1. Spirit Fanfics >
  2. NOSH: Amor à primeira vista! >
  3. A Revelação parte 1 (Penúltimo capítulo)

História NOSH: Amor à primeira vista! - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Oieeee!

Espero que gostem

Boa leitura.

!!!!LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!!!!!

Capítulo 25 - A Revelação parte 1 (Penúltimo capítulo)


Fanfic / Fanfiction NOSH: Amor à primeira vista! - Capítulo 25 - A Revelação parte 1 (Penúltimo capítulo)

Noah Urrea:

 

A manhã passou depressa. Acordei eram 12:30, por conta do Josh, que ficou me chutando a noite toda. Ele ainda estava dormindo, então decido descer para a cozinha e preparar o nosso almoço... Deixo a comida no forno, e me distraio assistindo televisão. Fiquei assistindo por um tempo... Nesse meio tempo, Josh acorda e desce as escadas para ir à cozinha. Josh dá um grito me chamando. Aquele grito me deu um susto.

 

- Josh: NOAAHH! – Ele grita.

 

- Noah: Oi meu amor. – Falo me levantando do sofá e indo para cozinha.

 

Quando chego lá, vejo o motivo do Josh ter gritado. A comida que estava no forno estava pegando fogo... Eu sou um completo desastrado. Eu não percebi que já havia passado o tempo dá comida ficar no forno. Pego um extintor, e peço para que o Josh abrisse o forno para mim. Quando ele foi abrir, acabou queimando sua mão, mas conseguiu abrir. Começo a retirar o fogo com o extintor e tiro a comida do forno. Ela tava preta. Não tinha nem como comer mais. Parabéns Noah, você acabou de estragar o seu almoço. – Digo para mim mesmo.

Josh estava passando água fria na sua mão, já que a porta do forno estava muito quente, e acabou queimando a mão dele e deixando uma irritação chata. Corro pegar um curativo e uma pomada para passar na queimadura. Pego sua mão e começo passando a pomada. Estava vermelho, e provavelmente iria dar bolhas. Depois que passo a pomada envolvo com o curativo, deixando-o mais confortável com a irritação...

 

Josh Beauchamp:

 

Acordo desesperado sentindo um cheiro de queimado. Automaticamente corri para a cozinha. Quando chego lá vejo que alguma coisa dentro do forno havia pegado fogo. Grito para o Noah, que estava na sala de estar assistindo tv, vir até a cozinha... Conseguimos apagar o fogo, mas no caminho acabei me queimando. Era doloroso, mas dava pra suportar. Noah cuidou disso para mim. Ele sempre cuida de mim. Eu o amo demais... Depois que o Noah fez o curativo em minha mão, começou a falar comigo.

 

- Noah: Sinto muito Josh. Eu queria fazer um almoço romântico para nós dois, mas acabei esquecendo a comida no forno, e acabei estragando tudo. – Ele fala triste.

 

- Josh: Não tem problema meu amor, a gente dá um jeito... E obrigado por tentar fazer isso por mim mesmo assim. – Eu falo dando um beijo nele.

 

- Noah: Tá, mas o que vamos comer agora? – ele pergunta.

 

- Josh: Que tal nós...

 

Sou interrompido pelo meu celular. Alguém havia me mandado uma mensagem. Pego meu celular e vejo.

 

*Mensagem ON*

 

-HeyHey-

 

- Oi Joshinho, tudo bem? Eu e a Sina fizemos muita comida hoje para o almoço e pensamos em convidar você e o Noah para virem aqui comer com a gente.

 

- Mas caso vocês já tenham comido, venham mesmo assim. Não é um pedido tá? Beijos <3.

 

- Claro que aceitamos. Já estamos indo pra aí.

 

- Ótimo, estamos esperando.

 

*Mensagem OFF*

 

Enquanto eu estava falando com a Heyoon, Noah estava esperando a minha resposta, do que a gente iria fazer para comer. Impaciente comigo, Noah pergunta:

 

- Noah: Com quem você tá falando?

 

- Josh: Com a Heyoon. – Eu falo.

 

- Noah: Ela tá bem? Aconteceu alguma coisa? – Ele fala ficando preocupado.

 

- Josh: Ela tá bem... Ela nos convidou para ir almoçar com elas, e não vamos recusar, já que nosso almoço foi pro brejo. – Eu falo e damos risada.

 

(...)

 

Chegamos na casa da Heyoon e da Sina. Batemos na porta e a Sina nos recebe, mandando a gente entrar. Entramos e a mesa já estava servida. Quando ela disse que elas tinham feito muita comida, era porque fizeram mesmo. Eu que não vou reclamar... Depois de comermos, decidimos ir assistir algum filme, para distrair um pouco... Havíamos escolhido um filme de terror. Noah odiava filmes de terror. Pedi para ele que, toda vez que sentisse medo, apertasse minha mão. Assim eu poderia abraçar ele para que ele não ficasse tão assustado...

Acabamos o filme. Noah estava tremendo no meu colo. Ele era muito fofo com medo. Pra todo lugar que ia, pedia para eu ir junto. ATÉ NO BANHEIRO... Heyoon propõe que joguemos um jogo de tabuleiro. Todos nós aceitamos e nos reunimos em volta da mesa... Enquanto estávamos jogando, Noah recebe uma mensagem. Ele a olha e diz.

 

- Noah: Gente, eu tenho que passar em casa rapidinho. – Ele diz.

 

- Josh: Mas por que amor? – Eu pergunto para ele com cara de surpreso.

 

- Noah: Minha mãe chegou em casa e disse que queria que eu fosse lá para ela me dar algo. – Ele diz se levantando.

 

- Josh: Tudo bem então. Quer que eu vá com você? – Eu pergunto.

 

- Noah: Não, tudo bem. Acho que eu consigo ir sozinho. – Ele fala soltando uma risada.

 

Depois que o Noah saiu para ir à sua casa, recebi uma mensagem. Uma mensagem do gym. Por um instante penso em não abrir ela, mas penso nas consequências depois, então decido abrir.

 

*Mensagem ON*

 

-Desconhecido-

 

- Olá Josh. Vim aqui te fazer uma proposta. Que tal? Aceita?

 

- Que tipo de proposta?

 

- Eu quero poder ver você. Se encontre comigo. Caso contrário... Você já sabe.

 

- Tá bom... Eu aceito. Mas onde vamos nos encontrar?

 

- Lembra da casa na árvore que você fez quando era criança lá na floresta?

 

- Sim...

 

- Vamos até ela. E venha sozinho, não quero confusões... Por enquanto.

 

*Mensagem OFF*

 

Não acredito que ele me convidou para se encontrar comigo. Tem que ter muita coragem pra fazer isso. Me levanto da cadeira onde eu estava sentando e falo para as meninas que eu um assunto inesperável apareceu, e que eu tinha que resolver urgente... Saio pela porta e lembro que o Noah havia pegado o carro, e não tinha voltado ainda. Então decido ir a pé. Não era muito longe. Essa casa na árvore eu fiz quando tinha 7 anos de idade. Ela ficava numa floresta que existia atrás da minha casa... Depois de minutos andando a noite cai. Era difícil ver algo naquela floresta a noite. Ainda mais com neblina. Começo a andar à procura da casa na árvore... Finalmente eu havia encontrado ela. Corri em sua direção e comecei a subir as escadas bem devagar, já que eu não sabia o que me aguardava lá dentro. Chego no topo e entro dentro dela. Quando eu entro me deparo com várias fotos e quadros, que nem aqueles de crimes, intercalando uma foto na outro e vários rabiscos. Decido olhar mais de perto e quando olho, percebo que são fotos minhas e do Noah e de todos os nossos amigos...

Encontrei o esconderijo dele. Na verdade eu não encontrei, ele praticamente me trouxe para cá. Mas por quê? – Eu ficava me perguntando... Já fazia mais de 30 minutos que eu estava lá esperando e nada dele aparecer. Depois que eu parei pra pensar, me lembro de uma coisa... Ninguém sabia dessa casa na árvore, a não ser a mim e... A NÃO. NÃO ACREDITO, NÃO PODE SER... NÃO ACREDITO QUE SEJA ESSA PESSOA...

Começo a ligar os pontos e lembro que a mãe do Noah havia me falado que não iria conseguir voltar para casa essa semana. Então se não foi ela que mandou aquela mensagem... A NÃO... Eu devia ter previsto isso. Ele me enganou. Me mandou pra cá para que o Noah pudesse ficar livre para ele. E eu não iria suspeitar de nada... Começo a correr para a casa do Noah, desesperado, chorando muito, imaginando o pior que poderia estar acontecendo ou acontecido com ele... Quando chego lá vejo...

 

Continua...


Notas Finais


Gente, primeiramente eu queria agradecer a todos vocês que me deram forças para eu chegar aonde eu cheguei. A positividade de vocês é uma coisa incrível e nos deixa inspirados para poder escrever mais e mais. Vocês são incríveis, eu amo vocês.
Segundamente, a história vai acabar amanhã :c. Mas amanhã também irei contar, não uma, mas sim duas novidade para vocês...
Terceiramente, amanhã será revelado a identidade do Gym, então hoje é o último dia para vocês especularem quem ele é... Comentem ai embaixo, irei responder a todos 💜💙

Obrigada por tudo. Vocês são DEMAIS!!💜💙💜💙💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...