarde, então decemos para a cozinha, lá estava minha tia, chorando muito. Eu nao sabia o que fazer, eu nao sou muito bom com lidar com pessoas que estão tristes, nunca sei o que fazer para deixalas menos triste, então enquanto eu estou pensando o que fazer Noah está abraçado nela, deixando ela chorar em seu ombro. Eu vou para a geladeira, tem dois potes iguais, abro os dois e vejo que tem as mesmas coisas de comida, coloco a esquentar no microondas e sento no sofá da sala e fico ohando para eles, minha tia logo para de chorar e fica falando com nós agente nem tinha tempo de falar de tanto que ela falava, nao sei como ela não cansa. Então era umas oito horas eu e o Noah não aguetavamos mais, dissemos que íamos sair. E fomos para uma praça que tinha ali perto.

Noah:

Durante uma semana fizemos as mesmas coisas, de manha acordavamos cerca de 10 horas e ficávamos converssando até meio dia, daí íamos almoçar, depois eu lava a louça, ele secava e nois dois quardava, depois ficávamos até as três assistindo filme com a tia dele, (procurando ficar bem longe um do outro para não ocorrer algum comportamento de afeto) então ficávamos até umas cinco converssando com ela e depois íamos para aquela mesma praça converssar, e sempre nos conhecíamos mais. Hoje é o dia que vamos voltar para a casa, o dia em que voltamos a nossa rotina. Deixei Josh em sua casa para matar a saudade dos pais e eu fui pra minha.

Josh
Cheguei em casa e abracei meus pais, Converssamos muito então eu resolvi contar a verdade para eles. 

-J: Eu tenho uma questão delicada pra contar a vocês.

-P/J: Fala meu filho

-J: Então, eu meio que, tá bom, eu quando cheguei na escola vi um menino, ele era muito bonito, e quando eu percebi, eu estava apaixonado por ele, então o que eu quero dizer, e que eu sou Gay, e agora eu vejo que não é apenas uma fase, agora eu vejo que é quem eu sou, isso agora faz parte de mim, faz parte de quem eu sou, e faz parte de quem eu vou me tornar, e sério, eu espero mesmo que vocês não se importem com isso, por que, por mais que eu ame vocês, eu nao vou mudar isso por causa que vocês não aprovam.
Eu não queria ter dito literalmente isso, mas eu falei e agora não tinha como mudar... pro meu espanto minha mãe me da um abraço

-M/J: Meu filho, nao importa quem você seje eu vou te amar.

Já o meu pai não fala nada, apenas sobe para o quarto e eu começo a chorar, eu queria mesmo que ele aprovasse. O outro dia era sábado então resolvo ir dormir na casa do Noah.
Noah

Eu já estou pronto para ir dormir, coloco meus fones no volume máximo e deito na cama e fecho os olhos, acabei de lembrar que não tranquei a porta, mas não me importo, na minha cidade não ah muita maldade. Até que meus fones ficam mudos, por que acabou a musica, e até começar a outra demora cerca de 3 segundos, e aqueles três segundos foi o suficiente para mim escutar passos na escada arranco meus fones fora e continuo deitado, até ele abre a porta, e é apenas Josh, chorando, ele deita no meu lado me abraçando, eu estou sem camisa e claramente ele não se importa, e eu muito menos.

-N: O que foi Josh querido?

-J: Acho que meu pai não aceitou que eu sou Gay, ele sempre me criou com conceitos de que Gay é errado, mas eu nunca dei ouvidos a ele, até por que hoje sou um, mas ele não aceitou, e eu não sei o que fazer.

-N: Sinto muito... eu estou ao seu lado, e se todos te abandonarem, eu nao vou.

-J: eu sei, obrigado.
Ele me olha no fundo dos olhos

-J: Noah

-N: Sim

-J: Você tá pronto?

-N: Oq?

...


Notas Finais


Ahh, obrigada pelos comentários, me incentivam muitoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...