História Nossa amiga - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jisoo, Kim Taehyung (V), Lisa
Visualizações 7
Palavras 801
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Capítulo 07


E lá estava eu, parada perto do sofá recebendo um monte de interrogatórios da minha mãe. Estava com a maior cara de tacho do mundo enquanto ela perguntava coisas do tipo " Como foi?".." Você se previniu?"..ou então " Vocês fizeram sexo?

Já não estava mais aguentando aquele monte de perguntas. Se tem uma coisa que odeio, são pessoas que perguntam de mais - principalmente se o assunto for pessoal _.

(S/N): MÃE!!! - interrompo a mesma com um grito, que me olha assustada no mesmo instante..- Eu não fiz nada demais com o Tae!

(S/M): Ah filha! Desculpa, eu me empolguei demais..- Abaixa a cabeça..

(S/N): Desculpa, eu não queria gritar com você --- abraço a mesma e dou um beijo na sua bochecha..--- Tá bom, eu conto. Nós apenas nos beijamos, satisfeita?

(S/M):  Até que fim né menina, vocês são muito devagar  ---  me abraça de volta e se anima --- Espero que ele não magoe você querida, senão corto as bolas dele.

(S/N): Hahaha mãe não precisa disso. Aliás, por que quer tanto que eu fique com o Tae?

(S/M): Ah, por que eu gostei dele, apenas. Um pedaço de mal caminho aquele menino.

(S/N): Meu Deus mãe hahaha. --- acabo rindo com sua forma de falar --- Se não se importa, irei para o quarto.


(S/M): Tudo bem, boa noite querida! --- se levanta, beija minha testa e sai..


Subo para o quarto, estava tão exausta. Me jogo de braços abertos na cama e começo a lembrar do beijo e ficar sorrindo feito boba.- creio que não sou a única que fica rindo ao lembrar de coisas boas que me aconteceram, não é mesmo?

Aquele beijo , senti um arrepio tão grande na minha espinha e meu corpo vibrou ao sentir a respiração do Tae tão pesada perto do meu rosto. Ao mesmo tempo que fico feliz, fico pensando também, será que Tae está apenas me usando? Ele parece ser bem verdadeiro em tudo e tem sinceridade no olhar, mas as vezes as aparências enganam né? Mas prefiro não encher minha cabeça com isso.

Vou tomar um banho que é o melhor que eu faço nesse momento. Preciso mesmo é relaxar e deixar os problemas de lado.

Entro no banheiro, tiro minhas roupas e entro no chuveiro. Fico apenas ali, sentindo a água cair pelo meu corpo. É tão bom tomar banho, não sei como tem pessoas que não gostam! Nha.

Termino de tomar banho, passo um hidratante no corpo, visto uma camisola e solto os cabelos. Já era 20h35, então apenas deitei na cama e fiquei lendo um livro qualquer.

Aquele livro estava tão chato que meus olhos estavam quase pedindo socorro. Joguei ele pro lado e fiquei ali, deitada. Já estava quase decompondo encima daquela cama, quando minha barriga decidi dar sinal de vida. Eu era péssima com cozinha, o maximo que sabia fazer era fritar ovos e cozinhar arroz. Meus pais me queriam longe da cozinha, desde do dia que quase coloco fogo na cozinha e na casa inteira - minha mãe deixa eu fazer comida só quando está com muita preguiça, muita preguiça mesmo de cozinhar pra mim_.

Desci pra cozinha, quando abri a geladeira me deparei com um lindo bolo la dentro, ai eu me pergunto, será que posso comer? Decidi não arriscar. Apenas peguei uns biscoitos no armário e suco.

Era mas uma coisa pra minha lista de aprendizagem : Aprender a cozinhar.


Eu era uma menina tão inútil que meu Deus! O maximo que fazia era arrumar meu quarto e o restante da casa. O resto prefiro nem citar. - não me julguem, eu 'tô tentando melhorar_.-

Comi os biscoitos e subi novamente pro quarto. Deitei e dormi rapidamente.


_Domingo_09h34

Me levanto e vou direto para o banheiro, e adivinha? Meus dias sanguinários haviam começado. Que triste, logo hoje, num domingo? O dia que eu tiro para sair com as amigas e tudo mais? Affs.

Tomei cafe e passei o resto da manhã jogada no sofá se empanturrando de doces. Minha manhã se resumiu em assistir doramas e comer besteiras.

Finalmente chega a hora do almoço, me sento na mesa e me sirvo. Após a refeição lavo todas as louças do almoço já que minha mãe tinha feito tudo sem ajuda, eu quebraria esse galho pra ela.

Lavo todas  as louças e seco, guardo no armário e vou para o quarto. Esse concerteza é o domingo mais tediante de toda minha vida. - Juro que a qualquer momento eu me encaixo nessa cama e nunca mais saio. Já está formando um buraco no formato do meu corpo.

Fico minutos olhando para o teto e enfim, meu celular vibra.

- Mensagens on - 

《Tae》: Pequena?

《S/N》: Oi Tae!

《Tae》: Minha mãe quer que você venha jantar aqui em casa hoje.

《S/N》: Sério? Que horas?

《Tae》:Eu ti pego às 19:00, tá bem?

《S/N》 Isso soou bem estranho, mas tudo bem.

《Tae》: Até mais pequena!

《S/N》: Até mais oppa!❤


  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...