1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Aventura >
  3. Capítulo dois

História Nossa Aventura - Capítulo dois


Escrita por: natsukeke

Capítulo 2 - Capítulo dois


Natsu estava vendo Lucy dormi encima de uma cama improvisada.

"Por enquanto eu consigo tolerá esse cheiro, mas vai chegar um momento que o cheiro dela vai fica mais forte chegando ao ponto te eu perde a sanidade" penso Natsu olhando pra loira que dormia calmamente. 

-eu já senti sua presença Erza pode sair -Natsu disse calmamente.

Logo de trás de um arbustos saiu uma ruiva bem bonita, usava uma saia azul e uma armadura no peito.

-sabia que você ai me nota a qualquer momento -Erza disse, andando até o irmão.

-o que você faz aqui ? Não me diga que o velho mando fica de olho em mim -Natsu disse calmamente.

-foi isso mesmo mamãe falo pra fica de olho no filho rebeldes dela -Erza disse dano um cascudo no rosado.

-ai isso doeu sua idiota? -Natsu disse massageando a cabeça.

-e pra doe mesmo seu imbeciu -Erza disse calmamente.

-sorte sua que eu pego leve com você irmã caso ou contrário esmagaria você só com um golpe -Natsu disse sentando me uma pedra.

-porque você não luta a sério comigo, vamos ver se e tudo isso mesmo -Erza disse o desafiando.

Natsu rapidamente apareceu atrás da ruiva que fico chocada com a velocidade do irmão, ela nem viu o movimento do rosado.

-se nem viu meu movimento, não vale apena luta a sério com você Erza -Natsu disse em tom sério -essa nem é a minha velocidade máxima -ele disse calmamente. 

Natsu volto a se senta na pedra como se nada tivesse acontecido.

-que tipo de treinamento você ando usando -Erza disse surpresa. 

-um treinamento que eu desenvolvi pra mim fica mais forte, eu nem preciso me transforma em um dragão pra acabar com um dragão -Natsu disse calmamente.

-entendo, eu também vou fica mais forte,  pode apostar que vou fazer você luta a sério comigo -Erza disse embora calmamente. 

-assim espero maninha -Natsu disse animado.

(...)

No dia seguinte Natsu e Lucy estava andando pela floresta.

-Lucy onde você queria ir quando fugiu de casa -Natsu pergunto enquanto andava do lado da loira.

-eu queria ser uma membra da guilda Fairy tail -Lucy disse pro rosado.

-onde fica essa guilda -Natsu disse calmamente.

-fica na cidade de magnólia -Lucy disse.

Natsu rapidamente pego a loira colo estilo noiva deixando a mesma corada.

-o que você está fazendo?-Lucy disse corada.

-vou te levar pra lá voando -Natsu disse abrindo suas enormes asas de dragão com escamas vermelhas.

-você é um dragão mesmo -Lucy disse surpresa.

-acho que eu estava mentindo-Natsu disse com bater de asas cortando várias árvores. Assim levando vôo em alta velocidade fazendo Lucy grita asssustada.

-está muito alto? -Lucy disse assustada.

-Lucy grita bastante -Natsu disse soltando a loira.

-NATSU -Lucy grito enquanto caia logo apareceu o rosado do seu lado.

-oi Lucy -Natsu disse calmamente abrindo um sorriso no rosto. 

-seu maldito eu vou morrer -Lucy disse começando a chora.

-calma Luce, eu não vou deixar você bater no chão -Natsu disse calmamente. 

-como eu posso fica calma estou caindo metros de altura do chão -Lucy disse desesperada.

Antes que ela atingisse o chão Natsu rapidamente a pego abraçando cuidadosamente.

-eu disse que te pegaria -Natsu disse com sorriso no rosto. 

-eu fiquei com bastante medo -Lucy disse abraçando o rosado.

-eu sempre vou te salva Lucy então não precisa se preocupar -Natsu disse deixando a loira corada -esse e o céu mais bonito que já vi -ele disse admirado, olhando o céu azul e cheio de nuvens com reflexo da luz do sol.

-realmente é bonito -Lucy concordo

Natsu levo Lucy até magnólia assim fazendo suas asas desaparecer.

-vamos até essa guilda -Natsu disse calmamente. 

-sim -Lucy disse animada.

Chegando na guilda Natsu e Lucy foram chamando atenção dos membros da guilda. Até que loiro envolvido por raios amerelos aparece na frente deles.

- O que vocês querem? -Laxus disse, mas Natsu só fez um movimento com a mão jogando o loiro fora da guilda atravessando várias casas.

-não gostei como ele olho pra Luce -Natsu disse calmamente.

-você não mato ele né-Lucy disse preocupada não pelo o Laxus, mas sim pelo rosado.

-vai sobreviver -Natsu disse calmamente.

Um soco gigante atingiu o rosado, mas Natsu nem sentiu.

-Ai meu braço -disse um velhinho se rolando no chão com o braço todo quebrado.

-você está bem velhote? -Natsu disse pro velhinho.

-como eu posso está bem, meu braço quebro batendo na sua cabeça dura feito aço -Makarov disse ainda com dor.

-eu não tenho culpa se você já está muito velho -Natsu disse calmamente. 









Notas Finais


Bom galera espero que tenha gostado fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...