1. Spirit Fanfics >
  2. Nossa Casa (Isekai da"amizade") >
  3. Capítulo 1 - O pressentimento

História Nossa Casa (Isekai da"amizade") - Capítulo 1 - O pressentimento


Escrita por: TiaGaby_Yaoi

Notas do Autor


A história de passa no 3° ano do ensino médio todos os personagens tem 17 anos.
Boa leitura💕

Capítulo 1 - Capítulo 1 - O pressentimento


Fanfic / Fanfiction Nossa Casa (Isekai da"amizade") - Capítulo 1 - O pressentimento

Todos os dias eu acordo cedo para ir ao inferno que é chamando de escola,mas a única coisa que me faz levantar da cama e saber que eu vou ver meus amigos, as coisas estão difíceis em casa pra mim, então pelo menos com eles aquele lugar não é um inferno e eu posso esquecer dos meus problemas conversando com eles, fazemos isso por horas e até nós esquecemos da aula afetando minhas notas ,mas eu não me importo com isso, agora já a caminho da escola encontro minha amiga Sabrina vindo em minha direção, já logo gritando escandalosa do jeito que ela é "OIIIIII GABYYY!!".

G- Já vem a farofeira maluca gritando.

S- hehehehe Eu te chamei antes você não ouviu já gritei logo UE! Bora lá logo os meninos já devem estar lá.

G - devem mesmo! já que eles chegam mais cedo por morarem longe da escola.

Chegando lá bem em cima da hora já que o portão fecha 7h15 e chegamos as 7h13, entramos correndo com o sinal já tocando e logo vimos Pedro correndo atrás da gente pois ele também estava atrasado.

G- Pensei que já estaria aqui !

S- né!

Pedro- É que eu queria dormir 10 minutinhos a mais hehehe!

Ele sempre foi assim tudo o que ele falava fazia a gente rir, mesmo o que ele falasse fosse sem graça, logo João se aproxima de nós é diz "Bom dia" e Pedro responde com uma de classica frases.

P - O que tem de BOM no dia !?

J- Cala a boca Pedro todo dia isso.

Sem perceber já estamos nós quatro sentados rindo e conversando, a primeira aula já tinha terminado e eu não tinha anotado nada e pelo visto eles também não, amo estar aqui com eles é a única coisa que me sentir viva e bem, mas faz esquecer de completamente tudo de ruim que se passa na minha vida, amo eles por isso, cada com seu jeito de ser.

A Sabrina ou sabonete como preferimos chamar ela é inteligente, sempre rindo de tudo falando coisas sem noção, lendo mangá comigo, dando vários gritos aleatórios me fazendo levar um susto às vezes mas já me acostumei com isso me surpreendo só as vezes, ela é uma ótima amiga sou muito feliz por ter ela ao meu lado.

Já o João ou Jão como chamamos hehehe,muito inteligente também, sempre mais calado mas quanto abre a boca sempre fala alguma merda, sempre falando que é o mais puro do grupo mas é o pior entre nós kkkkkkk, apesar disso ele é um ótimo amigo, as vezes ele some, as vezes ele tá aí,mas sendo uma ótima pessoa que você pode contar com a amizade dele.

Pedro, Pedro pohha ou pedoro muitos apelidos kkkkkkkk, o cara que tem as notas ruins junto comigo,esse sim é especial, sempre se importando muito com todos nós mais do que com ele mesmo na maioria das vezes, nunca fura um rolê, sempre está presente, em uma situação de apuros conte com ele, ele que sempre nos mantém juntos ele é como a base de tudo, meio idiota, meio não 100% idiota, mas é o idiota que você pode ter certeza que você pode contar.

Realmente não sei o que eu faria sem eles,mas nesses dias não sei o que se passa comigo, estou com pressentimento de que tudo pode acabar de repente...


Notas Finais


Obrigada por ler 💓

Pedoro- eu estou muito entusiasmado com essa história ☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...