1. Spirit Fanfics >
  2. Nosh no secreto >
  3. Capítulo 3-Austrália

História Nosh no secreto - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 3-Austrália


Fanfic / Fanfiction Nosh no secreto - Capítulo 3 - Capítulo 3-Austrália


Josh


No avião eu resolvi sentar com a Any, e com ela eu desabafei, falei tudo o.que eu estava sentindo pelo Noah, e acabei chorando. O único conselho que ela me deu foi me afastar um pouco dele, mas agora com a Yonta anunciando que os quartos seriam o mesmo até o final da turnê fodia tudo. Eu iria ficar até o final do ano do lado dele. Agora já é arresem fevereiro. Nos reunimos em dezembro. E anunciamos turnê em janeiro, e agora em fevereiro já estamos nela. Nem da pra acreditar. Percebo que enquanto eu estou perdido em meus pensamentos Noah deita na cama do lado. Mas eu resolvo continuar parado. 


Narrador


O dia passou e agora já é noite, eles estão todos reunidos no quarto da Sabina decidindo onde eles vão jantar. 



Noah



-N: Acho que temos que ir comer pizza.


-J:  E por que não incomendar umas cinco pizza de sabores diferentes?


-Shivani: Eu quero uma Vegetariana.


-Bailey: Ok, vamos pegar umas 7 pizza,.todo mundo aqui está em faze de crescimento então temos fome.


Rimos do seu comentário e já fomos incomentdando. As pizza chegaram e nós dividimos o valor. Comemos e Converssamos. 


-Sina: Vocês já perceberam que nós 14 nos amamos muito porém cada um de nós tem uma pessoa que tem mais afinidade, tipo eu e a Heyoon, o Noah é o Josh,  e assim por diante, que legal né?


-N: Nossa Sina, você descobriu a América.


-Sina: Cala a boca. 


Todos estavam rindo da mini discussão


-Sofya: gente, já é 23 e 30, vamos dormir?


Todos concordam que já está tarde e fomos para os nossos quartos. Chegando nele Josh se joga na cama e feixa os olhos.


-N: Josh, eu vou ir tomar banho.


-J: Tá, eu já vou dormir.


Tomo meu banho, e então coloco uma cueca box preta se a CK e saio do banheiro, Josh estava dormindo ou estava fingindo, eu queria que ele me olhasse pra mim só de cueca. Será que ele ficaria duro de novo? Será que ele sentia alguma coisa por mim? Mas uma coisa eu sabia, eu sentia por ele. Eu gostava dele, eu queria ele. Que Porra. Tudo que eu queria era ele entrando em mim. Para Noah, para com essas merdas, tem o contrato, tem a turnê, não vai estragar tudo só por excitação.


-J: Noah, por que você está só de cueca, duro, e me olhando?


Olho pra baixo e Porra, eu realmente estava duro.


-N: Você não estava dormindo?


-J: Com uma pessoa te comendo com os olhos é meio complicado dormir não acha?


-N: Desculpa, eu... Eu não sei, essa é a questão. Boa noite, vou dormir. 


-J: Oq você não sabe?


-N: Nada Josh, vai dormir. 



Josh



Vejo que Noah saio do banho e Porra, ele está só de cueca da CK, ele estava muito gostoso, ele parou, se escorou em sua cama e ficou parado ali, não tinha certeza se ele estava olhando pra mim. Abro só um pouquinho os olhos e vejo seu pau duro. Nós conversamos um pouquinho e ele mandou eu dormir. Então é isso que faço. 


QDT



Eram quatro da manhã e acordo com um gemido, Abro os olhos assustados e vejo Noah dormindo, ou mais ou menos já que ele dava sorrisos, gemia e se contorcia na cama, derrapante ele fala algo que me deixou feliz e assustado.



-N: Ahh, Joshhh. Ahh Meu Deus... Isso é mto... ahhhhh.


Ele estava sonhando comigo? Aí meu Deus... aqueles gemidos dele estavam me deixando exitado. Resolvo fingir que estou dormindo quando vejo que ele acorda. 


-N: Puta que pariu.


Provavelmente ele falou Isso ao ver que ele estava muito duro. Ou por pensar que eu vi. Mas eu tinha visto. Mas eu não vou falar pra ele. Ele vai ao banheiro, escuto ele gemer baixo, provavelmente estava se aliviando. Depois de um tempo ele sai do banheiro e volta a deitar. Eu estava ficando louco, só pode. 


QDT


Noah



Já eram cinco da manhã, hoje combinamos de ir ver os cangurus em uma fazenda. Lembro do sonho que eu tive com Josh, eu realmente espero que ele não tenha ouvido nada do que eu falei. Eu vou ficar com muita vergonha se ele realmente escutou. Eu lembro que Josh me falou que iria acordar 6:30hras, resolvo ir para o banho em silencio. Tomo meu banho, coloco minha calça, seco meu cabelo, e quando vou sair do banheiro resbalo e caio. Cai na porta do banheiro e sem camisa. Que merda. 


-J: Noaaah, tudo bem? O que aconteceu?


-N: Eu resolvi que queria ficar com dor na bunda, então me joguei no chão pra ficar com ela roxa. Até por que roxo é uma cor linda, néh?


J: idiota, e eu vim aqui todo preocupado querendo te ajudar. Já percebeu que você é debochado? Isso me intriga as vezes.


Ele fala isso é vai saindo, 


-N: Mano, vem cá, me ajuda.


Ele volta com má vontade e me dá a mão, me apoio nela e levanto, ele me ajuda a ir até a cama. 



-N: Pega uma camiseta ali naquela mochila. Por favor.  


Faço um beicinho e ele faz o que eu peço.



Josh 


Vou até a sua mochila, tiro dali uma camiseta e com ela sai um papel junto. Dou a camiseta para ele e pego o papel onde estava escrito "essa foto é para voce nao esquecer do seu melhor amigo enquanto roda o mundo ~COM AMOR OTÁVIO." Viro a foto e vejo Noah abraçado em um menino moreno e muito bonito, meu coração doeu um pouco. Não sei por que, mas me senti desconfortável com aquilo. 


-N: Tem como quartas isso de onde você tirou.?


-J: éhhh, sim claro, desculpa.


Vejo que Noah não gostou que eu peguei aquela foto. Então quardo, mas não consigo esconder minha dúvida.


-J: quem é ele?


-N: Otávio.


-J: Tá, mas o que ele era pra você?


-N: Um amigo, não, um melhor amigo, não, um irmão, era isso que ele era pra mim, agora que eu estou em turnê sinto como se eu tivesse abandonado ele.


-J: Noah, não se sinta assim, você ainda ama ele como irmão, e ele não vai deixar de te amar como irmão se você está conquistando o mundo e fazendo o que você ama.  Ele conserteza está feliz por você. 


-N: Eu sei, ele me falou isso. Perai, por que eu estou falando sobre isso com você?


Apenas dou uma risada e vou para o banheiro. Fiquei feliz por Noah considerar aquele menino um irmão. Aquilo me deixava melhor, não que eu estivece com ciúmes, mas... Mas... não sei. Apenas Acho que... Acho que... Eu não sei. Eu acho que eu tenhon que parar de pensar no Noah. Da mesma forma que sua fui que ele está mexendo mais do que o normal com a minha cabeça. 



QDT: 



Noah



O dia passou rápido, vimos muitos cangurus e até podíamos encostar as mãos neles, voltamos para o hotel as quatro da tarde nos arrumamos e fomos para o teatro testar os microfones. Estava tudo certo, começamos a nos arrumar para o show que haveria na noite. Eu fiquei muito gato naquele uniforme branco, camiseta caladinha, calça moletom um pouco larga e a bandesa USA. Josh, meu Deus, ele sim tava um Deus, aquela camiseta caladinha mostrando exatamente seus músculos. Perfeição, essa era a definição. Ele vem até mim.


-N: Você tá bem gato. As menininhas piram.


-J: Não vou ter olhos para elas essa noite. 


Ele pega e sai do meu lado me deixando extremamente confuso. Não ligo para o que ele falou, apenas me preparo, faço umas técnicas vocais,  e depois faço alguns exercícios e vamos nos apresentar. Foi uma apresentação muito legal, dançamos e cantamos 10 musicas e todo mundo estava pulando e dançando muito. Voltamos para o hotel depois de tirarmos muitas fotos com os fans. Chegando lá eu tomo banho, saio somente enrolado na toalha e vou para o closet, escuto o barulho do chuveiro e percebo que Josh também foi para o banho. Me agonia ver minhas roupas todas dentro de uma mala, então vou tornando-as e as colocando dobradas nas prateleiras do closet, pego um pote cheio de bombinhas, meu Deus, aquelas eram.as bombinhas do carnaval do Brasil de um ano atrás quando eu tinha ido pra lá, coloco elas na prateleira e pego outra pilha de roupa, quando vou colocalas na prateleira sem querer derrubou a caixinha com as bombinhas fazendo assim elas caírem no chão fazendo dar o maior barulho 

Continua


Notas Finais


Oiii, só para avisar eu vou postar todo dia de noite. Bjbj. Lembrando que toda a fic vai ser feita com a parceria do @OtavioHD, até amanhã e comentem o que estão achando✌🏻😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...